FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aos milionários do UT, cheaters ou não, me arranjem 35 mil aí pra comprar o Cambiasso.

Acabou o dinheiro e não tô com muita paciencia pra fazer umas 4 temporadas e conseguir a grana.
 
E quando teu time perde, tu vem postar aqui????
Não me lembro de nenhuma derrota para vocês(pode até ser que tenhamos perdido, mas de fato não lembro, e se ocorreu foram POUQUÍSSIMAS VEZES, já vitórias :lol2:), apenas empates.
 
Não me lembro de nenhuma derrota para vocês(pode até ser que tenhamos perdido, mas de fato não lembro, e se ocorreu foram POUQUÍSSIMAS VEZES, já vitórias :lol2:), apenas empates.

Normal não lembrar....memória seletiva faz isso....

Garanto que teu time só empate e ganha...
 
Olá...
Alguém poderia me fazer entender como que um jogador com média de 81...82 e etc...pode perder em um jogo 3...4 gols cara a cara com o goleiro. Caraca, se ele não consegue em nenhuma dessas chances que teve cara a cara ter a capacidade de tirar do goleiro para fazer o gol como o jogador tem esta média? Até hoje estas médias dos jogadores de futebol eletrônico não entram na minha mente. Aff...!!!!

[]'s
 
Olá...
Alguém poderia me fazer entender como que um jogador com média de 81...82 e etc...pode perder em um jogo 3...4 gols cara a cara com o goleiro. Caraca, se ele não consegue em nenhuma dessas chances que teve cara a cara ter a capacidade de tirar do goleiro para fazer o gol como o jogador tem esta média? Até hoje estas médias dos jogadores de futebol eletrônico não entram na minha mente. Aff...!!!!

[]'s

ja pensou q o problema é voce ser ruim
:problemo::sefu:

zueira.
esse é o fifa amigo, voce senta no pc pra relaxar jogando, mas na vdd quebra tudo q ta perto de raiva :bwahaha:
 
Olá...
Alguém poderia me fazer entender como que um jogador com média de 81...82 e etc...pode perder em um jogo 3...4 gols cara a cara com o goleiro. Caraca, se ele não consegue em nenhuma dessas chances que teve cara a cara ter a capacidade de tirar do goleiro para fazer o gol como o jogador tem esta média? Até hoje estas médias dos jogadores de futebol eletrônico não entram na minha mente. Aff...!!!!

[]'s
olha eu não sei se é o seu caso mas 90% dos adversários que pego no online não sabem finalizar... eles chegam na cara do gol de frente pro goleiro apertam pro meio e enchem a barrinha até quase o máximo... não dão toque pro canto colocado... nem chute meio forte cruzado... ou tentar o mesmo canto rasteiro... não... todos tentam sempre explodir o goleiro... aí não tem stats que salve né
 
olha eu não sei se é o seu caso mas 90% dos adversários que pego no online não sabem finalizar... eles chegam na cara do gol de frente pro goleiro apertam pro meio e enchem a barrinha até quase o máximo... não dão toque pro canto colocado... nem chute meio forte cruzado... ou tentar o mesmo canto rasteiro... não... todos tentam sempre explodir o goleiro... aí não tem stats que salve né
Verdade.

Mas tem horas que o demônio da EA entra em ação, e mesmo chutando colocadinho, devagarinho e no cantinho, na saída do goleirinho, a bola não entra. :sefu:

Semana passada tava uma beleza, encaixei com o Chelsea na 4-1-2-1-2, 2ª divisão do Temporadas. Tava jogando normal, as bolas entrando, conseguindo recuperar a bola e tals. Já essa semana, tanto contra Real Madrid ou contra times não apelões como Roma, simplesmente não consegui nem fazer gols. Perdi a maioria que joguei, e essas bolas na cara do gol, colocadinhas que sempre entram, não estavam entrando. Fora que meus jogadores colavam no adversário e não pegavam a bola, e ainda não interceptavam, deixavam a bola passar pelo meio das pernas kkkk. Sem contar os gols do meio da rua que o GK entregou.
:nooo:

O script, hadcap, momentum ou sei lá o nome desse diabo, quando essa poha entra em ação, meu amigo, não tem o que fazer. Só sentar e rir pra não chorar. :haha:





 
Pensei em responder isso...

Mas não quis desanimar o amigo ali....
Perdeu pro time do rod0x e quer chamar os outros de ruim?

:coolface:
 
Última edição:
olha eu não sei se é o seu caso mas 90% dos adversários que pego no online não sabem finalizar... eles chegam na cara do gol de frente pro goleiro apertam pro meio e enchem a barrinha até quase o máximo... não dão toque pro canto colocado... nem chute meio forte cruzado... ou tentar o mesmo canto rasteiro... não... todos tentam sempre explodir o goleiro... aí não tem stats que salve né

SIm, entendo. Porém das três vezes cara a cara com o goleiro um chute forte e no meio do gol, depois um chute colocado no canto e foi também no meio do gol e depois um chute rasteiro e bate na trave. Ahhh fala sério como o jogador pode ter uma média de 81...82 e não sabe finalizar? Estas empresas precisam rever como criam estas médias para os jogadores. Sem sentido!! Neste FIFA não dá para digamos afirmar que o jogador x ou y é media 80 e poucos e cara a cara ele não perde gol. Não dá!!!
Entendo que eles deveriam criar a média com base em certos atributos básicos para um jogador de futebol.
Por exemplo: Se o jogador é zagueiro ele teria boa nota em marcação, defesa e talvez alguns outros bons e outros como finalização, dominio de bola e passe ruins. Então com isto a média geral dele seria no máximo por exemplo 70. Porém para um zagueiro com média 70 seria ótimo.
Depois um jogador de meio de campo teria passe, drible e velocidade bons porém outros atributos como marcação, defesa e etc ruins. Então você teria um jogador com no máximo média 80, porém você sabe que para o meio de campo seria uma excelente nota. E por ai vai. Você poderia ter um jogador de ataque com média 60 porém com excelente nota de finalização e posicionamento jogador que sabe finalizar e tirar do goleiro na hora de chutar. Entendo que seria mais imersivo e mais condizente com a realidade.

PS: Ainda bem que paguei apenas R$ 40,00 neste FIFA porque não dá não!!

[]'s
 
Eu não joguei....por isso me atrevi a dar essa resposta....

Fora que ele é cheater...então nem dá pra levar em consideração!
nossa ser cheater e se gabar de quando vence é vergonhoso... um amigo meu é cheater que assumiu depois que usa um programa aí pra ajudar na marcação e auxílio maior nos passes e perdeu todas pra mim... pior quando ele descobriu ainda que eu jogo no teclado... nunca mais quis jogar contra mim deve estar se sentindo muito envergonhado
 
nossa ser cheater e se gabar de quando vence é vergonhoso... um amigo meu é cheater que assumiu depois que usa um programa aí pra ajudar na marcação e auxílio maior nos passes e perdeu todas pra mim... pior quando ele descobriu ainda que eu jogo no teclado... nunca mais quis jogar contra mim deve estar se sentindo muito envergonhado

hahhahahhahahahahahahaha

Além de ser cheater, esse teu amigo é ruim hein!!

-----
Falei de brinks, @rod0x joga bem! Apesar do time dele não ser grande coisa....kkkkk
 
hahhahahhahahahahahahaha

Além de ser cheater, esse teu amigo é ruim hein!!

-----
Falei de brinks, @rod0x joga bem! Apesar do time dele não ser grande coisa....kkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o cara acreditou!
 
hahhahahhahahahahahahaha

Além de ser cheater, esse teu amigo é ruim hein!!

-----
Falei de brinks, @rod0x joga bem! Apesar do time dele não ser grande coisa....kkkkk
hahaha né... ele é desses que tenta explodir o goleiro
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o cara acreditou!
cara tem tanto cheater por aí que não dá pra duvidar de nada hehehe
 
nossa ser cheater e se gabar de quando vence é vergonhoso... um amigo meu é cheater que assumiu depois que usa um programa aí pra ajudar na marcação e auxílio maior nos passes e perdeu todas pra mim... pior quando ele descobriu ainda que eu jogo no teclado... nunca mais quis jogar contra mim deve estar se sentindo muito envergonhado
Poha tu joga no teclado?:putz:
Consegue jogar online no temporadas ou fut? se sim chegou a qual divisao?
Dos FIFAs 2002 a 2007 eu joguei no teclado. Mas eu não era bom na época. Porém depois no FIFA 11 também joguei no teclado, e conseguia jogar bem contra a máquina no nível máximo. Dpois fui pro PS3 até o 14 no controle, daí esqueci como jogar no teclado haha. Hoje me pergunto como eu conseguia kkk. Pq é muito limitado, tanto pra direcionar os chutes, quanto por não ter o analógico direito.

Se tu consegue jogar no teclado e bater de frente com o pessoal online, eu tiro o chapéu pra ti.:joia:


Sobre o teu amigo que é ruim pra krl aí, qual o nick dele pra eu marcar aqui? Usar cheat no FIFA é ganhar diploma de eunuco, ainda mais um cheat que ajude na marcação kkk. É lamentável.
Mas bem que eu percebo muita gente que joga e que não caem em nenhuma finta, deve ter muita gente usando essas b0stas no online.


hahhahahhahahahahahahaha


Falei de brinks, @rod0x joga bem! Apesar do time dele não ser grande coisa....kkkkk
Faltou o meme do troll ali, pq eu também teria acreditado se tu não falasse que era brincadeira no outro post. Realmente tem tanto por aí, que não da pra duvidar de ninguém que joga no PC.
 
Poha tu joga no teclado?:putz:
Consegue jogar online no temporadas ou fut? se sim chegou a qual divisao?
Dos FIFAs 2002 a 2007 eu joguei no teclado. Mas eu não era bom na época. Porém depois no FIFA 11 também joguei no teclado, e conseguia jogar bem contra a máquina no nível máximo. Dpois fui pro PS3 até o 14 no controle, daí esqueci como jogar no teclado haha. Hoje me pergunto como eu conseguia kkk. Pq é muito limitado, tanto pra direcionar os chutes, quanto por não ter o analógico direito.

Se tu consegue jogar no teclado e bater de frente com o pessoal online, eu tiro o chapéu pra ti.:joia:


Sobre o teu amigo que é ruim pra krl aí, qual o nick dele pra eu marcar aqui? Usar cheat no FIFA é ganhar diploma de eunuco, ainda mais um cheat que ajude na marcação kkk. É lamentável.
Mas bem que eu percebo muita gente que joga e que não caem em nenhuma finta, deve ter muita gente usando essas b0stas no online.



Faltou o meme do troll ali, pq eu também teria acreditado se tu não falasse que era brincadeira no outro post. Realmente tem tanto por aí, que não da pra duvidar de ninguém que joga no PC.
no fifa 2015 eu era da 1a. divisão mas no 2016 estou na 2a. e não consegui passar dela não mas tb nunca caí... só jogo o temporadas pq se ele já é zoado o UT nem se fala

é tanto costume que eu jogo melhor no teclado do que no xone... nos torneios de fim de semana aqui com a galera quando era no meu pc dava clara a diferença de nível... agora que voltaram a ser no xone do amigo meu pq minha placa de vídeo tá bichada é raro eu ser campeão

o nick dele é Thiago22_FJV

eu já enfrentei cheater de faltas tb... o cara dava carrinhos por trás... puxava na camisa a vontade e o juiz não dava falta alguma... mas se eu fizesse isso era falta
 
no fifa 2015 eu era da 1a. divisão mas no 2016 estou na 2a. e não consegui passar dela não mas tb nunca caí... só jogo o temporadas pq se ele já é zoado o UT nem se fala

é tanto costume que eu jogo melhor no teclado do que no xone... nos torneios de fim de semana aqui com a galera quando era no meu pc dava clara a diferença de nível... agora que voltaram a ser no xone do amigo meu pq minha placa de vídeo tá bichada é raro eu ser campeão

o nick dele é Thiago22_FJV

eu já enfrentei cheater de faltas tb... o cara dava carrinhos por trás... puxava na camisa a vontade e o juiz não dava falta alguma... mas se eu fizesse isso era falta
To na 2 div do temporadas também. Só ando jogando isso pq concordo que o FUT é uma zoeira só.

Esse Thiago22_FJV não me é estranho. Acho que já devo ter jogando contra ele no temporadas.
 
Será que há a possibilidade de alterar a receita inicial dos clubes no modo carreira, pelo ModdingWay ?
Acho que o Flamengo começa com pouquíssimo $ ...
5milhões é mt pouco, ainda mais perto do Palmeiras e outros grandes que tem de 10 a 15 !
 
Faltou o meme do troll ali, pq eu também teria acreditado se tu não falasse que era brincadeira no outro post. Realmente tem tanto por aí, que não da pra duvidar de ninguém que joga no PC.

Realmente, acabei passando a impressão de que o amigo era cheater!

São tantos que acabei diminuindo bruscamente a minha jogatina....estou iniciando no NBA2K16....

Mas pretendo dar uma jogadinha nesse final de semana!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo