FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho que deu hein, 186 reais a versão mais pica

Estranho que nao caiu nada no Paypal e nem no cartão (Liguei na operadora pra confirmar a compra) Pré compras só são cobradas na adata de lançamento na Origin?

o5uRwD.jpg


SbTjqt.jpg

Bah mas é caro igual ahhaahah
 
Bah mas é caro igual ahhaahah

Concordo mas a diferença é absurda , 148 reais a menos que no BR heheheh

Quis mais fazer para testar mesmo, se duvidar eu devolvo o jogo, estranho que nao gerou nenhuma cobrança ainda e o jogo ta na biblioteca
 
Concordo mas a diferença é absurda , 148 reais a menos que no BR heheheh

Quis mais fazer para testar mesmo, se duvidar eu devolvo o jogo, estranho que nao gerou nenhuma cobrança ainda e o jogo ta na biblioteca
E a Padrão fica 107?
Será que não rola ban??
 
E a Padrão fica 107?
Será que não rola ban??

Isso, por volta de 100 /107

Se rola ban não sei, se rolar eu dou uma chorada no suporte gringo da EA, falo que nunca mais farei isso e eles liberam, assim eu espero, até pq minha conta ta cheia de jogos
 
E a Padrão fica 107?
Será que não rola ban??

Ban não rola, ja fiz isso no FIFA 13 e algum BF.
Acho que deu hein, 186 reais a versão mais pica

Estranho que nao caiu nada no Paypal e nem no cartão (Liguei na operadora pra confirmar a compra) Pré compras só são cobradas na adata de lançamento na Origin?

o5uRwD.jpg


SbTjqt.jpg

Aqui também não apareceu nada no paypal, não me lembro se por ser pré venda só é cobrado quando lançar.


Alguém com pré venda feita de algum jogo no origin pra confirmar como funciona a cobrança?
 
Ban não rola, ja fiz isso no FIFA 13 e algum BF.


Aqui também não apareceu nada no paypal, não me lembro se por ser pré venda só é cobrado quando lançar.

É verdade que quando se compra na Russia as legendas e os comentarios do jogo só vem em Russo?

Sei que a galera no Reddit geralmente consegue os packs de tradução, mas ficou a duvida
 
É verdade que quando se compra na Russia as legendas e os comentarios do jogo só vem em Russo?

Sei que a galera no Reddit geralmente consegue os packs de tradução, mas ficou a duvida
Que eu saiba não, o jogo usa o idioma que estiver sendo usado no origin.
 
Ban não rola, ja fiz isso no FIFA 13 e algum BF.


Aqui também não apareceu nada no paypal, não me lembro se por ser pré venda só é cobrado quando lançar.


Alguém com pré venda feita de algum jogo no origin pra confirmar como funciona a cobrança?
Como você comprou? Alguém tem VPN confiável ae?

Como você conseguiu a tradução, hahaha!
 
Como você comprou? Alguém tem VPN confiável ae?

Como você conseguiu a tradução, hahaha!

Tenho uma VPN paga da IPVAnish, pago trimestralmente, uso pra varias coisas.

Tradução os caras liberam no topico do Fifa no reddit
 
Na moral manos, pelo amor de Jesus cristo, por mais que amem essa porra de jogo...NÃO COMPREM POR 200 PAUS.

Vai virar preço padrão isso. Comunidade gamer BR tem que se unir.
Pior que vai ter gente pagando R$340,00. É 40% de um salário minimo :haha::haha::haha:

Comprei Fifa 12, 13, 14, 15 ( Só teve diferença do 12/13). O 16 pelo aumento que teve, e sem grande evolução ficou pra trás, não comprei até hoje, e pelo jeito não vou comprar o 17 também.

Dinheiro não dá em árvore. Pra um jogo que lança todo ano, sempre a mesma coisa, só fazendo atualização de times. :kidding::kidding::kidding:
 
Pior que vai ter gente pagando R$340,00. É 40% de um salário minimo :haha::haha::haha:

Comprei Fifa 12, 13, 14, 15 ( Só teve diferença do 12/13). O 16 pelo aumento que teve, e sem grande evolução ficou pra trás, não comprei até hoje, e pelo jeito não vou comprar o 17 também.

Dinheiro não dá em árvore. Pra um jogo que lança todo ano, sempre a mesma coisa, só fazendo atualização de times. :kidding::kidding::kidding:

Faz igual a gente, pega na Russia por 100 conto, é o que vale o jogo (e olhe lá)
 
Na Russia por 100 até da pra cogitar.
 
esperando pra ver se na russia vai rolar mesmo.

se a origin seguir a steam nessa caminho é GG :haha::lol2:
 
No "hype" quase tentei uma "viagem" pra Rússia agora...

Mas vou deixar passar...

Esperar os reviews e ver se teve alguma mudança destinada aos "handicaps" e "scripts".

O "16" deixei passar e não sinto falta.

;)
 
eita doidos 200 mangos :putz:

não sei como ninguém culpou o REAL ainda rsrsrrsrs

na boa não tem nem como falar isso em!!

A empresa vende na própria loja, o dinheiro vai direto pra ela, se ela pode vender fifa 16 por 51R$ em promoções, porque não pode voltar a fazer preços abaixo de 100R$ em lançamentos?? esse negocio de falar em moeda desvalorizada não cola, não comigo!!

Proponho uma união da galera aqui, quando sair o topico oficial do 17 quem comprar via VPN/russia , ensina e ajuda a quem não conseguir fazer o procedimento, pois por 100R$ ou abaixo ai é justo, se a empresa quer sacanear nos, vamos nós sacanearmos ela, ai quem sabe eles ajustam esse valor rapidinho.

que valores absurdos :facepalm:
 
E qual o caminho para chegar as terras Russas?
 
E qual o caminho para chegar as terras Russas?

Só ativar o VPN usando um servidor Russo e comprar com cci.

Sobre os bans, sempre usei VPN na origin pra adiantar o horario dos lançamentos e jogar antes do horario do lançamento aqui no br e nunca sofri nenhum tipo de advertencia, mas nunca comprei pela origin usando vpn, só pela steam.
 
Só ativar o VPN usando um servidor Russo e comprar com cci.

Sobre os bans, sempre usei VPN na origin pra adiantar o horario dos lançamentos e jogar antes do horario do lançamento aqui no br e nunca sofri nenhum tipo de advertencia, mas nunca comprei pela origin usando vpn, só pela steam.


compra logo ai e me diz se deu certo :coolface:

na real, o ideal era alguem com nubank testar, porque avisa na hora a compra realizada...
 
Já teve gente que comprou po, veja páginas atrás!

PS: Aguardo o Adrena novamente no Pro Clubs no FIFA 17, saudades de vocês meus fregueses :coolface:
 
Eu só acho que a versão Super Deluxe deveria vir de brinde alguma camisa Seja do Chelsea, Manchester United, Real ou Borussia (que são os times representados) :haha::haha::haha:
 
Falou o crack do Pro Clubs...

Por quantos clubs tu já passou, Sr. Crack???
Eu jogo com uns 3/4 amigos só, então 1 clube só..

Mas nunca perdi de vocês, e já marquei muitos gols, sabe como é né, jogar contra o ex-clube é sempre uma motivação a mais. :melior4:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo