FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Realmente, acabei passando a impressão de que o amigo era cheater!

São tantos que acabei diminuindo bruscamente a minha jogatina....estou iniciando no NBA2K16....

Mas pretendo dar uma jogadinha nesse final de semana!

Também peguei o NBA recentemente...jogo dificil!
 
Pessoal o único FIFA que joguei foi FIFA 2012 que adorei e joguei até a EA desligar os servidores, o que eu queria saber é se vale a pena investir R$ 80,00 no FIFA 16 versão padrão ainda ou se devo esperar e comprar o FIFA 2017.
 
Existe alguma regra básica para cheaters?

Todo time full blue que pego o cara é metido a driblador e joga com internet discada.

Será que é só comigo?

Por isso uso o anti cheater.
Pessoal o único FIFA que joguei foi FIFA 2012 que adorei e joguei até a EA desligar os servidores, o que eu queria saber é se vale a pena investir R$ 80,00 no FIFA 16 versão padrão ainda ou se devo esperar e comprar o FIFA 2017.

Não, com o 17 prestes a lançar, não pague mais de 40 reais, ja tiveram várias promoções.
 
Pessoal o único FIFA que joguei foi FIFA 2012 que adorei e joguei até a EA desligar os servidores, o que eu queria saber é se vale a pena investir R$ 80,00 no FIFA 16 versão padrão ainda ou se devo esperar e comprar o FIFA 2017.

Depende. Você é um jogador totalmente casual ou que acompanha as escalações dos times e etc?
Se for a primeira opção e você não puder, depois, adquirir o FIFA 17 - até pelo preço exorbitante cobrado no momento pela versão básica -, então adquira o 16, já que é um excelente jogo de futebol, independente de qualquer outra coisa. Mas, se você curte plantéis atualizados e deseja experienciar algo que, a cada ano fica melhor (ainda que aos poucos) e pode/quer pagar por isso, aguarde o 17. Eu compro todos os anos por que adoro, então já tenho o 16, mas o 17 realmente está complicado na faixa de preço, por mais que eu goste. Preço salgadíssimo, infelizmente.
 
Depende. Você é um jogador totalmente casual ou que acompanha as escalações dos times e etc?
Se for a primeira opção e você não puder, depois, adquirir o FIFA 17 - até pelo preço exorbitante cobrado no momento pela versão básica -, então adquira o 16, já que é um excelente jogo de futebol, independente de qualquer outra coisa. Mas, se você curte plantéis atualizados e deseja experienciar algo que, a cada ano fica melhor (ainda que aos poucos) e pode/quer pagar por isso, aguarde o 17. Eu compro todos os anos por que adoro, então já tenho o 16, mas o 17 realmente está complicado na faixa de preço, por mais que eu goste. Preço salgadíssimo, infelizmente.
No meu caso sou um jogador casual, realmente o que me desanima de comprar o 17 é o preço absurdo, posso optar por comprar o 16 mesmo
 
Teve uma atualização do FIFA 16 aqui agora...
 
O cara ta na setima divisao com time cheio de linhas vermelhas e nao erra um passe, essa porra de quimica e uma mentira descarada da EA..
Aham. É muito mal feito isso. Desde o FIFA 13 que joguei FUT e via mto nego sem química alguma mas acertando tudo. Ridículo.
 
Boa tarde pessoal. Tem um amigo que comprou uma Placa R7 360 pra rodar exclusivamente fifa 2016, mas ao instalar na casa dele o jogo ficou travando demais no médio. Alguém sabe me dizer se a R7 360 não roda bem o jogo ou será algum problema na configuração dele?

A máquina dele é um Core i5 2300, 4gb Ram 1333, R7 360
 
Alguém sabe como alterar idade de algum jogador ? No mod que estou usando (Moddingway), o Donnanoruma (Goleiro 18 anos Milan) está com 55 anos e não sei como alterar.
 
Como tem nego sujo nesse jogo pqp :facepalm:



Não basta usar cheat pra ter o melhor time possível e foder com a stamina do time adversário, o cara tem a capacidade de tomar um pau no jogo e ainda quitar quando toma gol.

Porque caralhos não joga offline no easy? não ta usando hack pra farmar coin mesmo.
 
Como tem nego sujo nesse jogo pqp :facepalm:



Não basta usar cheat pra ter o melhor time possível e foder com a stamina do time adversário, o cara tem a capacidade de tomar um pau no jogo e ainda quitar quando toma gol.

Porque caralhos não joga offline no easy? não ta usando hack pra farmar coin mesmo.

Kkkkkkkk mas que filho da p***
Em que modo foi isso?
 
Começando no Carreira aqui, como Manager. Vi que agora tem sessões de treinos individuais.

Minha duvida: Se vc designa os jogadores e treinos específicos em uma semana, e na próxima tu não faz nada, vc perde a sessão de treino ou o treino que vc fez anteriormente se repete ?
 
Começando no Carreira aqui, como Manager. Vi que agora tem sessões de treinos individuais.

Minha duvida: Se vc designa os jogadores e treinos específicos em uma semana, e na próxima tu não faz nada, vc perde a sessão de treino ou o treino que vc fez anteriormente se repete ?
Perde.
Ridículo isso. Quase não joguei modo carreira nesse FIFA por causa dessas palhaçadas que botaram.

No FIFA 2006 tu colocava o time todo pra treinar, marcava os dias de treinos no calendário da temporada uma vez e pronto. Tinha treino para a temporada inteira.
 
Perde.
Ridículo isso. Quase não joguei modo carreira nesse FIFA por causa dessas palhaçadas que botaram.

No FIFA 2006 tu colocava o time todo pra treinar, marcava os dias de treinos no calendário da temporada uma vez e pronto. Tinha treino para a temporada inteira.

Ridículo até demais...

Outra dúvida: No FIFA 15, eu com o Everton, consegui montar um super time e ser campeão da champions. No ano seguinte, fui vice, e nos outros torneios mata-mata fui campeão. Mas fui mal na Barclays por ficar simulando e empatando a maioria do jogos. Resultado, fui demitido, mesmo entrando pra história do clube por ter conquistado a champions. Quitei o jogo por causa disso. No FIFA 16 está assim também?
 
Ridículo até demais...

Outra dúvida: No FIFA 15, eu com o Everton, consegui montar um super time e ser campeão da champions. No ano seguinte, fui vice, e nos outros torneios mata-mata fui campeão. Mas fui mal na Barclays por ficar simulando e empatando a maioria do jogos. Resultado, fui demitido, mesmo entrando pra história do clube por ter conquistado a champions. Quitei o jogo por causa disso. No FIFA 16 está assim também?
Espero que sim kk. Odiaria ver algum técnico do meu time não ligando pros resultados e escalando qualquer um (escalação automática) e só prestando atenção em clássicos. Que técnico egoísta, só quer aparecer e ganhar em jogos midiáticos kk. Mesmo ele sendo um ídolo do clube.
 
Espero que sim kk. Odiaria ver algum técnico do meu time não ligando pros resultados e escalando qualquer um (escalação automática) e só prestando atenção em clássicos. Que técnico egoísta, só quer aparecer e ganhar em jogos midiáticos kk. Mesmo ele sendo um ídolo do clube.

Não, não amigo. Eu simulo a partida só. Não tenho saco pra jogar todas as partidas. E o que eu gosto realmente no modo carreira é o "fator rpg" da modalidade. As partidas eu jogo por obrigação. Fora que eu fico com o polegar esquerdo doendo muito quando jogo mais de 4 partidas seguidas. Eu mecho na escalação do time em todas as partidas, sempre respeitando a stamina e tudo mais. Faço como um técnico de verdade, treino e preparo o time de acordo com o adversário. Só não entro em campo pra jogar.

E não vem com essa de que o técnico na beira do campo gritando com os jogadores faz alguma diferença, pois não faz nenhuma. E isso que fala são os próprios jogadores (os aposentados que já não tem o rabo preso com ninguém e podem falar "algumas" verdades).
 
Ridículo até demais...

Outra dúvida: No FIFA 15, eu com o Everton, consegui montar um super time e ser campeão da champions. No ano seguinte, fui vice, e nos outros torneios mata-mata fui campeão. Mas fui mal na Barclays por ficar simulando e empatando a maioria do jogos. Resultado, fui demitido, mesmo entrando pra história do clube por ter conquistado a champions. Quitei o jogo por causa disso. No FIFA 16 está assim também?
Daí não sei. É o primeiro FIFA que não termino uma temporada no carreira.

Mas po, é legal jogar as partidas. Depois no final da temporada vc lembra das mais difíceis, das decisivas que fizeram com que vc ficasse no topo e garantisse o título, etc.

Se for pra só escalar, não vale mais a pena jogar aqueles Brasfoot, Football Manager ou jogos do tipo? Modo Carreira no FIFA ta bem limitado no quesito administração de time.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo