[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei hj contra meu irmão e gostamos do jogo, ele ja disse que não via de pes 17 (eu ainda duvido kkk) então pode ser que ele compre o fifa 17.

o jogo ta gostoso de jogar, o fôlego dos jogadores estão na medida bem ajustados, eu jogo bem menos correndo ja meu irmão corre direto, no fim do jogo tínhamos uma diferença grande na questão de fôlego dos jogadores, +ou- ele tinha uns 5% e eu uns 30%, VAMOS VER SE ISSO SE MANTÉM, pois esta bem ajustado.

notei uns movimentos muito bem feitos, NEUER por ex faz defesa como na vida real, DE GEA tmbm, o jogo pra mim que pulou o 16 ta muito bom, jogabilidade e extras.

quando chegar em 100R$ quem sabe eu compro.
 
Galera, o gramado aqui ta muito ruim... Que opção que eu tenho que mexer no painel da nvidia pra melhorar isso?? To jogando em 1080p no high msaa 4x e ta muito feia, parece a grama do pes, e umas screens q eu vi aí tava bonitona.. se alguém souber onde q eu tenho que mexer da uma luz aí.
anisotropic filtering em 16x
 
Pessoal que comprou com VPN, tem algum tutorial pra passar o link, estou querendo comprar ele pelo kinguin, porem se for pela origin tem um beneficios mesmo na versao padrao, e tem o lance do EA Acess no PC, sera que ja tem mensalidade anual igual do one ou ainda nao? Mas quem poder passar um tutorial, fico grato, acho que ja esta na hora de comprar ele logo. E acredito que mesmo comprando pela russia, deve ficar em ptbr o jogo na hora de baixar, pois ele aparecendo na sua conta br, acho que esta tudo ok.
 
Lembro dos FIFAs anteriores serem melhores nos consoles do que no PC. Hoje vejo FIFA 17 melhor no PC do que nos consoles. Essa engine caiu como uma luva.
 
Lembro dos FIFAs anteriores serem melhores nos consoles do que no PC. Hoje vejo FIFA 17 melhor no PC do que nos consoles. Essa engine caiu como uma luva.
Melhor em que sentido?
 
Melhor em que sentido?

Graficamente quando mudaram de engine e a gente teve delay de 1 ou 2 anos. O 15 (?) e o 16 ficaram iguais, perdendo na falta de resolução customizável e serrotes sobrando nas versões consoles.
 
Por algum motivo eu sempre acho o FIFA bem mais feio quando jogo qualquer versão no meu notebook. Acho que deve ser a diferença monitor-televisão.
 
Golzinho de falta a 41 metros de distancia. Golerão contruibuindo.

 
Lembro dos FIFAs anteriores serem melhores nos consoles do que no PC. Hoje vejo FIFA 17 melhor no PC do que nos consoles. Essa engine caiu como uma luva.
o que não é grande coisa ser melhor no pc já que o fifa 2017 no xone está horrível... é tipo o medium do pc e sem filtros... não dá nem pra ver os patrocínios das camisas na câmera normal do jogo de tão borrados e desfocados... serrilhados pra todo lado e o pior... ainda dá lags mesmo assim

No chute, aos 4:38, quando a bola toca na rede e cai no gramado, temos uma bola de basquete e não de futebol.
o fifa 2017 é jogado com bola de basquete ainda não havia notado?
 
Uma partida full manual aqui no Legendary. Ganhei de 2x0 do Real Madrid

 
To ansioso demais já :(
Lança logo, pqp.
 
Graficamente quando mudaram de engine e a gente teve delay de 1 ou 2 anos. O 15 (?) e o 16 ficaram iguais, perdendo na falta de resolução customizável e serrotes sobrando nas versões consoles.
E tem o lance do frame rate, nas parte que foca os jogadores ou no replay, nos consoles cai pra 30fps, fora que no PC fica pelo menos aqui em casa acima dos 60fps, deixa uma sensação muito melhor. Pensei em pegar a versão do One, mas depois de umas jogadas no pc, realmente não tem como, PC pra mim ainda é melhor pra jogar, roda liso e com visual de cair o queixo.
 
Já estão soltando videos do modo carreira na verão full , no fim das contas é a msm merda e ainda tiraram o placar oficial da EPL e colocaram um genérico da EA
 
E tem o lance do frame rate, nas parte que foca os jogadores ou no replay, nos consoles cai pra 30fps, fora que no PC fica pelo menos aqui em casa acima dos 60fps, deixa uma sensação muito melhor. Pensei em pegar a versão do One, mas depois de umas jogadas no pc, realmente não tem como, PC pra mim ainda é melhor pra jogar, roda liso e com visual de cair o queixo.

Eu queria pegar no PS4, mas não dá. Parece uma skin visual do 16, bem abaixo do PC e olha que nem temos opções de customização gráficas como em outros jogos.
 
Já estão soltando videos do modo carreira na verão full , no fim das contas é a msm merda e ainda tiraram o placar oficial da EPL e colocaram um genérico da EA

Acho que na versão final vai ter tudo oficial da Premier League. Essa versão é daquele Capture Event que a EA faz para alguns youtubers gringos.
 
Uma partida full manual aqui no Legendary. Ganhei de 2x0 do Real Madrid



To jogando full manual aqui tb. Pra mim 4 minutos é bem complicado de vencer, porém a vantagem está sendo na marcação que melhorou muito. Ontem joguei 3 partidas ganhei 2 por 1x0 e a outra empatei por 1x1. Realmente é um desafio muito maior jogar full manual.
 
Rezem por mim

etPRHyh.png
 
Cartão ou Paypal?

Usei paypal, cartão não foi nem com VPN ligado, acho que é pq o sistema de pagamento é direto com a Origin.

Em compensação quem comprou na Coreia usou cartão normalmente, vai entender.

-----------------

Alguém sabe se já vai dar pra jogar dia 23 mesmo? Aqui aparece "lançamento para o windows: 27 de setembro".
 
Usei paypal, cartão não foi nem com VPN ligado, acho que é pq o sistema de pagamento é direto com a Origin.

Em compensação quem comprou na Coreia usou cartão normalmente, vai entender.

-----------------

Alguém sabe se já vai dar pra jogar dia 23 mesmo? Aqui aparece "lançamento para o windows: 27 de setembro".
acho que eles mudaram essa data hein... todo lugar recente que estou vendo é dia 27 e outros países até 29
 
Dia 23 deve ser algo relacionado a early access imagino.
 
Dia 23 deve ser algo relacionado a early access imagino.

Dia 23 libera pra quem tem o Origin Acess, poderá jogar até 10 horas de game até o lançamento dia 27

Eu comprei o titanfall 2 e o fifa 17 na Russia, pagamento Paypal, tudo ok
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo