[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que vou comprar, qualquer coisa peço reembolso.

Os requisitos são esses né?

"você deve efetuar o pedido de reembolso em no máximo 24h após ter iniciado o jogo pela primeira vez, realizar o pedido dentro de um período de sete dias após ter comprado o jogo ou sete dias após o lançamento do game, caso tenha feito pré-venda"

Isso, mas a Origin é sossegada demais pra reembolso
 
Eu vi uma parada não sei aonde que me deixou preocupado, foi no FIFA 16, o cara disse que colocou o language pack e foi de boa, porém quando começou a sair updates pro FIFA parou de funcionar que não ia por nada, e ele acabou tendo que comprar outro global.
 
Eu vi uma parada não sei aonde que me deixou preocupado, foi no FIFA 16, o cara disse que colocou o language pack e foi de boa, porém quando começou a sair updates pro FIFA parou de funcionar que não ia por nada, e ele acabou tendo que comprar outro global.

Geralmente quando sai updates o jogo volta pra Russo, mas ai é só refazer os passos que traduzem o jogo, pelo menos é o que eu li heheheh
 
Só tem 1 problemas comprar na Origin Russa

O idioma, diz a lenda que esse ano vai ser mais dificil pra traduzir, vi no Reddit mas até então é só boato, eu acho que vale o risco, caso de merda só pedir refund que é de boa
beleza, vou arriscar entao, vlw
 
Por essas e outras que eu abandonei a versão russa, antes do susto ainda. Pra não ter problemas com updates, ou até inserir a linguagem por programa externo, o que pode acontecer. Preferi gastar 38 reais a mais e pegar a versão global da Kinguin, ficou super em conta. Perco pre-load, mas ganho 60 reais que gastaria inutilmente na Origin, eu que não jogo FUT e estou apertado de money, foi um bom negócio pra sair jogando assim que lançar o game.
 
Por essas e outras que eu abandonei a versão russa, antes do susto ainda. Pra não ter problemas com updates, ou até inserir a linguagem por programa externo, o que pode acontecer. Preferi gastar 38 reais a mais e pegar a versão global da Kinguin, ficou super em conta. Perco pre-load, mas ganho 60 reais que gastaria inutilmente na Origin, eu que não jogo FUT e estou apertado de money, foi um bom negócio pra sair jogando assim que lançar o game.


Acabou que eu fiz a mesma coisa, saiu equilibrado na margem de risco, se na RU dá alguma merda eu iria ficar sem jogar pq não tem condições de comprar outro. Eu ACHO que na pior das hipóteses, numa atualização futura, quem tem o jogo russo pode vir a precisar do jogo instalado de outra pessoa com o retail, isso qualquer amigo aqui da área podia me passar pelo pendrive mas resolvi não arriscar. Tentei hoje o dia todo e ficou dando erro na compra, resolvi interpretar isso como um aviso divino :haha:
 
agora vi que a versão KOREA tem portugues-br

acho que vou pegar ela e bf1, ambas na origin koreana, pois ambas tem pt-br
 
Vcs estão conseguindo proteger a bola com o LT? Aqui não tá protegendo mais nada.
Por essas e outras que eu abandonei a versão russa, antes do susto ainda. Pra não ter problemas com updates, ou até inserir a linguagem por programa externo, o que pode acontecer. Preferi gastar 38 reais a mais e pegar a versão global da Kinguin, ficou super em conta. Perco pre-load, mas ganho 60 reais que gastaria inutilmente na Origin, eu que não jogo FUT e estou apertado de money, foi um bom negócio pra sair jogando assim que lançar o game.
Mas no Kinguin o lançamento está para 2 dias após o Origin.
 
Vcs estão conseguindo proteger a bola com o LT? Aqui não tá protegendo mais nada.

Mas no Kinguin o lançamento está para 2 dias após o Origin.

É verdade, mas a relevância disso depende do gosto pessoal.

Na América do Sul só lança dia 29, então pelo menos pra mim não faz tanto sentido jogar dia 27, pouquíssimas pessoas fazem esquema pra jogar antes, então assim como foi nos anos anteriores nem teria adversários pra jogar praticamente , e eu curto mais o temporadas e o UT. Eu já estou baixando o torrent da versão completa, então não vou ter problema de espera com preload, se precisar baixar algo na hora será pouca coisa.
 
Vou pedir reembolso.

Só jogo UT no FIFA, e após ver os gringos falando que o programa cheater é o mesmo usado no 16, perdi as esperanças nessa empresa porca do demônio.
 
Vou pedir reembolso.

Só jogo UT no FIFA, e após ver os gringos falando que o programa cheater é o mesmo usado no 16, perdi as esperanças nessa empresa porca do demônio.
UT no PC não compensa. Não sei se você gosta de jogar em consoles.Existe uma minoria pequena de cheaters quando eu jogava no PS4.
 
Última edição:
Alguem jogou o modo pro club? ainda é lagado como sempre?
Joguei agora há pouco e estava liso.Lagado no proclubs só quando jogamos contra clubes gringos,tirando isso aqui quase nunca tive lag jogando pro clubs.
Temporada co-op que não tem condição de jogar. O delay é absurdo.
 
Joguei agora há pouco e estava liso.Lagado no proclubs só quando jogamos contra clubes gringos,tirando isso aqui quase nunca tive lag jogando pro clubs.
Temporada co-op que não tem condição de jogar. O delay é absurdo.
aqui esses 2 modos são praticamente o msm delay no fifa 16 e anteriores, so 1vs1 é sem o delay, nunca entendi o pq se o servidor n é no Brasil pq vejo video na internet e gringo joga igual 1vs1 de delay
 
Vcs estão conseguindo proteger a bola com o LT? Aqui não tá protegendo mais nada.

Mas no Kinguin o lançamento está para 2 dias após o Origin.

Quero dizer no contexto da semana da coisa toda, praticamente junto, não vou ter que esperar meses e meses pra vir uma promo e pagar 140.
 
consegui acessar o origin access e está usando os arquivos do preload

yUT7MX4.jpg

f9mnwe7.jpg

4w2hYQ5.jpg

Mg3sEfk.jpg

7PRwuzC.jpg

JkSsONU.jpg
 
Cara, o FIFA demo tá travando em alguns momentos no meio do jogo no meu i7 4770, 770gtx, sabertooh z87, 16gb ram, 2tb hd, ssd 120gb. O que fazer? É w7.

Já atualizei driver, já formatei, já fiz o diabo, mas sempre ocorre a travadinha incomoda no meio do jogo! Eu tenho visto o pessoal rodar com configurações bem discretas : (
 
Cara, o FIFA demo tá travando em alguns momentos no meio do jogo no meu i7 4770, 770gtx, sabertooh z87, 16gb ram, 2tb hd, ssd 120gb. O que fazer? É w7.

Já atualizei driver, já formatei, já fiz o diabo, mas sempre ocorre a travadinha incomoda no meio do jogo! Eu tenho visto o pessoal rodar com configurações bem discretas : (

Depois que eu ativei o Vsync e o FXAA essas travadinhas sumiram e agora tá rodando liso aqui no ultra em 1080p e 60 fps travados
 
Cara, o FIFA demo tá travando em alguns momentos no meio do jogo no meu i7 4770, 770gtx, sabertooh z87, 16gb ram, 2tb hd, ssd 120gb. O que fazer? É w7.

Já atualizei driver, já formatei, já fiz o diabo, mas sempre ocorre a travadinha incomoda no meio do jogo! Eu tenho visto o pessoal rodar com configurações bem discretas : (

Eu tinha travadinhas na Demo, no full sumiram. Acho que a formatação dessa demo vem sempre meio porca.
 
Só tem 1 problemas comprar na Origin Russa

O idioma, diz a lenda que esse ano vai ser mais dificil pra traduzir, vi no Reddit mas até então é só boato, eu acho que vale o risco, caso de merda só pedir refund que é de boa

Por via das dúvidas já baixei a narração BR, Mexicana e Inglesa aqui na versão teste, creio que seja só substituir a pasta quando sair o jogo.

Inclusive tem um doc chamado "locale" que indica a localização da versão do game (no teste ta WW, que acredito ser world wide).
Será que se usar essa pasta na versão russa ele não altera na hora de dar update?
Sou o rei dessas gambiarras.

hahaaha
 
Estão conseguindo proteger com o LT? De boa igual aos anteriores?
 
UT no PC não compensa. Não sei se você gosta de jogar em consoles.Existe uma minoria pequena de cheaters quando eu jogava no PS4.
A questão não é gostar de jogar em console.
A questão é poder comprar kkkk.
 
Um pouco offtopic:

Alguém com problemas de comprar na Origin? Estou tentando adquirir meu FIFA pela loja brasileira utilizando meu cartão Visa e sempre dá problemas na hora de processar o pedido.

Soluções?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo