FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Podiam adiantar um tópico para o Fifa 17, pelo menos até sair o oficial, daí a gente já ia adiantando algumas conversas lá, não acham?
Eu não crio porque não sei mexer com isso.
acho cedo... não temos nada do jogo ainda só a engine que será usada

nem os nomes das features inventadas todo ano como as super fidelity shootings... ultra confidence defense e tal
 
acho cedo... não temos nada do jogo ainda só a engine que será usada

nem os nomes das features inventadas todo ano como as super fidelity shootings... ultra confidence defense e tal

E a mais recente feature "ultra idiot retard" faz o player pagar 200 paus em um jogo de 1 ano de duração.

To pegando o fifa de 2 em 2 anos, e gosto muito de um futiba online, peguei o 15, iria pegar certo esse, mas me sinto tão trouxa que estou repensando, é fogo. :feelbad:
 
E a mais recente feature "ultra idiot retard" faz o player pagar 200 paus em um jogo de 1 ano de duração.

To pegando o fifa de 2 em 2 anos, e gosto muito de um futiba online, peguei o 15, iria pegar certo esse, mas me sinto tão trouxa que estou repensando, é fogo. :feelbad:
na verdade ele dura bem menos que um ano... pq o suporte que dão ao jogo de alterar jogabilidade e bugs geralmente durava 4 meses até janeiro somente... neste ano durou até dezembro e lá bem pro começo dia 5 eu acho que foi quando tivemos o último patch que corrigiu algo e alterou gameplay... já nos squads dura até maio depois disso não atualizam mais nada nas transferências
 
na verdade ele dura bem menos que um ano... pq o suporte que dão ao jogo de alterar jogabilidade e bugs geralmente durava 4 meses até janeiro somente... neste ano durou até dezembro e lá bem pro começo dia 5 eu acho que foi quando tivemos o último patch que corrigiu algo e alterou gameplay... já nos squads dura até maio depois disso não atualizam mais nada nas transferências

Triste isso, cara. Fifa deveria ser feito tipo 17/18 e 19/20, ou seja, a cada duas temporadas.
 
Triste isso, cara. Fifa deveria ser feito tipo 17/18 e 19/20, ou seja, a cada duas temporadas.
Na verdade esse assunto já é antigo, o que deveria acontecer seria uma atualização do Fifa e não a venda de um "novo game" que muitas vezes (a maioria) de novo não tem nada. Até me proporia a pagar por uma atualização decente anualmente desde um preço bastante justo.
Assim, seria lançado um "Novo game" apenas quando houvesse uma grande mudança, tipo de engine como esta que dizem será no Fifa 17 (frostbite).

O foda é que não consigo ficar sem o game, ainda mais quando prometem grandes mudanças.
 
Fui instalar aqui pra dar umas jogadinhas mas não tá pegando o modding way, tá tendo que fazer alguma coisa diferente??
Só instalei na origin, joguei os arquivos do modding, rodei o instaler e escolhi um database
 
EA postou esta foto há 1 hora atrás sobre Fifa 17 no Snap.

Parece o túnel que dá acesso ao campo no estádio do Manchester United

13344797_735218303286530_5523370842186771333_n.jpg

 
 
Encaixei um time com o Borussia Dortmund e fui campeão da div 2 no Temporadas online.

Incrível o nível mental dos jogadores dessas primeiras divisões. 90% jogam com o Real Madrid, só sabem correr pela direita com o Bale ou pela esquerda com CR7 até a linha de fundo. Se tomam 2x0 eles quitam. Se fazem 1x0 eles gastam todos pauses e ficam enrolando o jogo para te forçar a quitar. Não sei pq eles jogam FIFA, são tão anti-jogo que não gostam quando um jogo vai até o final. É lamentável.
Quero acreditar que são tudo crianças de 10 anos, pq se tem alguém com mais de 18 que joga desse jeito, com certeza deve ser um lixo humano.

No mais, tenho 3 jogos e preciso ganhar os 3 pra tentar o título da div 1. Vai ser difícil kkk :haha:
 

 
aew, quem foi mesmo quem fez a compra do fifa 17 na RUSSIA?

algum feedback se deu certo?? :hmm::hmm:
 
 
Estou com um problema muito inconveniente no fifa 16, o jogo sempre rodou liso em meu pc sem nenhum lag com as devidas configurações, o problema é que uns dias atrás fui fazer um limpa em alguns arquivos do pc e desde entao meu fifa nao funcionou mais, ja fiz de tudo só que o jogo trava a resolução em 1280x720 nao tem como mudar e só abre em modo janela com um lag horrivel. Não sei o que pode ter acontecido se deletei algum arquivo do windows que nao podia ou alguma coisa do tipo, ja instalei direct visual studio,att driver de placa de video e nada... mas se alguem souber alguma solução pra isso eu agradeço.
 
Estou com um problema muito inconveniente no fifa 16, o jogo sempre rodou liso em meu pc sem nenhum lag com as devidas configurações, o problema é que uns dias atrás fui fazer um limpa em alguns arquivos do pc e desde entao meu fifa nao funcionou mais, ja fiz de tudo só que o jogo trava a resolução em 1280x720 nao tem como mudar e só abre em modo janela com um lag horrivel. Não sei o que pode ter acontecido se deletei algum arquivo do windows que nao podia ou alguma coisa do tipo, ja instalei direct visual studio,att driver de placa de video e nada... mas se alguem souber alguma solução pra isso eu agradeço.

fixa os frames em 60 no menu do fifa.
 
 
A dúvida é se esse modo história vai ser foda igual aos do NBA, que tu pode criar teu jogador, ou vai ser com script definido igualzinho é o do Fight Night Champion
 
A dúvida é se esse modo história vai ser foda igual aos do NBA, que tu pode criar teu jogador, ou vai ser com script definido igualzinho é o do Fight Night Champion

O do NBA 2K16 tem um script absurdamente linear também. Apesar de poder customizar a aparência e nome do jogador, ele sempre é chamado de Freq e a história é a mesma, muda só seu time mesmo. Os NBA's 2K 15 e 16 que eram bem mais livres, porém a carga dramática da história também era infinitamente melhor.

Eu acho que esse modo vai ser scriptado mesmo, esse Hunter aí deve ser o jogador padrão. Acho que á única customização que talvez haja é a de posição.
 
Agora é torcer pra termos mudanças significativas no modo carreira tbm , a ultima mudança de impacto foi no FIFA 13
 
O do NBA 2K16 tem um script absurdamente linear também. Apesar de poder customizar a aparência e nome do jogador, ele sempre é chamado de Freq e a história é a mesma, muda só seu time mesmo.

ué to jogando esse modo e o narrador fala meu nome certinho, estranho seu relato :hmm:
e esse negocio de nome me surpreendeu bastante pois não me veio a cabeça nenhum outro jogo em que o nome seja pronunciado exatamente (mesmo que com sotaque) como ta escrito , no caso o meu é rex silva, tem hrs que ele fala silva tem oras que fala rex , ambos bem nitidos de se perceber..

=============================================================================================================

aquele video ali em cima (postado pelo marcelo) falando sobre ser um jogador e tal, ninguém se incomoda com essa aparência de boneco de borracha dos jogadores não, só eu que não vejo evolução alguma ? que coisa tosca, sem vida, sem graça.
no pes a mesma coisa =/
 
Nenhuma novidade do fifa 17 ? Melhorias e etc ?
 
O Tecmundo fez uma matéria bem bacana compilando todas as novas features do FIFA 17 que estão anunciadas no site da EA. Quem quiser mais detalhes eu recomendo acessar o oficial mesmo.

http://games.tecmundo.com.br/especiais/fifa-17-tudo-sabemos-o-jogo_823456.htm
 
ué to jogando esse modo e o narrador fala meu nome certinho, estranho seu relato :hmm:
e esse negocio de nome me surpreendeu bastante pois não me veio a cabeça nenhum outro jogo em que o nome seja pronunciado exatamente (mesmo que com sotaque) como ta escrito , no caso o meu é rex silva, tem hrs que ele fala silva tem oras que fala rex , ambos bem nitidos de se perceber..

=============================================================================================================

aquele video ali em cima (postado pelo marcelo) falando sobre ser um jogador e tal, ninguém se incomoda com essa aparência de boneco de borracha dos jogadores não, só eu que não vejo evolução alguma ? que coisa tosca, sem vida, sem graça.
no pes a mesma coisa =/

Mas nesse caso é porque o nome que você colocou está na lista bem limitada de nomes pronunciados por narradores. Se você colocar um nome fora da lista eles simplesmente te chamam de Freq.

Esse NBA 2K16 foi de longe o mais fraco em termos de história. Não faz nem muito sentido customizar a aparência do personagem, porque mesmo que você resolva criar um personagem asiático, caucasiano, hispânico, ou de qualquer etnia diversa, seu jogador continua vindo de uma família de negros, a história sempre é a mesma, os acontecimentos durante o primeiro ano são sempre iguais... Eu mesmo resolvi jogar com o Freq padrão mesmo, só customizei a posição, altura e esses outros detalhes que afetam apenas o jogo dentro de quadra.
 
aquele video ali em cima (postado pelo marcelo) falando sobre ser um jogador e tal, ninguém se incomoda com essa aparência de boneco de borracha dos jogadores não, só eu que não vejo evolução alguma ? que coisa tosca, sem vida, sem graça.
no pes a mesma coisa =/

13458713_1626237081036538_1397013864270495058_o.jpg


Teve evolução sim, cara. Ta bem proximo da qualidade das faces do Nba da 2K.
 
Essas fotos de replay e de cutscenes não me interessam muito, o importante é ver o gameplay.
 
13458713_1626237081036538_1397013864270495058_o.jpg


Teve evolução sim, cara. Ta bem proximo da qualidade das faces do Nba da 2K.

a dudu na boa eu to jogando o 2k16 e ta longe pra caramba a qualidad, como disse slayer aqui em cima quero ver gameplay e pelo trailer mostrado ñ vi nada de bonito..só minha opinião :joia:

pes faz a mesma coisa fotinha bacana na hr do jogo.... kkkkk
 
O Tecmundo fez uma matéria bem bacana compilando todas as novas features do FIFA 17 que estão anunciadas no site da EA. Quem quiser mais detalhes eu recomendo acessar o oficial mesmo.

http://games.tecmundo.com.br/especiais/fifa-17-tudo-sabemos-o-jogo_823456.htm
 


Mas nesse caso é porque o nome que você colocou está na lista bem limitada de nomes pronunciados por narradores. Se você colocar um nome fora da lista eles simplesmente te chamam de Freq.

Esse NBA 2K16 foi de longe o mais fraco em termos de história. Não faz nem muito sentido customizar a aparência do personagem, porque mesmo que você resolva criar um personagem asiático, caucasiano, hispânico, ou de qualquer etnia diversa, seu jogador continua vindo de uma família de negros, a história sempre é a mesma, os acontecimentos durante o primeiro ano são sempre iguais... Eu mesmo resolvi jogar com o Freq padrão mesmo, só customizei a posição, altura e esses outros detalhes que afetam apenas o jogo dentro de quadra.
é pensei nisso tmbm, silva é bem comum e Rex um pouco tmbm, jogar com esse enome freq deve ser zuado demais kkkk

mas é um jogo bom, talvez meter a mão do tal spykee lee maus atrapalhou que ajudou.

o tecmundo todo ano faz essa matéria rsrsrsrs
 
a dudu na boa eu to jogando o 2k16 e ta longe pra caramba a qualidad, como disse slayer aqui em cima quero ver gameplay e pelo trailer mostrado ñ vi nada de bonito..só minha opinião :joia:

pes faz a mesma coisa fotinha bacana na hr do jogo.... kkkkk
 

é pensei nisso tmbm, silva é bem comum e Rex um pouco tmbm, jogar com esse enome freq deve ser zuado demais kkkk

mas é um jogo bom, talvez meter a mão do tal spykee lee maus atrapalhou que ajudou.

o tecmundo todo ano faz essa matéria rsrsrsrs

Eu achei meio mala esse roteiro do Spike Lee mesmo. O primeiro ano é extremamente linear e depois disso vira um modo carreira genérico, praticamente um FIFA 16.

O modo carreira do NBA 2K15 e até 14, pra mim, foram bem melhores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo