• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sinceramente jogar online o FUT é só para passar raiva. Estou começando a jogar online e estou apenas na 9ª divisão, mas já está impossível. Joguei duas partidas agora contra dois caras com entrosamento menor do que 100, um tinha 85 e o outro acho que menos de 70 e o goleiro dos caras eram imbatíveis. O do time com entrosamento 85 tirou 10. O do outro era o Sebastian Sosa, goleiro de prata, tirou 8 e pouco, foi o melhor da partida e o time dos dois mesmo com entrosamento baixo não errava um passe e os jogadores ficavam super bem posicionados, já os meus erravam passes simples e se posicionavam tudo errado. No jogo contra o time de entrosamento menor que 70 o cara tava começando e tinha jogadores em posições erradas e uns pratas, e eu com um time todo de ouro entrosamento 100 e não conseguia pegar na bola.

Mas isso acontece por conta de algum macete que esses merdas fazem a muito tempo no FUT que copia a defesa da CPU das maiores dificuldades. Quem joga offline sabe que a CPU no lendário e ultimate é apelona, o goleiro dela é imbatível, não erra passes e marca com pressão. Muita gente, a maioria usa isso, por isso o que eu citei acontece. Com isso os jogadores deles não importa a química, ou se estão posicionados errados, ou se são mais lentos, jogam como se fossem todos os melhores do mundo.
Só consigo ganhar do CPU no profissional e fica fácil pra golear eles, se for pro intermediário fodeu, a máquina joga demais, impossível de tomar a bola e o goleiro deles sempre são melhores do que o Neur.
 
Pois é, esse negócio de handicap é muito foda porque desequilibra demais, dá muita raiva se concebtrar, ficar tocabdo a bola.. Errando mil gols e se matando pra marcar pra por algum momento do fim do primeiro ou do segundo tempo o cara fazer algum gol absurdo.
O lado bom? Me irritei e fiz 12 gols contra numa soh partida depois de perder 4 seguidas com o time absurdamente lento e pesado e agora ja to na 5 consecutiva que ganho tranquilo.. Se é councidencia ou nao, nao sei!
 
E quando lançou o jogo eu achei q o pinball tinha acabado kkkkk Konami tinha que voltar a ameaçar a EA, só assim pra acordarem e melhorarem esse jogo. E o pior é q eu não consigo ficar sem jogo de futebol, sou viciado nessa m.. :nooo:
 
Alguém ai ainda ta com dificuldade para jogar on line? Aqui até acha adversário mas depois de uma longa espera , isso quando acha.
 
Gente tem algum mod pra incluir o Campeonato Brasileiro com todos os times certinho no fifa 16?
 
E quando lançou o jogo eu achei q o pinball tinha acabado kkkkk Konami tinha que voltar a ameaçar a EA, só assim pra acordarem e melhorarem esse jogo. E o pior é q eu não consigo ficar sem jogo de futebol, sou viciado nessa m.. :nooo:

Pior que essa atualização deixou assim, nem futsal é desse jeito ...

Então eu desinstalei e instalei de novo , sem atualização automática , Origin offline e o jogo fica padrão como veio ... fico jogando assim até sair uma atualização que a galera aprove .
 
Pior que essa atualização deixou assim, nem futsal é desse jeito ...

Então eu desinstalei e instalei de novo , sem atualização automática , Origin offline e o jogo fica padrão como veio ... fico jogando assim até sair uma atualização que a galera aprove .
No PS4 tem como fazer isso? Só desinstalar o jogo e baixar de novo? Ele não vai baixar a atualização sozinho?
 
No PS4 tem como fazer isso? Só desinstalar o jogo e baixar de novo? Ele não vai baixar a atualização sozinho?
Aqui ele instala o jogo e depois quando vc pede para jogar ele começa a instalar a atualização. Só que antes disso é só ir nas configurações e desativar atualizações automáticas para esse jogo, assim ele so avisa que tem atualização disponível e vc baixa e instala se quiser.
Não conheço o PS4 , mas com certeza deve ter a opção de ativar e desativar a atualização automática.
 
Pior que essa atualização deixou assim, nem futsal é desse jeito ...

Então eu desinstalei e instalei de novo , sem atualização automática , Origin offline e o jogo fica padrão como veio ... fico jogando assim até sair uma atualização que a galera aprove .
pra mim essa versão 1.03 foi a pior disparada do fifa 2016... pra não dizer que tudo foi um desastre pelo menos acertaram no posicionamento defensivo que agora os times estão marcando melhor e mais compactos... a IA está mais agressiva ao roubar a bola ao invés de esperar vc ficar tocando e pensando no que fazer mas só... eu jogo somente offline seja com amigos ou contra a IA em torneios ou carreira pq o handicap pra mim mata o online então fique claro que minha observação é sobre o jogo offline e principalmente contra a IA agora...

bem... fiz o mesmo que vc e voltei para a versão 1.00 que é disparadamente a melhor...

com o patch 1.03 acabou a diferença entre times da IA... todos jogam exatamente iguais... com a mesma precisão de passes até a velocidade dos jogadores dela são iguais... mesmo se vc enfrentar o bolton e depois o barcelona todos tem a mesma velocidade e adivinha eles correm sempre mais que vc... sim... pq eu joguei barcelona x bolton e a IA correndo com o heskey com a bola era mais rápida que eu com o messi do lado dela tentando agarrá-lo... a IA ganha todas no corpo agora tb... mesmo com o lennon da IA disputando bola com o terry do player... a IA agora fica 90% do tempo cruzando bola na área e com uma precisão monstra... todo lance da IA se resume a isso arrancar pela lateral e cruzar... os goleiros diversas vezes não saem mais pra socar as bolas mesmo cruzadas dentro da pequena área... tomei muitos gols assim desde o patch até decidir desistir dele... os outros 10% do tempo é a IA jogando pinball até alguém chutar de costas pro gol perfeitamente e forte aliás agora com os passes 100% assistidos vc tb pode... não sei se os jogadores da IA cheiraram cocaína mas todos eles ao dominar a bola ficam girando pra todos os lados ao mesmo tempo... é bizarro o cara parece estar com tremedeira... todo jogador da IA dribla... arranca... passa perfeito... mesmo o sakho é super habilidoso quando controlado pela IA... a IA não erra mais passes com jogadores ruins... não erra mais domínios com jogadores ruins... não... todos os jogadores dela são craques dribladores e corredores e com passes perfeitos... todos os "clearance" da IA vão perfeitamente no pé do atacante dela lá na frente... ou seja todo chutão ou bola tirada pela zaga não sobra nunca com vc... sempre vai teleguiada pro atacante dela igual também acontecia nos fifas anteriores...

na versão 1.00 ao tentar chutar sendo agarrado por alguém ou com a bola muito próxima do pé sai um chute torto ou sem força... com o patch 1.03 não... todos os chutes são executados com muita força e na direção setada... os passes e principalmente cruzamentos são 100% assistidos igual os velhos fifas... é possível jogar pinball novamente fácil fácil... quero entender o que fizeram com os cruzamentos que além de mesmo cruzando de costas com o zouma vai todas perfeitas na cabeça do atacante teleguiada e pior... cadê o posicionamento na área? não tem mais... os atacantes saem correndo em direção ao goleiro e com isso todos os cruzamentos vão na cara do goleiro... antes do patch 1.03 eu já tinha pego a manha e cruzava onde queria... mas claro que precisava ser com bom jogador e me posicionar pra cruzar... mas se quisesse cruzar no meio da área cruzava... se quisesse mais a frente cruzava... se quisesse mais na entrada da área tb... agora acabou completamente o novo sistema de cruzamentos...

enfim... repito... ao menos pra jogar contra a IA este patch foi disparadamente o pior desta versão do fifa
 
Resta saber, eles f o d e m com o jogo por quê? Atender os anseios da molecada? Nem tão moleques assim? Qual nicho será que faz com que a dona EA estrague o game?
É uma pena, estamos nas mãos dela já que a poderosa Konami nada faz para melhorar.
Tenho o PES16 para PS3 (porque ganhei) e por incrível que pareça eles lançaram estádios brasileiro importantes como o do Corinthians para as novas gerações de consoles, mas não para o PS3, pode isso Arnaldo? COmo pode um negócio desse gente, isso é ridículo !
Estamos perdidos mesmo.
Pior que eu adoro futebol, jogo desde ISSS The Lux, na verdade até antes, mas não lembro o nome.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps.: Em tempo, quem não tiver o game atualizado, não joga "on-line" correto?

Acessa o FUT sem atualização?
 
Se vc ler o fórum oficial da EA, a mulecada tava enlouquecida reclamando dos passes, então um pouco das cagadas da EA tem culpa da comunidade do jogo, reclamavam do pace abuse no Fifa 15, a EA tirou no 16 foi uma enxurrada de reclamações, que no começo até que tinham uma lógica já que qualquer zagueiro tava pegando Messi na corrida, mas depois foi balanceado e mesmo assim mta reclamação/choro dos mimizento, agora eles começaram reclamar dos passes e o pinball voltou, ridículo isso...
Na versão 1.00 tbm é mais legal jogar com jogadores pesados, nessa 1.03 como aumentou um pouco a velocidade, e o pinball voltando, somando isso jogadores pesados são meio inúteis pq jogando no online vc vai encontrar nego usando Suarez/Messi/C Ronaldo de volante, e eles marcam mais que qualquer volante de origem pq com a velocidade eles marcam em cima e ainda ganham no corpo, isso é mto absurdo, então desanima demais jogar online, mas ao mesmo tempo o vício me faz ir lá e jogar mais uma partidinha pra passar raiva kkkkkkkk
 
Ps.: Em tempo, quem não tiver o game atualizado, não joga "on-line" correto?

Acessa o FUT sem atualização?
Era isso o que eu já ia perguntar (quando peguei o Fifa já veio atualizado, daí nem senti como o jogo tava quando lançou), se não atualizar o jogo dá pra entrar no FUT normal ou não? mesmo se for só pra disputar as partidas offline.
 
Era isso o que eu já ia perguntar (quando peguei o Fifa já veio atualizado, daí nem senti como o jogo tava quando lançou), se não atualizar o jogo dá pra entrar no FUT normal ou não? mesmo se for só pra disputar as partidas offline.

Não rola, ele pede atualização :/ Seria perfeito jogar o 1.00 online.
 
Ontem fiz a cagada do século.. tava olhando meu time e pensei em vender o Nasri pra poder ter grana pra comprar o Depay ou Sterling. Aí olhei no Nasri, fui comparar o preço no mercado e apertei sem querer pra listar e ele foi por um lance mínimo de 700 coins :(
Pelo menos o valor não foi tão baixo, 7700.. mas eu tinha comprado ele por 8300 e dá pra vender ele fácil por 8500..
 
pra mim essa versão 1.03 foi a pior disparada do fifa 2016... pra não dizer que tudo foi um desastre pelo menos acertaram no posicionamento defensivo que agora os times estão marcando melhor e mais compactos... a IA está mais agressiva ao roubar a bola ao invés de esperar vc ficar tocando e pensando no que fazer mas só... eu jogo somente offline seja com amigos ou contra a IA em torneios ou carreira pq o handicap pra mim mata o online então fique claro que minha observação é sobre o jogo offline e principalmente contra a IA agora...

bem... fiz o mesmo que vc e voltei para a versão 1.00 que é disparadamente a melhor...

com o patch 1.03 acabou a diferença entre times da IA... todos jogam exatamente iguais... com a mesma precisão de passes até a velocidade dos jogadores dela são iguais... mesmo se vc enfrentar o bolton e depois o barcelona todos tem a mesma velocidade e adivinha eles correm sempre mais que vc... sim... pq eu joguei barcelona x bolton e a IA correndo com o heskey com a bola era mais rápida que eu com o messi do lado dela tentando agarrá-lo... a IA ganha todas no corpo agora tb... mesmo com o lennon da IA disputando bola com o terry do player... a IA agora fica 90% do tempo cruzando bola na área e com uma precisão monstra... todo lance da IA se resume a isso arrancar pela lateral e cruzar... os goleiros diversas vezes não saem mais pra socar as bolas mesmo cruzadas dentro da pequena área... tomei muitos gols assim desde o patch até decidir desistir dele... os outros 10% do tempo é a IA jogando pinball até alguém chutar de costas pro gol perfeitamente e forte aliás agora com os passes 100% assistidos vc tb pode... não sei se os jogadores da IA cheiraram cocaína mas todos eles ao dominar a bola ficam girando pra todos os lados ao mesmo tempo... é bizarro o cara parece estar com tremedeira... todo jogador da IA dribla... arranca... passa perfeito... mesmo o sakho é super habilidoso quando controlado pela IA... a IA não erra mais passes com jogadores ruins... não erra mais domínios com jogadores ruins... não... todos os jogadores dela são craques dribladores e corredores e com passes perfeitos... todos os "clearance" da IA vão perfeitamente no pé do atacante dela lá na frente... ou seja todo chutão ou bola tirada pela zaga não sobra nunca com vc... sempre vai teleguiada pro atacante dela igual também acontecia nos fifas anteriores...

na versão 1.00 ao tentar chutar sendo agarrado por alguém ou com a bola muito próxima do pé sai um chute torto ou sem força... com o patch 1.03 não... todos os chutes são executados com muita força e na direção setada... os passes e principalmente cruzamentos são 100% assistidos igual os velhos fifas... é possível jogar pinball novamente fácil fácil... quero entender o que fizeram com os cruzamentos que além de mesmo cruzando de costas com o zouma vai todas perfeitas na cabeça do atacante teleguiada e pior... cadê o posicionamento na área? não tem mais... os atacantes saem correndo em direção ao goleiro e com isso todos os cruzamentos vão na cara do goleiro... antes do patch 1.03 eu já tinha pego a manha e cruzava onde queria... mas claro que precisava ser com bom jogador e me posicionar pra cruzar... mas se quisesse cruzar no meio da área cruzava... se quisesse mais a frente cruzava... se quisesse mais na entrada da área tb... agora acabou completamente o novo sistema de cruzamentos...

enfim... repito... ao menos pra jogar contra a IA este patch foi disparadamente o pior desta versão do fifa

A versão 1.00 é de longe mais divertido , fico com ela jogando offline contra a IA de boas aqui , esperando algo decente em atualização , mas pelo andar da carruagem vamos chegar no Fifa 17 com a melhor versão " 1.00 '' .

Resta saber, eles f o d e m com o jogo por quê? Atender os anseios da molecada? Nem tão moleques assim? Qual nicho será que faz com que a dona EA estrague o game?
É uma pena, estamos nas mãos dela já que a poderosa Konami nada faz para melhorar.
Tenho o PES16 para PS3 (porque ganhei) e por incrível que pareça eles lançaram estádios brasileiro importantes como o do Corinthians para as novas gerações de consoles, mas não para o PS3, pode isso Arnaldo? COmo pode um negócio desse gente, isso é ridículo !
Estamos perdidos mesmo.
Pior que eu adoro futebol, jogo desde ISSS The Lux, na verdade até antes, mas não lembro o nome.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps.: Em tempo, quem não tiver o game atualizado, não joga "on-line" correto?

Acessa o FUT sem atualização?

Adoramos o Futebol e lamentável isso que fazem . Pra quem curte o jogo técnico , pensado , simulação e bem próximo da realidade como nós , acaba ficando na mão pelo apelo dessa molecada que prefere algo surreal como gols do meio de campo , de bicicleta , de tudo quanto é jeito e ainda usar o Messi como zagueiro para ter vantagem no jogo :haha: Pior que essa raça parece ser a maioria e a sem vergonha da EA estraga o game por eles :feelbad:
Sim , sem atualizar dá pra jogar de boas o Jogo offline , amistosos , campeonatos , ligas e etc ... prefiro assim do que jogar International Superstar Soccer com gráficos modernos :coolface:
 
A versão 1.00 é de longe mais divertido , fico com ela jogando offline contra a IA de boas aqui , esperando algo decente em atualização , mas pelo andar da carruagem vamos chegar no Fifa 17 com a melhor versão " 1.00 '' .



Adoramos o Futebol e lamentável isso que fazem . Pra quem curte o jogo técnico , pensado , simulação e bem próximo da realidade como nós , acaba ficando na mão pelo apelo dessa molecada que prefere algo surreal como gols do meio de campo , de bicicleta , de tudo quanto é jeito e ainda usar o Messi como zagueiro para ter vantagem no jogo :haha: Pior que essa raça parece ser a maioria e a sem vergonha da EA estraga o game por eles :feelbad:
Sim , sem atualizar dá pra jogar de boas o Jogo offline , amistosos , campeonatos , ligas e etc ... prefiro assim do que jogar International Superstar Soccer com gráficos modernos :coolface:
Assim como alguém disse páginas atrás, seria ótimo se alguém (mesmo que indie) desenvolvesse um jogo de pura simulação, até sem jogadores e times licenciados, deixando isso com a comunidade, mas que apresente um jogo bem tático com física realista, sem super jogadores, sem pinball para chegar no ataque (nem várzea faz isso), onde pra vencer fosse preciso montar o melhor esquema de fato, sim, sonhei alto agora :feelbad:

Se eu soubesse, ou tivesse money suficiente pra bancar alguma engine, faria sem pensar duas vezes :mas:
 
Assim como alguém disse páginas atrás, seria ótimo se alguém (mesmo que indie) desenvolvesse um jogo de pura simulação, até sem jogadores e times licenciados, deixando isso com a comunidade, mas que apresente um jogo bem tático com física realista, sem super jogadores, sem pinball para chegar no ataque (nem várzea faz isso), onde pra vencer fosse preciso montar o melhor esquema de fato, sim, sonhei alto agora :feelbad:

Se eu soubesse, ou tivesse money suficiente pra bancar alguma engine, faria sem pensar duas vezes :mas:
Igual eu falei umas páginas atrás, seria legal mesmo e era só lançar um jogo com modo Pro Clubs como principal, se colocassem partidas 5x5 por exemplo (em um campo menor) e forçassem um cenário competitivo com certeza ia aparecer muita gente. Com o tempo se a Engine fosse melhor as licenças começariam a aparecer, a transição seria lenta (anoas) mais funcionaria.
Rezar pro Gabe Newell cair na hora do banho e bater a cabeça e do nada começar a amar futebol e defender a ideia da criação de um jogo por parte da VALVE kkkkkk
 
Quais promessas vc indicaria para as seguintes posições :
Atk - Referência / Pontas - Alas / Meias / MC - Vol ?

Ataque: Embolo (Basel), Gabriel (Santos) Gabriel Jesus (Palmeiras), Ángel Correa (Atlético de Madrid)

ME PE: Leroy Sané (Shake 04), Jesé Rodríguez ( Real Madrid)
MD PD: Victor Andrade (Benfica), Mateus Pereira (Sporting), Gelson Dany (Sporting), Lazar Marković (Fenerbahçe)
MC: Tielemans (Anderlecht), Riechedly Bazoer (Ajax), Leon Goretzka (Shake 04), James Ward-Prowse ((Southampton)
VOL: Rúbens Neves (Porto), Johannes Geis (Shake 04), Lucas Silva ((Olympique de Marseille)
 
Ataque: Embolo (Basel), Gabriel (Santos) Gabriel Jesus (Palmeiras), Ángel Correa (Atlético de Madrid)

ME PE: Leroy Sané (Shake 04), Jesé Rodríguez ( Real Madrid)
MD PD: Victor Andrade (Benfica), Mateus Pereira (Sporting), Gelson Dany (Sporting), Lazar Marković (Fenerbahçe)
MC: Tielemans (Anderlecht), Riechedly Bazoer (Ajax), Leon Goretzka (Shake 04), James Ward-Prowse ((Southampton)
VOL: Rúbens Neves (Porto), Johannes Geis (Shake 04), Lucas Silva ((Olympique de Marseille)


Não há nenhum atacante de referência, tipo poste ? Gosto de jogar com um gigante no ataque para bolas aéreas =P.

Uns que eu sempre aposto desde o 15 são o Zouma, Musonda, Gaya e estou gostando do Coman. Tielemans evolui mt, mas acho ele tão pesado, o mlk do barcelona B é mais ágil mas cansa d+.
 
Alguém joga/jogou e tem opinião com relação aos jogadores De Bruyne, Ozil, Carzola e David Silva? Tô pra fechar com um deles e pela similaridade dos stats fiquei com dúvida...comparei no futhead e Carzola leva vantagem nos atributos ocultos...bastante vantagem!
 
Alguém joga/jogou e tem opinião com relação aos jogadores De Bruyne, Ozil, Carzola e David Silva? Tô pra fechar com um deles e pela similaridade dos stats fiquei com dúvida...comparei no futhead e Carzola leva vantagem nos atributos ocultos...bastante vantagem!

Eu gosto muito do De brayne, pelo fato de chutar bem com a duas pernas e ter bons stats de meio campo.
 
Não há nenhum atacante de referência, tipo poste ? Gosto de jogar com um gigante no ataque para bolas aéreas =P.

Uns que eu sempre aposto desde o 15 são o Zouma, Musonda, Gaya e estou gostando do Coman. Tielemans evolui mt, mas acho ele tão pesado, o mlk do barcelona B é mais ágil mas cansa d+.

 
Alguém joga/jogou e tem opinião com relação aos jogadores De Bruyne, Ozil, Carzola e David Silva? Tô pra fechar com um deles e pela similaridade dos stats fiquei com dúvida...comparei no futhead e Carzola leva vantagem nos atributos ocultos...bastante vantagem!

Eu uso o Carzola, acho mto bom, uso de MC. Mas se fosse pra Mei eu usaria David Silva ou De bruyne
 
Bom, eu já larguei o FUT, pra variar a EA conseguiu cag2r o jogo com as atualizações, igualzinho ano passado. Eu desisti, ano que vem vou pegar a versão alternativa e jogar offline, me recuso a pagar por um jogo que é um na compra e outro totalmente diferente em um periodo de dois meses depois, e diferente para pior, SEMPRE.

A EA que morra abraçada com essa galera de 12 ano que gosta de jogar pingue pongue em campo.

To atualmente no temporadas, como jogo com o Grêmio só pego times semelhantes de adversário, então já da uma nerfada na correria. o FUT nao tem o que fazer, nas primeiras semanas tava otimo, depois virou a mesma porcaria arcade de sempre.
 
Eu já consegui ter posse de bola igual a CPU. Mas precisei jogar uma temporada inteira contra ela, uns 45 jogos. Agora está bem equilibrado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo