FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Gostava da narração dos Fifas 2001, 2002 (Milton Leite, acho).
Gosto da Mexicana e até de Portugal é melhor que estas nojeiras.


Como trocar de narração, tem algum método mais simples?
 
Po, aqui na origin fica desabilitado propriedades do jogo no fifa =/ ... no bf4 tem.
Será pelos mods ?
Talvez seja por isso.



Gostava da narração dos Fifas 2001, 2002 (Milton Leite, acho).
Gosto da Mexicana e até de Portugal é melhor que estas nojeiras.


Como trocar de narração, tem algum método mais simples?
É bem simples. Vá na Origin, clica com botão direito no FIFA e vai em propriedades do jogo. Daí muda o idioma para o idioma da narração que tu quer. Da OK e a Origin vai verificar o jogo e atualizar. Depois é só entrar normalmente e mudar o idioma da narração lá nas opções.



-------------------------------------------
EDIT: A mexicana ta show. Os gritos de gol são muito bons. Principalmente se vc fizer no final do jogo. Muito boa mesmo.
 
Última edição:
O conceito do Fifa Story Mode que foi falado num questionário da EA no ano passado.

"Iniciar a sua viagem na Barclays Premier League como um jovem na academia onde o seu objetivo é fazer a sua marca na competição mais popular do mundo.

Neste modo cinematográfico, você vai decidir o caminho do personagem principal através de seu jogo, amarrando para chamar a atenção do gerente de treinamento e jogos para entrar no primeiro time.

Em sua viagem você vai gerenciar os aspectos de sua vida e carreira: mídia social, amizade, rivalidades e familiares.

Conforme você progride no terreno de jogo você vai dominar a sua posição, aumentando suas habilidades e valor, assinar acordos de patrocínio, contratos e muito mais."

Tem tudo haver com a imersão citada pelo CEO Andrew Wilson.
 
O UT injeta grana mesmo.

"Nosso negócio com o Ultimate Team chegou a US $ 692 milhões de dólares." - Blake
 
Olha, eu não vejo que a jogabilidade do Fifa caiu mas sim ficou mais ''estagnada'' sem inovações mais radicais (muito por conta também da Konami,que continua não fazendo sequer sombra na Dona EA).

Mas se vc for reparar,tem coisas no Fifa atuais que não me fazem voltar de jeito nenhum para os Fifa's antigos,mesmo que se tivesse um patch para atualizar kits,chuteiras e transferências.

O FIFA 12 por exemplo,foi um FIFA muito bom,mas nele você não vê:

-Volantes voltando para marcar
-Jogadores por vezes fazem movimentos parecendo que não há inercia,como nesse vídeo abaixo:



-A gente já reclama da questão tática do Fifa,tomando o 12 como base é pior ainda.Tem a questão também de eu achar os times pouco compactos...
-Domínios todos iguais

O Fifa não mudou radicalmente,mas trouxe coisas que na minha opinião tiveram mudanças significativas...

É claro,os novos trouxeram muitos problemas,como a questão do Script,ritmo do jogo,etc...

É o que penso,abs.
 

Quando perguntado se jogava o fifa 16.


13165865_723211351153892_2769794561562256279_n.jpg
 
Olha, eu não vejo que a jogabilidade do Fifa caiu mas sim ficou mais ''estagnada'' sem inovações mais radicais (muito por conta também da Konami,que continua não fazendo sequer sombra na Dona EA).

Mas se vc for reparar,tem coisas no Fifa atuais que não me fazem voltar de jeito nenhum para os Fifa's antigos,mesmo que se tivesse um patch para atualizar kits,chuteiras e transferências.

O FIFA 12 por exemplo,foi um FIFA muito bom,mas nele você não vê:

-Volantes voltando para marcar
-Jogadores por vezes fazem movimentos parecendo que não há inercia,como nesse vídeo abaixo:



-A gente já reclama da questão tática do Fifa,tomando o 12 como base é pior ainda.Tem a questão também de eu achar os times pouco compactos...
-Domínios todos iguais

O Fifa não mudou radicalmente,mas trouxe coisas que na minha opinião tiveram mudanças significativas...

É claro,os novos trouxeram muitos problemas,como a questão do Script,ritmo do jogo,etc...

É o que penso,abs.

exatamente... eu achava os fifas horrorosos até o fifa 2014 chegar... antes dele não tinha física... inércia... gravidade... a bola era colada no pés dos jogadores... dominavam de nuca... canela... joelho... sempre com perfeição... pra mim a série só foi ficar decente mesmo com o 2014 em diante que mesmo com os problemas de cada versão nem se compara com esses antigos que faltavam coisas básicas do universo como até a gravidade
 
Quando perguntado se jogava o fifa 16.

13165865_723211351153892_2769794561562256279_n.jpg
ontem em mais um campeonato de fim de semana com a galera era uma das coisas que falávamos... o quanto estávamos ansioso pelo fifa 2017
 
A EA tbm perde tempo criando features inúteis, essa que eles colocaram no FIFA 16, aquela gingada na frente do adversário, é completamente inútil, e ainda atrapalha quando vc aperta o L1 pro teu jogador passar, mas concordo com o que o @Brenow-Kenpachi falou, Konami ter morrido tbm contribui pra estagnação do Fifa, espero que no 17 pelo menos os times tenham jogadas variadas, jogando contra a IA todo time sai jogando que nem o Barcelona, é muito chato e irreal.
 
A EA tbm perde tempo criando features inúteis, essa que eles colocaram no FIFA 16, aquela gingada na frente do adversário, é completamente inútil, e ainda atrapalha quando vc aperta o L1 pro teu jogador passar, mas concordo com o que o @Brenow-Kenpachi falou, Konami ter morrido tbm contribui pra estagnação do Fifa, espero que no 17 pelo menos os times tenham jogadas variadas, jogando contra a IA todo time sai jogando que nem o Barcelona, é muito chato e irreal.
Completamente inútil é um termo forte, acho que é uma maneira de driblar o adversário muito válida e se esta acrescentando ao gameplay não vejo porque ficar reclamando, só tem que saber o momento certo pra fazer.
Sobre as maneiras de jogar de cada time eu concordo completamente, é o que me afasta do offline do FIFA. Pelo menos no online cada um jogo no seu estilo, formação e jeito de atacar / defender, ai as partidas são mt mais dinamicas do que contra a CPU.
 
De fato falta o que podemos classificar como um ''Team ID'' que é inclusive algo que eu peço já de anos...

Dá para amenizar um pouco,quando vc configura as táticas pré-definidas dos times...pelo menos aqui deu uma ''aliviada'' boa.Porém,longe do ideal.

Mas vou ser bem sincero,a CPU no FIFA já foi bem pior.A variação era bem menos do que vemos hoje e digamos que eu ''suportei'' rsrs porque nesse não suportaria?rs

Só que eu meio que perdi as esperanças com essas mudanças.Infelizmente o foco da EA é no FUT e outras modalidades de jogo,sendo que uma CPU que comportasse de acordo com cada time,seria excelente e menos cansativo.

Abração
 
Chamar o drible de corpo de inuti é bem absurdo. Quando se sabe usar, é até mais fácil passar por um marcador com ele do que com aqueles dribles de FIFA Street (que por sinal, eu gostaria que fossem nerfados no próximo FIFA).
 
EA fez uma conferência no Canadá para discutir sobre suas franquias.

Foi discutido o futebol feminino na franquia Fifa

13221394_723300451144982_1468011924712210363_o.jpg

 


Escutem de 48:30 para frente que o Gilliard fala do Fifa.
 
Alguém aqui ainda joga com futebol feminino?
Apesar de ter gostado da jogabilidade, eu só joguei na primeira semana kkk.
 
Parece q vao mudar no 17 a mecanica dos jogadores, vai ficar igual a das meninas new gen. Confirma isso produção?
 
Meu FIFA atualizou agora, e finalmente corrigiram as chuteiras. Agora os jogadores estão cada um com sua chuteira no Temporadas Online. Antes eles estavam usando aquela coisa nojenta genérica kkkkk.

Finalmente corrigiram isso, depois de séculos...
 
Mais uma atualização para o nosso querido Fifa 16.

13243838_1016912301723202_4313247220426009263_o.jpg

Desculpe a pergunta, mas você presta serviços para a EA no tocante ao FIFA ou é funcionário dela, tipo conhecer o que os fifeiros pensam do Fifa e dar um feedback para ela?
 
Alguém aqui ainda joga com futebol feminino?
Apesar de ter gostado da jogabilidade, eu só joguei na primeira semana kkk.
joguei uns 3 amistosos assim e a copa do mundo feminina 1 vez só... não dá vontade de jogar... como eu já dizia antes de lançar é um modo inútil e que não queremos nem pra passar o tempo... simplesmente não nos interessa... seria mais ou menos como se o fifa viesse com uns 15 times e todos da oceania
 
Mais uma atualização para o nosso querido Fifa 16.

13243838_1016912301723202_4313247220426009263_o.jpg
alguma mudança na gameplay? minha placa de vídeo morreu hj então nem tenho como jogar pra ver
 
Ja tem 20 jogos que só perco, eu nao consigo mais acertar passe, meu jogadores nao vao mais na bola, os adversarios nao erram um passe, o cara vai fazendo zig zag ate meu gol e meu jogador nao marca, o cara mais fraco dele atropela correndo o meu zagueiro e entra com bola e tudo facil, muito facil no meu gol, conclusao nao sei jogar fifa 16, espero que no Fifa 17 eu reaprenda a jogar isso porque esse 16 nao sei jogar, meu forte sempre foi o passe, mais nesse nao da certo de jeito nenhum para eu..
 
Algumas informações do Dia do Investidor que aconteceu ontem.

- EA Lab estão trabalhando em nova tecnologia para jogos como humanos virtuais (personagens credíveis), aprendendo profundamente IA & VR.

- Um dos focos para o fifa é combinar de certa forma vários jogadores de um clube para jogarem juntos.

- Integração entre os estúdios da EA, um exemplo disto é a Bioware (Mass Effect) ajudando a equipe que produz o fifa.

- EA quer apresentar uma rede de"jogador" através dos seus jogos ao longo dos próximos anos. Um serviço Online como PSN.

- EA pretende duplicar as receitas no UT com os torneios E-Sports e Streaming.

- EA diz que seus jogos no PS3 tem usado diferentes motores gráficos = mais custos/mais trabalho na transição enquanto que no PS4 com Frostbite = menos trabalho e menos custos

Respondendo ao Jinacio, não trabalho para EA, porém trabalho na maior comunidade de Fifa e ajuda na divulgação do game e colho informações do game.

13227040_724339191041108_5182055433620563542_n.jpg


13263901_724339114374449_6415461196779426263_n.jpg


13239485_724339181041109_5734392952926077313_n.jpg


13221231_724339121041115_2667120780812449375_o.jpg
 
Algumas informações do Dia do Investidor que aconteceu ontem.

- EA Lab estão trabalhando em nova tecnologia para jogos como humanos virtuais (personagens credíveis), aprendendo profundamente IA & VR.

- Um dos focos para o fifa é combinar de certa forma vários jogadores de um clube para jogarem juntos.

- Integração entre os estúdios da EA, um exemplo disto é a Bioware (Mass Effect) ajudando a equipe que produz o fifa.

- EA quer apresentar uma rede de"jogador" através dos seus jogos ao longo dos próximos anos. Um serviço Online como PSN.

- EA pretende duplicar as receitas no UT com os torneios E-Sports e Streaming.

- EA diz que seus jogos no PS3 tem usado diferentes motores gráficos = mais custos/mais trabalho na transição enquanto que no PS4 com Frostbite = menos trabalho e menos custos

Respondendo ao Jinacio, não trabalho para EA, porém trabalho na maior comunidade de Fifa e ajuda na divulgação do game e colho informações do game.


Pode me passar o nome da comunidade, gostaria de conhecer.

abs
 
Estou com problemas na gameplay, sinto uns lag irritante que antes não tinha e a config do meu pc da pra jogar ele liso, não sei como faço para estabilizar isso, alguém pode me ajudar ? Ah e outra coisa é normal o fifa consumir tanto o processador de chegar quase 70% do seu desempenho ?
 
Algumas informações do Dia do Investidor que aconteceu ontem.

- EA Lab estão trabalhando em nova tecnologia para jogos como humanos virtuais (personagens credíveis), aprendendo profundamente IA & VR.

- Um dos focos para o fifa é combinar de certa forma vários jogadores de um clube para jogarem juntos.

- Integração entre os estúdios da EA, um exemplo disto é a Bioware (Mass Effect) ajudando a equipe que produz o fifa.

- EA quer apresentar uma rede de"jogador" através dos seus jogos ao longo dos próximos anos. Um serviço Online como PSN.

- EA pretende duplicar as receitas no UT com os torneios E-Sports e Streaming.

- EA diz que seus jogos no PS3 tem usado diferentes motores gráficos = mais custos/mais trabalho na transição enquanto que no PS4 com Frostbite = menos trabalho e menos custos

Respondendo ao Jinacio, não trabalho para EA, porém trabalho na maior comunidade de Fifa e ajuda na divulgação do game e colho informações do game.

13227040_724339191041108_5182055433620563542_n.jpg


13263901_724339114374449_6415461196779426263_n.jpg


13239485_724339181041109_5734392952926077313_n.jpg


13221231_724339121041115_2667120780812449375_o.jpg

E-Sports no FIFA ?
Primeiro passo trocar a logica do jogos online, nada de P2P, conexão entre server e jogador (pra que o lag ocorra somente com 1). Segundo passo opção de Reconectar ao jogo (Hoje em dia se você cai por 2 segundos você perdeu a partida). Terceiro passo é modificar o Fut DRAFT pra partidas amistosas entre amigos, pode até ser diferente do fut draft atual (O draft é feito ao mesmo tempo entre os 2 jogadores por ex.). A partir dai pode começar a trabalhar no gameplay (nerfar e buffar oque for preciso)
Acho que isso ai que escrevi é um inicio ...
 
Opa, a comunidade é FifaManiaNews que tem parceria com a Warner e EA, temos mandado nosso feedback para eles e eles disseram que coletaram um tanto de feedback da comunidade de fifa no Brasil e levaram as informações para o estúdio no Canadá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo