[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui aquelas travadinhas da demo também não rolaram, só falta arrumar o LOD do jogo que fica lindão.

E essa narração BR é MUITO CHATA.

Em tempo, elencos BR com jogadores fake. Mas no lançamento deve mudar, lembro que sempre o elenco padrão era nome zoado.
 
Dar mais uma jogada agora, =D
 
Última edição:
Tentei online e não achei ngm, tá rolando ae?
Acabei de jogar 1 que estuprei o cara, e perdi nos penais, rsss. No FUT Weekend lá..
3 bolas na trave.. Além da partida do FUT Draft Offline que contou loss que caiu o server da EA, FIFA começando bem.. Isso sem contar duas loss na 1 partida nesse no Fut Weekend quando tava entrando na partida..
 
Acabei de jogar 1 que estuprei o cara, e perdi nos penais, rsss. No FUT Weekend lá..
3 bolas na trave.. Além da partida do FUT Draft Offline que contou loss que caiu o server da EA, FIFA começando bem.. Isso sem contar duas loss na 1 partida nesse no Fut Weekend quando tava entrando na partida..

:lol2::lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Depois eu reparei que cai acho que foi porque dei alt+tab enquanto tava entrando na partida, nos outros FIFA's dava pra fazer isso. Mas pode ter sido só impressão..

Quanto ao jogo, passes extremamente teleguiados, chega a me incomodar, finesse shot's tão bons também, porém PACE e L1+Triângulo não me pareceram estar roubados, o que é bom..
 
Jogo final melhor que a demo?

Os times femininos ainda continuam presentes?
 
Jogo final melhor que a demo?

Os times femininos ainda continuam presentes?
Como só joguei UT, tenho a impressão de estar mais rápido, porém nada demais.

Nem reparei.
 
Depois eu reparei que cai acho que foi porque dei alt+tab enquanto tava entrando na partida, nos outros FIFA's dava pra fazer isso. Mas pode ter sido só impressão..

Quanto ao jogo, passes extremamente teleguiados, chega a me incomodar, finesse shot's tão bons também, porém PACE e L1+Triângulo não me pareceram estar roubados, o que é bom..

Vamos ver.... Se eles não mexeram tanto na DEMO, o jogo parece estar bom.

Achei os finesse, como tu falou, um pouco mais fácil de acertar no gol..
 
Aqui aquelas travadinhas da demo também não rolaram, só falta arrumar o LOD do jogo que fica lindão.

E essa narração BR é MUITO CHATA.

Em tempo, elencos BR com jogadores fake. Mas no lançamento deve mudar, lembro que sempre o elenco padrão era nome zoado.

Narração Espanhol Mexico é sensacional, melhora muito a imersão sem falar que é engraçado AHOEHAOEEHAOHAEOHEOA

narração br é um lixo
 
Só tive a oportunidade de jogar a demo agora, e até que gostei. Esse modo jornada parece que foi bem bolado.

Achei o jogo bem mais cadenciado e dinâmico (força menos vc a fazer sempre jogadas parecidas), e dá para jogar nos dois estilos, tocando bola até achar espaço ou tentando trocar passes rápidos. A máquina também não tá apelona como no 16 e também tenta jogadas diferentes.

As bolas paradas que eu achei que não seria tão bom acabei gostando bastante, mas ainda não aprendi como cruzar rasteiro em bola parada (antes era 3xB).

Quando o jogo tiver abaixo de R$150 na Origin eu pego.

Não foi aqueeela mudança de um jogo pro outro, mas na minha opinião em geral melhorou 40% :)
 
Ontem fiquei pensando sobre o jogo.
Tenho jogado muito a demo. É uma mistura de sensações.

Até que a movimentação do nosso time melhorou sim frente a de outros jogos, mas claro que não é como a movimentação da CPU no lendário.

Entretanto, essa movimentação não ta nada natural. Porque?
Quase sempre, vc precisa voltar a jogada ou ficar de costas pro adversário e só então algum jogador do seu time, volante ou lateral por exemplo passa pra receber.

E esse é o ponto que mais odeio. Porra, eu jogo uma pelada todo fds e porque diabos tu tem que dar as costas toda hora pra alguem?

Ainda ta muito pouco fluido e natural isso. O máximo que vc consegue é mandar ele correr apertando L1 e cai naquele problema que já citei de ser o msm comando da finta de corpo, onde as vezes vc perde velocidade. A movimentação ainda precisa ser mais dinamica, pra que eu com a bola dominada não precise ficar dando as costas pro adversário sempre.
 
o jogador mais conhecido que veio pra mim foi o dempsey vale menos de 1k hahahha
packs lixos,mas vou esperar um mes e acompanhar o que o pessoal fala aki pra ver se compro mesmo o fifa,esperar lançar o famoso patch,se o jogo realmente for bom como é na demo tem tudo pra ter bem mais jogadores que teve no 16

Dempsey é um dos melhores do jogo.
Sempre compro ele.
 
ja to com 9k de lucro de transferencia no FUT :gaming:
 
Primeiros packs:
fifa17-packs-01.png


Primeiro time: https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=e5YWPMfanMjg4:FFA17PCC creio que para começar, esteja ótimo.
 
já tinha imaginado que os times brasileiros chegariam todos com jogadores fake pq tinha fragado que nos arquivos do demo não tinha uma miniface se quer de jogadores do camp brasileiro porém tinha de todas as outras ligas
 
Caraca, abri meia duzia de packs que ganhei e não veio absolutamente nada que presta
Belo premio pra quem joga UT desde 2011 kkkk
 
Ontem fiquei pensando sobre o jogo.
Tenho jogado muito a demo. É uma mistura de sensações.

Até que a movimentação do nosso time melhorou sim frente a de outros jogos, mas claro que não é como a movimentação da CPU no lendário.

Entretanto, essa movimentação não ta nada natural. Porque?
Quase sempre, vc precisa voltar a jogada ou ficar de costas pro adversário e só então algum jogador do seu time, volante ou lateral por exemplo passa pra receber.

E esse é o ponto que mais odeio. Porra, eu jogo uma pelada todo fds e porque diabos tu tem que dar as costas toda hora pra alguem?

Ainda ta muito pouco fluido e natural isso. O máximo que vc consegue é mandar ele correr apertando L1 e cai naquele problema que já citei de ser o msm comando da finta de corpo, onde as vezes vc perde velocidade. A movimentação ainda precisa ser mais dinamica, pra que eu com a bola dominada não precise ficar dando as costas pro adversário sempre.
Imagino que vc saiba, mas se apertar o LB o jogador mais próximo faz infiltração para destacar o marcador ou até receber na frente, dependendo do lance.

Pra mim isso é suficiente. Tô satisfeito com a boa movimentação da IA no nosso time. É prudente, sem exagerar e deixar espaços encobertos. O jogo está muito melhor nesse sentido. O comportamento tático da IA está bom para ambos os lados.

Pessoal, me falaram do Origin Access. Liberado o jogo por 10 horas. Alguém pode explicar do que se trata?
 
Imagino que vc saiba, mas se apertar o LB o jogador mais próximo faz infiltração para destacar o marcador ou até receber na frente, dependendo do lance.

Pra mim isso é suficiente. Tô satisfeito com a boa movimentação da IA no nosso time. É prudente, sem exagerar e deixar espaços encobertos. O jogo está muito melhor nesse sentido. O comportamento tático da IA está bom para ambos os lados.

Pessoal, me falaram do Origin Access. Liberado o jogo por 10 horas. Alguém pode explicar do que se trata?

vou ser bomzinho e postar o link pq eles ja tavam em maos...

origin acess https://www.origin.com/en-br/news/ea-announces-origin-access-pc
mini tutorial http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/fifa-17.593991/page-54#post-1072400313
 
Imagino que vc saiba, mas se apertar o LB o jogador mais próximo faz infiltração para destacar o marcador ou até receber na frente, dependendo do lance.

Pra mim isso é suficiente. Tô satisfeito com a boa movimentação da IA no nosso time. É prudente, sem exagerar e deixar espaços encobertos. O jogo está muito melhor nesse sentido. O comportamento tático da IA está bom para ambos os lados.

Pessoal, me falaram do Origin Access. Liberado o jogo por 10 horas. Alguém pode explicar do que se trata?

Foi exatamente o que falei ali oras (mas em vez de falar LB eu disse L1).
E há 2 problemas com esse comando.

1º Seu jogador só corre pra frente
2º É o mesmo botão da finta de corpo e por vezes vc perde 1s com a animação da finta e isso já mata uma jogada.


Como eu disse, o comportamento melhorou (até a pagina 2).

Atacantes continuam sistematicamente voltando até o meio campo e por vezes vc com carregando a bola com um meia, ultrapassa o atacante que continua parado la no meio (exemplo claro o Dybala).

Volantes continuam subindo ao ataque indiscriminadamente

A CPU tem 4x mais movimentação do que a IA do seu time. Marque uma jogada só entrando na linha de passe da CPU que vc vai ver como os jogadores sem a bola se movimentam MUITO mais. Vão pra frente, se vc marca eles cancelam a corrida e voltam pra buscar, 2 ou 3 jogadores se apresentam pra receber o passe.

Sem falar que a propria CPU vira de costas pro marcador enquanto ta carregando a bola em 100% das jogadas.
 
alguem que já está jogando poderia fazer alguma alteração em qualquer squad de um time, salvar e me enviar a pasta ......\Documents\FIFA 17

PLEASE :cuti::cuti::cuti::cuti:
 
Alguém me ajuda :bua:

Deixei o jogo baixando de madrugada, mas agora não consigo usufruir do origin access.

Não acho a opção pra jogar as 10h, mesmo na Korea ou US.

Sempre redireciona pra página de compra do jogo... que já comprei.
 
Alguém me ajuda :bua:

Deixei o jogo baixando de madrugada, mas agora não consigo usufruir do origin access.

Não acho a opção pra jogar as 10h, mesmo na Korea ou US.

Sempre redireciona pra página de compra do jogo... que já comprei.
Pior que eu também não lembro como fiz, em casa eu consigo te ajudar, mas se não me engano quando você vai em Testes Antecipados com a VPN ligada, tem lá, Jogar Agora, ai você clica, abre o game, fecha a VPN e já era.

Uma coisa triste foi o Pro Clubs, dei uma fuçada na edição do jogador, e simplesmente é a mesma coisa do 16...
 
Já devem ter postado o modificador de tempo que não dá problema com fadiga, mas aqui vai

http://www.soccergaming.com/forums/showthread.php?t=194813

Ainda não testei, o farei agora.


Foi exatamente o que falei ali oras (mas em vez de falar LB eu disse L1).
E há 2 problemas com esse comando.

1º Seu jogador só corre pra frente
2º É o mesmo botão da finta de corpo e por vezes vc perde 1s com a animação da finta e isso já mata uma jogada.


Como eu disse, o comportamento melhorou (até a pagina 2).

Atacantes continuam sistematicamente voltando até o meio campo e por vezes vc com carregando a bola com um meia, ultrapassa o atacante que continua parado la no meio (exemplo claro o Dybala).

Volantes continuam subindo ao ataque indiscriminadamente

A CPU tem 4x mais movimentação do que a IA do seu time. Marque uma jogada só entrando na linha de passe da CPU que vc vai ver como os jogadores sem a bola se movimentam MUITO mais. Vão pra frente, se vc marca eles cancelam a corrida e voltam pra buscar, 2 ou 3 jogadores se apresentam pra receber o passe.

Sem falar que a propria CPU vira de costas pro marcador enquanto ta carregando a bola em 100% das jogadas.

Esse problema da finta é chatinho mesmo. Mas não vejo problema com o fato do jogador se desmarcar. É exatamente o que faz a IA quando vc dá de costas e mostra que está sem opções de continuar o jogo.

Não tô dizendo que tá perfeita a movimentação não. Não vejo essa movimentação maior do CPU. Acho a mesma coisa agora. Parece bem equilibrado. E sinto que quando eu trabalho o toque, movimento meus jogadores, o time inteiro se movimenta mais. Parece adaptivo.
 
Pior que eu também não lembro como fiz, em casa eu consigo te ajudar, mas se não me engano quando você vai em Testes Antecipados com a VPN ligada, tem lá, Jogar Agora, ai você clica, abre o game, fecha a VPN e já era.

Uma coisa triste foi o Pro Clubs, dei uma fuçada na edição do jogador, e simplesmente é a mesma coisa do 16...

Eu fiz isso pra baixar, mas agora sou redirecionado pra page de compra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo