[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou comprar aqui então desde mesmo vendedor.



No anuncio tem a opção Port/Brasil. Então acredito que sim o jogo será em português, tbm fala que teria que esperar ate dia 29 que é o dia do lançamento global, porém algumas pessoas já receberam a key. Sim é so ativar na origin, tem até o tutorial lá de como fazer.

O preço depende do metodo de pagamento, eu por ex vou pagar por cartão pelo Boa Compra, então será cobrado 17 reais a mais. Mas uma dica que eu dou é usar cupom de desconto, estou usando um com 5% (7 reais e pouco) de desconto.
Parceiro, nesse método de pagamento pelo cartão, tem como parcelar o valor? No caso teria mais acréscimos?
 
Boa tarde,

Alguém aqui comprou em outra versão Russo/Koreano?

Vale a pena jogar em outro idioma para pagar menos?
 
No anúncio vem especificado as linguagens

Perdão pela minha ignorância, abri o anuncio de pre-order da C&A Connect SRL e não encontrei a linguagem.
Só diz Regional limitation: WorldWide
 
Boa tarde pessoal, alguém pode me informar como está o jogo contra a maquina? eu particularmente tenho interesse em jogar no modo temporada..
Como estão os níveis de dificuldade? Continua daquela forma em que os times não erram nenhum passe, independente de ser o Barcelona ou o lanterna do campeonato?

Agradeço pelas informações.
 
Parceiro, nesse método de pagamento pelo cartão, tem como parcelar o valor? No caso teria mais acréscimos?

Pelo que eu vi lá da pra parcelar em 3x sem juros no cartão, eh pelo BoaCompra, as compras da origin e do steam são por lá tbm.

Perdão pela minha ignorância, abri o anuncio de pre-order da C&A Connect SRL e não encontrei a linguagem.
Só diz Regional limitation: WorldWide

Embaixo tem escrito language e umas bandeirinhas, la pro fim tem uma bandeira que metade eh a de Portugal e metade a do Brasil.
 
Galera, um amigo meu quer comprar a key, só que a promo do paypal na kinguin está mais caro do que o preço normal deles??? 145 a key normal, e na oferta do paypal subiu de 135 pra 153 aqui. Será que bugou?
 
Estava tentado a pegar na Russia por 100 temers mais ou menos...Mas ouvindo os relatos dos amigos com problemas de linguagem, desisti. Esse ano, eu passo de novo....

Eu paguei os jogos no lançamento

Fifa 12 - R$ 58,10
Fifa 13 - R$ 59,90
Fifa 14 - R$ 59,90
Fifa 15 - R$ 129,90 (Aqui começou a palhaçada)
Fifa 16 - R$ 129,90
Fifa 17 - (Se acha mais barato por R$ 145,00 na Kinguin), mas na Origin R$ 199,00.

Palhaçada = Denuvo?

É só um palpite, não me matem por favor. :melior:
 
Alguém falou aqui que teria um patch no dia de lançamento corrigindo os nomes dos jogadores brasileiros e etc. Alguém tem alguma informação se e quando esse patch virá mesmo?
 
Tentei comprar direto com CC, sem ser pelo Boa Compra, pra ver se vai mais rápido, mas disse que não conseguiu processar com meu CC :tnr:
 
Alguém jogando o modo jornada? Estão gostando?
 
Boa tarde pessoal, alguém pode me informar como está o jogo contra a maquina? eu particularmente tenho interesse em jogar no modo temporada..
Como estão os níveis de dificuldade? Continua daquela forma em que os times não erram nenhum passe, independente de ser o Barcelona ou o lanterna do campeonato?

Agradeço pelas informações.
não sei o full pq não joguei ainda... mas na demo de certa forma agrada... tipo a IA marca muito melhor... até a sua IA defensiva não deixa mais buracos pra passarem como acontecia antes e vc tinha que ficar consertando a defesa manualmente... a IA tb erra mais passes e chutes nada daqueles chutões milagrosos com força de canhão e etc... porém nem tudo são flores a IA está totalmente inofensiva no ataque passei mais de 15 partidas sem sofrer um gol sequer dela... e outro ponto negativo é que ao menos pra mim o lendário é muito mais fácil que o internacional pois nele a IA sai correndo atrás da bola como bobinho e ataca só pensando em passe na frente... no internacional ela trabalha mais a bola e marca mais a zona
 
O EAS FC level de vcs também está baixo? O meu era quase 50 se não me engano e estou no 8
 
Alguém falou aqui que teria um patch no dia de lançamento corrigindo os nomes dos jogadores brasileiros e etc. Alguém tem alguma informação se e quando esse patch virá mesmo?
Acho que amanhã sai esse patch, junto com o lançamento no Reino Unido.
 
Boa tarde,

Alguém aqui comprou em outra versão Russo/Koreano?

Vale a pena jogar em outro idioma para pagar menos?

Peguei na Rússia e to meio lascado por hora, não descobriram ainda como liberar outras línguas, só tem polonês e russo :haha:
Mas se pegar na Korea é para ter todas os idiomas disponíveis (reza a lenda que somente vesão RU tem bloqueio de idioma)
 
Tentei comprar direto com CC, sem ser pelo Boa Compra, pra ver se vai mais rápido, mas disse que não conseguiu processar com meu CC :tnr:

Não da pra comprar mais assim. Os bancos estão bloqueando lojas que usam preço em real, mas que cobram dolar. Faz tempo já.
 
Como assim? Seu player já se aposentou?
Não, até onde li dos gringos que jogaram antecipado, tu só joga 1 temporada, e o final, é a final da FA Cup na primeira temporada de jogo, após isso, acaba o modo jornada e tu ganha uma carta do Hunter pra jogar no ultimate team, mas não pode continuar jogando o the journey =/ também me decepcionei bastante com isso, o modo é muito bom, empolga muito, mas quando tu começa a ter sucesso, acaba! =/
 
Não da pra comprar mais assim. Os bancos estão bloqueando lojas que usam preço em real, mas que cobram dolar. Faz tempo já.

Ah, certo! Não tinha me dado conta disso.
Acabei deixando aquela Order de lado e comprando via BoaCompra com CC, já recebi SMS do meu banco confirmando o pagamento, mas nada do BoaCompra confirmar :apelo:
 
Infelizmente sim, nao da nem tempo de ir se transferir pra time favorito nem nada.

Pois é, desanima bastante, quando começa a ficar famoso e ter influência no time, acaba... Mesmo que fosse só na premier league, podia seguir jogando, receber propostas dos times da premier league, ser melhor do mundo e tal, nem que depois disso tivesse poucas animações, seguindo mais o estilo do modo carreira... =/
 
Acabei deixando aquela Order de lado e comprando via BoaCompra com CC, já recebi SMS do meu banco confirmando o pagamento, mas nada do BoaCompra confirmar :apelo:

Acho que deve estar congestionado o BoaCompra, comprei 29,00 reais de FifaPoints, e até agora não liberaram também ... já até apareceu na minha fatura.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo