FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Oque raios fizeram com fifa 16 :vish:
eu tava felizão com o 14, sério, pra mim um dos melhores que joguei, jogabilidade suave, graficos relativamente bons, sem tanta roubalheira,
Fui jogar o 16 na casa de um amigo meu, ele foi com o Bayer, eu chutei a porra de 18 vezes ao gol e não fiz nenhum, ai ele deu um contra ataque pelo alto, chutou, gol :vish:
nem quero imaginar como deve ser jogando com o cpu , pedir pra passar raiva
que o servers do 14 sejam eternizados, amém :vish:
 
Belo questionamento !!!

Porém colocam o Pes como líder atual nos games de futebol virtual.

"FIFA já existe desde 1993, ano em que se estreou com FIFA International Soccer. Durante os anos que seguiram a série sofreu muitos altos e baixos, e foi só em 2008, com o lançamento de FIFA 09, que esse trajeto estabilizou num percurso positivo. FIFA passou PES, em qualidade e vendas, e a EA parecia bem encaminhada para um arranque forte na nova geração, mas não é isso que se está a verificar. Depois de uma estreia promissora na nova geração com FIFA 14, a EA Sports decaiu com FIFA 15 e FIFA 16. E não somos só nós que o dizemos, basta ver esses dois jogos foram os piores classificados pela imprensa desde FIFA 08.

A situação é ainda mais grave para FIFA se considerarmos que o consenso em torno de Pro Evolution Soccer 2016 é bastante positivo, apesar do jogo ter também problemas. Enquanto desejamos que PES continue também a crescer, acreditamos que ainda há esperança para o simulador de futebol da EA Sports, e decidimos identificar cinco falhas que podem inverter a situação, se forem resolvidas em FIFA 17."

Link: http://www.gamereactor.pt/especiais/159813/Cinco+correcoes+essenciais+para+FIFA+17/
 
A EA está contratando no ramo de E sports competitivos para a franquia Fifa.

O desafio:

O Gaming Comissário de Competição irá determinar os requisitos de jogos competitivos de melhor em programa de classes que envolve jogadores competitivos, os fãs casuais, e cada jogador no meio. Você vai levar uma Equipe Multidisciplinar para aumentar o envolvimento no jogo e fora de jogo para todos os jogadores de todo o mundo. Você também vai aumentar a aquisição de novos jogadores para EA SPORTS FIFA, e aumentar o Net Promoter Score de EA SPORTS FIFA.

O que um competidor Gaming Comissário faz em EA:

Como o competidor Gaming Comissário para a EA SPORTS FIFA, o seu foco principal será determinar os requisitos de jogos competitivos e parceria com o estúdio, tecnologia central, equipes de marketing para executar esses requisitos. Você vai construir uma equipe que tem a capacidade de entregar engajar-se em características do jogo e conteúdo, eventos ao vivo polido, e a comercialização do programa competitivo.

Você fará parceria com as equipes de desenvolvimento de estúdio para entender e melhorar a qualidade de jogo e características para jogadores e espectadores competitivos. Além disso, você irá garantir a equidade do jogo e integridade competitiva durante as competições através da equipe de operações do campeonato e fornecedores externos.

Você também vai monitorar indústria e locais ideias para informar o nosso auxiliar a nossa abordagem estratégica, e identificar oportunidades de trazer receitas adicionais para o programa, sem comprometer a experiência do jogador.

O Comissário irá comunicar uma estrutura anual competitivo para os jogadores, e ser um porta-voz positivo para o programa competitiva no EA SPORTS FIFA. Você vai definir e comunicar a visão criativa do programa, a partir da estrutura de branding.

O próximo grande EA SPORTS FIFA Comissário também precisa:

Profunda compreensão das múltiplas funções que vão para um produto eSports com a capacidade de ser de conversação em todos as funções.

Funções incluem:

Gestão de negócios, gestão de eventos, gestão da marca, desenvolvimento de software, game design, conjuntos de regras de concorrência, gestão de equipe / jogador, conteúdo, e transmitir arquitetura.

Histórico comprovado na definição de estratégias nos esportes, entretenimento ou eSports indústrias com excelente liderança, gestão e habilidades de comunicação.

Grande organizador, planejamento e habilidades inter-pessoais; com uma capacidade de motivar e influenciar as principais partes interessadas em várias disciplinas e em todos os níveis.

Paixão e conhecimento profundo do futebol / soccer (tanto no mundo real e videogame) e outros esportes do mundo real e videogame e experiências de entretenimento.

Um auto-starter motivado com experiência de 5 anos ou mais 'levando esportes para a alta classe, entretenimento, ou programas de eSports para entregar resultados demonstráveis

Link: https://career4.successfactors.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=90563&company=EA&username
 
Oque raios fizeram com fifa 16 :vish:
eu tava felizão com o 14, sério, pra mim um dos melhores que joguei, jogabilidade suave, graficos relativamente bons, sem tanta roubalheira,
Fui jogar o 16 na casa de um amigo meu, ele foi com o Bayer, eu chutei a porra de 18 vezes ao gol e não fiz nenhum, ai ele deu um contra ataque pelo alto, chutou, gol :vish:
nem quero imaginar como deve ser jogando com o cpu , pedir pra passar raiva
que o servers do 14 sejam eternizados, amém :vish:


Cara, isso tem em todos os FIFAS desde 2009. Eu achei FIFA 14 uma bosta.
 
to percebendo isso faz umas 10 rodadas já... tudo dá certo pra eles e em jogos seguidos... é muita cagada em cima de cagada... o time é ruim e não funciona bem mas o handicap os faz vencer

devem levar o mahrez e vardy embora mas mesmo se mantivessem o mesmo elenco é capaz de ano que vem brigassem mesmo pra não cair
Ruim o Leicester não é. Se fosse ruim não estaria em primeiro. Pode ser tecnicamente inferior a muitos outros times da liga.

É IMPOSSÍVEL ganhar na sorte um campeonato de PONTOS CORRIDOS com 20 times. Nem no FIFA o handcap pode ser a favor de vc durante tantos jogos seguidos.

Isso não é uma copa mata-mata onde o time pode ter sorte em 10 jogos e ser campeão.

Se eles estão em primeiro é por pura competência e mérito deles mesmos.
 
Oque raios fizeram com fifa 16 :vish:
eu tava felizão com o 14, sério, pra mim um dos melhores que joguei, jogabilidade suave, graficos relativamente bons, sem tanta roubalheira,
Fui jogar o 16 na casa de um amigo meu, ele foi com o Bayer, eu chutei a porra de 18 vezes ao gol e não fiz nenhum, ai ele deu um contra ataque pelo alto, chutou, gol :vish:
nem quero imaginar como deve ser jogando com o cpu , pedir pra passar raiva
que o servers do 14 sejam eternizados, amém :vish:
Bayern e Real, os jogadores chutam de qualquer lugar e é gol. É muita apelação jogar com esses times.

Eu tava jogando temporadas online, eu com o Atlético de Madrid contra um nojento com o Real. O cara cobrou o meio campo, saiu correndo com o Benzema e chutou do meio da rua: GOL. Foi simplesmente ridículo.
Depois ainda consegui empatar, só não virei pq to jogando igual uma mula de tão ruim que estou. Isso na div 9 ainda kkk.
 
Existe algum site que discuta edições manuais em jogadores ou a criação deles ? Exp os diversos jogadores do Leicester que merecem um upgrade e novos talentos que n tem no jogo.
 
Cara, isso tem em todos os FIFAS desde 2009. Eu achei FIFA 14 uma bosta.

nem tanto amigo, jogo do 12 pra ca, 13 14, não tem tanto roubo na cara de pau assim, o 15 joguei também mas só a demo, pq achei a pior jogabilidade até hoje,mas gosto do 14 por que acostumei com a jogabilidade mais lenta e mais ''redonda'', porem os gols saem mais facil o 16 literalmente é um roubo total, é simplesmente impossivel fazer gol no Neuer

Ruim o Leicester não é. Se fosse ruim não estaria em primeiro. Pode ser tecnicamente inferior a muitos outros times da liga.

É IMPOSSÍVEL ganhar na sorte um campeonato de PONTOS CORRIDOS com 20 times. Nem no FIFA o handcap pode ser a favor de vc durante tantos jogos seguidos.

Isso não é uma copa mata-mata onde o time pode ter sorte em 10 jogos e ser campeão.

Se eles estão em primeiro é por pura competência e mérito deles mesmos.
 

Bayern e Real, os jogadores chutam de qualquer lugar e é gol. É muita apelação jogar com esses times.

Eu tava jogando temporadas online, eu com o Atlético de Madrid contra um nojento com o Real. O cara cobrou o meio campo, saiu correndo com o Benzema e chutou do meio da rua: GOL. Foi simplesmente ridículo.
Depois ainda consegui empatar, só não virei pq to jogando igual uma mula de tão ruim que estou. Isso na div 9 ainda kkk.

chega dava raiva de chutar pro gol, até da pequena area ele defendia, uma nojeira mesmo!
 
nem tanto amigo, jogo do 12 pra ca, 13 14, não tem tanto roubo na cara de pau assim, o 15 joguei também mas só a demo, pq achei a pior jogabilidade até hoje,mas gosto do 14 por que acostumei com a jogabilidade mais lenta e mais ''redonda'', porem os gols saem mais facil o 16 literalmente é um roubo total, é simplesmente impossivel fazer gol no Neuer

Tem sim. É só você começar a analisar a situação e jogar mais horas de tais versões que vc vai ver.

Algumas coisas do tipo, vc se posiciona com um Iniesta por exemplo, bate pro gol, equilibrado, boa força na barra e ele chuta pra fora. Ai o cara chuta com um zé ruela, com a perna ruim e a bola entra.

Coisas desse tipo.

E eu digo que tem, porque jogando FIFA 09, eu jogava pra tentar classificar pro FIWC. Ranking online, cheguei a 200 do mundo e já joguei ventilador na parede por causa dessa merda.

Esse jogo tem pacto com o capeta.
 
Ruim o Leicester não é. Se fosse ruim não estaria em primeiro. Pode ser tecnicamente inferior a muitos outros times da liga.

É IMPOSSÍVEL ganhar na sorte um campeonato de PONTOS CORRIDOS com 20 times. Nem no FIFA o handcap pode ser a favor de vc durante tantos jogos seguidos.

Isso não é uma copa mata-mata onde o time pode ter sorte em 10 jogos e ser campeão.

Se eles estão em primeiro é por pura competência e mérito deles mesmos.
 

Bayern e Real, os jogadores chutam de qualquer lugar e é gol. É muita apelação jogar com esses times.

Eu tava jogando temporadas online, eu com o Atlético de Madrid contra um nojento com o Real. O cara cobrou o meio campo, saiu correndo com o Benzema e chutou do meio da rua: GOL. Foi simplesmente ridículo.
Depois ainda consegui empatar, só não virei pq to jogando igual uma mula de tão ruim que estou. Isso na div 9 ainda kkk.

Quanto a questão do Leicester,concordo plenamente.

Dizer que o time é ruim,o Duke forçou a barra hahaha.É evidente que os destaques são o Vardy e o Mahrez mas tem o diferencial que a equipe funciona MUITO BEM coletivamente/taticamente aí méritos demais ao Cláudio Ranieri.

@Handcap

Isso já vem de tempos,inclusive tem um documento de 2007 que mostra bem isso.

Mas pelo que parece,nesse Fifa 16 se eu tomo um gol contra a CPU jogando no Lendário,é difícil demais virar o jogo.

Não sei se é porque eu fiquei ruim ou se o jogo ficou mais difícil,mas posso contar nos dedos os jogos que consegui virar...

E isso mesmo jogando com times apelões como Real e Bayern,jogava Real vs Zaragoza e não conseguia virar nem com 20 chutes a gol...
 
Tem sim. É só você começar a analisar a situação e jogar mais horas de tais versões que vc vai ver.

Algumas coisas do tipo, vc se posiciona com um Iniesta por exemplo, bate pro gol, equilibrado, boa força na barra e ele chuta pra fora. Ai o cara chuta com um zé ruela, com a perna ruim e a bola entra.

Coisas desse tipo.

E eu digo que tem, porque jogando FIFA 09, eu jogava pra tentar classificar pro FIWC. Ranking online, cheguei a 200 do mundo e já joguei ventilador na parede por causa dessa merda.

Esse jogo tem pacto com o capeta.

Bom, cada um tem sua opinião né, eu já passei algumas raivas também jogando o temporada , quando faltava 3 pontos pra subir e 3 jogos, e eu jogava e não marcava sequer 1 porcaria de ponto, no fim das contas, eu torço mesmo é pra algum jogo entrar nesse nicho de fifa x pes, por que se o 17 seguir no rumo do 15 e 16 ..fica complicado :kidding:
 
@LeoshevBR
Quando será que vai lançar prox update do moddingway ? Será q vai esperar terminar as temporadas ou começar a janela ?
 
@LeoshevBR
Quando será que vai lançar prox update do moddingway ? Será q vai esperar terminar as temporadas ou começar a janela ?

Provavelmente quando começar a temporada nova. Ai eles atualizam desde elenco, até kits.
 
Ruim o Leicester não é. Se fosse ruim não estaria em primeiro. Pode ser tecnicamente inferior a muitos outros times da liga.

É IMPOSSÍVEL ganhar na sorte um campeonato de PONTOS CORRIDOS com 20 times. Nem no FIFA o handcap pode ser a favor de vc durante tantos jogos seguidos.

Isso não é uma copa mata-mata onde o time pode ter sorte em 10 jogos e ser campeão.

Se eles estão em primeiro é por pura competência e mérito deles mesmos.
Quanto a questão do Leicester,concordo plenamente.

Dizer que o time é ruim,o Duke forçou a barra hahaha.É evidente que os destaques são o Vardy e o Mahrez mas tem o diferencial que a equipe funciona MUITO BEM coletivamente/taticamente aí méritos demais ao Cláudio Ranieri.

@Handcap

Isso já vem de tempos,inclusive tem um documento de 2007 que mostra bem isso.

Mas pelo que parece,nesse Fifa 16 se eu tomo um gol contra a CPU jogando no Lendário,é difícil demais virar o jogo.

Não sei se é porque eu fiquei ruim ou se o jogo ficou mais difícil,mas posso contar nos dedos os jogos que consegui virar...

E isso mesmo jogando com times apelões como Real e Bayern,jogava Real vs Zaragoza e não conseguia virar nem com 20 chutes a gol...
po o time até 3 rodadas atrás era o time da premier league com maior porcentagem de passes errados e o 3o. time a ter menos a posse de bola e não é ruim? o que eles têm é roubada de bola... é o time que mais roubou bolas mas se vc ver os gols deles é chutão pro alto que bate na nuca de alguém e sobra pro vardy... ou o cara tenta um passe errado a bola bate na bunda de um zagueiro e sobra livre pra alguém na cara do gol
 
po o time até 3 rodadas atrás era o time da premier league com maior porcentagem de passes errados e o 3o. time a ter menos a posse de bola e não é ruim? o que eles têm é roubada de bola... é o time que mais roubou bolas mas se vc ver os gols deles é chutão pro alto que bate na nuca de alguém e sobra pro vardy... ou o cara tenta um passe errado a bola bate na bunda de um zagueiro e sobra livre pra alguém na cara do gol
Eles podem ser um time vertical, que n toca a bola mas ataca logo. Ter mais passe errado pode querer dizer que eles arriscam jogadas em profundidade ou enfiadas. Fazer 1 gol em 7 tentativas pode ser ruim, mas se n tomar gol é vitória. Defende bem e ataca rápido.

Várias vezes os que tem as melhores assistencias no brasileiro está no top 10 de que erram mais passes, assim como o que mais erra chute está no top 10 de que mais finalizaram no gol/gols. Os numeros podem ser interpretados de maneiras diferentes.
 
Eles podem ser um time vertical, que n toca a bola mas ataca logo. Ter mais passe errado pode querer dizer que eles arriscam jogadas em profundidade ou enfiadas. Fazer 1 gol em 7 tentativas pode ser ruim, mas se n tomar gol é vitória. Defende bem e ataca rápido.

Várias vezes os que tem as melhores assistencias no brasileiro está no top 10 de que erram mais passes, assim como o que mais erra chute está no top 10 de que mais finalizaram no gol/gols. N se pode julgar um time pelos numeros.
de fato... mas nem julguei pelos números mas por ver jogar principalmente... defensivamente funciona... mas o meio não... vc não vê criatividade nas jogadas... não vê boa troca de passes... só vejo dar cagada igual handicap do fifa mas como é o modinha todos querem dizer que é a sensação que come a bola... igual o liverpool do suárez que claramente ele carregava nas costas o time todo e falavam que estavam jogando o futebol que encantava o mundo hahaha
 
de fato... mas nem julguei pelos números mas por ver jogar principalmente... defensivamente funciona... mas o meio não... vc não vê criatividade nas jogadas... não vê boa troca de passes... só vejo dar cagada igual handicap do fifa mas como é o modinha todos querem dizer que é a sensação que come a bola... igual o liverpool do suárez que claramente ele carregava nas costas o time todo e falavam que estavam jogando o futebol que encantava o mundo hahaha
Com a conquista do campeonato, vários canais ficaram passando lances e etc. Pelo visto são bem organizados, tem uma defesa arrumada e tem contra-ataque muito forte. Eles não são nem perto de ruins, tanto que não existe um nome apenas no time e sim vários, tanto que muitos são pretendidos em outros clubes maiores.
 
Nunca li tanta merda num tópico. :mr:
 
Quanto a questão do Leicester,concordo plenamente.

Dizer que o time é ruim,o Duke forçou a barra hahaha.É evidente que os destaques são o Vardy e o Mahrez mas tem o diferencial que a equipe funciona MUITO BEM coletivamente/taticamente aí méritos demais ao Cláudio Ranieri.

@Handcap

Isso já vem de tempos,inclusive tem um documento de 2007 que mostra bem isso.

Mas pelo que parece,nesse Fifa 16 se eu tomo um gol contra a CPU jogando no Lendário,é difícil demais virar o jogo.

Não sei se é porque eu fiquei ruim ou se o jogo ficou mais difícil,mas posso contar nos dedos os jogos que consegui virar...

E isso mesmo jogando com times apelões como Real e Bayern,jogava Real vs Zaragoza e não conseguia virar nem com 20 chutes a gol...
Os caras estão hateando o fuderoso Leicester! :haha:


Sobre o handcap.
Eu não joguei muito contra a maquina nesse Fifa, acho que foi o FIFA que menos joguei, junto com o FIFA 14.

Mas desde o FIFA 11 que o handcap da máquina é monstruoso. Sempre foi difícil virar um jogo. Já passei muita raiva com isso hahaha.
 
Os caras estão hateando o fuderoso Leicester! :haha:


Sobre o handcap.
Eu não joguei muito contra a maquina nesse Fifa, acho que foi o FIFA que menos joguei, junto com o FIFA 14.

Mas desde o FIFA 11 que o handcap da máquina é monstruoso. Sempre foi difícil virar um jogo. Já passei muita raiva com isso hahaha.
Ontem joguei uma partida mt estranha. Joguei contra o United e tomei logo 2x0 em pouco tempo, eles dominavam a partida. No segundo tempo fiz 6 gols kk. Fiz algumas alterações mas eles pararam de jogar !

Peguei o Real Madrid e tomei uma cipuada monstra ... era pra ser uns 6x0 eles ... mas só fizeram 3 ... e nos ultimos 3 minutos fiz 2 gols de cabeça pra equilibrar o próx jogo kk. Mt coisa do nada. (Uso versão com legends ... United e Real são barra pesada kk)
 
Nunca li tanta merda num tópico. :mr:

Vou consertar tudo que falaram....

Pegando o post que fiz em outro forum...

Foi um handicap fudido pro Leicester ganhar saporra.

Compraram o Mahrez por troco de pinga e o cara foi o melhor jogador da BPL;
Trouxeram um japones whatever da Bundesliga e ele descambou de fazer gol importante;
Surgiu um "novo Makelele" do nada;
Jogadores pra compor elenco jogando muita bola (Drinkwater, Albrighton, Simpson, Huth).

Essas coisas são fodas de prever. Amanhã o City contrata o Vardy e ele flopa. City e United tem historico de flopar atacante.

Leicester campeão é uma das maiores, se não a maior "zebra" do futebol mundial na história (zebra não no sentido pejorativo).
 
de fato... mas nem julguei pelos números mas por ver jogar principalmente... defensivamente funciona... mas o meio não... vc não vê criatividade nas jogadas... não vê boa troca de passes... só vejo dar cagada igual handicap do fifa mas como é o modinha todos querem dizer que é a sensação que come a bola... igual o liverpool do suárez que claramente ele carregava nas costas o time todo e falavam que estavam jogando o futebol que encantava o mundo hahaha

Um time pelo menos 20x menos que o Atletico de Madrid, ganhou uma liga de pontos corridos, sem precisar colocar 11 dentro da área.

Vejo MUITO mais beleza no futebol do Leicester do que na porcaria do Atletico de Madrid que é grande, tem um elenco bom e joga como time de segunda divisão contra Barcelona e Real Madrid.
 
Vou consertar tudo que falaram....

Pegando o post que fiz em outro forum...



Leicester campeão é uma das maiores, se não a maior "zebra" do futebol mundial na história (zebra não no sentido pejorativo).
 


Um time pelo menos 20x menos que o Atletico de Madrid, ganhou uma liga de pontos corridos, sem precisar colocar 11 dentro da área.

Vejo MUITO mais beleza no futebol do Leicester do que na porcaria do Atletico de Madrid que é grande, tem um elenco bom e joga como time de segunda divisão contra Barcelona e Real Madrid.
mas como assim? 90% dos gols do leicester foi jogando como vc disse... com todo mundo dentro da área e puxando contra ataques rápidos ou de bola parada levantada na área
 
mas como assim? 90% dos gols do leicester foi jogando como vc disse... com todo mundo dentro da área e puxando contra ataques rápidos ou de bola parada levantada na área

Não.
Jogar fechado é diferente de jogar com 11 dentro da área e abdicar do futebol
 
Última edição:
Pes 2017 vai ser anunciado para imprensa e grandes youtubers no dia 02 de junho na Inglaterra.

Fifa 17 já deve ter alguma novidade neste mês de maio/ começo de junho.

Tem algumas fontes dizendo que este fifa marcará um marco no quesito gráfico, tanto que quase na sua totalidade o foco está sendo nos consoles da nova geração e está sendo desenvolvido desde 2014 alguns quesitos de engenharia e features maiores.

Lembrando que uma feature grande só aparece num jogo depois de um teste bem específico para saber se a feature tem qualidade suficiente para ser adicionado no game.

Falando de uma novidade sobre o tempo dinâmico, um desenvolvedor da EA Sports falou que seria bacana ter um tempo dinâmico no game, porém eles se esbarram num problema que é uma mudança de tempo em um curto espaço de tempo.

Um dos problemas era as sombras dinâmicas que deveriam ser calculadas para ficarem mais reais conforme as horas do game avançam.

Aaron McHardy disse:

"Em relação ao clima na jogabilidade do FIFA 16, as novas condições climáticas são o nevoeiro e o parcialmente nublado , novas horas para jogar é adicionado também. Sobre o clima dinâmico que é o que chamamos de uma mudança na intensidade, pode começar a chover, parar de chover, e a chuva voltar, o mesmo com a neve.O que não vai estar presente este ano é a mudança entre diferentes condições, por exemplo, de sol a nublado e chuva"

Quer dizer no Fifa 16 não, mas quem sabe num futuro eles não fazem.
 
a vergonha nisso é que até a konami conseguiu fazer mudança climática dinâmica no pes 2016 mesmo no oldgen... impossível a ea não conseguir tb

pior que pes 2017 até pouco tempo não sabiam nem se ia ser lançado pq não tinham engine pro jogo... a fox pertence ao kojima e parecia que não iam renovar... não sei se renovou mas espero que não... pois é uma engine que definitivamente não deu certo pra jogo de futebol
 
Última edição:
A EA Brasil está coletando em massa feedback para o Fifa 17 nas grandes comunidades de Fifa do Brasil ( Adrenaline, OuterSpace, FifaMania) e entre outras grandes comunidades para ajudar os desenvolvedores do game no Canadá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo