FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Caramba, parece que agora vão dar uma "imersão" a mais ao jogo. Pelo video deu pra ver vestiarios e técnicos, parecia o Mourinho ali na beira do campo no jogo do United.
Aham.
Mas imagino essa imersão indo por água a baixo quando o Tiago Leifert começar a falar:" -Eaí galerinhaaaaa!" kkkkkkk :bwahaha::bwahaha:


Imagina o gameplay 1 mês depois do lançamento todo cagado e com os mesmos problemas, cheaters, correria, glitch, bugs e etc.

Cada um faz o que quiser com sua grana, mas eu não me arrisco nem fodendo a pagar 200 reais pelo FIFA, a EA não merece tamanha confiança assim.
Esse ano vou passar também. Se eu conseguir comprar um PS4/XOne daí compro pro console, mas pra PC não vai dar pra pagar 200 conto pra ver uma karalhada de hacker e muito pouca gente jogando na moral. Infelizmente.
 
Esperando o mesmo fim pra FIFA que MADDEN, NBA e NHL tiveram no PC.
 
POHA, tava pensando que 199 seria a versão deluxe e o krl a 4 la. Mas é a padrão :wtf:
 
Bom, essse ano eu oficialmente larguei o Fifa online por tudo que a EA fez com os updates, cagando todo o jogo e apresentando uma versão default melhor do que a atualizada. Então comprarei em alguma promo, pra jogar modo carreira, sem essas atts toscas que pioram o game.

Sem falar que não dá nem pra testar a demo e comprar a versão full pq são jogos diferentes hahaha
 
Agora que vi o teaser, namoral que BOSTA :haha::haha::haha:.

Não da pra criar hype algum, não tem absolutamente nada demais a não ser uma junção de slides PowerPoint :haha: que não mostram nada.
 
200 e serio? a que ponto estamos chegando no pc? a pirataria esta acabando, e os preços aumentando? essa loja origin daqui a pouco vai ficar as moscas.
 
180 ou 170 reais a versão mídia física então... bom eu vou comprar fazer o que... o denuvo é inquebrável e crack pro fifa esqueçam pois até o 2015 só foram quebrar faltando 1 mês pra sair o 2016... e o 2016 até agora nem sonham... e fifa é a única coisa que jogo o ano todo mesmo

só to de olho nessa de engine de jogo de tiro adaptada pra futebol... com a konami foi um desastre que piorou demais o jogo e não engulo essa de idéia de unificarem engines pois a engine era já unificada pra todos os jogos de esportes deles... só acho bem diferente uma engine feita pra esportes com contato e bola ser modificada apartir de uma pra tiros e controlar tanques de guerra e aviões... não vejo como isso pode dar certo e até agora a konami provou isso já em sua 3a. edição mexendo na engine de stealth e tiro e não conseguiu produzir nada que sequer se pareça com um esporte com bola
 
Bom, o negócio mesmo é a gameplay.
Adianta nada ter SUPER GRÁFICOS e sair um jogo tosco.

Eu fico na expectativa do Gameplay, mas sem dúvidas não espero grandes mudanças.
Isso não vai acontecer, pois sem concorrência a EA tá tranquila no mercado....

O site abaixo analisou algumas Frames desse Teaser :

http://news.futhead.com/posts/fifa-17/34071-fifa-17-teaser-frame-by-frame
 
180 ou 170 reais a versão mídia física então... bom eu vou comprar fazer o que... o denuvo é inquebrável e crack pro fifa esqueçam pois até o 2015 só foram quebrar faltando 1 mês pra sair o 2016... e o 2016 até agora nem sonham... e fifa é a única coisa que jogo o ano todo mesmo

só to de olho nessa de engine de jogo de tiro adaptada pra futebol... com a konami foi um desastre que piorou demais o jogo e não engulo essa de idéia de unificarem engines pois a engine era já unificada pra todos os jogos de esportes deles... só acho bem diferente uma engine feita pra esportes com contato e bola ser modificada apartir de uma pra tiros e controlar tanques de guerra e aviões... não vejo como isso pode dar certo e até agora a konami provou isso já em sua 3a. edição mexendo na engine de stealth e tiro e não conseguiu produzir nada que sequer se pareça com um esporte com bola


Bom, é arriscado.
Só acho que não dá para usar muito a Konami como comparação, porque aquele pessoal já deu atestado que não consegue sequer reproduzir um game aceitável desde 2008.
Mas vamos ver, no mínimo é curioso...
 
Na moral manos, pelo amor de Jesus cristo, por mais que amem essa porra de jogo...NÃO COMPREM POR 200 PAUS.

Vai virar preço padrão isso. Comunidade gamer BR tem que se unir.
 
Vou esperar para pegar na Black Friday ou Holiday.
200,00 reais na versão basica de um game digital é imoral.
Por mais que me renda 500+ horas de jogatina.
 
Na moral manos, pelo amor de Jesus cristo, por mais que amem essa porra de jogo...NÃO COMPREM POR 200 PAUS.

Vai virar preço padrão isso. Comunidade gamer BR tem que se unir.


Não compro mesmo, por mais que AME futebol eu não gasto esse valor em um game.

Tenho outras prioridades e não estou podendo me dar ao luxo de pagar 200 temers num Game.
 
200 conto é mais de 1/4 do meu salário.

Pra um jogo que sai todo ano ainda por cima, to fora.

Em comparação com Battlefield, ao menos no BF a EA da um suporte decente ao jogo, continua lançando novos conteudos (mesmo que pagos) durante mais de 2 anos e cada jogo demora pelo menos 2 anos para sair e PRINCIPALMENTE possui um anti-cheat, é um investimento muito mais seguro.

Fifa na outra mão é lançado, dão um suporte marromenos nos primeiros 2 meses e depois de 6 largam de vez. Sem contar servidores ridiculos, bugs, glitchs, hacks e logico o famoso Handcap.

Chuto a dizer que FIFA ira ter o mesmo destino do Battlefront, 2 meses o jogo ja vai ter caido pelo menos 40 reais, 6 meses metade do preço.

Antes que digam, só jogo FIFA por que infelizmente ele ainda é melhor que PES e não existe outro no mercado, o jogo é bem ruim a anos e temos apenas isso no mercado, então não existe escolhe, a unica coisa que me fazia comprar no lançamento era o preço relativamente "baixo", ano passado ja me arrependi amargamente de ter pago os 100 pila, imagina agora :haha:
 
Na moral manos, pelo amor de Jesus cristo, por mais que amem essa porra de jogo...NÃO COMPREM POR 200 PAUS.

Vai virar preço padrão isso. Comunidade gamer BR tem que se unir.
e vc acha que isso adianta? veja aí as placas novas da nvidia que estão cobrando 900 dólares por elas lá fora mesmo o preço de tabela sendo 600 dólares e 4 mil reais aqui vê se alguém boicotou... pelo contrário já esgotou o pouco de estoque que tinham tanto aqui como lá fora... a comunidade não se une... seja em hardware... em jogos... quem tem vai comprar... aliás veja o fifa 2016 que vendeu menos que o 2015 e ficou full price até final de março ainda... todo mundo esperando que os 130 não fosse durar e durou mesmo vendendo menos... pra vc ter idéia em pleno junho que o jogo nem recebe updates de transferências mais e o jogo ainda tá custando 80 reais
 
Bom, é arriscado.
Só acho que não dá para usar muito a Konami como comparação, porque aquele pessoal já deu atestado que não consegue sequer reproduzir um game aceitável desde 2008.
Mas vamos ver, no mínimo é curioso...
de fato... a verdade é que o pes só teve 1 engine boa... que foi a do we3 que eles foram trabalhando nela até o pes 6/2007... quando mudaram de engine jamais acertaram novamente e sempre foram desastres... porém a piora desde que migraram pra fox engine foi evidente... muitos fãs pedem pelo amor de deus pra eles desistirem dela até
 
107 temers na loja russa, sera que da certo comprar com vpn na origin?
acho que dá sim... pelo menos isso da vpn funciona lá fora que o pessoal andava comprando na origin do méxico pq era bem mais barato do que o preço pra europa
 
acho que dá sim... pelo menos isso da vpn funciona lá fora que o pessoal andava comprando na origin do méxico pq era bem mais barato do que o preço pra europa

Se alguem conseguir comprar na Russia da um toque aqui, 200 conto na padrão nem ferrando
 
jaja chega os retardados pra falar que o preço é justo ja que rende muitas horas de jogatina ... um jogo que nao paga nada pra ser vendido aqui . nao paga frete nao paga impressao de midia / encarte . nada e continuam defendendo o preço de 199 no topico do bf1 e vai ser o mesmo aqui
 
Ainda estava em duvida se ia comprar o jogo porque já gastei bastante esse ano, com esses 200 reais na versão padrão ja me ajudou a decidir.
Comprei os últimos 4 FIFA's no PC, dessa vez vou passar, cansei de jogar contra cheater, partida caindo por server escroto, falta de players e descaso com PC nas atualizações.
 
Confirma ae galera, Frostbite? Nova engine finalmente? Ja vai chegar no PC?
 
Não sei se já postaram aqui, mas FIFA 17 edição "Super Deluxe" (que é uma bosta, não tem nada demais naqueles malditos pacotes semanais, eu comprei o 16 assim e me arrependi), uma "bagatela" de R$ 305, 91 (339,30 sem o "desconto") @!!!!!@ isso porque está com 10% de desconto no Origin.

FALA SÉRIO DONA EA !!!!!!
 
Algum mito tenta comprar na Rússia ae, será que rola?
 
Acho que deu hein, 186 reais a versão mais pica

Estranho que nao caiu nada no Paypal e nem no cartão (Liguei na operadora pra confirmar a compra) Pré compras só são cobradas na adata de lançamento na Origin?

o5uRwD.jpg


SbTjqt.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo