[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mais alguem fez aqueles desafios de montar time e trocar por pacote/presentes ?
fiz 2 ja.
1 deles ganhei pacote ouro e pode negociar os jogadores desse pacote :isso:
mto bom esses desafios pra conseguir coins.

PS: da pra fazer os desafios pelo APP de Celular !
23k de lucro :magico:
Mano, que desafios são esses? Sabe que leio o tópico, hahaha, mas acho que não tinha visto nada sobre isso não, dá pra fazer pelo WebAPP mesmo ou só pelo app do celular?
 
falaaaaa rodoxxxx te achei! kkkkkkk

algum esquema pra nao gastar as horas do ea acess? ou conseguir mais? torei as minhas! kkkkkk e tao falando que a ea fez esse sistema de alt tab no pc pra bloquear os cheaters. Tomara! se nao foram 200 jogados no lixo de novo. So podendo jogar a temporada do ut pq os outros modos vc vai tomar disconnect.
 
falaaaaa rodoxxxx te achei! kkkkkkk

algum esquema pra nao gastar as horas do ea acess? ou conseguir mais? torei as minhas! kkkkkk e tao falando que a ea fez esse sistema de alt tab no pc pra bloquear os cheaters. Tomara! se nao foram 200 jogados no lixo de novo. So podendo jogar a temporada do ut pq os outros modos vc vai tomar disconnect.
Kkkkkkkkk, fala ae mano..
Pior que eu acho que esquema pra isso não tem mano! Eu tenho 3 ou 4 horas ainda.. Esse esquema do Alt Tab já me rendeu uma caralhada de derrotas, mas UT nem é mais meu foco principal no FIFA, então tanto faz, curto mesmo jogar o Pro Clubs..

Mas já adianto que li no Reddit que no Draft Online tá lotado de cheaters como nos outros FIFAS.. Nada de novo.. Por aqui é uma dificuldade de achar jogo, já que só joga quem fez o esquema..
 
Melhor time pra começar é da La Liga, vários não raros interessantes...
 
Mano, que desafios são esses? Sabe que leio o tópico, hahaha, mas acho que não tinha visto nada sobre isso não, dá pra fazer pelo WebAPP mesmo ou só pelo app do celular?

eai, sao os desafios de squad, só da pra fazer no game ou app do celular.
ve na pagina oficial do FUT que tem a explicaçao la. ;)
 
esse lance de cheater no pc e ridículo. jogo deis do fifa 11 todo ano e igual. Ja reportei varios, procurei os foruns em que nego divulga isso, mandei pra ea toda informação que eu tinha. Mais nada de ver a solução. Parece que e a minoria que liga pra isso, digamos 10% dos players quer jogam FIFA PC, então eles simplesmente não ligam.
 
como funciona o pro club rodox. Nunca joguei.
 
esse lance de cheater no pc e ridículo. jogo deis do fifa 11 todo ano e igual. Ja reportei varios, procurei os foruns em que nego divulga isso, mandei pra ea toda informação que eu tinha. Mais nada de ver a solução. Parece que e a minoria que liga pra isso, digamos 10% dos players quer jogam FIFA PC, então eles simplesmente não ligam.
 
como funciona o pro club rodox. Nunca joguei.
É o modo que você controla 1 boneco só..
O resto é Bot ou amigo..

EA não faz e não vai fazer nada contra os cheaters, esquece..
 
eai, sao os desafios de squad, só da pra fazer no game ou app do celular.
ve na pagina oficial do FUT que tem a explicaçao la. ;)
Fiz o desafio aqui, tirei o Isco no pacote, mas não é negociável não =(((
 
Dei uma olhada no PES, gostei do espaço e velocidade de jogo e dos jogadores, o jogo parece bem mais cadenciado e a marcação muito menos apertada do que no FIFA. Gostei também dos cruzamentos, muitos parecem passar reto pela área, coisa que deveria acontecer mais frequentemente no FIFA, imagino que pela velocidade maior dos jogadores do FIFA faça com que quase sempre cheguem nas bolas.

Não gostei dos passes, domínios e animações, além do contato físico que parece muito com os jogos antigos, jogo ainda está muito robotizados na minha opinião, mas demonstra alguns pontos positivos que a EA vem pecando.

De qualquer forma é um jogo bem superior ao do ano passado mesmo, mas longe de ameaçar o FIFA, quem sabe sirva pra acirrar a concorrência nos próximos anos e obrigar a EA a melhorar mais o jogo.

Tenho que jogar mais. Foram só umas 3 partidas rápidas. Mas pela primeira vez gostei de verdade do que vi. O 16 eu tinha visto coisas boas, mas no geral simplesmente não dava. Mantiveram as coisas boas e desrobotizaram a dinâmica do jogo e os próprios jogadores nesse.

Acredite eu venho dando uma chance a PES desde 14 mas não está dando comprei o 17 para ps4 e vendi no dia seguinte. O que mais me irrita é a super velocidade " meu primo por exemplo joga com cr7 de meia e vc não consegue definir se ele está de zagueiro volante ou atacante.

Eu diminui a velocidade para -1, realmente tava demais a velocidade normal. Totalmente exagerada.

Um dos grandes problemas no FIFA tem sido justamente encontrar um ritmo de jogo que seja bom pra PVP e realista. Ainda não conseguiram. Ou os jogadores ficam rápidos demais, porém realistas, como FIFA 12 e 13, ou lentos demais e pesadões, como do 14 para cá. Eu acho que o PES17 encontrou um meio termo. Principalmente se jogar com -1.

Eu tô doido pra jogar o FIFA 17 pra testá-lo melhor, já que a build da demo é sempre muito crua em relação ao jogo. Se melhorarem alguns aspectos do FIFA 17, o jogo voltará a ser o que era anos atrás.
 
:magico::magico::magico::magico:

4EJKu3v.jpg
 
Vcs chegaram a testar o PES17?

Fiquei surpreso aqui, não esperava nada tendo em vista que o 16 ainda precisava de muito polimento pra ser realmente jogável.

Em dois jogos tive a sensação muito boa, aquela sensação gostosa de PS2. Os jogadores ficaram bem fluídos, as jogadas, etc. E sem esse negócio de lutar Mortal Kombat em jogos de corpo e tal. Bem animador mesmo. O FIFA 17 tá ótimo, mas tem coisas que desanimam demais, como o tempo de resposta, que no PES17 está excelente. Também tem essa questão da falta de agilidade de determinados jogadores, coisa que o PES17 lida muito bem, sendo bem realista.

Sei não.. Acho que o pessoal não tá dando chance pro PES17. Nem julgo melhor ou pior, mas o jogo parece que está bom. Tentem aí. Eu nem ia fazer isso já que curti bem o FIFA 17. Mas aí resolvi dar uma chance aqui e... Fiquei na dúvida.

Eu testei a demo pela Steam,gostei da jogabilidade,tá divertido de jogar. A KONAMI até que enfim conseguiu reencontrar o ponto da jogabilidade do PES,fico muito feliz por isso,suponho que a maioria aqui já foi ou ainda é amante da franquia PES/WE. E também tem o fato da concorrência,com o crescimento do PES a EA se vê obrigada a abrir o olho,isso é ótimo para nós jogadores.

Falando um pouco do jogo e fazendo a inevitável comparação com o FIFA: O que mais gostei na jogabilidade do PES foram as variedades de jogo que a CPU exerce durante as partidas,algo que apesar de ter melhorado no FIFA 17,ainda tá longe de ser o ideal. Outro ponto que destaco são as opções táticas,o PES te oferece um leque muito maior de opções táticas do que o FIFA,assim como me parecerem mais funcionais em campo. E por último destaco as individualidades,a diferença de estar controlando um Sergio Busquets para um Lionel Messi é muito perceptível,o que fica ainda mais acentuada com aquele "player ID" que existe no PES.

Por outro lado,sinto um vazio entre o meio campo e o ataque,tenho a sensação de que a disputa no meio campo quase inexiste,tanto é que o campo no PES parece bem maior do que no FIFA,não curto isso. Também não gosto de como os jogadores se movimentam para abrir espaços e receber a bola,parece que eles são mais burros do que os do FIFA,estão sempre atrás da marcação adversária. Os chutes também não me agradam,muito piores do que no FIFA. Além dos goleiros,que apesar de terem melhorado bastante,ainda sim deixam a desejar,principalmente pelas animações estranhas.

Enfim,é um jogo que agora dá para se divertir,mas que na minha opinião ainda está abaixo do FIFA na jogabilidade e principalmente nos modos de jogo,isso sem falar nos gráficos e licenças. Eu não o compraria,não vejo um custo x benefício principalmente para quem joga no PC,como é o meu caso. Prefiro gastar um pouquinho mais no FIFA,que além da EA dar """valor""" para os usuários de PC(bem diferente da KONAMI), ainda me oferece um jogo melhor e com muito mais recursos,onde eu posso ficar facilmente o ano inteiro jogando.
 
Eu testei a demo pela Steam,gostei da jogabilidade,tá divertido de jogar. A KONAMI até que enfim conseguiu reencontrar o ponto da jogabilidade do PES,fico muito feliz por isso,suponho que a maioria aqui já foi ou ainda é amante da franquia PES/WE. E também tem o fato da concorrência,com o crescimento do PES a EA se vê obrigada a abrir o olho,isso é ótimo para nós jogadores.

Falando um pouco do jogo e fazendo a inevitável comparação com o FIFA: O que mais gostei na jogabilidade do PES foram as variedades de jogo que a CPU exerce durante as partidas,algo que apesar de ter melhorado no FIFA 17,ainda tá longe de ser o ideal. Outro ponto que destaco são as opções táticas,o PES te oferece um leque muito maior de opções táticas do que o FIFA,assim como me parecerem mais funcionais em campo. E por último destaco as individualidades,a diferença de estar controlando um Sergio Busquets para um Lionel Messi é muito perceptível,o que fica ainda mais acentuada com aquele "player ID" que existe no PES.

Por outro lado,sinto um vazio entre o meio campo e o ataque,tenho a sensação de que a disputa no meio campo quase inexiste,tanto é que o campo no PES parece bem maior do que no FIFA,não curto isso. Também não gosto de como os jogadores se movimentam para abrir espaços e receber a bola,parece que eles são mais burros do que os do FIFA,estão sempre atrás da marcação adversária. Os chutes também não me agradam,muito piores do que no FIFA. Além dos goleiros,que apesar de terem melhorado bastante,ainda sim deixam a desejar,principalmente pelas animações estranhas.

Enfim,é um jogo que agora dá para se divertir,mas que na minha opinião ainda está abaixo do FIFA na jogabilidade e principalmente nos modos de jogo,isso sem falar nos gráficos e licenças. Eu não o compraria,não vejo um custo x benefício principalmente para quem joga no PC,como é o meu caso. Prefiro gastar um pouquinho mais no FIFA,que além da EA dar """valor""" para os usuários de PC(bem diferente da KONAMI), ainda me oferece um jogo melhor e com muito mais recursos,onde eu posso ficar facilmente o ano inteiro jogando.
Tive a mesma sensação. De um jogo não jogado no meio de campo, o que não condiz com futebol. Mas foram poucos jogos, vou testar melhor hoje a noite.

Minha parada com o FIFA é que as coisas que considero ruins estão MUITO ruins. O PES17 passou a impressão de que o que está ruim é superável. Mas óbvio, isso sou eu.

No FIFA 17 eu pego a bola com Bale da vida e o tempo de resposta dele incomoda muito. Parece um gordinho com a bola no pé. Vc gira e ele manobra. Engraçado que essa era uma crítica pertinente ao PES há anos, não ao FIFA.

QUero muito testar o jogo full, talvez tenham melhorado um pouco isso.

Porém só de ter essa decisão a tomar já me deixa animado. PES desde o FIFA 10 sequer realmente cogitei.
 
Quem tá jogando a versão do ea acess vai precisar fazer o pré load da mesma forma né?
 
Quem comprou o jogo,falou que o pré-load talvez seria hoje as 14:00. Alguém sabe me informar se a origin já liberou :mao::hmm2:?
 
Quem tá jogando a versão do ea acess vai precisar fazer o pré load da mesma forma né?

Para a minha surpresa, não. Aqui já dá como "pré carregado".

Só que não sei se não vou baixar de novo do zero pra pegar a narração em inglês. haaha

A BR é terrível.
 
Quem comprou o jogo,falou que o pré-load talvez seria hoje as 14:00. Alguém sabe me informar se a origin já liberou :mao::hmm2:?
Chego em casa as
Para a minha surpresa, não. Aqui já dá como "pré carregado".

Só que não sei se não vou baixar de novo do zero pra pegar a narração em inglês. haaha

A BR é terrível.

To pensando em também baixar do 0 só por desencargo de consciência

Pelo menos a vivo aqui é boa, 300 megas, baixa rápido
 
Chego em casa as


To pensando em também baixar do 0 só por desencargo de consciência

Eu salvei uma pasta BACKUP desse teste, em caso de vir um idioma zoado na RUssia.

Mas isso faz sentido, baixar do zero, pq digamos que ele só de como pré-load completo pq já tem uma pasta chamada FIFA 17. Pode ser isso também.

Acho que vou jogar minhas horas que sobram e depois eu baixo, só vai rolar dia 27 mesmo.
 
Eu salvei uma pasta BACKUP desse teste, em caso de vir um idioma zoado na RUssia.

Mas isso faz sentido, baixar do zero, pq digamos que ele só de como pré-load completo pq já tem uma pasta chamada FIFA 17. Pode ser isso também.

Acho que vou jogar minhas horas que sobram e depois eu baixo, só vai rolar dia 27 mesmo.
Vou fazer isso também, vou ir jogando a teste e quando tiver pra sair eu baixo tudo de novo
 
Tive a mesma sensação. De um jogo não jogado no meio de campo, o que não condiz com futebol. Mas foram poucos jogos, vou testar melhor hoje a noite.

Minha parada com o FIFA é que as coisas que considero ruins estão MUITO ruins. O PES17 passou a impressão de que o que está ruim é superável. Mas óbvio, isso sou eu.

No FIFA 17 eu pego a bola com Bale da vida e o tempo de resposta dele incomoda muito. Parece um gordinho com a bola no pé. Vc gira e ele manobra. Engraçado que essa era uma crítica pertinente ao PES há anos, não ao FIFA.

QUero muito testar o jogo full, talvez tenham melhorado um pouco isso.

Porém só de ter essa decisão a tomar já me deixa animado. PES desde o FIFA 10 sequer realmente cogitei.


Fifa para mim começou a piorar do 2014, ainda comprei o 14 e 16, me arrependi amargamente do 16. E 2015 resolvi ir de PES mesmo precário achei menos pior que o Fifa e apesar de ter gostado mais do PES 2016 fui de Fifa 016 não sei pq!!!

Esse ano vendi meu PS4 e comprei o PES 2017 para PC gostei bastante e testei o demo do FIFA achei melhor que o PES mas confesso que esse ano realmente os 2 estão bons, devo comprar o Fifa na Black fraude!!

Mas o mais importante é que com a melhora do PES o fifa tem que se mexer! E no PC esse fifa novo ta show! Espero que a Ea não estrague o jogo botando uma Duracel na bunda dos jogadores para correrem mais. hehehehe

E tenho dito!
 
Pô, eu jogo fifa faz muito tempo (11), só que eu não tenho quase ninguém na Origin (E olha que ela é minha plataforma principal para o FIFA, só no 15 e 16 que fui de X-One). Tem algum tópico específico pra pegar a ID da Origin de vocês ou pode pedir por aqui mesmo? Se puder e o pessoal quiser me adicionar, só mandar. :vish:
 
Pô, eu jogo fifa faz muito tempo (11), só que eu não tenho quase ninguém na Origin (E olha que ela é minha plataforma principal para o FIFA, só no 15 e 16 que fui de X-One). Tem algum tópico específico pra pegar a ID da Origin de vocês ou pode pedir por aqui mesmo? Se puder e o pessoal quiser me adicionar, só mandar. :vish:
Adiciona aí:

Dathueboyz
 
Eu salvei uma pasta BACKUP desse teste, em caso de vir um idioma zoado na RUssia.

Mas isso faz sentido, baixar do zero, pq digamos que ele só de como pré-load completo pq já tem uma pasta chamada FIFA 17. Pode ser isso também.

Acho que vou jogar minhas horas que sobram e depois eu baixo, só vai rolar dia 27 mesmo.

assinei o Origin Access e estou baixando a versão "teste", vou jogar minhas 10hrs e depois se necessario, eu baixo o completo. mas confesso que estou com medo de BAN, mesmo tendo comprado o Fifa na origin BR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo