FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

3 chutes, 3 gols.
Por essas que desinstalei saporra. Ia quebrar meu monitor em casa.
 
O PES deixou de ser concorrência ha 5 anos.

E é por isso que o FIFA ta virando essa piada, melhora de um lado mas piora do outro.

5? Pelo menos 8
 
Seria isso o que, falta de sorte ou manipulação descarada da senhora EA, ( eu não acredito em Handicap, mentira acredito sim )....
O resultado da partida foi 3x2 para o RED DEVILS FC
mT5FoJ7.png

ZfmpOVG.png

x
não é querendo dizer que o handicap não existe pq existe mas sinceramente? parei de levar em consideração isso por quantidade de chutes a gols justamente pq no online o que mais se vê é mongolóide que não sabe finalizar... o cara simplesmente chega na cara do gol e tenta explodir o goleiro... aperta pro meio e enche a barrinha quase no máximo
 
não é querendo dizer que o handicap não existe pq existe mas sinceramente? parei de levar em consideração isso por quantidade de chutes a gols justamente pq no online o que mais se vê é mongolóide que não sabe finalizar... o cara simplesmente chega na cara do gol e tenta explodir o goleiro... aperta pro meio e enche a barrinha quase no máximo
Tem partida que da pra perceber nitidamente. São coisas que acontecem mas que não eram para acontecer. Não são só os números das estatísticas no final da partida.
Vc percebe quando vc chuta daquele jeito certo mas a bola não entra. Ou quando seu oponente chuta de qualquer jeito errado e a bola entra.

São coisas que quem joga muito FUT ou Pro Clubs percebe claramente. Isso falando do FIFA 13 pra cá.
FUT mesmo é o modo do demônio, pqp.

No 12 eu jogava só temporadas e Pro Clubs e não percebia tanto.

3 chutes, 3 gols.
Por essas que desinstalei saporra. Ia quebrar meu monitor em casa.
 


5? Pelo menos 8
Pela consideração que tenho, pelos tempos de PS2, não quis humilhar a franquia hehe :sefu:
 
Tem partida que da pra perceber nitidamente. São coisas que acontecem mas que não eram para acontecer. Não são só os números das estatísticas no final da partida.
Vc percebe quando vc chuta daquele jeito certo mas a bola não entra. Ou quando seu oponente chuta de qualquer jeito errado e a bola entra.

São coisas que quem joga muito FUT ou Pro Clubs percebe claramente. Isso falando do FIFA 13 pra cá.
FUT mesmo é o modo do demônio, pqp.

No 12 eu jogava só temporadas e Pro Clubs e não percebia tanto.


Pela consideração que tenho, pelos tempos de PS2, não quis humilhar a franquia hehe :sefu:
eu sei disso tb noto quando o handicap está a favor ou contra embora nesse fifa ache que dá pra revertê-lo numa boa quando é contra um cara que joga mal... só quis citar que a quantidade de chutes a gols não conto mais por isso... pq tem muitaaa gente no online que só tenta explodir o goleiro... grande parte não faz idéia de como finalizar... inclusive até nos campeonatos presenciais no xone que a galera aqui costuma fazer tenho amigos que ficam revoltados mas só finalizam assim aí quando põe a cabeça no lugar e passam a tentar buscar os cantos os gols saem
 

não é querendo dizer que o handicap não existe pq existe mas sinceramente? parei de levar em consideração isso por quantidade de chutes a gols justamente pq no online o que mais se vê é mongolóide que não sabe finalizar... o cara simplesmente chega na cara do gol e tenta explodir o goleiro... aperta pro meio e enche a barrinha quase no máximo


Mano eu assisti o video dele, esse cara é um youtube ele joga até bem, mais esse jogo é aquele que tu mesmo jogando muito melhor vai perder...
 
Handcap nesse jogo pra mim é a coisa mais escandalosa no mundo! Chega a ser surreal as coisas que acontecem...jogo bastante fifa mas esse jogo é uma vergonha!
 




Mano eu assisti o video dele, esse cara é um youtube ele joga até bem, mais esse jogo é aquele que tu mesmo jogando muito melhor vai perder...

sei como é... mas como disse neste fifa o handicap é totalmente possível reverter... ele deu muito mole aí... pra começar com o handicap contra ficar chutando cruzado com pouco ângulo tentando buscar o outro canto não adianta... ou vc enche o pé no mesmo canto do goleiro ou nem chuta senão é isso aí mesmo do goleiro voando... ele deu muito mas muito mole no último lance... com o neymar se chuta fraco no mesmo canto em que estava no caso o contra pé do goleiro ele fazia... e nos 2 gols por cobertura que ele levou deu mole tb saiu demais com o goleiro lá na ponta da área... e outra não adianta ficar chutando colocado de fora da área quando o goleiro adversário está assim né
 
Pq a EA não coloca logo o Rashford no United e Donnanorumma no Milan ?
 
Esse Fifa 16, tem vez que a sua I.A. é muita estranha...

Estou no modo carreira com o Bayer e jogando na ultima dificuldade do game.

Quando vem um time muito bom, vc passa muito aperto...

Quando vem um time fraco, algumas vezes vc passa mais aperto!!!!!!!!

E outra....

Se reiniciar ou "alt+f10", ou a mesma partida está mais fácil ou impossível de jogar!!!!
 
Se depender da atualização da EA vai ficar esperando e muito. no moddingway a ultima versão já tem até as faces deles.
Eles merecem até IF e não tem no jogo kk, mt errado. Não rola atualizar meu moddingway ainda pq to usando versão legends =P Só mudo pra alguma nova com algo bem diferente.
 
Esse Fifa 16, tem vez que a sua I.A. é muita estranha...

Estou no modo carreira com o Bayer e jogando na ultima dificuldade do game.

Quando vem um time muito bom, vc passa muito aperto...

Quando vem um time fraco, algumas vezes vc passa mais aperto!!!!!!!!

E outra....

Se reiniciar ou "alt+f10", ou a mesma partida está mais fácil ou impossível de jogar!!!!
sempre vejo o pessoal falando isso mas não entendo... os times mais fracos são extremamente fáceis... geralmente jogo relaxadão e ganho mesmo assim
 
Mas eles já estão no Fifa, foram adicionados faz um tempo. Só no UT que eles não tão pq a EA não atualiza esse modo semanalmente.
exato... e esse rashford apesar do overall baixíssimo corre que nem uma barata
 
sempre vejo o pessoal falando isso mas não entendo... os times mais fracos são extremamente fáceis... geralmente jogo relaxadão e ganho mesmo assim
 

exato... e esse rashford apesar do overall baixíssimo corre que nem uma barata
Ele merecia um 80 pelo menos, assim como o Donnanorumma uns 77 !
 
Alguém conhece esse jogador ? Fosu Mensah do United. Ele joga bem ? Vi nego perguntando dele no novo patch.
 
Ele merecia um 80 pelo menos, assim como o Donnanorumma uns 77 !
 
Alguém conhece esse jogador ? Fosu Mensah do United. Ele joga bem ? Vi nego perguntando dele no novo patch.
Ele e Rashford tem se mostrado bem regulares atuando pelo time principal desde que acionados. Mensah começou a carreira na Holanda como atacante e já foi utilizado no United como meia avançado, volante, zagueiro, lateral direito e lateral esquerdo. Devido ao seu jogo físico tem sido bastante elogiado pela mídia britânica e enche os olhos da torcida como uma das melhores promessas dos últimos anos.
 
Tem uma galera nova mt boa que está aparecendo recentemente.
 
Vendo esse vídeo já começo a achar que esse handcap todo que eu enfrento na 1ª divisão (onde os hackers se instalam) é vagabundo usando programinha... pois inescrupulosamente o que ocorre comigo é fabuloso e esse fato é mais evidente na 1ª divisão!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo