FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O multi plataforma com certeza será apenas XOne + PS4. EA não vai estragar o jogo nos consoles.


A Demo do 16 tbm era uma maravilha. Depois no completo eles lançam patch pra ficat mais arcade e mais rápido para agradar as criancinhas.
:feelbad:


-----------------------------
No mais, desinstalado aki já faz tempo.
Online com hackers e offline modo carreira lixoso com aqueles treinos ridículos de 5 jogadores só. Pra mim não da.

Então por isso ele vai tirar a prova no evento EA Play em junho, pois infelizmente a EA está mudando muito game durante sua vida útil,acredito até que de um playtest para o outro deva mudar a jogabilidade modelada a partir do feedback que eles recebem nos eventos.
 
Ta abandonada essa merda online. Quase não acho adversário pra time 4,5 estrelas. Puta merda.
sempre acho adversário online no pc... e jogo sempre com times de 4 ou 4,5 estrelas... as únicas horas difíceis de achar é lá pras 3... 4 da manhã de dias da semana tipo de terça pra quarta feira e tal
 
O multi plataforma com certeza será apenas XOne + PS4. EA não vai estragar o jogo nos consoles.


A Demo do 16 tbm era uma maravilha. Depois no completo eles lançam patch pra ficat mais arcade e mais rápido para agradar as criancinhas.
:feelbad:


-----------------------------
No mais, desinstalado aki já faz tempo.
Online com hackers e offline modo carreira lixoso com aqueles treinos ridículos de 5 jogadores só. Pra mim não da.
exatamente... já nem dou importância a esses eventos mais como antes... fifa 2016 saiu ótimo aí a molecada começou a reclamar que só tava perdendo... que não conseguia fazer gol... que o messi não tinha um jetpack nas costas... que os passes pelo alto era necessário alguma precisão e não mais só apertar 2 botões mesmo de costas e sem direcionar nada... que os passes rasteiros não eram mais teleguiados e pronto... a ea deu a eles o que eles queriam e dane-se o resto... e ainda abandonou o jogo desde começo de dezembro que foi o último patch que mexeu na gameplay... só mexeu atendendo a molecada e pronto largou o jogo de mão e toma aí o que vcs queriam então seus fdps foi tipo isso
 
@Forasteiro-BR Forasteiro-BR eh multi deve vir só entre os consoles mesmo...poww compra ai o fifa12 e bora jogar :)
to me divertindo com ele, abandonei o 15 kkkkkkkkk
----------------------

essas histórias de coisas novas no fifa eh como o duke disse e todos sabemos, sempre prometem, mas sabemos como fica a versão final do jogo
 
Pessoal qual é o melhor mod para os times mais atuais, com faces, times nacionais e internacionais?


Valeu
 
sempre acho adversário online no pc... e jogo sempre com times de 4 ou 4,5 estrelas... as únicas horas difíceis de achar é lá pras 3... 4 da manhã de dias da semana tipo de terça pra quarta feira e tal
 

exatamente... já nem dou importância a esses eventos mais como antes... fifa 2016 saiu ótimo aí a molecada começou a reclamar que só tava perdendo... que não conseguia fazer gol... que o messi não tinha um jetpack nas costas... que os passes pelo alto era necessário alguma precisão e não mais só apertar 2 botões mesmo de costas e sem direcionar nada... que os passes rasteiros não eram mais teleguiados e pronto... a ea deu a eles o que eles queriam e dane-se o resto... e ainda abandonou o jogo desde começo de dezembro que foi o último patch que mexeu na gameplay... só mexeu atendendo a molecada e pronto largou o jogo de mão e toma aí o que vcs queriam então seus fdps foi tipo isso

De FDS aqui nunca acha. Se vou jogar com time 4,5 estrelas, aparece 5 estrelas direto (não tenho problema quanto a isso).

O problema é que fica meia hora buscando, diversas vezes sem achar ninguém e só depois acha um 5 estrelas.

4 estrelas então, sem chance.
Já tentei em diversos horarios.

Primeira divisão do Seasons pra esses times ta beeeeeeeeem dificil, pra não dizer impossivel, achar.
 
De FDS aqui nunca acha. Se vou jogar com time 4,5 estrelas, aparece 5 estrelas direto (não tenho problema quanto a isso).

O problema é que fica meia hora buscando, diversas vezes sem achar ninguém e só depois acha um 5 estrelas.

4 estrelas então, sem chance.
Já tentei em diversos horarios.

Primeira divisão do Seasons pra esses times ta beeeeeeeeem dificil, pra não dizer impossivel, achar.
aqui final de semana acha sempre de primeira seja em qual for a hora... esta sexta pra sábado eu tava jogando 5 da manhã e achou em todas de primeira... será que seu caso precisa abrir porta ou configurar nat? já vi gente falando isso pra alguns casos

odeio jogar com time 5 estrelas pq a margem de erros é menor e acho que isso torna o jogo menos humano principalmente no caso do fifa que tudo sai perfeitinho sempre
 
aqui final de semana acha sempre de primeira seja em qual for a hora... esta sexta pra sábado eu tava jogando 5 da manhã e achou em todas de primeira... será que seu caso precisa abrir porta ou configurar nat? já vi gente falando isso pra alguns casos

odeio jogar com time 5 estrelas pq a margem de erros é menor e acho que isso torna o jogo menos humano principalmente no caso do fifa que tudo sai perfeitinho sempre

Meu router fica em DMZ. Todas as portas são abertas.
 
pessoal nostalgia pode ???? o_O

chegou esses dias pra mim, primeiro jogo em caixa que compro para o pc
12961303_1698910787031412_3160120425103434853_o.jpg

1 real no ricardo eletro, tava procurando midia digital mas não encontrava abaixo de 20R$, isso quando encontrava.

Quem quiser jogar uns contra me add ai (rexbauru87) e bora jogar, joguei ontem duas partidas timão x porco no nivel mundial (um antes do lendario) , primeiro tomei de 4x1 em casa, com direito a olé da torcida adversária:bwahaha: (nem lembrava que tinha olé e os cantos da torcida, showww)

Segundo jogo perdi de 5x4 mas foi bem mais disputado.

@Forasteiro-BR e quem quiser bora jogar uns contras.....se é que alguém tem coragem de voltar no tempo como eu :haha:

O jogo eh bem diferente de hj em dia, tem que segurar o gatilho pra driblar(elasticos e afins), os espaço nos campos são maiores...enfim quem quiser só me chamar, inclusive agora mesmo.

Pena que o 2015 não está velho o suficiente para venderem a 10 pratas kk. Gosto muito de ter as caixas mas comprei esse digital =/.
 
Espelho espelho meu, existe alguém no mundo com um time mais apelão que o meu? :insane:

Modo carreira ? Ta ruim o time ein.

Quem ai joga ProClubs? Gosto muito do modo porém naquelas partidas amistosas o delay é enorme e tem poucos players. Alguém?

Joguei mto no fifa 12, 13 e 14. No 15 e 16 como fim pro PC não arrumei clube para jogar e acabei deixando de lado mais é um modo do caceta mto bom.


Voltei pro UT para passar um pouco mais de raiva de novo kk vamos ver estou na Div 6. Vamos ver o que consigo fazer só com time da Liga italiana.
 
Joguei mto no fifa 12, 13 e 14. No 15 e 16 como fim pro PC não arrumei clube para jogar e acabei deixando de lado mais é um modo do caceta mto bom.


Voltei pro UT para passar um pouco mais de raiva de novo kk vamos ver estou na Div 6. Vamos ver o que consigo fazer só com time da Liga italiana.

Como é esse modo pro clubs?
 
Como é esse modo pro clubs?
Você cria seu jogador, escolhe posição, entra num clube de alguém(ou cria um e chama alguém).
Cada um controla apenas seu jogador. Da de 2 a 11 jogadores no clube. Daí seu clube começa na 10ª div e vai até a 1ª, assim como no temporadas.

Na minha opinião é o modo mais legal atualmente do FIFA. Mas creio eu que no PC o pessoal usa cheat tbm nesse modo, pois acontece muita cascata que deixa o cara irritado pra krl.
 
Você cria seu jogador, escolhe posição, entra num clube de alguém(ou cria um e chama alguém).
Cada um controla apenas seu jogador. Da de 2 a 11 jogadores no clube. Daí seu clube começa na 10ª div e vai até a 1ª, assim como no temporadas.

Na minha opinião é o modo mais legal atualmente do FIFA. Mas creio eu que no PC o pessoal usa cheat tbm nesse modo, pois acontece muita cascata que deixa o cara irritado pra krl.

Caramba mano... vou comprar um Xbox 360 só pra jogar fifa sem cheater então... que coisa...
 
Caramba mano... vou comprar um Xbox 360 só pra jogar fifa sem cheater então... que coisa...
Jogos online em geral no PC é isso mesmo Vinícius. Infelizmente:hmm:
Para quem joga somente off-line vale muito a pena.

Eu se fosse você não comprava o 360. Com esses rumores que o PS4 e X-Box One estão praticamente sendo uma geração mais curta,parece que vem novos consoles no mercado.
 
Caramba mano... vou comprar um Xbox 360 só pra jogar fifa sem cheater então... que coisa...
No X360 o FIFA é o com a engine antiga po. A mesma do FIFA 14 no PC. Não vale a pena.

Pra jogar FIFA o bom é o XOne ou o PS4, neste tem mais jogadores, então melhor ainda.
 
Jogos online em geral no PC é isso mesmo Vinícius. Infelizmente:hmm:
Para quem joga somente off-line vale muito a pena.

Eu se fosse você não comprava o 360. Com esses rumores que o PS4 e X-Box One estão praticamente sendo uma geração mais curta,parece que vem novos consoles no mercado.

Então, mas eu n volto para console não... depois de jogar GTA e Witcher nos dois eu percebi a diferença brutal nos gráficos...
Além de ter investido quase 5K em um PC... fora os jogos que são bem mais em conta no PC.
 
To curtindo muito o FIFA 16. Estou jogando o modo carreira, com os Mods Moddingway 4.1, jeet's game enhancements and gameplay. Tá perfeito o jogo. Com os mods, disparado o meu FIFA favorito.
 
Qual versão do Jeet´s ? entrei no http://www.soccergaming.com/forums/showthread.php?t=192845&page=114

Mais tem tanta coisa na primeira pagina que fiquei perdido nessa bagaça kkkk


Demorei um pouquinho para deixar o jogo do meu agrado, pois ele acaba modificando coisa que piora o jogo na minha opinião. Faça backup antes de qualquer coisa.

Do Jeets, estou usando os seguintes mods:

JEET's HD GRASS MOD v 3.0
realistic assignments v 8.0 beta build 09-04-16
NEXT GENERATIONGAMEPLAY + GRAPHIC ADDON-NG v 0.45

No entanto, é preciso alterar algumas coisas pra ficar bom, principalmente editar o arquivo CL.ini. Depois eu posto aqui as modificações que fiz para deixar tudo ok. Nas fotos que ele postou ali no primeiro post, o gramado está com uma cor muito forte, com uma config de sweetfx bizarra. No meu jogo está normal. O trabalho que ele fez com os diferentes tipos de gramado para cada estádio, é perfeito. Não volto mais para aquela coisa repetida do FIFA padrão. EA porca. Até o WE do PS2 tinha as variações de cada estádio, não só as listras diferentes.
 
pessoal nostalgia pode ???? o_O

chegou esses dias pra mim, primeiro jogo em caixa que compro para o pc
12961303_1698910787031412_3160120425103434853_o.jpg

1 real no ricardo eletro, tava procurando midia digital mas não encontrava abaixo de 20R$, isso quando encontrava.

Quem quiser jogar uns contra me add ai (rexbauru87) e bora jogar, joguei ontem duas partidas timão x porco no nivel mundial (um antes do lendario) , primeiro tomei de 4x1 em casa, com direito a olé da torcida adversária:bwahaha: (nem lembrava que tinha olé e os cantos da torcida, showww)

Segundo jogo perdi de 5x4 mas foi bem mais disputado.

@Forasteiro-BR e quem quiser bora jogar uns contras.....se é que alguém tem coragem de voltar no tempo como eu :haha:

O jogo eh bem diferente de hj em dia, tem que segurar o gatilho pra driblar(elasticos e afins), os espaço nos campos são maiores...enfim quem quiser só me chamar, inclusive agora mesmo.

Os servers ainda funcionam? pq li noticias que para o fifa 12 não estavam online mais
 
Os servers ainda funcionam? pq li noticias que para o fifa 12 não estavam online mais
Joguei esse ano contra um polonês da minha lista e estava funcionando ainda.Não sei como está atualmente.
 
Joguei esse ano contra um polonês da minha lista e estava funcionando ainda.Não sei como está atualmente.

Entendi, eu to com um boleto aqui da promoção do ricardo eletro com 2 copias para jogar com um amigo meu, mas estou tentando achar uma confirmação se os servers estão funcionando mesmo antes de pagar
 
Entendi, eu to com um boleto aqui da promoção do ricardo eletro com 2 copias para jogar com um amigo meu, mas estou tentando achar uma confirmação se os servers estão funcionando mesmo antes de pagar
Provavelmente deve encerrar este ano,porque o jogo vai fazer 4 anos que foi lançado.
 
Para quem não acredita em handcap.

 
Os servers ainda funcionam? pq li noticias que para o fifa 12 não estavam online mais

Sim estão funcionando!

Sempre tem gente online, o menor numero foi 66 e o maior 216, só que eu não sei qual modo estão jogando então ainda não consegui jogar online kkkkk

ontem eu entrei no temporadas (como não fiz nenhum jogo to na 10ª divisão) ai encontrou um adversario, conectou, só que passou uns 7s e caiu a conexão, foi a unica vez que conectou a alguem...

Teve um detalhe, as primeiras vezes que abri o jogo (umas 5) nenhum modo online estava conectando, eu pensei que nada funcionava online, ai como o jogo tava em inglês e eu queria colocar pt-pt fui na origin mudei o idioma do programa pra pt-pt (antes tava pt-br), abri o jogo e coloquei em pt-pt e os modos onlines funcionaram, PODE ser que com o origin em pt-br nesse jogo os modos online não funcionem, pois aconteceu isso ai comigo, não voltei o origin pra BR pra ver se funciona ou não...

Baixei inclusive minha face/cara que fiz pro fifa 15 kkk
se comprar me adiciona ai em pra jogarmos ... abs :)

edit:

aqui link pra conferirmos sobre os servidores que estão/serão desligados http://www.ea.com/1/service-updates
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo