[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem quiser faça igual eu fiz, comprei ele e o Titanfall 2 na Russia

A versão Suprema do Fifa 17 sai 177 reais na Russia, fiz assim para concluir a compra

Conectei em uma VPN Russa, abri a Origin e fiz todo o processo de compra, na hora de selecionar o metodo selecione o Paypal, antes de clicar no botao de iniciar o pagamento via Paypal desconecte a VPN, se deixar ligado não rola, fazendo assim vc vai fazer o pagamento normalmente e o valor vai ser em Rublos, no meu caso 2300 Rublos
Vou tentar aqui, qual vpn vc usa?
 
Pra quem quiser faça igual eu fiz, comprei ele e o Titanfall 2 na Russia

A versão Suprema do Fifa 17 sai 177 reais na Russia, fiz assim para concluir a compra

Conectei em uma VPN Russa, abri a Origin e fiz todo o processo de compra, na hora de selecionar o metodo selecione o Paypal, antes de clicar no botao de iniciar o pagamento via Paypal desconecte a VPN, se deixar ligado não rola, fazendo assim vc vai fazer o pagamento normalmente e o valor vai ser em Rublos, no meu caso 2300 Rublos

questao da compra na RU, é se vai ter idioma BR ou pelo menos inlges...
e parece que nao :/
 
Cara, não tem como te passar o link agora mas veja, cliquei no Banner dos 50%, aí apareceu os termos e condições e cliquei em "Comece a comprar", o primeiro jogo que apareceu foi o Fifa17, o que caracteriza que ele está nessa promoção justamente por eu ter feito esse caminho.
tendi, amanha vou no suporte entao! haha
 
Alguem ja fez o origin acess ? psso cancelar a qualquer momento ? pensado em fazer pra jogar o Fifa antes
 
Vale a pena comprar pelo Kinguin?, lá está saindo por 150 reais, porém só será entregue a key dia 29.
 
contra ataque e penalti



nao foi no mais difcil mais foi um lance legal
 
Se eu usar Cartao de crédito tem que fazer o mesmo esquema de desconectar vpn??
 


. A PROMOÇÃO NÃO INCLUI STAR WARS™ THE OLD REPUBLIC™, RESERVAS, ALGUNS TÍTULOS DE PARCEIROS DISTRIBUÍDOS PELO ORIGIN, MOEDAS VIRTUAIS, CÓDIGOS DE TEMPO E ASSINATURAS.

Pré venda do Fifa entra nesse item de "reservas" aí. Infelizmente hehe

Cartão não rola, eu tentei aqui, só rolou no Paypal mesmo
 
Vou tentar aqui, qual vpn vc usa?

Hide My Ass VPN
 
questao da compra na RU, é se vai ter idioma BR ou pelo menos inlges...
e parece que nao :/
 

tendi, amanha vou no suporte entao! haha

Será que vai vir só em Russo?

Se vier pedimos refund, a EA é sossegada com Refund, espero que venha com todas as linguas
 
bom joguei minhas primeiras partidas e gostei do que vi, gostei mesmo, jogo bem cadenciado, tendo que pensar pra fazer os passes, nao ta muita correria (jogando contra o cpu claro rsrs).

Se (SE) não tiver handicap vai ser um bom jogo. O que realmente não curti foi os menus travados em 30fps, como fica lerdo pra mexer, não da vontade nem de pausar o jogo:oops:, a EA não percebe isso não??

Rodou aqui no ultra com AA em 2x, cravado em 60fps, bem tranquilo quanto a isso.

Devo ter gostado do jogo pois o ultimo que comprei foi o 15. MAs longe de valer 200 reais!

*baixei em PT-BR mas a narração é só em ingles mesmo??
 
bom joguei minhas primeiras partidas e gostei do que vi, gostei mesmo, jogo bem cadenciado, tendo que pensar pra fazer os passes, nao ta muita correria (jogando contra o cpu claro rsrs).

Se (SE) não tiver handicap vai ser um bom jogo. O que realmente não curti foi os menus travados em 30fps, como fica lerdo pra mexer, não da vontade nem de pausar o jogo:oops:, a EA não percebe isso não??

Rodou aqui no ultra com AA em 2x, cravado em 60fps, bem tranquilo quanto a isso.

Devo ter gostado do jogo pois o ultimo que comprei foi o 15. MAs longe de valer 200 reais!

*baixei em PT-BR mas a narração é só em ingles mesmo??

usa o RadeonPro e coloca taxa de atualização dinamica que o jogo fica a todo momento em 60 frames.
 
usa o RadeonPro e coloca taxa de atualização dinamica que o jogo fica a todo momento em 60 frames.

aa blza :joia:

mas na boa é ruim ter ficar usando esses programas pra deixar o jogo de modo correto, custa a EA fazer isso??
EU mesmo nem tenho esse programa que vc falou instalado aqui
 
Vídeo que eu fiz rodando no meu PC em 4K

 
Pessoal vocês que são jogadores de fifa, qual o modo equivalente a master league é o modo carreira ou o ultimate team ?
 
Vcs viram o comando novo R1+ quadrado? Ele da um passe estilo cruzamento mas meio rasteiro, parece uma alternativa ao R1+ X(passe) oq vcs acharam?
 
Bom dia turma!
Estava afastado do forum/fifa faz um tempão. Mas agora com o FIFA 17, voltei a jogar. Achei o jogo bem legal, cadenciado na medida certa, goleiros com defesas e comportamentos próximos do "real", atmosfera do jogo bem bacana. Vamos torcer que a EA, como sempre faz, dessa vez não mexa no jogo e deixe a versão full igual a essa demo.
Alguém sabe se já dar pra brincar no WEB app do FUT?
abraços a todos!
 
Pessoal vocês que são jogadores de fifa, qual o modo equivalente a master league é o modo carreira ou o ultimate team ?

Pra jogar offline, é o modo carreira.
 
Bom, finalmente joguei um pouco da DEMO ontem, ainda não posso formar opinião, mas gostei do jogo no pouco que joguei.

Uma coisa eu prestei bastante atenção porque disseram aqui e me chamou a atenção, os "olhos fixos".
Sinceramente não vi nada disso, talvez em uma ou outra ocasião bem isolada, pelo contrário até notei em cenas de animação a pupila mexendo-se de um lado para outro.

Acho que quem citou isto como um suposto "defeito", deve ter pego em um ou outro lance bem pontual.

Preciso testar mais.
 
Infelizmente não gostei, achei meio lentão os jogadores e como já disseram, em vez do jogador chutar a bola de primeira, ele quer dominar e demorar um pouco prá chutar e nisso alguém já roubou a bola... Perdi um gol assim ontem na minha primeira jogada.
 
Duro agora é achar algum local mais barato.

Sdds 119,90.
 
Duro agora é achar algum local mais barato.

Sdds 119,90.

Sdd 69,90
 
Infelizmente não gostei, achei meio lentão os jogadores e como já disseram, em vez do jogador chutar a bola de primeira, ele quer dominar e demorar um pouco prá chutar e nisso alguém já roubou a bola... Perdi um gol assim ontem na minha primeira jogada.

É só acostumar com o timing e apertar o botão um pouco antes. Já fiz alguns de primeira nessa demo.
 
Sdd 69,90
 


É só acostumar com o timing e apertar o botão um pouco antes. Já fiz alguns de primeira nessa demo.

119,90 ainda rolaria considerando ser engine nova. Mas... 200? :mas:

Devo esperar, apesar da vontade em querer.
 
Infelizmente não gostei, achei meio lentão os jogadores e como já disseram, em vez do jogador chutar a bola de primeira, ele quer dominar e demorar um pouco prá chutar e nisso alguém já roubou a bola... Perdi um gol assim ontem na minha primeira jogada.

vc quer que chute de primeira de qualquer maneira ? depende da situação para chutar de primeira !! para mim esta o melhor fifa sem aquelas correria sem lógica !! top
 
Já vi essa historia antes, "fifa sem correria, que delicia de jogo, etc".

Ai no lançamento já vem com Patch day one que fode tudo :haha:
 
Eu gostei muito do jogo. Mas não gostei do novo estilo de cobrança de penalidades. Preferia o modo antigo, onde pra bater bem tinha que ser bem cirúrgico. Eu to mandando quase todas na gaveta.
 
Comprei aqui no Kinguin, foi exatamente 167 reais (PayPal) com todas as taxas e impostos do cartão, bem foi 33 reais mais barato hehe, compro todo ano desde o 10, amo esse jogo pra mim valeu a pena, esperar o lançamento, primeira vez usando o Kinguin.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo