[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma pergunta pros amigos do forum

Vcs compram Fifa points?

Se sim one e geralmente quantos FP compram?
 
Tem que logar na conta com VPN da Koreia, dai vai em Origin Access e Jogos para teste, ou teste antecipado, algo assim, aí vai aparecer para testar o Fifa 17. Quando clicar em cima já pode desligar o VPN, ou até reiniciar a origin pra logar sem VPN, só se usa ele pra aparecer o Origin Access.


não aparece o fifa 17 como opção para testar mesmo estando logado com vpn
só aparece jogos antigos para serem usados pelo origin access
 
sim na koreia só da pra usar CCI



cara, ativa o autenticador no celular... taca com esse problema e ativei, bem melhor ter o codigo direto no celular.
só ir nas configuraçoes da conta que da pra ativar por la.


pode escolher qualquer time da premier ( eu achei bem ruim isso) pq nem limita a voce a um minimo de 3 times por ex.



achei MTO bom tambem!
superou as minhas espectativas... sobre a pergunta.. acho que pode mudar de time né, ou nao faria mto sentido. ateh pq mostra o valor do seu passe.
ontem só fiz o primeiro treino, pq comecei a jogar era 1h da matina xD

Obrigado pela dica so uma pergunta pra mudar por codigo e nas configurações do origem mesmo??
 
Quem comprou na Rússia já debitou no PayPal? O meu tem limite de sobra no cartão mas até agora nada.
 
**AVISO IMPORTANTE PRA QUEM ASSINOU ORIGIN ACCESS**


Não deixem o launcher do FIFA aberto depois de fechar o jogo, vai contar como se você estivesse jogando, gastando o tempo que lhe resta de acesso antecipado.
 
@marcelofelipe90 me adiciona no grupo 98 9 8100 9961

como faço essa parada pra jogar com vpn usando o origin access?
 
3 loss que eu tomo por dar alt+tab, mas dessa vez dei só antes do loading, se alguém mais tiver costume de dar alt+tab não faça isso, kkk.. Deve ter algo bugado, porque nos outros não era assim.
To 7-0-4 sendo que na real só perdi 1 e foi nos penais..
 
Massa pra caralho o Modo História, mas me recuso a continuar jogando com o Caio Leifert gritando gol e o Caio Ribeiro comentando um jogo de premiere league haha

Vou esperar a versão final pra continuar.
 
Alguém pegou a versão russa e já esta jogando? Como ficou o negocio do idioma, só ru e polonês mesmo?
 
Alguém pegou a versão russa e já esta jogando? Como ficou o negocio do idioma, só ru e polonês mesmo?
Ngm tá jogando, a versão do original access é separada da pré venda, então só saberemos amanhã com o pré load
 
Huahehae, comprei um Token de Draft pra jogar Online, ai ganhei a primeira e não acho ngm pra jogar, sou burro demais..
Na real até acho 1 hora mas o cara caiu..
 
Galera, uma duvida.
Comprei a versão super deluxe que da 40 pacotes ouro premium jumbo, sendo dois por semana.
Preciso logar toda semana pra pegar esses pacotes ou vai acumulando?
 
Massa pra caralho o Modo História, mas me recuso a continuar jogando com o Caio Leifert gritando gol e o Caio Ribeiro comentando um jogo de premiere league haha

Vou esperar a versão final pra continuar.
Eu não sei o que a EA viu no Tiago Leifert, sinceramente. Caio comentando então...:facepalm:

Imagina se a EA pegasse um narrador BR pra narrar como se fosse um jogo de verdade, ficaria show. Pois TECNICAMENTE a narração do Tiago não é ruim, não é robotizada. O soda é o cara não ser um narrador e ainda narrar como um joguinho de criança. Não da emoção, imersão, nada... é simplesmente a narração mais ridícula do FIFA.

A Konami pegou um baita narrador que é o Milton Leite mas a narração ficou uma merd@, toda robotizada. kkkk

Não da pra entender, uma empresa faz um belo trabalho técnico mas com a pessoa errada. A outra pega a pessoa certa mas faz uma bost@ tecnicamente. :fanboys:
 
Eu não sei o que a EA viu no Tiago Leifert, sinceramente. Caio comentando então...:facepalm:

Imagina se a EA pegasse um narrador BR pra narrar como se fosse um jogo de verdade, ficaria show. Pois TECNICAMENTE a narração do Tiago não é ruim, não é robotizada. O soda é o cara não ser um narrador e ainda narrar como um joguinho de criança. Não da emoção, imersão, nada... é simplesmente a narração mais ridícula do FIFA.

A Konami pegou um baita narrador que é o Milton Leite mas a narração ficou uma merd@, toda robotizada. kkkk

Não da pra entender, uma empresa faz um belo trabalho técnico mas com a pessoa errada. A outra pega a pessoa certa mas faz uma bost@ tecnicamente. :fanboys:


o problema é justamente esse, o Thiago não é narrador mas joga o game, tirando o fato de ele não parecer uma narração de futebol e sim uma narração de video game, acho que dificilmente um narrador de futebol faria um trabalho tão bem feito. infelizmente.
 
Uma pergunta pros amigos do forum

Vcs compram Fifa points?

Se sim one e geralmente quantos FP compram?

Já acho muito comprar o jogo dessa empresa mercenária, então nada de FP.

Pack é muita loteria, da não.
 
mais alguem ta tendo erro de directX com o fifa17 ?
achei q era a demo bugada, mas nessa versao teste cabou de dar!
q bosta :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo