FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa, depois de quase um ano com o jogo ontem joguei uma partida que tudo deu certo. Acertei todos os passes, todos os chutes, ganhei todas as divididas e pela primeira vez ganhei uma disputa de tiro de meta. Eram 20 minutos do primeiro tempo e já estava 4x0!!

Fim de semana mudei de AMD para Nvidia, será???
 
Pra jogar com amigo precisa adicionar em algum lugar além da origin ? Estou tentando jogar aqui e aparece 0 amigos online.
 
Pra jogar com amigo precisa adicionar em algum lugar além da origin ? Estou tentando jogar aqui e aparece 0 amigos online.

Somente no Origin. Verifica se eles estão configurados para aparecer online, alguns amigos abrem o origin e ficam setados como invisível...
 
Nossa, depois de quase um ano com o jogo ontem joguei uma partida que tudo deu certo. Acertei todos os passes, todos os chutes, ganhei todas as divididas e pela primeira vez ganhei uma disputa de tiro de meta. Eram 20 minutos do primeiro tempo e já estava 4x0!!

Fim de semana mudei de AMD para Nvidia, será???
Porra, que teoria de conspiração é essa kkkkk
 
Nossa, depois de quase um ano com o jogo ontem joguei uma partida que tudo deu certo. Acertei todos os passes, todos os chutes, ganhei todas as divididas e pela primeira vez ganhei uma disputa de tiro de meta. Eram 20 minutos do primeiro tempo e já estava 4x0!!

Fim de semana mudei de AMD para Nvidia, será???
Melhor performance da Nvidia, rsrsrs
 
Galera qual o melhor patch para o fifa 16? Que tenha brasileirão, libertadores e mundial?
 
Embaixadores do Fifa 17 !!!

Um cara postou a foto no Twitter e logo foi excluída pela D.M.C.A.

http://www.dmca.com/


13341978_730489243759436_1263217899_n.jpg
 
só eu que vejo uma enorme diferença nos juizes?
tem uns que dão vermelho em qualquer falta,outros vc da um chute no cara e ele não marca nada
 
Fifa com motor gráfico do NEED/battlefield ??:dad:

Isso será que vai dar certo??
O pes com seu motor de Metal Gear não tem nada de agradável, justamente por usar um motor gráfico que é desenvolvido pra outro gênero...bem se o fifa for pra vala muitos de nós não nos importaremos muito mesmo :sefu:
 
Fifa com motor gráfico do NEED/battlefield ??:dad:

Isso será que vai dar certo??
O pes com seu motor de Metal Gear não tem nada de agradável, justamente por usar um motor gráfico que é desenvolvido pra outro gênero...bem se o fifa for pra vala muitos de nós não nos importaremos muito mesmo :sefu:

Meu medo sobre o motor gráfico é exatamente esse do PES... Embora olhando o Mirrors Edge Catalyst eu fico um pouco mais tranquilo, já que o jogo usa a Frostbite e está com uma movimentação extremamente fluida.
 
Meu medo sobre o motor gráfico é exatamente esse do PES... Embora olhando o Mirrors Edge Catalyst eu fico um pouco mais tranquilo, já que o jogo usa a Frostbite e está com uma movimentação extremamente fluida.

Bem eu não vi nada sobre o mirrors edge e nem sabia que o mesmo usa tal motor, mas já que vc analisou a movimentação como boa então de fato pode ficar bom no fifa :joia:
ja pensou se fica um pes da vida, ai sim ambos iam ser concorrentes diretos...de jogo mais tosco da atualidade kkkkkkk

Mas porque não aperfeiçoar o Ignite ?? só 3 edições usando ele e ja abandonam assim:confused:
 
Tem tudo p/ vim com gráficos e física muito melhor.... frostbite e uma das melhores enginer do momento.
Sera que vai ter como fazer mod no fifa nessa engine? até onde eu sei não tinha....
 
Pro fifa ser o futebol perfeito falta a interação com a torcida que o PES tem,e pro PES falta a jogabilidade do FIFA \z
 
O jogo Rory McIlroy PGA Tour usa a frostbite, é um jogo de golfe mas da para ter uma ideia de como é um game de esporte usando essa engine

 
Já passou da hora de mudar a engine do jogo. Só espero que não façam a babaquice de trocar a engine nos consoles e manter a antiga no PC, como já fizeram..
 
Já passou da hora de mudar a engine do jogo. Só espero que não façam a babaquice de trocar a engine nos consoles e manter a antiga no PC, como já fizeram..
havendo integração entre plataformas, as engines terão que ser iguais
 
@elmundoes Editor, @XGN_es entre outros, deixou cair isto sobre‪#‎FIFA17‬. Motor Frostbite está chegando..

Ele estava ontem no evento fechado do Fifa 17 no Santiago Bernabeu.

13346906_731440803664280_2448778369400567694_n.jpg

Amigo, você acha que a versão básica do FIFA 17 (pre-venda) vai sair quanto esse ano ?
A do 16 no PC foi 120 se não me engano, corrija-me se estiver errado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo