[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caraco, to ficando maluco com a maquina no Legendary. 90% das jogadas deles é virar a bunda pro seu defensor e ficar girando até achar espaço, ta quase impossivel tirar a bola nesse pivozão que eles fazem. Porra, Felpe Melo nao conseguir ganhar no corpo do Dybala é uma falta de sacanagem.
 
Como funciona essa questão do Origin Access? Tem que usar VPN pra assinar e depois pode desabilitar a VPN que continua funcionando?
 
É possivel ganhar grana com o FIFA? Digo, comprar a versão mais top e vender alguns beneficios que ela te da, ex como as cartinhas? Digo isso pq veterano de Steam, peguei 70 reais só dropando as cartinhas que os jogos dao

Assim, eu compraria a mais TOP e com o tempo parte dessa grana voltaria pra mim

Tem não
 
Como funciona essa questão do Origin Access? Tem que usar VPN pra assinar e depois pode desabilitar a VPN que continua funcionando?

Mais ou menos

Vc usa a VPN pra assinar e quando quiser um jogo gratis da lista usa a VPN pra ativar o jogo na sua conta, pra baixar e jogar esse jogo por exemplo vc nao precisa da VPN
 
Tem não
 


Mais ou menos

Vc usa a VPN pra assinar e quando quiser um jogo gratis da lista usa a VPN pra ativar o jogo na sua conta, pra baixar e jogar esse jogo por exemplo vc nao precisa da VPN
Hmm, saquei, então acho que compensa, paga 5 dolares/mes e tem 10% de desconto em qualquer jogo além de ter alguns jogos grátis ne? Ah! Sabe como funciona esse desconto? Se pra fazer a compra com os 10% de desconto precisa ser via VPN?
 
Hmm, saquei, então acho que compensa, paga 5 dolares/mes e tem 10% de desconto em qualquer jogo além de ter alguns jogos grátis ne? Ah! Sabe como funciona esse desconto? Se pra fazer a compra com os 10% de desconto precisa ser via VPN?

exatamente como voce falou.

os 10% funciona, inclusive eu usei pra comprar o fifa.
dia 23/09 ja estarei jogando :vinho::gaming:
 
exatamente como voce falou.

os 10% funciona, inclusive eu usei pra comprar o fifa.
dia 23/09 ja estarei jogando :vinho::gaming:
Entendi, então confirmando, a compra precisa ser feita por VPN e paga em dolar ne? Ou mesmo com a VPN é direcionado pro BoaCompra o pagamento?

Vou fazer esse esquema ai, duro é que 10 horas é muito pouco pra 5 dias antes do lançamento :/
 
Entendi, então confirmando, a compra precisa ser feita por VPN e paga em dolar ne? Ou mesmo com a VPN é direcionado pro BoaCompra o pagamento?

Vou fazer esse esquema ai, duro é que 10 horas é muito pouco pra 5 dias antes do lançamento :/

sim compra é tudo em dolar
 
Qual o valor da assinatura anual no PC ? no Xone são 60 pratas, muito barato.
 
Comprei aqui na Russia agora, porém ele não me mandou a cobrança no Paypal, na hora que eu loguei no Paypal a janela fechou automaticamente, mas o jogo já está na biblioteca. Como isso funciona? :hmm:
 
Comprei aqui na Russia agora, porém ele não me mandou a cobrança no Paypal, na hora que eu loguei no Paypal a janela fechou automaticamente, mas o jogo já está na biblioteca. Como isso funciona? :hmm:

Acho que só desconta depois do dia 23, tanto é que eu comprei e cancelei numa boa, pra pegar o original access e jogar mais cedo. Hj vou comprar de novo haha
 
Comprei aqui na Russia agora, porém ele não me mandou a cobrança no Paypal, na hora que eu loguei no Paypal a janela fechou automaticamente, mas o jogo já está na biblioteca. Como isso funciona? :hmm:
É pq o jogo está em pré-venda, o paypal só vai debitar e concluir a compra no dia do lançamento, ou seja, isso de estar na biblioteca não significada nada no momento, até pq pode dar um erro e eles retirarem da sua biblioteca.
 
sim compra é tudo em dolar

Você sabe se o FIFA comprado na Korea tem limitação de idioma como a russa ou pode baixar em qualquer língua?

Já assinei o origin access, mas na hora de pagar o FIFA fiquei com um pé atrás.
 
então... eu jogo assistido pq a galera aqui dos campeonatos de finais de semana jogam assim... aí eu ficava em desvantagem contra eles no semi ou no manual... e o assistido do fifa 2016 sem patchs é perfeito... é tipo um semi... agora vem esse assistido do 2017 em que é tudo automático e o pinball de passes de primeira e de costas voltou... é tenso

outro detalhe que não dá pra eu jogar no semi ou manual é que não sei jogar no controle... haha sim desde fifa 97 e winning eleven 4 emulado jogando no teclado e pra mim é o que há... me viro tão bem nele que quando ouso jogar no controle do xone eu me ferro e no teclado bem ou mal eu era 1a. divisão no temporadas no fifa 2015 e 2016 embora no 2016 parei uns 3 meses depois pra ficar sem patchs e aí adeus online mas a galera aqui sofre comigo e contra a IA ela quem sofre haha mas outro detalhe ruim do teclado agora tb é que os penaltis viraram macetados... ou bato no meio ou é ângulo pq o diagonal do teclado só bate no lado de dentro da rede... ficou sem graça
meu deus cara!!! VIRGULAS!!!!!! use VIRGULAS!!! e pra q tantas reticencias?
 
Você sabe se o FIFA comprado na Korea tem limitação de idioma como a russa ou pode baixar em qualquer língua?

Já assinei o origin access, mas na hora de pagar o FIFA fiquei com um pé atrás.

compra na korea tem todos os idiomas disponiveis.
unico pais que pode dar zica com idioma é na russia ;)
 
Consigo jogar em uma 660 em fullhd no talo?

Eu rodo em uma 660Ti, então creio que na pior das hipóteses jogar no ultra com AA em 2x ao invés de 4, deve levar de boa.
 
O webapp do FUT17 não era pra ser liberado hoje?
 
Vocês conseguiram assinar o Origin Access com cartão de crédito internacional emitido no Brasil? Tentei umas 5x usando a VPN e sempre dá que o número do cartão é inválido :s
 
Vocês conseguiram assinar o Origin Access com cartão de crédito internacional emitido no Brasil? Tentei umas 5x usando a VPN e sempre dá que o número do cartão é inválido :s
Sim, pela Koreia mesmo, eu não viajei pros EUA pra ativar não.
 
Sim, pela Koreia mesmo, eu não viajei pros EUA pra ativar não.
O problema tava dando com o cartão de crédito direto. Consegui pagando pelo PayPal. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo