[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
segunda partida com um amigo e jogo fechou sozinho :nps2:

por sorte nao deu ponto pra ninguem

pra quem quiser jogar no manual adiciona ae urubu420
 
Já larguei o UT, cheaters fazendo a festa ontem.. Vou jogar Temporadas esse ano ao invés do UT.
 
Eu paguei os jogos no lançamento

Fifa 12 - R$ 58,10
Fifa 13 - R$ 59,90
Fifa 14 - R$ 59,90
Fifa 15 - R$ 129,90 (Aqui começou a palhaçada)
Fifa 16 - R$ 129,90
Fifa 17 - (Se acha mais barato por R$ 145,00 na Kinguin), mas na Origin R$ 199,00.
 
O que tu jogou?? Temporadas online do UT??? DRAFT???

Cheater que quita e ganha o jogo????
Draft.

O cheater de sempre Pero, você não toma loss, nada, só gasta os seus contratos, e o cara ganha a win..
 
Eu paguei os jogos no lançamento

Fifa 12 - R$ 58,10
Fifa 13 - R$ 59,90
Fifa 14 - R$ 59,90
Fifa 15 - R$ 129,90 (Aqui começou a palhaçada)
Fifa 16 - R$ 129,90
Fifa 17 - (Se acha mais barato por R$ 145,00 na Kinguin), mas na Origin R$ 199,00.

Quando começou os jogos a 129,90 eu já achava uma palhaçada, agora 199, por um jogo de um ano é ridículo. Acho ridículo e to muito tentado a pegar o do kinguin por que curti muito a demo, mesmo nem sabendo se vou conseguir jogar agora..

Se ainda fossem atualizando por uns 3 anos, eu pagava 199.
 
Pessoal, e o modo proclubs? como está esse ano?

É, com certeza, o modo que eu mais gosto no Fifa.
 
Ontem na minha segunda partida do FUT peguei um BR que usou o velho esquema do gol contra e quit. Absurdo como a EA não toma qualquer providência em relação a essa falha, que já está presente a um bom tempo.
 
Quando começou os jogos a 129,90 eu já achava uma palhaçada, agora 199, por um jogo de um ano é ridículo. Acho ridículo e to muito tentado a pegar o do kinguin por que curti muito a demo, mesmo nem sabendo se vou conseguir jogar agora..

Se ainda fossem atualizando por uns 3 anos, eu pagava 199.

Cara eu não to com coragem de pagar esse valor. Mas o problema é que gosto muito de jogo de futebol, mas 145,00 por um jogo de 1 ano, sendo que eu paro de jogar uns 2-3 meses antes do lançamento do próximo, ou seja para mim um jogos de 9 meses, é muito dinheiro.
 
Draft.

O cheater de sempre Pero, você não toma loss, nada, só gasta os seus contratos, e o cara ganha a win..

Que bosta....

Só serve pra ganhar os packs se o cara fizer gol contra....

Que ridículo!
 
Jogamos ontem e foi bem daora apesar de alguns bugs

quase fechou os 11 :bwahaha:


Conseguiu jogar depois @Nabuc?!?!?!

A tua estréia começou com desconexão! hehhehehe
 
Pega 5% de desconto no Facebook deles. Pra mim saiu R$149 e uns quebradinhos, já com o IOF.
Vou lá pegar esse desconto. Na kinguin tá saindo 155 temers...
 
Só para entender aquele modo ser um jogador é uma campanha linear?
 
É como alguém postou paginas atrás lá do fórum reddit, não compre este jogo se vc tem foco UT, joguei ontem um pouco e achei mais tosco que nos anos anteriores, mas o modo temporadas está bem legal e estou gostando do jornada também.
 
É como alguém postou paginas atrás lá do fórum reddit, não compre este jogo se vc tem foco UT, joguei ontem um pouco e achei mais tosco que nos anos anteriores, mas o modo temporadas está bem legal e estou gostando do jornada também.

Pessoal tinha que abandonar o UT é o câncer do FIFA, sei que a ideia é fantástica mas na realidade é: Cheaters(no PC), Handicap e jogabilidade muito inferior ao modo temporadas.
 
Pega 5% de desconto no Facebook deles. Pra mim saiu R$149 e uns quebradinhos, já com o IOF.
Não consigo confirmar sms nessa merda...
 
Pessoal tinha que abandonar o UT é o câncer do FIFA, sei que a ideia é fantástica mas na realidade é: Cheaters(no PC), Handicap e jogabilidade muito inferior ao modo temporadas.
A EA tinha que lançar uma edição do FIFA por 99 até 129 sem acesso ao UT e uma versão por 300, 400, 500 com essa m**** de modo pros "trouxas" que curtem comprarem (já que ele só existe pra ela tirar mais dinheiro ainda do consumidor). Pra mim não faz falta, só jogo carreira, co-op e pro clubs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo