FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho que só tem tópico antigo sobre o assunto, então vou postar aqui.

Alguém vai jogar cartola fc 2016 ? Seria maneiro ter uma liga do adrena ou do tópico.
 
Local errado....

Mas mesmo assim vou responder....kkkk

Esse ano tá ruim pq está limitado o número de ligas privadas!
 
Ai tu tem 17 packs ganhos nos DRAFTs e deixa pra usar eles quando saem os TOTS da BPL....

Sai 2 Touré e 1 Ribery que juntos não valem 60k...
 
Tomara que venha um cross play logo, nenhum servidor está bom pra FUT, pouca gente... sdds fifa 14.
Cross Play se tiver, acho que será só PS4 com XOne. Se colocar PC junto, vai estragar o jogo de quem joga no console, pois lá não ha hackers.


Estou pensando seriamente em pegar um PS4 para poder jogar UT mais tranquilo . No pc só fico no carreira mesmo com os mods que são animais.
Se tu tens condições e gosta realmente de jogar FIFA online, pega o PS4 e seja feliz.
Eu só não peguei até agora pois to desempregado. Senão já tinha comprado desde ano passado kkkk.


Acho que só tem tópico antigo sobre o assunto, então vou postar aqui.

Alguém vai jogar cartola fc 2016 ? Seria maneiro ter uma liga do adrena ou do tópico.
Eu vou.
 
Cross Play se tiver, acho que será só PS4 com XOne. Se colocar PC junto, vai estragar o jogo de quem joga no console, pois lá não ha hackers.



Se tu tens condições e gosta realmente de jogar FIFA online, pega o PS4 e seja feliz.
Eu só não peguei até agora pois to desempregado. Senão já tinha comprado desde ano passado kkkk.



Eu vou.
Podia pelo menos permitir uma forma de jogar amistosos, pra você poder jogar com aquele primo de outra cidade que comprou um console e favorecer campeonatos por exemplo.
 
Cross Play se tiver, acho que será só PS4 com XOne. Se colocar PC junto, vai estragar o jogo de quem joga no console, pois lá não ha hackers.



Se tu tens condições e gosta realmente de jogar FIFA online, pega o PS4 e seja feliz.
Eu só não peguei até agora pois to desempregado. Senão já tinha comprado desde ano passado kkkk.



Eu vou.
Será q tem outro tópico falando sobre isso ? Era bom arrumar mais de 10.
 
Podia pelo menos permitir uma forma de jogar amistosos, pra você poder jogar com aquele primo de outra cidade que comprou um console e favorecer campeonatos por exemplo.
o problema é como ficaria a jogabilidade... pois a jogabilidade do fifa no pc é muito diferente da dos consoles... os campeonatos de fins de semana aqui com a galera mesmo mudou pro meu pc pq a galera foi unânime de como a versão pc é muito superior a do xone... e olha que era tudo consoleiro mas não resistiram as mudanças

foda que vou ter que comprar um sofázão novo pra abrigar a galera toda e talvez um monitor maior onde jogávamos no xone era tv de 42 e aqui é meu monitor de 23 e nem tem tv grande perto pra ligar pra eles e mesmo assim ainda preferem jogar no meu pc haha abandonaram legal a versão console
 
Indo pra terceira temporada no modo carreira, a segunda foi impecável, várias estrelas no elenco e todos no feliz ou muito feliz, consegui fazer um revezamento de jogadores bacana, ai acaba a temporada, vira o ano e vai tudo pro espaço :apelo: muitos jogadores contentes apenas e já tem mensagem de quero jogar :wat: fora que perdi um monte de jogador da base, simplesmente vazaram sem nem avisar que queriam contrato, entre eles minha joia de 16 anos e 66 overall :mesa: e ainda comecei com menos dinheiro do que tinha :kidding: vou dropar isso. :puto:
 
o problema é como ficaria a jogabilidade... pois a jogabilidade do fifa no pc é muito diferente da dos consoles... os campeonatos de fins de semana aqui com a galera mesmo mudou pro meu pc pq a galera foi unânime de como a versão pc é muito superior a do xone... e olha que era tudo consoleiro mas não resistiram as mudanças

foda que vou ter que comprar um sofázão novo pra abrigar a galera toda e talvez um monitor maior onde jogávamos no xone era tv de 42 e aqui é meu monitor de 23 e nem tem tv grande perto pra ligar pra eles e mesmo assim ainda preferem jogar no meu pc haha abandonaram legal a versão console
Vou ser sincero, nunca percebi essa diferença quando joguei no Xbox One. Mas se isso existe mesmo então eles tem que "padronizar" o FIFA, tem tanta coisa que esse jogo precisa e poderia ter, até porque não estamos falando de um desenvolvedor indie e sim de uma empresa. Tomara que igual o Fellthegame traz ai eles estejam melhorando a questão do e-sports e do modo carreira porque já seria uma evolução.
 
o problema é como ficaria a jogabilidade... pois a jogabilidade do fifa no pc é muito diferente da dos consoles... os campeonatos de fins de semana aqui com a galera mesmo mudou pro meu pc pq a galera foi unânime de como a versão pc é muito superior a do xone... e olha que era tudo consoleiro mas não resistiram as mudanças

foda que vou ter que comprar um sofázão novo pra abrigar a galera toda e talvez um monitor maior onde jogávamos no xone era tv de 42 e aqui é meu monitor de 23 e nem tem tv grande perto pra ligar pra eles e mesmo assim ainda preferem jogar no meu pc haha abandonaram legal a versão console
Na verdade é a mesma. Mesma engine e tudo. Desde o FIFA 15 que o FIFA no PC ta igual aos consoles XOne/PS4.

O que muda PRA MIM é a câmera. No PC a MESMA câmera é bem mais perto, isso é bem desconfortável.

Talvez por estar a 60fps dê a sensação de que seja diferente. Parece ser um pouco mais rápido ou sei lá.
Mas o jogo é o mesmo.
 
Na verdade é a mesma. Mesma engine e tudo. Desde o FIFA 15 que o FIFA no PC ta igual aos consoles XOne/PS4.

O que muda PRA MIM é a câmera. No PC a MESMA câmera é bem mais perto, isso é bem desconfortável.

Talvez por estar a 60fps dê a sensação de que seja diferente. Parece ser um pouco mais rápido ou sei lá.
Mas o jogo é o mesmo.
tentei por muito tempo acreditar nisso mas jogo esses campeonatos de fins de semana no xone desde o 2014 e já no 2015 já via as claras diferenças as quais no 2016 continua diferente tb... desisti de tentar achar que era coincidências depois que o pessoal que joga comigo tb passou a falar o mesmo... no pc os jogadores são bem mais pesados... a bola é mais pesada também... existe uma ajuda bem menor nos passes e chutes tanto que vc tem que encher bem mais a barra de força para ambos e acertar mais a direção... o que mais acontecia era a galera que veio do xone isolando bolas e não acertando 2 passes em sequência no pc
 
tentei por muito tempo acreditar nisso mas jogo esses campeonatos de fins de semana no xone desde o 2014 e já no 2015 já via as claras diferenças as quais no 2016 continua diferente tb... desisti de tentar achar que era coincidências depois que o pessoal que joga comigo tb passou a falar o mesmo... no pc os jogadores são bem mais pesados... a bola é mais pesada também... existe uma ajuda bem menor nos passes e chutes tanto que vc tem que encher bem mais a barra de força para ambos e acertar mais a direção... o que mais acontecia era a galera que veio do xone isolando bolas e não acertando 2 passes em sequência no pc
Hum. O 16 só joguei no PC, mas no 15 eu jogava no PS4 do meu primo e me parecia a mesma coisa. No já no XOne nunca joguei.
 
Acordo entre Sony e EA Sports para Fifa 17 !!!

"A ideia é que, pelo menos o título de futebol possa estar relacionado com a marca PlayStation, mesmo que isso signifique continuar a permitir acesso antecipado ao Xbox One. É uma bomba que a empresa quer dar nos próximos meses já na E3 2016, onde, pela primeira vez deve saber sobre FIFA 17."

"Claro que falamos em todos os momentos uma questão de imagem e promoção, não um jogo exclusivo.

Em outras palavras, seria o FIFA 17 na TV, nas lojas e em eventos, mesmo se a versão PS4, Xbox One e PC.

E falando de plataformas, este FIFA 17 também pode ser o primeiro a deixar para trás, finalmente, PS3 e Xbox 360, apresentando -se como uma renovação autêntica e, como o primeiro jogo 100% da nova geração que interessa a ambas fabricantes.


Link: http://www.gamereactor.es/noticias/298543/PS4+quiere+fichar+a+FIFA+17/
 
Acordo entre Sony e EA Sports para Fifa 17 !!!

"A ideia é que, pelo menos o título de futebol possa estar relacionado com a marca PlayStation, mesmo que isso signifique continuar a permitir acesso antecipado ao Xbox One. É uma bomba que a empresa quer dar nos próximos meses já na E3 2016, onde, pela primeira vez deve saber sobre FIFA 17."

"Claro que falamos em todos os momentos uma questão de imagem e promoção, não um jogo exclusivo.

Em outras palavras, seria o FIFA 17 na TV, nas lojas e em eventos, mesmo se a versão PS4, Xbox One e PC.

E falando de plataformas, este FIFA 17 também pode ser o primeiro a deixar para trás, finalmente, PS3 e Xbox 360, apresentando -se como uma renovação autêntica e, como o primeiro jogo 100% da nova geração que interessa a ambas fabricantes.


Link: http://www.gamereactor.es/noticias/298543/PS4+quiere+fichar+a+FIFA+17/

Só quero os Legends no PS4, se tiver eu fico absurdamente feliz... E deveriam implementar os Legends no off-line também, porque aquela Seleção Clássica é uma vergonha,
 
"Nossos títulos da EA Sports terão grandes saltos na inovação em 2016."

Andrew Wilson - Presidente Executivo da EA

13177331_721025348039159_8290282513027620743_n.jpg
 
Boa!!!!
 
Só vão revelar algo na E3 ?
 
O que tiraram nesses TOTS do UT???

Nos packs que abri, tirei:
- 2 Y.Touré
- Ribery
- Butland TOTS
- Ruffier IF (86)
- Dani Alves

Acho que foi isso, e devo ter aberto uns 30 packs (todos oriundos dos DRAFTs)
 
Pena que não trazem NHL E NFL para o PC, praticamente desprezam o pc neste quesito.

Sim, seria bom mesmo. Ainda jogo eles no ps3. Seria bom poder ter a versão next gen no PC.
 
Apesar da Electornic Arts ainda não ter anunciado oficialmente FIFA 17, Andrew Wilson, director executivo, fez uma pequena menção ao jogo de futebol que será lançado este ano.

Wilson explicou que FIFA 17, Madden NFL 17 e NHL 17 darão grandes passos em frente no que toca à personalização, imersão e competição. Todos eles serão lançados durante o segundo trimestre do ano fiscal, que engloba os meses quentes de Julho a Setembro.

O mais recente FIFA, FIFA 16, foi anunciado no final do mês de Maio do ano passado, por isso é provável que FIFA 17 possa ser anunciado ainda antes da E3 2016.

Link: http://www.eurogamer.pt/articles/2016-05-11-fifa-17-dara-um-enorme-passo-na-personalizacao-e-imersao
 
Sim, me arrependo de ter vendido o PS3 por isso, jogava muito NFL, UFC que não vieram para PC. Mais faz parte vamos ver se um dia eles trazem pra cá.
eu comprava de 2 em 2 anos o nfl e nhl pra pc quando lançava... adorava as duas franquias e jogava com boa frequência... uma pena a ea ter largado o pc nelas foi justamente quando largou no fifa tb que deixou o fifa old gen no pc durante uns 6 anos se não me engano
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo