[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bla bla bla
mi mi mi

quero saber da DEMO!!! alguem sabe data??:mesa:
Não anunciaram a data da demo ainda.
Mas creio também que será final desse mês/inicio do mes que vêm.
Pois o jogo lança final do mês que vêm.
 
Alguém já comprou na pré venda?
Será que vale a pena pagar 200 conto agora? Os gráficos realmente estão melhores, porém no quesito movimentos, não estou vendo muita diferença para o 16.
To pensando em esperar o preço ficar por volta dos R$120 para comprar, mas o fod** é que até lá vai demorar,e no multiplayer a maioria dos caras vão estar com uns 2 ou 3 times fudidos.
 
Alguém já comprou na pré venda?
Será que vale a pena pagar 200 conto agora? Os gráficos realmente estão melhores, porém no quesito movimentos, não estou vendo muita diferença para o 16.
To pensando em esperar o preço ficar por volta dos R$120 para comprar, mas o fod** é que até lá vai demorar,e no multiplayer a maioria dos caras vão estar com uns 2 ou 3 times fudidos.
Pagar 200 eu acho muito caro, tenta comprar pela russia como a galera aqui esta fazendo ou então fica de olho no preço de sites de keys como o kinguin, pq o preço sempre muda, eu estou acompanhando o fifa por la e quando começou a pré venda estava 180 reais agora esta 147, e ja esteve na casa dos 140
 
Pagar 200 eu acho muito caro, tenta comprar pela russia como a galera aqui esta fazendo ou então fica de olho no preço de sites de keys como o kinguin, pq o preço sempre muda, eu estou acompanhando o fifa por la e quando começou a pré venda estava 180 reais agora esta 147, e ja esteve na casa dos 140
Concordo contigo,mas se chegou neste preço é porque tem gente comprando,correto ? Se continuar assim nessa ansiedade de comprar em pré-venda,Fifa 18 vem custando 300,00 o básico.
 
Concordo contigo,mas se chegou neste preço é porque tem gente comprando,correto ? Se continuar assim nessa ansiedade de comprar em pré-venda,Fifa 18 vem custando 300,00 o básico.
Sim, esse preço de 200 reais é algo completamente fora da realidade para um jogo de pc e ainda por cima um jogo anual. Por isso acho que se for para comprar ou usa algum vpn ou então site de keys caso encontre um preço ''justo''. Mas eu não pago mais de 100/130 reais em jogo de pc jamais, prefiro ficar sem jogar
 
Pagar 200 eu acho muito caro, tenta comprar pela russia como a galera aqui esta fazendo ou então fica de olho no preço de sites de keys como o kinguin, pq o preço sempre muda, eu estou acompanhando o fifa por la e quando começou a pré venda estava 180 reais agora esta 147, e ja esteve na casa dos 140

Valeu pela dica Jaymons, ainda não conhecia esse Kinguin, consegui achar por R$147, ainda esta caro mas já é um desconto considerável em relação aos R$200 do ORIGIN.
 
Na verdade não precisa gastar dinheiro no FUT. Eu pelo menos nunca gastei. Nas cartas promocionais, nunca tirei ninguém que preste, mas consegui montar um time na liga BBVA com Oblak IF (89), Alba (84), Ramos (87), Godin IF, (88) Dani Alves (84), Bruno IF (88), Kroos (87), Iniesta (88), Rodriguez (87), Lucas Perez IF (87) e Benzema (86) e ainda um time reserva da Série A. Um pouco de dedicação e usar os extras de coins do próprio jogo ajudam. Já desisti de tentar comprar jogadores como Suarez, que custam uma fortuna e sei que jamais iria tirá-lo em algum pacote. É possível montar bons times, mas alguns jogadores realmente são impossíveis sem gastar muita grana.
 
Na verdade não precisa gastar dinheiro no FUT. Eu pelo menos nunca gastei. Nas cartas promocionais, nunca tirei ninguém que preste, mas consegui montar um time na liga BBVA com Oblak IF (89), Alba (84), Ramos (87), Godin IF, (88) Dani Alves (84), Bruno IF (88), Kroos (87), Iniesta (88), Rodriguez (87), Lucas Perez IF (87) e Benzema (86) e ainda um time reserva da Série A. Um pouco de dedicação e usar os extras de coins do próprio jogo ajudam. Já desisti de tentar comprar jogadores como Suarez, que custam uma fortuna e sei que jamais iria tirá-lo em algum pacote. É possível montar bons times, mas alguns jogadores realmente são impossíveis sem gastar muita grana.

Claro, mas acho que ninguem aqui gasta dinheiro com isso, só que a EA ganha MUITA granda em cima do FUT pq nós sabemos que um monte de viciado que não ta nem aí pro gameplay e só quer ganhar a qualquer custo gastam fortunas em coins e packs.
 
bla bla bla
mi mi mi

quero saber da DEMO!!! alguem sabe data??:mesa:

Eu arriscaria que sai 2a semana de setembro (12/09 por ae).
Se com 3 dia de demo ja tinha kit personalizado, atualizacao de elenco, ajustes no tempo/dificuldade de jogo, se liberarem 1 mes a demo a galera da um jeito de jogar multiplayer.
 
nossa, a dúvida se compro ou não tá enorme... o preço tá absurdo mas a vontade de jogar sempre fala mais alto
 
Meu código do beta fechado, chegou o/.

Vamos ver se compro no lançamento ou no ea access haha





PS: É do xone, mas como esse tópico(único eu acho) mais movimentado. Vamos ver a primeira impressão.
 
Caramba, nos vídeos anteriores a rede parecia uma parede de concreto.

Já nesse último vídeo que postaram, está com a melhor física de rede que já vi até agora. Tá perfeito! Curti que deixaram os jogadores maiores também. Era bem estranha a altura dos jogadores nos FIFAs anteriores.
 
Na verdade não precisa gastar dinheiro no FUT. Eu pelo menos nunca gastei. Nas cartas promocionais, nunca tirei ninguém que preste, mas consegui montar um time na liga BBVA com Oblak IF (89), Alba (84), Ramos (87), Godin IF, (88) Dani Alves (84), Bruno IF (88), Kroos (87), Iniesta (88), Rodriguez (87), Lucas Perez IF (87) e Benzema (86) e ainda um time reserva da Série A. Um pouco de dedicação e usar os extras de coins do próprio jogo ajudam. Já desisti de tentar comprar jogadores como Suarez, que custam uma fortuna e sei que jamais iria tirá-lo em algum pacote. É possível montar bons times, mas alguns jogadores realmente são impossíveis sem gastar muita grana.
Nunca gastei dinheiro com FUT. Joguei do FIFA 13 até o 16. Sempre cheguei nas primeiras divisões, com times modestos, é claro. Jogando da pra acumular uma grana pra comprar jogadores TOP(sem ser CR7 e MESSI), mas como eu era viciado em packs, a cada 7500 que conseguia, abria um pack que não vinha nada de bom kkkkk.


Caramba, nos vídeos anteriores a rede parecia uma parede de concreto.

Já nesse último vídeo que postaram, está com a melhor física de rede que já vi até agora. Tá perfeito! Curti que deixaram os jogadores maiores também. Era bem estranha a altura dos jogadores nos FIFAs anteriores.
As redes estão perfeitas sim. E eles mostraram bem de propósito nesse último trailer, pro pessoal ver que as redes não são iguais daquela do primeiro vídeo divulgado hahaha.


Meu código do beta fechado, chegou o/.

Vamos ver se compro no lançamento ou no ea access haha





PS: É do xone, mas como esse tópico(único eu acho) mais movimentado. Vamos ver a primeira impressão.

Legal.:lindo:
Fiquei com inveja agora haha :haha:

Conte tudo pra nós! Não esqueça!:awesome:
 
Isso q é foda da EA. os caras dão beta fechado pra twitchers da vida. Maioria não joga nada. Eu jogo desde o 13 e nunca recebi nenhum beta. Baita sacanagem
 
Meu código do beta fechado, chegou o/.

Vamos ver se compro no lançamento ou no ea access haha





PS: É do xone, mas como esse tópico(único eu acho) mais movimentado. Vamos ver a primeira impressão.


Boa, no aguardo das novidades. Se rolar alguma coisa em relação aos times brasileiros comenta ae haha
 
Então pessoal, terminei o primeiro tempo da minha primeira partida, o que posso notar de cara, o jogo está mais lento, longe do ideal, mas ao ver neymar não sendo um bolt da vida me da alegria.

-Animações mais reais e sem a "quebra" da mesma. *A animação da reação dos jogadores ao verem um companheiro expulso é sensacional(expulsei neymar haha)

Vou lá terminar a partida kkk

Não sou bom em análises, mas se alguém tiver um dúvida direta eu respondo.
 
Nesse fifa17 tem aquelas opções de deixar tudo no automatico (passe, chute, cruzamento, ajuda para ficar em pé xD)? isso perde 80% da graça de jogar online
 
Nesse fifa17 tem aquelas opções de deixar tudo no automatico (passe, chute, cruzamento, ajuda para ficar em pé xD)? isso perde 80% da graça de jogar online

Assim estou jogando. E não erro passes(infelizmente)


-

Cagaram no escanteio, não gostei.

Queria as redes do PES, essas eu não gostei(muito grossas sei lá).

A torcida ta menos papelão, gostei.



-
edit:

Vou minha primeira partida online, TEMPORADAS.
 
Última edição:
Assim estou jogando. E não erro passes(infelizmente)


-

Cagaram no escanteio, não gostei.

Queria as redes do PES, essas eu não gostei(muito grossas sei lá).

A torcida ta menos papelão, gostei.



-
edit:

Vou minha primeira partida online, TEMPORADAS.

Ta mas nao tem como deixar os passes no manual? Certamente esta pré configurado para automatico senao ja era
 
Assim estou jogando. E não erro passes(infelizmente)


-

Cagaram no escanteio, não gostei.

Queria as redes do PES, essas eu não gostei(muito grossas sei lá).

A torcida ta menos papelão, gostei.



-
edit:

Vou minha primeira partida online, TEMPORADAS.
As redes do PES parecem teias de aranha. Acho muito estranhas kkkk.

Ta fácil de colocar a bola no jogador que vc quer na hora do escanteio? Ou mesmo com essa cagada que a EA fez, continua uma incerteza de pra onde a bola vai?

Chutes de fora da área rasteiros, como estão?

Cabeçadas?
 
Ta mas nao tem como deixar os passes no manual? Certamente esta pré configurado para automatico senao ja era

Entendo, as redes aqui estão bem firmes e muito densas.

As redes do PES parecem teias de aranha. Acho muito estranhas kkkk.

Ta fácil de colocar a bola no jogador que vc quer na hora do escanteio? Ou mesmo com essa cagada que a EA fez, continua uma incerteza de pra onde a bola vai?

Chutes de fora da área rasteiros, como estão?

Cabeçadas?

Ainda não conseguir acertar um escanteio, o X não é tão simples de se colocar, ele volta para o local de origem, como se fosse um imã saca ?

Chutes de fora da área quase acertei um, chutei forte e a bola ia caindo atrás do goleiro(like fifa 16 :( )

Os rasteiros não prestei atenção foi lá e o cá o jogo online.

Cabeçadas não notei grandes mudanças mas também não tive muitas oportunidades.

-

*A bola não está tão colada no jogador, dependendo da velocidade do lance ela pode "escapulir"

* O modo online da uma acelerada na partida, fica mais rápido :(

* Gol dos 45/90 ainda estão lá. :ohgod:
 
Entendo, as redes aqui estão bem firmes e muito densas.



Ainda não conseguir acertar um escanteio, o X não é tão simples de se colocar, ele volta para o local de origem, como se fosse um imã saca ?

Chutes de fora da área quase acertei um, chutei forte e a bola ia caindo atrás do goleiro(like fifa 16 :( )

Os rasteiros não prestei atenção foi lá e o cá o jogo online.

Cabeçadas não notei grandes mudanças mas também não tive muitas oportunidades.

-

*A bola não está tão colada no jogador, dependendo da velocidade do lance ela pode "escapulir"

* O modo online da uma acelerada na partida, fica mais rápido :(

* Gol dos 45/90 ainda estão lá. :ohgod:
Hum legal. Então essa parada nova não é tão fácil como parece.

E tu ta achando que ta melhor, igual ou pior que o FIFA 16?
 
Hum legal. Então essa parada nova não é tão fácil como parece.

E tu ta achando que ta melhor, igual ou pior que o FIFA 16?

Sim, parece outro jogo. Com os seus defeitos(maioria vícios dos outros fifas) mas tem suas mudanças e melhorias.

-

*Enfatizar a física da bola, ela parece mais pesada.

*Da para aplicar um fake-lateral, que nem um fake-shot. Haha sensacional enganei o cara que tava jogando contra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo