[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui tive problemas, insalei a versao teste fifa 17, ai como tinha a pre order na minha conta, ela atualizou sem eu pedir e agora a versao teste virou full e esta em polones um saco isso viu kkkkkkk, e pior que o pedido de reembolso foi feito , porem o reembolso nao caiu e o jogo ta na conta ainda
 
Parece que saiu um mod de graficos para o FIFA 17

Download:
http://www.mediafire.com/file/tg5hgcv3ufmmk72/GFX+MOD+1.0.rar

Como instalar:
1. Download
2. Extraia os arquivos
3. Coloque todos os arquivos na pasta do FIFA 17
4. Divirta-se

Créditos:
http://www.soccergaming.com/forums/showthread.php?t=194820

Imagens:
OdlQ5ac.jpg

lGWrUe5.jpg

Jc4LngT.jpg

Mv6zetR.jpg


4Lvh9fF.jpg


Sempre tem quem goste, mas esse mod deu uma cara de PS1 danada pro jogo, cores supersaturadas e estouradas, parece que a partida é meio dia num estádio sem cobertura no meio do Saara no pico do verão, não gostei não.
 
Sempre tem quem goste, mas esse mod deu uma cara de PS1 danada pro jogo, cores supersaturadas e estouradas, parece que a partida é meio dia num estádio sem cobertura no meio do Saara no pico do verão, não gostei não.
Acho que ficou melhor, pois o jogo esta muito feio.. assim disfarça um pouco

Fui jogar aqui temporadas.. 1 a 1.. e aos 70 min o jogo crasha... windows recem formatado, pc novo, instalação limpa, driver atualizado... bacana
 
Achei zoado a partida do improvisadas nao ter QQ.. se vc for jogar sozinho vc vai jogar só uns 15% do tempo de jogo..
 
Em quanto tempo o Kinguin libera a Key depois da confirmação do pagamento?
 
E nada do patch com elencos BR. Será que a EA vai nos passar a perna?
 
Aqui não tá saindo narração. Mais alguém com esse problema?

No mais, joguei o UT e só peguei pace abusers. Um saco. Mas tô aprendendo melhor a combate-los nessa versão.
 
Acho que ficou melhor, pois o jogo esta muito feio.. a
ssim disfarça um pouco

Fui jogar aqui temporadas.. 1 a 1.. e aos 70 min o jogo crasha... windows recem formatado, pc novo, instalação limpa, driver atualizado... bacana
 
Achei zoado a partida do improvisadas nao ter QQ.. se vc for jogar sozinho vc vai jogar só uns 15% do tempo de jogo..

Pra termos comparativos kkkkk:


World-Soccer-Winning-Eleven-2002.jpg




É o mesmo verde estouradão.
 
Sempre tem quem goste, mas esse mod deu uma cara de PS1 danada pro jogo, cores supersaturadas e estouradas, parece que a partida é meio dia num estádio sem cobertura no meio do Saara no pico do verão, não gostei não.

Horrível e artificial esse mod. Sem contar que tá pesado.

Tô usando o mesmo SweetFX da demo, que é perfeito.
 
Horrível e artificial esse mod. Sem contar que tá pesado.

Tô usando o mesmo SweetFX da demo, que é perfeito.
Sabe dizer se o SweetFX do FIFA 16 funciona?
 
Nada até agora no X1, acordei 6:30 pra essa budega não funfar, é pracabá!

E o mesmo problema ainda, quem não tem EA Access ta funcionando, quem tem, nada...

Engraçado que na store, agora o jogo ta no limbo, não ta nos lançados e não ta mais nos que vão lançar.

Ansiedade corroendo aqui :(
 
Nada aqui pelo Xone ainda, um absurdo um falha dessas por parte da EA, mas o que nos resta é somente esperar.
 
E nada do patch com elencos BR. Será que a EA vai nos passar a perna?
deve ser só no day 1 patch e geralmente o day 1 patch do fifa é no primeiro dia do lançamento do último país a ser disponibilizado... ao menos ano passado foi assim se lembro bem

mas já falaram que vai ter times br sem jogadores oficiais só não lembro agora quais
 
Aqui não tá saindo narração. Mais alguém com esse problema?

No mais, joguei o UT e só peguei pace abusers. Um saco. Mas tô aprendendo melhor a combate-los nessa versão.
então no full os jogadores tem diferença de velocidade? pois na demo todo mundo tinha a mesma velocidade até botando partindo lado a lado o sterling com um zagueiro do gamba osaka e continuavam lado a lado os dois

Quem comprou a key pra PC no Kinguin já recebeu a serial?
não... só dia 29
 
pessoal,
fiquei sabendo que liberou na psn...
se eu comprar o jogo vai vir em pt br? minha conta é dos eua...
nao consegui achar essa informaçao de jeito nenhum
 
Na minha PSN deu um pau absurdo....deixei baixando de madrugada...ai fui testar hoje cedo, falou que eu não tinha comprado.
Ai entrei no fifa de novo para baixa, apareceu e apareceu um outro fifa, com 500mb a menos do que o que eu tinha baixado.....
 
Até agora nada de receber o código da g2a...
 
Tem momentos que o jogo parece ser daora e momentos que é uma bugaceira absurda.
Não sei qual a minha conclusão ainda..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo