FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aqui quando jogo em 2k não utilizo AA, não tem necessidade, como meu monitor é 1080p eu ativo o DSR pra chegar a 2k, a alta resolução diminui os serrilhados, e o fato de não usar AA faz com que os fps subam consideravelmente. Mas realmente, com AA acredito que nenhum desses ultimos lançamentos em 2k faz 60fps constantes com uma 970/980.

Minha vontade era que a minha 970 fizesse 144fps no FIFA 17 em FULL HD pra eu jogar em 144hz, mas muito provavelmente isso não será possivel com a nova engine, mas 60fps deve fazer tranquilo com um hardware mediano.
o fifa 2016 tem bastante serrilhado em 2k mesmo usando o AA 4x do jogo... só consigo ficar sem serrilhados nele em 4k e vejo muita gente reclamando do mesmo

isso depende muito das texturas usadas no jogo... tem jogo em fullhd que mesmo com AA2x vc não vê serrilhados quase e outros mesmo em 2k com AA 4x vc vê um monte

de qualquer forma o battlefront estava com somente fxaa que é o mais leve e só disfarça... pra mim ele mais mete blur do que filtro

jogar fifa em 144hz deve ser um tesão... jamais tive esse gostinho pois meu monitor é 60hz e até já meti um override nele pra 75hz mas começou a esquentar pra caramba então voltei pros 60hz mesmo... brabo é isso tem que manter 144fps tb senão dá tearing e tearing em jogo de futebol é insuportável
 
Última edição:
Comprado....R$ 40,00...e por esse preço...SIM...vale a pena para quem acompanha os Fifa.

Para mim é um Fifa15 melhorado...

Digo que fecha com medalha de prata essa Engine que usaram até o Fifa16...e sabemos que a partir do Fifa17 teremos a nova Engine.

Enfim...sejam bem-vindos futuros Fifa....

Abs
 
Para mim, FIFA16 é um FIFA15 piorado.
Tanto que não tenho nem a metade de horas de jogo do que tinha no Fifa15, e isto porque comprei o FIFA 15 tardiamente e o Fifa16 no lançamento.

Espero que 2017 melhore bastante.
 
Cansado da correria frenética que se tornou o FIFA 16 após as diversas atualizações, baixei a versão 1.0 Unlocked e coloquei na pasta Origin Games, desativei as atualizações automáticas . Amigos, o jogo voltou a ficar ótimo com a jogabilidade cadenciada, os passes vão na direção desejada , goleiros melhores, IA como um todo muito boa, finalizações condizentes com a situação,etc . Enfim, show de bola ! Agora irei instalar os patches Moddingway, espero que funcione todos nesta versão 1.0 .
 
Alguém ai tem algum site ou canal no youtube com dicas pra iniciantes? Achei super difícil roubar a bola em relação ao PES e não achei nada mais simplificado sobre os comandos no joytick para defesa. Tento dar bote, carrinho e nada funciona. Noob é fod%¨$#&. :chan:
 
Alguém ai tem algum site ou canal no youtube com dicas pra iniciantes? Achei super difícil roubar a bola em relação ao PES e não achei nada mais simplificado sobre os comandos no joytick para defesa. Tento dar bote, carrinho e nada funciona. Noob é fod%¨$#&. :chan:
Cara, unica dica que posso te dar é jogar. Com pratica tu pega o jeito da coisa e vai achar bem melhor que a marcação automatica do PES. Mas posso te dizer que tem que ser cauteloso, só cercar e forçar o erro do adversario é melhor que dar bote. Se tu errar o bote e passar reto é meio caminho andado pro adversario chegar no gol.
 
Alguém ai tem algum site ou canal no youtube com dicas pra iniciantes? Achei super difícil roubar a bola em relação ao PES e não achei nada mais simplificado sobre os comandos no joytick para defesa. Tento dar bote, carrinho e nada funciona. Noob é fod%¨$#&. :chan:
Também não esqueça de chamar ajuda para roubar a bola, acho que é o LB (controle do Xbox 360), acionando ele, sem a posse de bola , vem um outro jogador que muitas vezes "rouba" a bola ou se posiciona melhor que manualmente, mas tem que usar com cautela porque pode deixar outro jogador adversário desmarcado.
 
Então confere a informação que é um pouco mais difícil tirar a bola no fifa?
 
Então confere a informação que é um pouco mais difícil tirar a bola no fifa?
Não, o PES que nos acostumou mal com a extrema facilidade em apertar dois botões e a bola ser roubada sozinha.
 
Existe alguma esperança de o online do fifa 17 não ser cheio de cheaters?
prever o comportamento futuro, basta observar o passado.

Acho difícil conseguir impedir, sempre teve um jeitinho de chitar o Fifa. Infelizmente.
Mas, como já dizia o velho deitado "a esperança é a última que morre".
 
Existe alguma esperança de o online do fifa 17 não ser cheio de cheaters?
Não ha esperança alguma.
Pra se livrar dos cheaters, só nos consoles.

E é por isso que não vou comprar o próximo FIFA. Não é apenas pelo preço em si, mas pagar 200 conto para não poder jogar direito por causa daquelas bostas, só se for maluco.
Mas hipoteticamente falando, se fosse certeza que não haveria cheaters no próximo FIFA, eu compraria na promo de natal, porque ficar sem um futebolzinho pra jogar é bem chato né...
 
Pessoal como colocar o fifa 16 no primeiro patch?

vasculhei o tópico só que não achei a pagina....
 
Pessoal, vcs têm usado algum MOD no FIFA para deixá-lo mais legal ou atualizado? Só conheço o ModdingWay. Que outros mods vcs recomendam? Algum nacional que seja legal?
 
Acho que por este ano já era FIFA 16 para mim.

Aguardar FIFA 2017.
 
Boa tarde galera, uma dúvida, consigo jogar fifa no pc, com jogadores do xbox one?
 
Boa tarde pessoal, comecei a jogar o fifa essa semana, o modo temporadas online só tem esses cara apelão que só sabem jogar com times 5 estrelas?
Não curto esses times muito fortes, até desanimei.
 
Pq este time:

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=fflh1iqonMheu:FFA16PCC

Consegue jogar melhor que este daqui:

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=iULGb06xnMhev:FFA16PCC

Estou pensando seriamente em comprar o Ibrah NIF que estava com quase 1 gol por jogo no meu time....

Provavelmente formação.

Tenho 3 times e todos renderam mais após mudar a formação, todos com 41212 que preenche melhor o campo. Com a 433 tinha mais dificuldade de triangular a bola no ataque e sempre sofria altos contra ataques.
 
Provavelmente formação.

Tenho 3 times e todos renderam mais após mudar a formação, todos com 41212 que preenche melhor o campo. Com a 433 tinha mais dificuldade de triangular a bola no ataque e sempre sofria altos contra ataques.


Pode ser....ou tb a tal história do glitch da química. Pq eu tinha ibrah NIF, matuidi NIF e o time parecia render mais.
 
Alguém sabe um site onde eu possa ver todas as transferências da janela para atualizar manualmente o jogo?
 
Tá loco, ADRENA FC tomando vareio..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo