FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]


Tirem suas conclusões

Os toques de primeira de costas continuam.... as [] que jogam com Real Madrid nas primeiras divisões vão continuar gostando do game kkkkk. :haha:

...:feelbad:
 
Editado por um moderador:
Sei que o modo carreira tem muitos simpatizantes, mas trocaria ele por um game sem handcap e sem Cheaters com certeza. Bem que eles poderiam dedicar um pouquinho do seu trabalho para melhorar estas questões.
 
Última edição:
Excluíram o vídeo...

aff
 
Chegando ao FIFA 16, devido a crise esperei alguma promoção que demorou eternamente

Agora por 40 reais deu pra dividir no cartão :lol2:
 
Tem uns dias que não consigo logar no Fifa, sempre fica uma mensagem "não foi possivel recuperar informações da conta Fifa"
Alguem do topico já teve problema semelhante? googlei e não achei nada.
 
Sei que o modo carreira tem muitos simpatizantes, mas trocaria ele por um game sem handcap e sem Cheaters com certeza. Bem que eles poderiam dedicar um pouquinho do seu trabalho para melhorar estas questões.

acredito que pelo menos uns 50% dos jogadores tem esse desejo, que não deve ser atendido rsrsrsr

cade o video???
 
acredito que pelo menos uns 50% dos jogadores tem esse desejo, que não deve ser atendido rsrsrsr

cade o video???
Então, mas o que indigna é que eles gastaram tufos para desenvolver este novo modo "carreira", além de muita energia de trabalho e não dispensam um mínimo para resolver estes problemas que irritam a grande maioria, com certeza a exceção é para aqueles poucos que querem levar vantagem trapaceando mas que conseguem irritar a maioria.
 
Então, mas o que indigna é que eles gastaram tufos para desenvolver este novo modo "carreira", além de muita energia de trabalho e não dispensam um mínimo para resolver estes problemas que irritam a grande maioria, com certeza a exceção é para aqueles poucos que querem levar vantagem trapaceando mas que conseguem irritar a maioria.

Você ta falando sobre o moddo Carrer ou o novo modo Journey?

Eu curto bastante o modo Carrer, é o que eu mais jogo, mas concordo q o sonho de todos é ver um jogo sem handicap kkkk
 
GALERA TO PRECISANDO DE UMA AJUDA.
ADQUIRI OFIFA 16 Ps3, tenho controle dual shock que veio no ps3 mesmo.
Esta novinho. Todas as teclas funcionam, inclusive a R1.
Inclusive em outros jogos como Call of Duty.
Porem, no fifa 16 os meus jogAdores NAO CORREM QUANDO ACIONO A TECLA R1, e nem qualquer outra tecla que eu configurar pra CORRER.
ALGUEM ME SALVA AI PESSOAL, MUITO OBRIGADO! Se puder enviar email, ta tenso NADA RESOLVE ISSO!
Rodrigorandazzo@gmail.com
Abraco
O jogo vem como padrão chutar no O e cruzar no quadrado, também correr no R2. Tente personalizar o controle.
 
Galera será o modo História vai vir narrado em Pt br? No 2k16 somente tem a opção de colocar em Espanhol.
acho que não... eu tbm jogo em espanhol no fifa16,mas queria saber se o modo historia vai ser igual modo carreira?
 
joguei uma partida ontem..aaarrrgh! Que sofrimento com esse handcap...ganhei o jogo por 3x2 e quase sem encostar na bola. O cara com time medíocre e meu time com vários astros sofrendo pra conseguir correr. Como desanima isso, eu nem ligo pra cheater mas handcap é desanimador demais...muito pior que cheater!
 
Vou postar uma coisa aqui e quero ver quem tem explicação pra isso..

Fifa 16 se não me engano era 180R$ a versão PC, agora ta 39R$, alguém acredita mesmo que somente o fator dólar é que atrapalha os preços???

https://www.origin.com/pt-br/store/buy/fifa-16/pc-download/base-game/standard-edition
https://www.origin.com/pt-br/store/buy/fifa-16/pc-download/base-game/standard-edition
A simples explicação que o jogo ta no seu fim da vida não cola, quero entender o porque esse valor baixo pode ser praticado agora e não quando vai ocorrer o lançamento, as possíveis taxas não mudam seja o produto/software lançamento ou não.

As empresas sacaneiam geral nos preços e ninguém reclama...como pode ter tanta diferença assim em um jogo vendido e distribuído pela própria produtora/desenvolvedora:hmm2:
 
Vou postar uma coisa aqui e quero ver quem tem explicação pra isso..

Fifa 16 se não me engano era 180R$ a versão PC, agora ta 39R$, alguém acredita mesmo que somente o fator dólar é que atrapalha os preços???

https://www.origin.com/pt-br/store/buy/fifa-16/pc-download/base-game/standard-edition
A simples explicação que o jogo ta no seu fim da vida não cola, quero entender o porque esse valor baixo pode ser praticado agora e não quando vai ocorrer o lançamento, as possíveis taxas não mudam seja o produto/software lançamento ou não.

As empresas sacaneiam geral nos preços e ninguém reclama...como pode ter tanta diferença assim em um jogo vendido e distribuído pela própria produtora/desenvolvedora:hmm2:


A explicação é econômica.

Sem entrar no mérito se vale o preço inicial, se é abusivo ou não (claro que é), mas sim olhando pelo lado industrial.

Quando você lança um produto no mercado, seja ele qual for, você tem custos de produção (inclusive desde antes de desenvolver o produto em si) que envolve mão de obra, fornecedores, máquinas e equipamentos, insumos, direitos de imagem (que não são baixos), impostos e etc. Diante disso você faz um estudo para dar preço ao produto que deve cobrir todas estas despesas e ainda gerar lucro para a empresa e acionistas (ou sócios cotistas no caso de limitadas).
Obviamente, depois que você atingiu o objetivo de cobrir todas as despesas e atingir o lucro planejado, o que vier acima disso é além do esperado. Isso tudo, aliado ao fato de que o game já passou pela sua "febre" de lançamento, o preço tende a cair e muito, ainda mais em se tratando de mídia digital, mas não só nela porque vemos vários games em mídia física com preços bem mais baixos.

A grosso modo, vai na feira pela manhã e observe os preços, depois vá à tarde quase no final e compare os preços, tendem a cair e muito.

Claro que é uma explicação bem superficial, afinal estou "fora da área" faz muito tempo e, óbvio que concordo que os preços de lançamento são mesmo muito abusivos.
 
6 minutos de gameplay:

 
Será q fifa 17 vai rodar bem em 1440p numa 970 ?
 
Quero saber quando que o fifa vai colocar dinossauros e pinguins no jogo igual o pes fez huaeuhaeuhuheaeuah ia ser muito bom dar essa zoada
 
Que dilema moçada......

Jogo FIFA pra PC fazem alguns anos....e estou jogando ainda o FIFA 15....mas, com essa promoção de R$ 39,95 do FIFA16 no Origin, pergunto:

* vale a pena comprar o FIFA 16 ?
* tem muita diferença para o FIFA 15 ?
* ou mesmo que tenha pouca diferença, pelo valor de R$ 39,95 vale mesmo assim comprar ? ou nem vale ?

Abs
 
seria um milagre isso com a frostbite que sempre foi pesada em todos os jogos que saíram

vc obviamente não sabe nada da engine . exceto o need for speed qualquer jogo da FB roda em 1440p aqui sem problema algum . inclusivo bf4 acima de 60 fps
 
vc obviamente não sabe nada da engine . exceto o need for speed qualquer jogo da FB roda em 1440p aqui sem problema algum . inclusivo bf4 acima de 60 fps
só pra começar não... em 2k vc não segura nem perto de 60fps no nfs http://www.tomshardware.com/reviews/need-for-speed-2016-pc-performance-benchmarks,4531-2.html

e segundo que jura que faz 60fps de average em bf4 e nfs em fullhd? isso só com a placa que era a segunda melhor da geração atual até poucas semanas? já que a 970/980 são bem parecidas e melhor que elas só existia a 980ti... que incrível rodar bem somente em fullhd na segunda melhor placa que existia até poucas semanas atrás
 
só pra começar não... em 2k vc não segura nem perto de 60fps no nfs http://www.tomshardware.com/reviews/need-for-speed-2016-pc-performance-benchmarks,4531-2.html

e segundo que jura que faz 60fps de average em bf4 e nfs em fullhd? isso só com a placa que era a segunda melhor da geração atual até poucas semanas? já que a 970/980 são bem parecidas e melhor que elas só existia a 980ti... que incrível rodar bem somente em fullhd na segunda melhor placa que existia até poucas semanas atrás
Você interpretou errado o que ele disse. Ele disse que EXCETO o NFS, qualquer jogo com a Frostbite roda a 60fps em 1440p no setup dele. E é assim mesmo, aqui no meu sistema levo de boas qualquer jogo dessa engine tanto em FULL HD quanto em 2K(menos o NFS que nunca joguei).

Em relação ao FIFA 17, não acredito que será pesado não, jogo de futebol não tem pq consumir muito do hardware. Qualquer coisa acima de uma 750ti vai rodar tranquilo a 60fps em FULL HD.
 
Você interpretou errado o que ele disse. Ele disse que EXCETO o NFS, qualquer jogo com a Frostbite roda a 60fps em 1440p no setup dele. E é assim mesmo, aqui no meu sistema levo de boas qualquer jogo dessa engine tanto em FULL HD quanto em 2K(menos o NFS que nunca joguei).

Em relação ao FIFA 17, não acredito que será pesado não, jogo de futebol não tem pq consumir muito do hardware. Qualquer coisa acima de uma 750ti vai rodar tranquilo a 60fps em FULL HD.
verdade... bom mas mais quais jogos na frostbite 3 segura 60fps em 2k? pq o battlefront tb não é http://www.techspot.com/review/1096-star-wars-battlefront-benchmarks/page2.html

o battlefield 4 tb não é https://tpucdn.com/reviews/NVIDIA/GeForce_GTX_1070/images/bf4_2560_1440.png

eu acho que esse fifa vai ser pra fullhd por causa dessa engine pesada sim... afinal como disse antes não dá pra chamar de leve só pq faz 60fps somente em fullhd na que era a segunda melhor placa até semanas atrás

e sabemos que futebol e corrida são jogos que não podem ter variação de fps pois afetam na jogabilidade diretamente... minha placa mesmo só está funcionando em downclock e com isso não seguro mais em 4k o fifa 2016 quando fui jogar tive imensa dificuldade por isso pois quando cai os fps a barrinha de força obviamente carrega mais lenta e aí pra dosar ferrou... tive que passar pra 2k... o mesmo acontece com o f1 2015 que quando cai de 60fps me perco nas curvas pq passa a virar o volante levemente mais devagar do que na velocidade normal do jogo
 
Última edição:
verdade... bom mas mais quais jogos na frostbite 3 segura 60fps em 2k? pq o battlefront tb não é http://www.techspot.com/review/1096-star-wars-battlefront-benchmarks/page2.html

o battlefield 4 tb não é https://tpucdn.com/reviews/NVIDIA/GeForce_GTX_1070/images/bf4_2560_1440.png

eu acho que esse fifa vai ser pra fullhd por causa dessa engine pesada sim... afinal como disse antes não dá pra chamar de leve só pq faz 60fps somente em fullhd na que era a segunda melhor placa até semanas atrás
Aqui quando jogo em 2k não utilizo AA, não tem necessidade, como meu monitor é 1080p eu ativo o DSR pra chegar a 2k, a alta resolução diminui os serrilhados, e o fato de não usar AA faz com que os fps subam consideravelmente. Mas realmente, com AA acredito que nenhum desses ultimos lançamentos em 2k faz 60fps constantes com uma 970/980.

Minha vontade era que a minha 970 fizesse 144fps no FIFA 17 em FULL HD pra eu jogar em 144hz, mas muito provavelmente isso não será possivel com a nova engine, mas 60fps deve fazer tranquilo com um hardware mediano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo