[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1º Liga vpn
2º liga origin
3º desliga vpn
4º joga fifa

Fiz nessa ordem...



Não comprei na Rússia....eu peguei na Korea...Não posso ajudar, mas quando fiz o vpn pra comprar, os preços estavam em "koreano"

Não tem perigo de BAN não, né? Nunca fiz isso, kkk.
 
Desculpa lipar, mas comprar na russa é tranquilo? Nao vem travado em russo? Achei o melhor preço em 132 reais na kuigin, está saindo quanto na russia? Obrigado

Jogo só em russo ou Polones, não se sabe se vai ser possível traduzir o mesmo e a cada update geralmente tem que se traduzir novamente, para jogar não tem bloqueio de região, vc vai jogar com os br, preço por volta de 95/100 reais
 
Não tem perigo de BAN não, né? Nunca fiz isso, kkk.

Cara, não posso te dizer com 100% de certeza....

Mas geral tá falando que a Origin não bane....

Alguns tiveram que entrar em contato com eles por causa do uso do VPN pra acessar a origin, daí eles bloquearam por segurança.

Mas comigo não aconteceu nada ainda...
 
Agora basta saber se vai ter como traduzir ao ingles ao menos...

O que eu achei no forum gringo

Sadly, no. RU version is cheapest but comes only with RU/PL language. There used to be ways to download language files and ticker to make your game English. But this year game is using Frostbite engine (which is not modifiable), so we don't know if just copy-pasting language files will work or not.

Tem um prazo maximo para pedir reembolso pelo jogo? Eles devolvem no cartao de credito?Só vou fazer se nao tiver como traduzir nada, jogar em ingles é osso kkkk

Vc tem 24 horas pra devolver o jogo assim que o executar pela primeira vez

E independente da onde comprareés reembolsam sem maiores problemas, eu mesmo tinha comprado a versão russa e me devolveram o dinheiro e comprei a coreana que saiu 138 reais e tem todos os idiomas
 
Cara, não posso te dizer com 100% de certeza....

Mas geral tá falando que a Origin não bane....

Alguns tiveram que entrar em contato com eles por causa do uso do VPN pra acessar a origin, daí eles bloquearam por segurança.

Mas comigo não aconteceu nada ainda...
Não bane, o máximo que acontece é um puxão de orelha, mas eles são bem flexíveis com isso, pode ir sem dó em qualquer vpn na Origin, qualquer pais que deseja efetuar a compra
 
Agora basta saber se vai ter como traduzir ao ingles ao menos...

O que eu achei no forum gringo

Sadly, no. RU version is cheapest but comes only with RU/PL language. There used to be ways to download language files and ticker to make your game English. But this year game is using Frostbite engine (which is not modifiable), so we don't know if just copy-pasting language files will work or not.

Tem um prazo maximo para pedir reembolso pelo jogo? Eles devolvem no cartao de credito?Só vou fazer se nao tiver como traduzir nada, jogar em ingles é osso kkkk
Cara, acho que se conseguir traduzir para o inglês ja será lucrativo . Pq, exceto pelo modo The Journey, o restante da tradução é somente dos menus que são os mesmo das versões anteriores e são intuitivos, até os textos do Modo Carreira . Quanto às narrações, vc faz questão que seja o Tiago Leifert ?
 
Nao to conseguindo comprar na russia, desativando o paypal antes do pagamento ou depois dá o mesmo erro. Quando eu dou o login sem vpn, e com vpn dá na mesma não conclui a compra. Alguem conseguiu na russia poderia falar como? Na korea nao acho que vale, pois ta 133 pela kuiguin


Edit: Deu um bug muito louco, com ip tudo brasileiro e fechou a compra vai entender, saiu 100 reais já com iof. Paguei pela origin access para tambem ter os 7 dias antecipados do bf1.

Agora só quero como ficar a linguagem do jogo, questao de ativar com vpn e talz nao precisa ne? Pior das hipóteses dá para jogar ingles ao menos?

Alguem que tenha testado pode me falar?
Aonde tu achou por 133?? Achei aqui no minimo por 145
 
Cara, não posso te dizer com 100% de certeza....

Mas geral tá falando que a Origin não bane....

Alguns tiveram que entrar em contato com eles por causa do uso do VPN pra acessar a origin, daí eles bloquearam por segurança.

Mas comigo não aconteceu nada ainda...

Terminar de baixar vou jogar aqui então , to de férias msm
 
Cara, não posso te dizer com 100% de certeza....

Mas geral tá falando que a Origin não bane....

Alguns tiveram que entrar em contato com eles por causa do uso do VPN pra acessar a origin, daí eles bloquearam por segurança.

Mas comigo não aconteceu nada ainda...

Fiz o que você disse. O jogo liberou, mas se desligar o VPN antes de executar o jogo diz que não foi lançado. Tem problema jogar com o VPN ligado?
 
Fiz o que você disse. O jogo liberou, mas se desligar o VPN antes de executar o jogo diz que não foi lançado. Tem problema jogar com o VPN ligado?

Bom, não estou em casa para te ajudar...

Mas verifica a tua biblioteca, deve ter 3 fifa nela....a versão demo, a trial e a definitiva...
 
A medida que forem jogando aí, vão postando as impressões. Venho comprando o FIFA desde o 2012, mas a demo não me agradou muito, principalmente os passes teleguiados. Então, devido ao preço exorbitante, resolvi aguardar o lançamento e os reviews da galera.
 
Então senhores, comprei meu Fifa 17 no G2A, e no site diz que o lançamento é só no dia 29/09, tem algum jeito pra liberar essa key antes?
 
Vish, aqui ele atualiza e bloqueia todos os outros idiomas. Inclusive ficou sem narração nenhuma, muito estranho.

E a atualização não tinha nem 1 mega, ou seja, provavelmente seja alguma alteração no registro que bloqueie as outras linguas.

O problema é que já joguei as 10 horas do Access, e ela vai pra contagem do jogo, só me falta não dar pra pedir refund agora haha
 
Vontade de meter o migué aqui no trampo, mas sexta já sai mais cedo..
Favor aparecer no Pro Clubs hoje, senhor Alpha Seven.

Pro clubs!! :melior::allgoods::flash: Só chamar na origin que eu animo!
 
Então senhores, comprei meu Fifa 17 no G2A, e no site diz que o lançamento é só no dia 29/09, tem algum jeito pra liberar essa key antes?
Liberam antes por padrão, vc deve receber entre hoje e amanhã
 
Vish, aqui ele atualiza e bloqueia todos os outros idiomas. Inclusive ficou sem narração nenhuma, muito estranho.

E a atualização não tinha nem 1 mega, ou seja, provavelmente seja alguma alteração no registro que bloqueie as outras linguas.

O problema é que já joguei as 10 horas do Access, e ela vai pra contagem do jogo, só me falta não dar pra pedir refund agora haha

Como assim? Já saiu update? Já liberou a final?
 
Liberam antes por padrão, vc deve receber entre hoje e amanhã
 


Como assim? Já saiu update? Já liberou a final?

Na coreia liberou meio dia, dai ele diz que tem que atualizar pra entrar no jogo, e quando ele faz uma "analise dos arquivos", quando eu entro já ta tudo em polones haha


EDIT:

Provavelmente seja algo no registro mesmo, pq eu acabei de substituir a pasta nova pela antiga e ele sequer pediu atualização.
 
Última edição:
Na coreia liberou meio dia, dai ele diz que tem que atualizar pra entrar no jogo, e quando ele faz uma "analise dos arquivos", quando eu entro já ta tudo em polones haha
Mas a minha versão que é a coreana se eu logar BA vpn e ativar ela será que vou jogar na boa?
 
CONFIRMADO !

JOGO COMPRANDO NA KOREIA RODANDO EM PT-BR !

abri agora com vpn e ta igual a versao teste.
jogo nao teve update ( pelo menos ainda nao)
27GB
 
Quem consegui ou testar a versao russa e deixar em ingles ao menos da um toque... .Fiquei meio cabreiro agora, de nao conseguir pelo relato da galera ai.....

O preço no kuigin é somente pagando pelo paypal e com o cupom setember5, ai fica em torno de 133-135.

Queria mesmo era ser feliz só gastando 100 reais, que está muito bem pago pelo fifa, agora só resta saber como vai rolar o jogo, russo ou polones nao rola ne hahahah
 
Quem consegui ou testar a versao russa e deixar em ingles ao menos da um toque... .Fiquei meio cabreiro agora, de nao conseguir pelo relato da galera ai.....

O preço no kuigin é somente pagando pelo paypal e com o cupom setember5, ai fica em torno de 133-135.

Queria mesmo era ser feliz só gastando 100 reais, que está muito bem pago pelo fifa, agora só resta saber como vai rolar o jogo, russo ou polones nao rola ne hahahah

Até agora não consegui, to tentando descobrir qual arquivo foi alterado, pq até o registro tá com a narraação certa. Só ingame que só tem as duas linguagens, muito estranho.
 
CONFIRMADO !

JOGO COMPRANDO NA KOREIA RODANDO EM PT-BR !

abri agora com vpn e ta igual a versao teste.
jogo nao teve update ( pelo menos ainda nao)
27GB

Vc usou vpn só pra ativar ou tá tendo que usar pra jogar?

As versões coreanas vem sempre em PT br hehhehe são as melhores e ainda rola o desconto

Peguei o BF1 na Coréia também, Coréia é vida
 
Até agora não consegui, to tentando descobrir qual arquivo foi alterado, pq até o registro tá com a narraação certa. Só ingame que só tem as duas linguagens, muito estranho.
Rapaz devolve essa versão e compra a da Coréia por 38 reais a mais hehehe não vale a pena quebrar a cabeça
 
Nao consigo conectar por esse SoftEther.Ele da um erro de protocolo em qualquer um dos servidores coreanos que tento.Alguma luz?
 
Acabei de jogar via VPN e pra mim é outro jogo em relação a demo. Joguei uma partida de UT offline e na minha visão inicial está PERFEITO. Diversas novas animações, jogo mais cadenciado (sim, mais cadenciado do que a demo), porém fluído. Uma infinidade de novos movimentos. Algo que notei e achei importante: os atributos técnicos (passe e chute) fazem bastante diferença, diferente dos jogos anteriores.

O que pode desagradar a alguns é a questão da aceleração dos jogadores, que se assemelha àquela do Fifa 13. Ao meu gosto está excelente.
 
Acabei de jogar via VPN e pra mim é outro jogo em relação a demo. Joguei uma partida de UT offline e na minha visão inicial está PERFEITO. Diversas novas animações, jogo mais cadenciado (sim, mais cadenciado do que a demo), porém fluído. Uma infinidade de novos movimentos. Algo que notei e achei importante: os atributos técnicos (passe e chute) fazem bastante diferença, diferente dos jogos anteriores.

O que pode desagradar a alguns é a questão da aceleração dos jogadores, que se assemelha àquela do Fifa 13. Ao meu gosto está excelente.
Vc usou a vpn pra jogar ou só pra liberar o game?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo