FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Demorei um pouquinho para deixar o jogo do meu agrado, pois ele acaba modificando coisa que piora o jogo na minha opinião. Faça backup antes de qualquer coisa.

Do Jeets, estou usando os seguintes mods:

JEET's HD GRASS MOD v 3.0
realistic assignments v 8.0 beta build 09-04-16
NEXT GENERATIONGAMEPLAY + GRAPHIC ADDON-NG v 0.45

No entanto, é preciso alterar algumas coisas pra ficar bom, principalmente editar o arquivo CL.ini. Depois eu posto aqui as modificações que fiz para deixar tudo ok. Nas fotos que ele postou ali no primeiro post, o gramado está com uma cor muito forte, com uma config de sweetfx bizarra. No meu jogo está normal. O trabalho que ele fez com os diferentes tipos de gramado para cada estádio, é perfeito. Não volto mais para aquela coisa repetida do FIFA padrão. EA porca. Até o WE do PS2 tinha as variações de cada estádio, não só as listras diferentes.

Fiz a instalação dos arquivos ontem, Coloquei o ModdingWay 4.1 e esses que citou acima achei a mudança muito boa joguei somente uma partida pois comecei uma carreira nova até ajustar tudo etc vai chão.


Uma diferença creio que seja nessa nova versão do ModdingWay para tirar Sergio Ramos do Real quase impossível tive que oferecer 650 de salario e 1 ano de contrato para ele aceitar isso que ele ganha 210. Messi ganha 600 para aceitar sair só pagando 1600 e 1 ano de contrato pqp achei um absurdo quase o triplo do salario que já é o mais alto do jogo kkkkkk mais como não iria ter grana cancelei.
 
Estão preocupados com a jogabilidade.

12986305_709145235893837_517658166_o.jpg
 
Alguém já conseguiu ou está jogando o Fifa 16 com o ModdingWay Mod 3.50 ALL , 4.00 E 4.01?

Como está? Compensa instalar?
 
Fica qto +- de money esse 2º elenco todo ouro man ? :hmm:

Custa 25k

Os únicos "caros" daí são Dybala upgrade 8,4k e Guarin 4,8k (não sai mais nos packs, então preço subiu bem)
 
Alguém já conseguiu ou está jogando o Fifa 16 com o ModdingWay Mod 3.50 ALL , 4.00 E 4.01?

Como está? Compensa instalar?

Eu to, mas não o carrer. To jogando Temporadas.
Pra mim compensa pelas chuteiras e pelos uniformes.

Se for pelo carrer, só compensa se vc for começar denovo.
 
Eu to, mas não o carrer. To jogando Temporadas.
Pra mim compensa pelas chuteiras e pelos uniformes.

Se for pelo carrer, só compensa se vc for começar denovo.



Obrigado...

Então vou começar de novo, por estar no modo carreira no inicio com o Bayer!


Então vou instalar todos e vc recomenda que base do ModdingWay Mod 3.50 ALL , 4.00 E 4.01?

A base 06 Matrix?


Valeu
 
Obrigado...

Então vou começar de novo, por estar no modo carreira no inicio com o Bayer!


Então vou instalar todos e vc recomenda que base do ModdingWay Mod 3.50 ALL , 4.00 E 4.01?

A base 06 Matrix?


Valeu

Matrix não costumo usar não. Se quiser todas as modificações do 4.01 vai ter que usar ao menos o DB 6.0 que inclui um monte de seleções. Não to usando essa DB porque não da pra jogar online com ela.

Semana que vem vai sair mais um que vai adicionar uns clubes sulamericanos pra fazer uma libertadores completa
http://www.moddingway.com/news/6353.html
 
Não tem a base Matrix no 4.1. somente a base 06.

Estou usando ela junto com o moddin 4.1 está show.



Valeu galera!!!

Vocês recomendam instalar por ordem? Tipo 3.50 ALL - 4.00 - 4.01!

E depois executar aquele exe?
 
To com 100k dicas para elencos....
 
Ainda existe aquela parada automática e "aleatória" em que você vai perder o jogo independente de quem seja melhor?

Porque hoje eu percebi que tem algo errado com o jogo, as vezes pro meu lado, as vezes contra
 
Valeu galera!!!

Vocês recomendam instalar por ordem? Tipo 3.50 ALL - 4.00 - 4.01!

E depois executar aquele exe?

Tem que instalar e executar o Moddingway Installer A CADA VERSÃO.

Instalou a 3.5? Executa o .exe
Instalou a 4.0? Execura o .exe

E por ai vai.
 
Ainda existe aquela parada automática e "aleatória" em que você vai perder o jogo independente de quem seja melhor?

Porque hoje eu percebi que tem algo errado com o jogo, as vezes pro meu lado, as vezes contra


Essa "parada aleatória" que vc diz é o handicap neh ?! kkkkkkkkk

Se for sim existe. Pessoal sempre comenta isso por aqui
 
Melhor patch é esse ModdingWay!! Não tem como jogar FIFA sem ele.
 
Última edição:
Tem que instalar e executar o Moddingway Installer A CADA VERSÃO.

Instalou a 3.5? Executa o .exe
Instalou a 4.0? Execura o .exe

E por ai vai.



Obrigado cara funcionou e realmente é outro jogo e estou com meu Bayer!!!!
 
Agora jogar ele na dificuldade Lendário é uma robalheira danada!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mesmo com o Bayer De Monique!!!
 
Qual o melhor FIFA até hoje?
O melhor até hoje, desde quando comecei a jogar mesmo(2000), pra mim é o 12.

Mas se eu tivesse console next gen, estaria jogando o 16 na moral. Só não jogo mais no PC por causa dos hackers.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo