[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma coisa triste foi o Pro Clubs, dei uma fuçada na edição do jogador, e simplesmente é a mesma coisa do 16...

Verdade. Falaram que ia ter tatuagem e os caraio, acabou que nem a opção de importar a game face tem.
 
Verdade. Falaram que ia ter tatuagem e os caraio, acabou que nem a opção de importar a game face tem.
Acho q essa da gameface vem no lançamento, essa versão de teste é até menor que a final se não me engano
 
Tenta abrir pela Pasta do jogo com o VPN aberto, ou com o icone que fica no Menu Iniciar.

Consegui executando o arquivo FIFA 17 trial.exe

Valeu mano :thathue:
 
Consegui executando o arquivo FIFA 17 trial.exe

Valeu mano :thathue:

acontece oq vc falou no outro post mesmo.
a opção pra jogar ta escondida... mas é só executar o atalho do jogo ou o .exe ;)
 
eai, mais ninguem afim de criar um grupo no WPP pro FUT ??
tem 1 só na lista o @ernandesjrss :vish:
 
Origin ta off aqui, tomei um cagaço, mas o Battlelog ta entrando de boa. Não foi ban haha
 
Origin ta off aqui, tomei um cagaço, mas o Battlelog ta entrando de boa. Não foi ban haha

A origin é ruim de Ban, tem uns caras no reddit que faz o esquema desde que a origin existe e nunca nem foram advertidos

E agora com o desconto da origin acess e esquema de russia/Coréia tô começando a pensar 2x se pego meus futuros jogos na Steam ou origin
 
E pelo visto quem baixou a versão teste vai ter que baixar de novo no pré-load, pq na biblioteca aparece 2 fifa 17, acho inclusive que a versão final é maior (deve ser os 40 gb descompactados)
 
E pelo visto quem baixou a versão teste vai ter que baixar de novo no pré-load, pq na biblioteca aparece 2 fifa 17, acho inclusive que a versão final é maior (deve ser os 40 gb descompactados)
Pensei isso hoje cedo antes de sair de casa, tenho 3 Fifa 17 na biblioteca, a demo a trial e a pre order
 
Origin ta off aqui, tomei um cagaço, mas o Battlelog ta entrando de boa. Não foi ban haha

rapaz, como falaram, origin é dificil de dar ban...
galera que causou nos topicos ai foi pq fez cagada mesmo certeza.
 
Utilidade pra quem tomou teve a conta bloqueada:
Entrei em contato com a EA e eles pediram para entrar em contato com outra página de suporte: http://help.ea.com/en/contact-us/new/ , mas as notícias teoricamente são boas, resumindo eles falaram que a conta foi bloqueada por motivos de segurança após notarem "movimentações suspeitas" :ahh:

Então eles pedem para que entrem em contato com o link q deixei acima e explique a situação, e que eles irão fazer uma série de perguntas para garantir que você é o proprietário e depois disso a conta voltará a ser ativa. :isso:

Então, agora esperar eles responderem o ticket e é isso aí.
 
Última edição:
Utilidade pra quem tomou os bans :
Entrei em contato com a EA e eles pediram para entrar em contato com outra página de suporte: http://help.ea.com/en/contact-us/new/ , mas as notícias teoricamente são boas, resumindo eles falaram que a conta foi bloqueada por motivos de segurança após notarem "movimentações suspeitas" :ahh:

Então eles pedem para que entrem em contato com o link q deixei acima e explique a situação, e que eles irão fazer uma série de perguntas para garantir que você é o proprietário e depois disso a conta voltará a ser ativa. :isso:

Então, agora esperar eles responderem o ticket e é isso aí.

ou seja.

NAO É BAN.

por favor nao aflinja os amigos do forum...
foi apenas um bloqueio por medida de segurança... coisa normal em qualquer canal de vendas, até seu cartao de credito pode bloquear a compra caso suspeitem.

Ban = Banido =

Significado de Banido Por josé luiz (SP) em 03-07-2009
1- Expatriado por sentença judicial. Exilado. Desterrado.
2- Excluído; posto para fora.
3- Eliminado; suprimido.

se você pode recuperar a conta isso não é um Ban e sim apenas segurança da origin.

;)
 
alguem que comprou na origin brasil já conseguiu fazer o pre load ?

só libera amanha, 23/09 as 14h
 
Comprar na coréia apenas com cartão de crédito?
 
Palavra substituída...
 
alguém mais com problema na hora de acessar a web pelo Pc ??Consegui no primeiro dia mais agora eu tento acessar ai pede o codigo de segurança e demora a chegar no meu email e quando chega ja expiro .
 
Bah, como falaram, o jogo tá bem "gostoso" de jogar. Tá mais rápido do que eu gosto? Sim. Mas perto dos outros FIFAs acho que tá uma velocidade ideal pra agradar "gregos e troianos".

Fiz duas partidas online agora, uma no UT, tomei um balaio pq meu time era muito ruim mesmo. Aí resolvi ir para o temporadas, peguei a Juve, que tenho simpatia.

Daí como era 5 estrelas joguei contra um Real Madri, com aqueles caras meio adeptos das firulas e correrias. Ajustei minhas instruções táticas pra ficar mais defensivo, tomei 1 gol do James Rodrigues de fora da área e virei o jogo em 2 contra ataques fulminantes.

Gosto muito de jogar assim, marcação forte. Uma coisa engraçada que dá pra perceber é que esses caras que adoram jogar dando passe de primeira e correndo, NÃO SABEM MARCAR, só correm atrás da bola apertando pra fazer pressão, não tem um desarme, um carrinho. Aqui dei uma aula de marcação no cara haha

Acho que agora vou testar um pouco do "modo história".
 
Sobre o modo jornada, alguém sabe se vai ser obrigatório jogar no United ou tem opção de escolher os times?
 
Sobre o modo jornada, alguém sabe se vai ser obrigatório jogar no United ou tem opção de escolher os times?

Não joguei ainda, mas dá pra escolher qualquer time da Premiere
 
Onde ta com o melhor preço o jogo?
 
estou com origin access ativado
porém comprei o fifa 17 na origin brasil

mesmo logando com algum vpn não consigo acessar o fifa 17 pelo origin access


então quem comprar na loja brasileira não importa se tem o origin access ativado que não vai conseguir o acesso antecipado ???? é isso ???
 
Modo Jornada tá MUUUUITO sensacional. Joguei até o fim do torneio de pré-temporada com o Everton. Toda a trama, a peneira, os objetivos, muito legal mesmo!
Mas tenho uma duvida: tem como ser contratado por outro time da Premier League? Ou você termina no mesmo time que começou?
 
Depois eu reparei que cai acho que foi porque dei alt+tab enquanto tava entrando na partida, nos outros FIFA's dava pra fazer isso. Mas pode ter sido só impressão..

Quanto ao jogo, passes extremamente teleguiados, chega a me incomodar, finesse shot's tão bons também, porém PACE e L1+Triângulo não me pareceram estar roubados, o que é bom..
vc quer dizer que está mais teleguiados do que na demo? pq sinceramente é até meio impossível isso... na demo nem a direção e força do passe vc controla... só falta nem apertar o botão mais
 
estou com origin access ativado
porém comprei o fifa 17 na origin brasil

mesmo logando com algum vpn não consigo acessar o fifa 17 pelo origin access


então quem comprar na loja brasileira não importa se tem o origin access ativado que não vai conseguir o acesso antecipado ???? é isso ???

Tem que logar na conta com VPN da Koreia, dai vai em Origin Access e Jogos para teste, ou teste antecipado, algo assim, aí vai aparecer para testar o Fifa 17. Quando clicar em cima já pode desligar o VPN, ou até reiniciar a origin pra logar sem VPN, só se usa ele pra aparecer o Origin Access.
 
Comprar na coréia apenas com cartão de crédito?

sim na koreia só da pra usar CCI

alguém mais com problema na hora de acessar a web pelo Pc ??Consegui no primeiro dia mais agora eu tento acessar ai pede o codigo de segurança e demora a chegar no meu email e quando chega ja expiro .

cara, ativa o autenticador no celular... taca com esse problema e ativei, bem melhor ter o codigo direto no celular.
só ir nas configuraçoes da conta que da pra ativar por la.

Sobre o modo jornada, alguém sabe se vai ser obrigatório jogar no United ou tem opção de escolher os times?
pode escolher qualquer time da premier ( eu achei bem ruim isso) pq nem limita a voce a um minimo de 3 times por ex.

Modo Jornada tá MUUUUITO sensacional. Joguei até o fim do torneio de pré-temporada com o Everton. Toda a trama, a peneira, os objetivos, muito legal mesmo!
Mas tenho uma duvida: tem como ser contratado por outro time da Premier League? Ou você termina no mesmo time que começou?

achei MTO bom tambem!
superou as minhas espectativas... sobre a pergunta.. acho que pode mudar de time né, ou nao faria mto sentido. ateh pq mostra o valor do seu passe.
ontem só fiz o primeiro treino, pq comecei a jogar era 1h da matina xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo