FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vou ver se consigo fazer nesse fds a atualização do DB do fifa pro modo carreira no estilo do TOTS conforme este link http://www.futhead.com/tots/

O demorado é ajustar todos os status dos jogadores.
Eu edito geral mas não coloco ao pé da letra não kkk. Messi 99, CR7 98 ok, mas não acho que Neymar merece mais que 93. Lewa 94 no máx, abaixo do Ibra 95 ... Suarez 97 ... Aguero 92, De Bruyne 89 , Higuain 89 , Benzema 87 , Bale 90, Pogba 93, Dybala 85 , Kane 86, Rooney 86 (com Speed 88), Auba 88, Griezman 87. Eu mantenho alguns como no Futhead e outros como eu acho q merecem. Mantenho padrão europeu 80-82 nos basicões, 83-84 para jogadores razoáveis/bons tipo Willian, Douglas Costa, Bellarabi e outros pontas ... 85-87 os que se descatam tipo Coutinho (86), Eriksen (86), Aduriz (86), Cavani (87) e 88-90 os craques como Reus (89), Fabregas (88), Di Maria (89), Sanchez (88), Muller (90), Godin (90), De Gea (88) ... sendo os 90+ os melhores do mundo. Mantendo padrão de 76-78 no Brasil, sendo os melhores 78-81.
 
Eu jogo o fifa 16 a básicamente 6 meses,só que o modo carreira não funciona aqui,mas a jogabilidade está muito boa,está muito real tudo.
 
Eu jogo o fifa 16 a básicamente 6 meses,só que o modo carreira não funciona aqui,mas a jogabilidade está muito boa,está muito real tudo.
Como assim não funciona? O jogo é original?
 
Beleza peguei fifa 16 hoje 61 conto com a promoção do ORIGIN30, ele já está em promoção por 86 foi para 61, vamos ver essa belezura.

Acho o preço justo agora.
 
esse jogo pro pc é zuado, nao comprem, ele nao passa de um fifa 15 2.0 que foi outra merda de jogo, isso eu to falando no pc, tenho amigos que jogaram nos consoles tb e dizem ser outro jogo, bem melhor.
 
Aqui estou eu de novo para atualizar sobre o novo FIFA !!!

Sei algumas coisas, porém bem superficiais, posso citar a EA que tem contratado pessoas com talento para melhorar o game como um todo.

Vejam que a EA está bem quieta este ano.

Ela irá soltar algumas novidades nas próximas semanas perto da EA Play, o que tenho escutado do game é que será a renovação da franquia na Next Gen em todos as áreas do game, uma das áreas que tem sido mais trabalhada são as cutscenes extra campo e os gráficos em todas as instâncias do game.

Gameplay tem sido uma área que tem dado mais trabalho para a EA tanto que ela tem agendado vários playtests para coletar vários feedbacks para moldar o game.

Fica de curiosidade a minha pergunta abaixo:

O que acharam do Pes 2017?
 
Aqui estou eu de novo para atualizar sobre o novo FIFA !!!

Sei algumas coisas, porém bem superficiais, posso citar a EA que tem contratado pessoas com talento para melhorar o game como um todo.

Vejam que a EA está bem quieta este ano.

Ela irá soltar algumas novidades nas próximas semanas perto da EA Play, o que tenho escutado do game é que será a renovação da franquia na Next Gen em todos as áreas do game, uma das áreas que tem sido mais trabalhada são as cutscenes extra campo e os gráficos em todas as instâncias do game.

Gameplay tem sido uma área que tem dado mais trabalho para a EA tanto que ela tem agendado vários playtests para coletar vários feedbacks para moldar o game.

Fica de curiosidade a minha pergunta abaixo:

O que acharam do Pes 2017?

Tomara que esse FIFA realmente traga uma evolução significativa pra franquia, tipo o que aconteceu do FIFA 11 para o 12.

Sobre o PES, enquanto tiver sendo feito com a Fox Engine eu não vou ter fé nenhuma no jogo. Estão forçando uma engine criada para um jogo ação/stealth e usando para um jogo de esporte, seria como usar a Frostbite no FIFA. A Konami deveria tomar vergonha na cara e, ao invés de ficar gastando dinheiro para ter exclusividade com times brasileiros, começar a desenvolver uma engine para o PES, assim como a EA tem a Ignite para os seus jogos de esporte.

E já sobre as novidades anunciadas do PES, não achei absolutamente nada demais. Alegaram que os gráficos estão bem melhores, mas pelas screenshots eles parecem os mesmos do ano anterior (são bons sim, mas não aparenta ter havido essa melhora), e fora isso anunciaram um monte de features que já existem no FIFA há algum tempo.

É triste ver a franquia Winning Eleven assim, e mais triste ainda saber que a EA não tem nenhum concorrente.
 
Tomara que esse FIFA realmente traga uma evolução significativa pra franquia, tipo o que aconteceu do FIFA 11 para o 12.

Sobre o PES, enquanto tiver sendo feito com a Fox Engine eu não vou ter fé nenhuma no jogo. Estão forçando uma engine criada para um jogo ação/stealth e usando para um jogo de esporte, seria como usar a Frostbite no FIFA. A Konami deveria tomar vergonha na cara e, ao invés de ficar gastando dinheiro para ter exclusividade com times brasileiros, começar a desenvolver uma engine para o PES, assim como a EA tem a Ignite para os seus jogos de esporte.

E já sobre as novidades anunciadas do PES, não achei absolutamente nada demais. Alegaram que os gráficos estão bem melhores, mas pelas screenshots eles parecem os mesmos do ano anterior (são bons sim, mas não aparenta ter havido essa melhora), e fora isso anunciaram um monte de features que já existem no FIFA há algum tempo.

É triste ver a franquia Winning Eleven assim, e mais triste ainda saber que a EA não tem nenhum concorrente.


Isso me dá mais medo que qualquer outra coisa, o jogo não tem concorrente então não tem por que a EA fazer algo top de linha. E do jeito que, ta mais perto pra Konami fechar as portas, ou encerrar o PES, do que lançarem um PES bom.

Ainda espero o dia no qual alguma empresa ira criar um jogo de futebol top para bater de frente.
 
Puts, vou ver se dou uma chance para o temporadas...jogo apenas FUT mas é ridiculamente incrível o que acontece. Passeio muito pela 1ª divisão e de vez em quando vou pra segunda, e as últimas 4 temporadas que joguei foram exatamente ganhar os 7 primeiros jogos e perder os próximos 3. Sendo que são derrotas extremamente irritantes, não acertando passe de 5 metros, perdendo todas as divididas, goleiro caindo no chão e a bola entrando pelo lado dele, observar um Cahill sem barrinha buscar um Walcot com barrinha..enfim, pra mim handcap é pior que cheater. Com cheater ou o cara quita ou o cara da 3 pts, mas handcap é puro stress.
Só tenho jogado temporada nos últimos meses, muito mais divertido. As vezes jogo com uns times diferentes e experimento uns jogadores que no ultimate team nunca ia comprar, e pra ser sincero ultimamente os adversários tem pegados clubes variados além do trio barça,real e bayern.

Vi no reddit, não sei se é verdade:
Cjb_3q9VAAIqlU0.jpg


Se for verdade isso de 5 contra 5 e cada jogador for controlado por uma pessoa eu curti, uma bela ideia competitiva pro FIFA além do 1vs1 time contra time.
 
Outra coisa que poderiam adc é o fifa streeth dentro do fifa 17,ia ser bom demais!
 
Fala pessoal, pode ser que isso seja meio "off topic" mas to com uma duvida no Fifa 16.... Quando estou jogando partidas normais single player o jogo fica liso, mas quando vou jogar os amistosos online ou qualquer modo que seja online o jogo fica travando... Estou com 39 ms de ping, jogando sussa os outros jogos, mas no Fifa fica travando. Alguem sabe o que pode ser?
 
Fiz um gráfico desde 2008 até 2015 entre as duas franquias.

13335997_729002713908089_1521297175254988424_n.jpg


Fonte: http://www.metacritic.com/

Essa nota do Metacritic é ridícula. Dizer que PES 2014 e 2015 são melhores que os FIFAs dos anos correspondentes é absurdo.
Foram nesses 2 anos que a Konami gastou muito dinheiro comprando crítica, ao invés de melhorar o jogo. Saíram ganhando vários prêmios de "melhor jogo de esporte" por aí, enquanto isso as vendas só despencavam.
 
esse jogo pro pc é zuado, nao comprem, ele nao passa de um fifa 15 2.0 que foi outra merda de jogo, isso eu to falando no pc, tenho amigos que jogaram nos consoles tb e dizem ser outro jogo, bem melhor.

Em questão de jogabilidade eu achei a mesma coisa, a única vantagem do console é a questão dos hackers e muito mais pessoas jogando.
 
Em questão de jogabilidade eu achei a mesma coisa, a única vantagem do console é a questão dos hackers e muito mais pessoas jogando.
Yep,mas a jogabilidade do fifa ficou melhor,aqueles gramados do pes sao pessimos kkk
 
EA tem que usar Houdini no FIFA !!!

Foi confirmada por Gilliard que a EA está usando o motor Houdini este ano.

Minuto 25:23, é a explicação deste motor.



 
Última edição:
putz agora que a placa de vídeo morreu os torneios de fim de semana tiveram que voltar ao xone... meu deus e como é inferior a gameplay dos consoles... até paramos no meio do campeonato que geral desanimou
 
EA tem que usar Houdini no FIFA !!!

Foi confirmada por Gilliard que a EA está usando o motor Houdini este ano.

Minuto 25:23, é a explicação deste motor.




outra engine? como vai ser isso? ignite + impact + houdini?
 
Beleza peguei fifa 16 hoje 61 conto com a promoção do ORIGIN30, ele já está em promoção por 86 foi para 61, vamos ver essa belezura.

Acho o preço justo agora.

Valeu pelo toque! Tava esperando abaixar pra pegar, agora sim próximo do justo hehe
 
Será q o Casemiro merece mais pontuação ? Elegeram ele no time da champions.
 
Pessoal..comprei o jogo fifa 16 no origin..e o mesmo nao aparece na tela para baixar...na area dos "meus jogos"..o que fazer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo