[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Espero atualização para quando der para baixar!

Como voce fez para comprar?

VPN Russo -> Comprar fifa -> PayPal ou CCI?
Isso, eu usei VPN russo até a página de login, a partir dali vc desativa e faz o login. Pra pagar só consegui com o Paypal, CCI por algum motivo não estava concluindo, dava falha direto. No paypal usei o método dos 2 cliques, eles te ligam com uma gravação e vc digita um código que eles te mandam pra vc inserir na ligação. Ou seja, o endereço do Paypal acabou sendo o meu aqui do BR. (O que imagino que possa ser o único impedimento para concretizar a compra).

Mas assim que der concluído ou até erro eu aviso vcs. Qualquer dúvida só dar um grito.
 
negocio é torcer que a gambiarra do pacote de idiomas funcione pra quem vai comprar na russia
 
live rolando agora...

 




Não tem como não ficar empolgado. Aff!:bua:
 
E esse chapéu no fim do trailer? :megusta:
 
Pense na empolgação do Marco Reus em estar nesse evento, hahaha. O cara claramente não queria estar ali.
 
U0MD79O.jpg

Zuh8A1d.jpg
qhphirE.jpg
CqAAAWNWAAAon8U.jpg


Essa ultima é a carta hibrida, que pelo visto vai mudar de acordo com a performance do jogador na vida real.
Novas features do Ultimate Team: https://www.easports.com/br/fifa/ultimate-team/features
FUT CHAMPIONS:
Achei a ideia muito interessante, problema é que se eles não resolverem os cheaters no PC vai ser muito avacalhado kkk
DESAFIOS DE MONTAGEM DE ELENCO:
Pelo que eu li no Reddit você junta o elenco a partir de determinados pre-requisitos e ai você ganha a premiação em troca dos jogadores, boa ideia pra dar um fim em jogadores ruins em packs kkkk
 
Sem cross plataform nem adianta querer jogar UT, Cheaters incoming...
 
Bah achei foda pra caralho esse trailer, malditos editores :/



negocio é torcer que a gambiarra do pacote de idiomas funcione pra quem vai comprar na russia

Não tem de torcer, funciona, eu fiz isso esse ano pq o download na origin é muito lento, aí baixei uma iso do jogo pra poder ter as narrações que eu queria haha
 




Não tem como não ficar empolgado. Aff!:bua:


No pc não vale a pena comprar para jogar ultimate team,acho que só modo pro clubs e olhe lá.

Se você for jogador offline,deve valer a pena.

Aproveita que o X-Box One Slim vai chegar ao Brasil,e compra um x box one em 12x que o preço já está caindo!

Se tiver preferência pelo PS4,com a chegada do Neo o preço tende a cair também!
 
No pc não vale a pena comprar para jogar ultimate team,acho que só modo pro clubs e olhe lá.

Se você for jogador offline,deve valer a pena.

Aproveita que o X-Box One Slim vai chegar ao Brasil,e compra um x box one em 12x que o preço já está caindo!

Se tiver preferência pelo PS4,com a chegada do Neo o preço tende a cair também!
O modo temporadas no PC é bom também, é o que tenho jogado ultimamente e com times 4.5 estrelas tem dado vários jogos interessantes.
 
Gostei muito do que eu vi na live, muito mesmo.
 
Bah achei foda pra caralho esse trailer, malditos editores :/
Essa música ficou show demais. Posso estar enganado, mas me parece que essa música já esteve em FIFAs mais antigos, sei la.

Só em ver os uniformes todos atualizados, jogadores atualizados nos times e tals, já da uma empolgada.
Assisto o inicio dos campeonatos europeus e já fico pensando como serão os times no FIFA 17.
Coisa de FIFEIRO otário mesmo. É mais forte do que eu. 14 anos jogando FIFA da nisso.

Sem cross plataform nem adianta querer jogar UT, Cheaters incoming...
Ainda bem que não tem cross, isso estragaria a vida de quem joga nos consoles.



No pc não vale a pena comprar para jogar ultimate team,acho que só modo pro clubs e olhe lá.

Se você for jogador offline,deve valer a pena.

Aproveita que o X-Box One Slim vai chegar ao Brasil,e compra um x box one em 12x que o preço já está caindo!

Se tiver preferência pelo PS4,com a chegada do Neo o preço tende a cair também!
Pro PC realmente não vale. Hackers +preço absurdo + poucos players em tudo quanto é modo. Não comprarei, eu acho.

Só não comprei um console ainda pq to desempregado, mas se tudo der certo até final do ano, com certeza comprarei.
 

Bha era show esta musica do Fifa 98, foi meu primeiro Fifa que joguei, depois nao larguei mais,lembro que dependendo de como voce ia no campeonato as vezes as arquibancads estavam bem vazias achava muito legal isso, me bateu um saudosismo de jogar de novo esse fifa adorava essa musica, se nao me engano tinha um modo de futsal bizarro neste fifa 98 que a bola nao saia de quadra nunca kkkk, tinha umas paredes kkkk!
 
Última edição:
Bha era show esta musica do Fifa 98, foi meu primeiro Fifa que joguei, depois nao larguei mais,lembro que dependendo de como voce ia no campeonato as vezes as arquibancads estavam bem vazias achava muito legal isso, me bateu um saudosismo de jogar de novo esse fifa adorava essa musica, se nao me engano tinha um modo de futsal bizarro neste fifa 98 que a bola nao saia de quadra nunca kkkk, tinha umas paredes kkkk!
Esse mesmo, acho que foi meu primeiro também, tinha 3 anos, jogava com meu pai heuaheuahe
 
O 98 não foi meu primeiro Fifa, comecei em 94, mas sem dúvida o 98 foi o mais marcante e essa música do Blur me traz ótimas lembranças. Joguei demais essa versão.
 
Essa música marcou demais o Fifa 98 !
Na hora q começou a tocar nesse trailer eu já lembrei.
Sempre tive vontade que ela voltasse ao jogo e parece q agora vai voltar.
:allgoods:
 
Se alguém ver mais novidades, principalmente em gameplay e modos offline (ou seja, tudo menos o FUT), favor postar aí. Ficarei atento também.

obrigado de nada.
 
Achei o trailer muito bom.

Que vontade de comprar.

:nooo::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
 
Achei o trailer muito bom.

Que vontade de comprar.

:nooo::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
Eu acabei pegando mês passado, mas pra PS4.

Infelizmente gosto muito do FUT e no PC não da. =/
 
Eu acabei pegando mês passado, mas pra PS4.

Infelizmente gosto muito do FUT e no PC não da. =/
Então, mas pra PS4/XOne vale apena mesmo até com esse preço. Sem cheater e com MUITOS players jogando em qualquer modo, o jogo é sensacional. Até o FUT com handcap fica bom nos consoles hahaha. :haha:
 
Então, mas pra PS4/XOne vale apena mesmo até com esse preço. Sem cheater e com MUITOS players jogando em qualquer modo, o jogo é sensacional. Até o FUT com handcap fica bom nos consoles hahaha. :haha:
Sim, já tentei jogar no PC, mas não deu.

Se a pessoa é fã de FIFA, meu caso, tem que ser no console. De longe é o que mais jogo no ano, então acaba valendo a pena o preço alto.

A proporção R$/h é mais baixa do que em qualquer jogo que eu possuo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo