[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fazia tempo que não empolgava tanto em um Fifa na primeira impressão.Tive 780 horas do 16, que cai entre nós, foi um lixo.Rumo às mil horas no 17!!!:bee:
 
Fazia tempo que não empolgava tanto em um Fifa na primeira impressão.Tive 780 horas do 16, que cai entre nós, foi um lixo.Rumo às mil horas no 17!!!:bee:


espero que eu tb seja sssim
 
Agora to confuso, pois pedi reembolso do jogo e ele continua na biblioteca ainda é normal? Resolvi desinstalar e instalar a versão do origin access que é a versao full mas somente por 10 horas é isso? É normal o jogo permanece na biblioteca mesmo apos o reembolso? To preocupado pois ja fiz a compra na kuigin, só falta a origin inventar algo.

A versão do access pelo menos vem 100% em portugues e a key qeu comprei é worldwide ai é sucesso, só fiquei cabreiro pelo jogo (full) ainda consta, o reembolso não foi feito está como pendente, pois o atendente falou que pode demorar ate 10 dias uteis. Mas ai o jogo fica e eles nao tiram? Vai entender kkkk

Que estranho, aqui o cara cancelou a preorder e me reembolsou e o jogo saiu na hora da minha biblioteca.
 
O placar da Premier League voltou a ser genérico, entretanto um cara postou no Reddit que uma fonte da EA lhe informou que o novo placar será incluso num patch day-one . Seria realmente de se estranhar já que a FA Cup agora conta com scoreboard e apresentação televisiva oficial .
 
Que estranho, aqui o cara cancelou a preorder e me reembolsou e o jogo saiu na hora da minha biblioteca.
Voce comprou via paypal também? Sabe me dizer se o valor reembolsado cai no cartão ou fica de saldo no paypal?

nem o texto e nem a narração ???

narração tem que escolher no menu dentro do jogo
O texto nao, ao iniciar o jogo somente russo e polaco de idioma para escolher, já a narração eu nem testei. Pedi refund, mas obrigado.
 
Última edição:
e o handicap como esta?
 
Última edição:
Voce comprou via paypal também? Sabe me dizer se o valor reembolsado cai no cartão ou fica de saldo no paypal?


O texto nao, ao iniciar o jogo somente russo e polaco de idioma para escolher, já a narração eu nem testei. Pedi refund, mas obrigado.


Diz que é no cartão, nao conferi ainda.
 
  • Curtir
Reações: Jas
O FIFA 17 simplesmente sumiu da PS Store hoje a noite. Até ontem estava lá... Eu ia comprar enquanto meu mídia física não chega e pedir reembolso depois, será que dá certo?
 
O placar da Premier League voltou a ser genérico, entretanto um cara postou no Reddit que uma fonte da EA lhe informou que o novo placar será incluso num patch day-one . Seria realmente de se estranhar já que a FA Cup agora conta com scoreboard e apresentação televisiva oficial .

Tomara que sim , torço pra que esse patch saia logo pra poder começar meu modo carreira , com os jogadores BR genéricos nem rola
 
Diz que é no cartão, nao conferi ainda.

É no cartão sim certeza
 
Amigos, eu sempre fui do PES mas com a cagada que a Konami tem feito mudei pro Fifa ano passado e sempre me estresso em uma coisa

Qual o esquema de defender bem? Deixar a galera na defesa compacta? No pes era so segurar o analogico pra pras que todos voltavam e ficavam em grupo, como faz isso no Fifa, é a unica coisa que me chateia no jogo

Se alguem puder me explicar de uma forma simples pra alguem que esta começando a jogar eu agradeço
 
É no cartão sim certeza
 
Amigos, eu sempre fui do PES mas com a cagada que a Konami tem feito mudei pro Fifa ano passado e sempre me estresso em uma coisa

Qual o esquema de defender bem? Deixar a galera na defesa compacta? No pes era so segurar o analogico pra pras que todos voltavam e ficavam em grupo, como faz isso no Fifa, é a unica coisa que me chateia no jogo

Se alguem puder me explicar de uma forma simples pra alguem que esta começando a jogar eu agradeço

Eu costumo jogar no 4-2-3-1 , depois que comecei a jogar nessa formação não consigo jogar em mais nenhuma (adorava jogar no 4-3-3- e no 4-4-2 losango)
 
Eu costumo jogar no 4-2-3-1 , depois que comecei a jogar nessa formação não consigo jogar em mais nenhuma (adorava jogar no 4-3-3- e no 4-4-2 losango)
Também é minha favorita, dois pontas velocistas, meia armador habilidoso, que saiba bater de fora da área e volantes box-to-box.
 
É no cartão sim certeza
 
Amigos, eu sempre fui do PES mas com a cagada que a Konami tem feito mudei pro Fifa ano passado e sempre me estresso em uma coisa

Qual o esquema de defender bem? Deixar a galera na defesa compacta? No pes era so segurar o analogico pra pras que todos voltavam e ficavam em grupo, como faz isso no Fifa, é a unica coisa que me chateia no jogo

Se alguem puder me explicar de uma forma simples pra alguem que esta começando a jogar eu agradeço
Difícil ter uma forma infalível para defender bem, vai de cada um achar uma formação tática que "case" com a do adversário . Negócio é ir tentando com algumas formações além de personalizar as táticas alterando na parte de defesa que possui quatro quesitos (pressão,agressividade,amplitude do time e linha defensiva) . Além disso, vc pode alterar em tempo real o quanto ficará recuado ou atacando com todo os jogadores( de ultra defensivo até todos ao ataque), usando o direcional pra esquerda ou direita .
 
tava vendo na net uma galera vendendo o jogo por 29,90 e 39,90 o jogo original pelo origin, so podendo ser jogado offline. Alguem sabe o que é isso. Até no ML tem.
 
Eu praticamente tenho que controlar minha defesa inteira manualmente, porque o posicionamento automático do FIFA é um lixo completo, nesse quesito até o PES dá de 20 a 0 infelizmente. O macete é, por incrível que pareça, sempre que possível NÃO controlar o jogador que está marcando o adversário que está com a bola. Ou seja, o adversário está com a bola, e o seu marcador bem na frente dele. O que eu faço é trocar pra outro jogador próximo que esteja marcando o passe/lançamento longo/bico pra frente, faço ele parar de correr bugadamente pra frente, corrijo a posição dele rapidamente e volto pro cara que está marcando a bola, e vou fazendo essa alternância tão rápido quanto for possível. 90% dos jogadores de FIFA só fazem a mesma jogada o jogo inteiro, então facilita pois você não precisa marcar todas as brechas, mas sim só aquelas que aquele player usa.


É difícil me bugarem, eu peguei tanta raiva de ser bugado nesse jogo que no fim das contas desenvolvi muito mais habilidades para matar o jogo do adversário do que pra fazer o meu jogo em si, no ataque não sou lá essas coisas, só faço bonito se o adversário é afobado defendendo, mas na defesa é raro dar bobeira, as vezes fica até mais fácil ganhar de alguém que jogue mais do que eu do que vencer os perebas, que aí fico bloqueando as bugfinalizações e procurando encaixar os contra ataques, sem a responsabilidade de pressionar :haha:
 
tava vendo na net uma galera vendendo o jogo por 29,90 e 39,90 o jogo original pelo origin, so podendo ser jogado offline. Alguem sabe o que é isso. Até no ML tem.

Deve ser o piratão baseado nos arquivos da Demo, assim como fizeram no 16.
 
tava vendo na net uma galera vendendo o jogo por 29,90 e 39,90 o jogo original pelo origin, so podendo ser jogado offline. Alguem sabe o que é isso. Até no ML tem.

Eles te dão uma conta na Origin com o FIFA ativado, o problema é que essa conta é compartilhada com vários outros usuários, por isso só pode logar offline. Mas corre uma grande risco da Origin bloquear a conta depois de um tempo devido aos acessos simultâneos.
 
Que demora pra lançar essa jabirosca.
Forza Horizon 3 foi 100% pontual, lançou 00h.
Agora são 1h e nada do fifa ;(
 
Liberado na Origin brasileira .
 
Vi uma galera falando que no Xone liberou normal pra quem não tem EA Access, mas pra quem tem ta dando alguma zica que não ta funcionando... Que bela bosta, pagamos a mais pra ter vantagens e acontece isso :br:

Vou é dormir e amanhã levantar cedão e torcer pra funfar essa bagaça
 
Meus amigos que pegaram pela Origin BR já estão jogando, liberou agora as 01h. Eu que estou na ansiedade aqui no aguardo da key auehauehauehaueua
 
Parece que saiu um mod de graficos para o FIFA 17

Download:
http://www.mediafire.com/file/tg5hgcv3ufmmk72/GFX+MOD+1.0.rar

Como instalar:
1. Download
2. Extraia os arquivos
3. Coloque todos os arquivos na pasta do FIFA 17
4. Divirta-se

Créditos:
http://www.soccergaming.com/forums/showthread.php?t=194820

Imagens:
OdlQ5ac.jpg

lGWrUe5.jpg

Jc4LngT.jpg

Mv6zetR.jpg


4Lvh9fF.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo