[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa noite

Sera que com uma VPN ,tera como jogar amanha
 
Testa o flyvpn amigo
Valeu amigo consegui!

Tem que baixar desse link, que ele vem em combo com mais uns arquivos: http://www.vpngate.net/en/download.aspx

Eu tive o mesmo problema que você, descobri a solução sem querer.

Pow valeu, fui ver tarde d+ =P ja consegui com outra!

____

alguem teve o problema de sumir a nota no novo modo de jogo? antes aparecia no topo, e qnd pauso nao aparece mais o que o técnico tem de instruções , fica todo bugado =\
 
Sempre fica alocado na pasta principal C:Arquivos de Programas>(X86)>Origin Games>Fifa17
Na pasta do Fifa 17(teste) nao tem nenhum arquivo de áudio. vou comprar na Rússia e quero salvar os arquivos de narraçao.
 
Pessoal, não sei se alguém viu isso já, mas parece que o modo "The Journey" vai ser bem curto, coisa de 1 temporada só e depois deu, ai tu ganha a carta do alex hunter pra jogar no UT.

Provavelmente vai vir muitas críticas por isso, já tava me empolgando, joguei até onde deixava no ea access, mas depois de saber disso deu uma desanimada, não poder seguir jogando até se tornar melhor do mundo e etc é broxante =/
 
Pessoal, não sei se alguém viu isso já, mas parece que o modo "The Journey" vai ser bem curto, coisa de 1 temporada só e depois deu, ai tu ganha a carta do alex hunter pra jogar no UT.

Provavelmente vai vir muitas críticas por isso, já tava me empolgando, joguei até onde deixava no ea access, mas depois de saber disso deu uma desanimada, não poder seguir jogando até se tornar melhor do mundo e etc é broxante =/

Acho que não hein , tava vendo uns videos no youtube e em todos chega um período que o Hunter é emprestado , deve ser umas 3 temporadas
 
Na pasta do Fifa 17(teste) nao tem nenhum arquivo de áudio. vou comprar na Rússia e quero salvar os arquivos de narraçao.
Na minha pasta também não tem.
 
Caras to louco pra pegar o fifa e essa origin access, mas na hora da compra depois que preencho os dados do cartão, fica processando e depois dá essa mensagem ''Opa! Aconteceu um problema ao processar seu pedido. Tente novamente mais tarde.''

Já tentei pelo aplicativo e pelo site, e nada... Como vou jogar fifa ? kkkk
 
Última edição:
Deve ser tipo foi pra baixar a versão teste, só precisa do VPN pra Origin achar que tu ta na Korea e liberar de rodar.

Acho que vou então desinstalar a versão de teste agora, fazer o novo pre load e amanhã entrar na Coréia a partir da 13:00 para liberar a final oq acha?
 
Alguém já comprou na G2A ? Parece que sai por R$160...
 
Acho que não hein , tava vendo uns videos no youtube e em todos chega um período que o Hunter é emprestado , deve ser umas 3 temporadas

Então, nas 10 horas de avaliação, fui emprestado já, isso sendo que joguei uns 4 jogos só da premier league. Após ser emprestado, diz que chegou ao final do the journey para o periodo de avaliação, pra jogar além dali só depois da versão final lançada.

Vi num site gringo, que o cara falava que era 1 temporada só =/ tomara que não seja verdade, mas o cara disse até como terminava =/
 
já que as horas são preciosas vou perguntar minhas maiores dúvidas que tinham que melhorar

1 - os passes estão menos teleguiados? menos pinball? passes de costas ainda estão ultra precisos? e a barrinha de força do passe faz alguma diferença agora? pq na demo pode encher ao máximo que sai fraco... médio ou forte dependendo do que o jogo quiser... vc encher a barrinha ou não não faz a menor diferença na demo... os passes em profundidade vc seta a direção ou continua igual na demo que mesmo vc botando pra cima ele sai pra baixo se o jogo tb quiser?

2 - o jogo de corpo ainda está absurdamente apelativo?

3 - tem o velho método de bater escanteios igual nas faltas que vc pode mudar pra ele?

4 - a IA está melhor no ataque? pois na demo ela é ultra ineficiente... estou uns 15 jogos sem sofrer gols pra ela no internacional... o lendário então nem se fala pq a IA parece pior nele... a defesa vira uma peneira com todo mundo correndo atrás da bola o tempo todo e no ataque não passam nem do meio de campo... no internacional ao menos chutam mas uns 2 chutes a gol por jogo e erram tudo

5- botaram bola de futebol ou ainda é a de basquete da demo? é ultra pesada e não descola do chão por nada... e quando vai pro alto quica que é uma doideira

Bom, cheguei ao fim das minhas 10h, vamos la...

1 - Jogando offline eu achei a troca de passes OK, talvez pra voce ainda esteja ruim, mas offline prara mim estava bom os passes. O problema é no online. Jogando temporadas achei mais "corrido" que o 16. O jogo flui rapidamente, peguei um carinha que jogava com real e trocava varios passes de primeira e com poucos erros.

Em relação a força do passe, continua igual na demo, tem horas que acho que o passe sai extremamente fraco, tanto que uso MUITO aquele botao de passe forte.

Ainda ocorre de dar isso de querer tocar em um e a bola ir pra outro, e isso é o que me deixa mais puto no FIFA, jogo pro clubs e no 16 acontecia de eu matar varias jogadas com isso e o time ficar puto cmg.

2 - Jogo de corpo igual a demo, admito que estou até apelando nesse artificio rs

3 - Escanteios nem reparei se tem jeito de colocar igual era no 16, porém percebi uma coisa... Jogando temporadas e pro clubs aquela mira nao fica imprecisa, voce coloca ela onde vc quer e cobra.

4 - Minha opiniao no offline é meio irrelavante, acredito. Só jogo os modos online e nao sei ao certo dizer quando a maquina é boa e quando é ruim.

5 - Tinha dito antes que me pareceu terem melhorado isso, mas nem sei confirmar isso com total certeza. Joguei umas partidas na demo após o encerramento das 10h do jogo full e pra mim tava igual.
 
Isso tem risco de ban ?

Origin não da Ban, fica tranquilo, o maximo mas mesmo assim bemmm dificil de acontecer é levar um puxao de orelha deles
 
Bom, cheguei ao fim das minhas 10h, vamos la...

1 - Jogando offline eu achei a troca de passes OK, talvez pra voce ainda esteja ruim, mas offline prara mim estava bom os passes. O problema é no online. Jogando temporadas achei mais "corrido" que o 16. O jogo flui rapidamente, peguei um carinha que jogava com real e trocava varios passes de primeira e com poucos erros.

Em relação a força do passe, continua igual na demo, tem horas que acho que o passe sai extremamente fraco, tanto que uso MUITO aquele botao de passe forte.

Ainda ocorre de dar isso de querer tocar em um e a bola ir pra outro, e isso é o que me deixa mais puto no FIFA, jogo pro clubs e no 16 acontecia de eu matar varias jogadas com isso e o time ficar puto cmg.

2 - Jogo de corpo igual a demo, admito que estou até apelando nesse artificio rs

3 - Escanteios nem reparei se tem jeito de colocar igual era no 16, porém percebi uma coisa... Jogando temporadas e pro clubs aquela mira nao fica imprecisa, voce coloca ela onde vc quer e cobra.

4 - Minha opiniao no offline é meio irrelavante, acredito. Só jogo os modos online e nao sei ao certo dizer quando a maquina é boa e quando é ruim.

5 - Tinha dito antes que me pareceu terem melhorado isso, mas nem sei confirmar isso com total certeza. Joguei umas partidas na demo após o encerramento das 10h do jogo full e pra mim tava igual.
grato por ter lembrado e ter tido consideração em responder após tanto tempo

meu foco é justamente o offline pois o online eu já desisti pq é sempre assim... jogo mais rápido... macetado... correria...

quanto a mira do escanteio aqui tb não é imprecisa nem no offline ela fica parada e não volta pro lugar deve ser pq uso direcional e não analógico

pelo que entendi das suas respostas tá a mesma coisa da demo em tudo ou e o que não deu pra tirar conclusão de algumas coisas foi pelo fato de vc não jogar off tipo da IA e tal... desanimador infelizmente... vou pensar bem antes de pegar esse fifa... mas grato novamente pelas respostas
 
Tentei mais de 12 vezes comprar o 17 pela origin russa através da VPN e não consegui, sempre o paypal retorna que não é possivel fazer aquela transação naquele momento.
Tentei com CC e tb não vai, cheguei ate se registrar em um tal de WebMoney, que parece ser um Paypal asiatico.. mas ele não permite eu cadastrar meu cc

Alguma ideia?
 
Tentei mais de 12 vezes comprar o 17 pela origin russa através da VPN e não consegui, sempre o paypal retorna que não é possivel fazer aquela transação naquele momento.
Tentei com CC e tb não vai, cheguei ate se registrar em um tal de WebMoney, que parece ser um Paypal asiatico.. mas ele não permite eu cadastrar meu cc

Alguma ideia?
@wsarahan talvez possa ajudá-lo.:hmm2:
 
Isso tem risco de ban ?
Aconteceu cmg de eles derem block temporário na conta com a compra do Fifa 17 e BF1 na Korea, eles te dão um block em tudo na origin (Battleflog Ban, FUT Ban, etc. tudo temporário). Mas não como flag ou advertência e sim como "proteção de segurança", ao acessar a origin sexta-feira não conseguia acessar nada dela, ficava offline no friendlist e nem tinha recebido o email de notificação da origin (ta bugado, recebi 2 dias depois), acessei o SUPORTE DO EA, comentei que a conta tava block e eles falaram que era automático como forma de proteção da conta (tipo teu IP ser BR e ser acessado de alguma forma em outro lugar, no meu caso Korea), mas tenho ctz que o block temporário foi por causa que tinha comprado os 2 games, no chat simplesmente pediram para modificar senha de tudo (até do FUT, perguntas de segurança...) e desbloquearam tudo, tranquilo para resolver apesar de ter levado uns 30 min rs. Em nenhum momento levei puxão de orelha (estava prevendo que ia receber um flag), simplesmente falaram para cuidar das senhas e local de acesso...
 
Duvida noobie: SweetFX do FIFA 16 funciona no 17?
 
Atualmente qual o melhor esquema para pegar o fifa? Mais barato.... Queria pegar para console, mas infelizmente para pc é mais em conta pelo jeito.

O origin access me dá 10 horas full do jogo?
 
@wsarahan talvez possa ajudá-lo.:hmm2:

@hhenri faz o seguinte, conecte na VPN russa normalmente faça a compra, na hora qque abrir o paypal desconecte da VPN e termine o processo sem VPN, se vc finalizar o pagamento ou até logar no Paypal usando a VPN vai dar merda, assim que aparecer o paypal para logar já desligue a VPN, funciona , ja testei em 2 jogos aqui

Qualquer duvida me mande MP que tento te ajudar via TeamViewer

Abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo