[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém que comprou na Rússia poderia por favor postar um tutorial? =)
Gostaria de comprar hoje.
 
Tambem queria saber se tem como comprar mais barato. Na kinguim tem a pre-venda na média de 150 reais, mas não sei se o jogo tem alguma trava de região e tal :hmm:
 
Na Kinguin é de boas, já até comprei o meu.
 
https://www.cdkeys.com/pc/games/fifa-17-pc-cd-key-origin

Acho que melhor que a Rússia é esse site, eu tava achando que o jogo ia ser lançado dia 27, mas é dia 29, e lá no site fala: Pre-Order - Key will be available on or before 29th September 2016

Então suave.. E outra, entre pagar 99 na Rússia e 123 tendo o jogo no dia do lançamento em Português sem me preocupar, prefiro a 2 opção..
 
https://www.cdkeys.com/pc/games/fifa-17-pc-cd-key-origin

Acho que melhor que a Rússia é esse site, eu tava achando que o jogo ia ser lançado dia 27, mas é dia 29, e lá no site fala: Pre-Order - Key will be available on or before 29th September 2016

Então suave.. E outra, entre pagar 99 na Rússia e 123 tendo o jogo no dia do lançamento em Português sem me preocupar, prefiro a 2 opção..
sempre tem lugares que ele sai antes, muita gente faz vpn pra ásia pra jogar uns 2 ou 3 dias antes
 
sempre tem lugares que ele sai antes, muita gente faz vpn pra ásia pra jogar uns 2 ou 3 dias antes
Eu sei, ano passado eu fiz pra jogar 12 horas antes, mas eu falei por causa da CD-KEY..
 
A EA sabe-se lá pq tem uma seleção de jogadores para fazer bem feito as faces. Um exemplo de time que é bem misto é a Juve, tem faces muito bem feitas como Buffon, Chiellini, Pogba e outras horríveis como a do Hernanes por exemplo, o cara joga desde 2010 nos principais times da Itália e até hoje não ganhou uma face nem parecida com ele, é tipo o Neymar nos fifas iniciais, vc só sabe que é o cara pelo número e nome da camisa kkkkkk. Eu não me importo em ter vários Gb a mais de jogo no HD, prefiro muito mais times completamente bem escaneados.
O recurso usado no futebol feminino poderia ser usado pra melhorar as faces dos jogadores por exemplo... mas não, vai ser mais um ano investindo num modo que todo mundo joga só uma vez por curiosidade e depois esquece.
 
https://www.cdkeys.com/pc/games/fifa-17-pc-cd-key-origin

Acho que melhor que a Rússia é esse site, eu tava achando que o jogo ia ser lançado dia 27, mas é dia 29, e lá no site fala: Pre-Order - Key will be available on or before 29th September 2016

Então suave.. E outra, entre pagar 99 na Rússia e 123 tendo o jogo no dia do lançamento em Português sem me preocupar, prefiro a 2 opção..
O lançamento do jogo é no dia 27. Quem comprar pela ORIGIN(em qualquer regiao) terá o jogo liberado nesse dia.

Essas outras lojas que vendem key como kinguin, g2a, cd-key etc. estão anunciando que a key será enviada no dia 29 ou até mais, ou seja, eles só terão as keys para envio dois dias após o lançamento do game.

Pra comprar na RU é facil. Basta usar um programa de VPN e conectar na região que você quiser, que no caso será na Russia. Feito isso só abrir o client e fazer a compra.

Eu utilizo esse programa aqui: http://download.vpngate.jp/common/cd.aspx/vpngate-client-2016.08.16-build-9613.136231.zip
 
Não tem nenhum site ainda vendendo por menos de R$100 o jogo em português né?
 
Última edição:
Tava vendo uma twitch agora de um cara jogando no PS4. Ele tava com o Real fazendo um ping pong muito apelão.

Poha, nem na beta os caras deixam de apelar com o Real???!!! :chan:
 
Essa galera do ping-pong é a coisa mais fácil de se contra-atacar, só rodar a bola com calma e eles se desesperam facinho, igual à galera do L1 + Triângulo.
 
Pelo que eu vi dos vídeos até agora, vai ser pinball, ping-pong, tudo menos futebol. Cadência zero!
Fifa se tornou uma mina de ouro para essa nova geração de menininhos que só se importam em vencer, inclusive pagam pra isso (Ultimate Team).
 
Pelo que eu vi dos vídeos até agora, vai ser pinball, ping-pong, tudo menos futebol. Cadência zero!
Fifa se tornou uma mina de ouro para essa nova geração de menininhos que só se importam em vencer, inclusive pagam pra isso (Ultimate Team).

Quando uma empresa chega no topo onde não tem uma concorrência incomodando, ela se acomoda e faz o que da mais dinheiro, queria o PES melhorando a cada ano, quem ganha é o consumidor. Mas desse jeito ta complicado.
 
Então galera, eu comprei pela Rússia por 96 reais mas minha compra está como "processando" desde o dia 17. Paguei pelo paypal e vi por aí q geralmente fica como processando uns 2 dias, mas isso com o jogo lançado, não sei se é normal demorar tanto por ser pre venda. O fifa já aparece na minha biblioteca mas pelo q vi, isso não quer dizer muito, já que nem foi confirmado o pedido.
 
Então galera, eu comprei pela Rússia por 96 reais mas minha compra está como "processando" desde o dia 17. Paguei pelo paypal e vi por aí q geralmente fica como processando uns 2 dias, mas isso com o jogo lançado, não sei se é normal demorar tanto por ser pre venda. O fifa já aparece na minha biblioteca mas pelo q vi, isso não quer dizer muito, já que nem foi confirmado o pedido.

Tem algum outro país com o preço menor que na Rússia?
 
Estou curioso para saber o que eles vêm para cima no modo história. A única Penso que me tente comprar FIFA 17 .
 
Tem como comprar mais baratinho pelo XONE também, nesse esquema de comprar em outro país?
 
Tem como comprar mais baratinho pelo XONE também, nesse esquema de comprar em outro país?

Tinha na LIVE "ÍNDIA",porém o suporte da Microsoft BR,bloqueou...

Lançamento da Demo:http://www.ultimateteam.co.uk/2016/07/03/fifa-17-demo-guide-release-date/

13 de Setembro...

FIFA-17-Demo-Release-Date-Teams-Game-Modes-and-Download-Information-e1471729520852.jpg
 
Última edição:
O FIFA finalmente vai alcançar o NBA em relação a espaço ocupado no HD. Tão falando que o BETA pesa mais de 20 GB e que o jogo full provavelmente vai ocupar mais de 40.

Pra quem acha que não significa nada, pelo menos isso é uma prova de que o jogo está avançando nos aspectos técnicos.
 
O FIFA finalmente vai alcançar o NBA em relação a espaço ocupado no HD. Tão falando que o BETA pesa mais de 20 GB e que o jogo full provavelmente vai ocupar mais de 40.

Pra quem acha que não significa nada, pelo menos isso é uma prova de que o jogo está avançando nos aspectos técnicos.
O jogo FULL vai ser 50 gigas se eu não me engano!!

É rezar para não ter que desinstalar o jogo por bugs,além de estourar a franquia da banda larga mensal! :rip:
 
O FIFA finalmente vai alcançar o NBA em relação a espaço ocupado no HD. Tão falando que o BETA pesa mais de 20 GB e que o jogo full provavelmente vai ocupar mais de 40.

Pra quem acha que não significa nada, pelo menos isso é uma prova de que o jogo está avançando nos aspectos técnicos.

no site que o @Daniel Zidane10 postou, diz que a demo vai ter 3.8GB :hmm2:

EDIT:
fui ver mais o site... e ele apoia os hackers com autobuyer.
bando de fdp.:mesa:
alguem sabe como denunciar???
 
Última edição:
no site que o @Daniel Zidane10 postou, diz que a demo vai ter 3.8GB :hmm2:

EDIT:
fui ver mais o site... e ele apoia os hackers com autobuyer.
bando de fdp.:mesa:
alguem sabe como denunciar???
Esse negócio de autobuyer nunca vai acabar! Infelizmente.

Eu não jogo UT,mas sou totalmente contra esses esquemas!

Sobre a DEMO,acho que 3.8 gigas está errado,porque nos consoles se eu não me engano são 29 gigas!
 
Nada de clima dinâmico né? Lembro que ano passado se falou bastante nisso, mas esse ano não vi absolutamente nada a respeito.

Sobre a eterna discussão de que a demo e o jogo sempre são lançados com uma velocidade menor, ontem eu conclui que é exatamente a mesma coisa, sempre tive pra mim que isso era mimimi ou impressão errada da maioria das pessoas, mas ontem pude comprovar, instalei o demo num Macbook que fiz bootcamp pra ver se rodava e joguei 5 ou 6 partidas, depois joguei o jogo full no meu desktop com patch e tudo mais, tive a impressão ter a mesma cadência. Acho que no fundo a gente vai se acostumando com o jogo.
Tentem tirar a prova esse ano, deixem a demo instalada durante um bom tempo e vai comparando com o jogo full + patches.

O unico modo onde o FIFA destoa totalmente é o UT, ali a diferença do gameplay é muito grande pros outros modos.

E na minha opinião a evolução da série ao longo dos anos é nítida, talvez não a ponto de custar R$ 200,00, mas aquelas features que muita gente chama de frescura como Pro Passing, Impact Engine, Tactical Defending, First Touch, Pure Shot e algumas outras evoluções são nítidas pra mim até hoje, dá pra notar cada feature dentro do jogo fazendo seu papel.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo