[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vcs viram o comando novo R1+ quadrado? Ele da um passe estilo cruzamento mas meio rasteiro, parece uma alternativa ao R1+ X(passe) oq vcs acharam?
nao sabia dessa, vou testar hoje.

-----
agora... oque tem de nego reclamando do jogo lento é brincadeira :bwahaha:
bye bye pace abusers :deal:
 
Tomara que o jogo full siga cadenciado como nesta demo, sem o famigerado Usain Bolt Patch .
 
Já descobriram como aumentar o tempo de jogo? Não achei o documento na pasta data, postado nas páginas anteriores...
 
nao sabia dessa, vou testar hoje.

-----
agora... oque tem de nego reclamando do jogo lento é brincadeira :bwahaha:
bye bye pace abusers :deal:
Bye Bye ? Será mesmo ? Deixa só vir as primeiras atualizações , minha única crítica é sobre aquela proteção de bola , ontem mesmo jogando no lendário , fiquei protegendo a bola com o Diego Costa pra ver quanto tempo para o adversário tomar a bola , é quase impossível , é só esperar outro atacante passar , tocar em profundidade e gol , tá muito fácil fazer gol assim , a máquina não usa tanto , mas os players , vão abusar disso , certeza .
 
Cartão não rola, eu tentei aqui, só rolou no Paypal mesmo

Ué, pq não? Nem com o VPN ligado usando endereço russo tipo na Steam?

Sobre a linguagem, mesmo que venha em russo é de boas, só baixar um pack de linguagem na internet depois que lançar. Ou baixar a ISO em algum torrent e pegar as pastas do idioma que quiser. Simples.
 
Da pra parcelar em até quantas vezes na origin ? Não achei a opção no boacompra.
 
Ué, pq não? Nem com o VPN ligado usando endereço russo tipo na Steam?

Sobre a linguagem, mesmo que venha em russo é de boas, só baixar um pack de linguagem na internet depois que lançar. Ou baixar a ISO em algum torrent e pegar as pastas do idioma que quiser. Simples.
Será que quem fizer Pre-Load não pode upar essa pasta pra nós?
Provavelmente a pasta é gigante, eu sei, mas.. Ou quem jogar no Origin Access..
 
Será que quem fizer Pre-Load não pode upar essa pasta pra nós?
Provavelmente a pasta é gigante, eu sei, mas.. Ou quem jogar no Origin Access..

Na realidade, acho que mesmo que a linguagem venha em russo, a narração virá em inglês (até pq se nao me engano nao existe narração em russo haha).

Aí quem upasse poderia upar apenas a pasta de linguagem de texto, sem o audio, o que acredito ser bem menor.
 
Bye Bye ? Será mesmo ? Deixa só vir as primeiras atualizações , minha única crítica é sobre aquela proteção de bola , ontem mesmo jogando no lendário , fiquei protegendo a bola com o Diego Costa pra ver quanto tempo para o adversário tomar a bola , é quase impossível , é só esperar outro atacante passar , tocar em profundidade e gol , tá muito fácil fazer gol assim , a máquina não usa tanto , mas os players , vão abusar disso , certeza .

concordo que esta facil marcar gol assim, mas é só saber marcar direito...
mas nao acredito que irao alterar velocidade do jogo. até porque nao mudou escandalosamente para o 16, só sentimos que os jogadores estao mais pesados.
EX: um joazinho pode correr pacas, mas se um thiago silva chegar nele, ganha no corpo facil.
coisa que nao acontecia no 16.
 
Minha nossa, é outro jogo com o SweetFX. Fica muito lindo. Queria entender porque a EA já não deixa um sistema de cores parecido como padrão. Certas coisas não entendo.
 
Bye Bye ? Será mesmo ? Deixa só vir as primeiras atualizações , minha única crítica é sobre aquela proteção de bola , ontem mesmo jogando no lendário , fiquei protegendo a bola com o Diego Costa pra ver quanto tempo para o adversário tomar a bola , é quase impossível , é só esperar outro atacante passar , tocar em profundidade e gol , tá muito fácil fazer gol assim , a máquina não usa tanto , mas os players , vão abusar disso , certeza .

Porra, a maquina não usa tanto?
Ibrahimovic por exemplo faz isso em 100% das vezes no lendário.
 
Testei com cartão na Russia e não funciona mesmo, ainda que use o VPN até o fim da compra.

Vou deixar pra fazer no paypal, mas mais em cima da hora, quando ve até o dolar cai um pouco haha
 
Porra, a maquina não usa tanto?
Ibrahimovic por exemplo faz isso em 100% das vezes no lendário.

A maquina usa , mas para proteger a bola, não pra esperar a passagem do meia e ele já sair na cara do goleiro. tbm senti dificuldade na hora do chute, parece que tem um pequeno delay entre apertar o botão e o chute, parece que sempre o o jogador da um toquinho a mais na bola. mas vou comprar o jogo, certeza.
 
Última edição:
Exato. Eu gostei muito do fato de você poder controlar a corrida e a distância, mas na hora do chute ta muito feio!! O jogador chega devagar na bola e mete um canudo no angulo, a movimentação/animação do chute ta muito esquisita.
 
Lendo alguns forums, parece que vai ser complicado rolar mods esse ano. O Ariel do ModdingWay e a galera do soccergaming estão BEM pessimistas em relação a mods do 17. Pelo fato da engine mudar eles acham que a estrutura de arquivos (que é a mesma desde o FIFA11) vai mudar toda, e pra colocar um simples uniforme ja vai ser um parto. Uma pena, espero que não aconteça isso.
Depois do lançamento da Demo, vc leu alguma novidade sobre os mods, se está mais difícil fazer doq nos fifas anteriores?
 
Edit: Entrei no site e ta na primeira página :genio: http://www.moddingway.com/news/6488.html
 
Many of our visitors are asking about chances of modding FIFA 17 for PC. Well, honestly, we don´t believe that FIFA 17 could be modded as previous FIFA games. We were modding FIFA since 1999 and we never faced something like Frostbite. This is like returning to stone age of FIFA modding but now we have to understand something that even other communities like, battlefield one, barely did.


In the best of cases we will be able to add textures but we believe that most of the features present in previous FIFA mods will be impossible ( i mean new teams, new competitions, etc ) Imagine that files format and structure have not only changed completely but to far complex ones.

We are sure that modding community will try by all means to find a way to mod the game. Anyway we believe that it will be a long long journey and probably with not so great results. We guess that first aim should be to try to import textures and in the best of cases add kits to teams with unlicensed ones ( no one will want to play with Uruguay or Colombia with generic kits ) If that could be achieved we should celebrate like winning a world cup final.


We will keep you informed about any progress. Meanwhile we continue updating FIFA 16, 15 and 14 with new season.

É, vou ficar no Fifa 16 mesmo :fuu:
 
vcs conseguem jogar online no pc? acham adversarios?

comprei o 14 e o 16 pra pc mas deve ter jogado somente umas 04 ou 05 partidas online.

eu só curto online, mas sem adversário é triste.

o 15 pra ps4 até hj acha facil.
 
Depois do lançamento da Demo, vc leu alguma novidade sobre os mods, se está mais difícil fazer doq nos fifas anteriores?
 
Edit: Entrei no site e ta na primeira página :genio: http://www.moddingway.com/news/6488.html
 


É, vou ficar no Fifa 16 mesmo :fuu:
se isso, ao menos diminuir a quantidade de hack/cheat que existe no fifa, to feliz, nao uso mod mesmo.
 
vcs conseguem jogar online no pc? acham adversarios?

comprei o 14 e o 16 pra pc mas deve ter jogado somente umas 04 ou 05 partidas online.

eu só curto online, mas sem adversário é triste.

o 15 pra ps4 até hj acha facil.
depende do modo que voce joga...
UT é mais facil achar que os outros.
 
se isso, ao menos diminuir a quantidade de hack/cheat que existe no fifa, to feliz, nao uso mod mesmo.
 

depende do modo que voce joga...
UT é mais facil achar que os outros.
Não tinha pensado por esse lado. Eu não jogo online, fico só nos amistosos e modo carreira, por isso gosto de todos os times corretos, especialmente os brasileiros.
 
Depois do lançamento da Demo, vc leu alguma novidade sobre os mods, se está mais difícil fazer doq nos fifas anteriores?
 
Edit: Entrei no site e ta na primeira página :genio: http://www.moddingway.com/news/6488.html
 


É, vou ficar no Fifa 16 mesmo :fuu:
o pior é que essa mudança de engine gráfica não melhorou lá milagrosamente... por exemplo o fifa 2016 em 4k não é muito diferente do fifa 2017 em fullhd... e particularmente ainda acho que as faces estão bem ruins se comparadas ao pes que mesmo graficamente é a única coisa em que ainda bate o fifa... o pepe no fifa parece um gremlin... o cristiano ronaldo parece um paraibaço (sem ofensas a quem for... estou falando apenas de características estéticas) o neymar parece um worm do jogo worms
 
A máquina continua jogando like a Barça né kkkk.

Joguei uma contra o PSG agora no lendário, só toque, toque, toque, da nojo kkk.

0x0 até os 90 quando foram tocando até a pequena área e fizeram o gol hahahaha
 
A máquina continua jogando like a Barça né kkkk.

Joguei uma contra o PSG agora no lendário, só toque, toque, toque, da nojo kkk.

0x0 até os 90 quando foram tocando até a pequena área e fizeram o gol hahahaha

Por isso que eu jogo no Internacional, ainda mais que eu uso aqueles sliders, aí boto velocidade lenta e 6-8 minutos cada tempo. Lendário é correria, me lembra UT haha
 
Se eu usar Cartao de crédito tem que fazer o mesmo esquema de desconectar vpn??
 


. A PROMOÇÃO NÃO INCLUI STAR WARS™ THE OLD REPUBLIC™, RESERVAS, ALGUNS TÍTULOS DE PARCEIROS DISTRIBUÍDOS PELO ORIGIN, MOEDAS VIRTUAIS, CÓDIGOS DE TEMPO E ASSINATURAS.

Pré venda do Fifa entra nesse item de "reservas" aí. Infelizmente hehe

Valeu, até li os direitos mas não reparei no reservas hahaha
Então se bem que eles poderiam tirar do link lá né, se você clicar no link para comprar agora aparece o Fifa, já o Star Wars não .
 
Por isso que eu jogo no Internacional, ainda mais que eu uso aqueles sliders, aí boto velocidade lenta e 6-8 minutos cada tempo. Lendário é correria, me lembra UT haha

Mesmíssima coisa que faço. Diferença é que jogo 10 min. Tudo no manual e no Internacional é o jogo!!! O resto é correria. Não tem nada a ver com futebol.
 
Já vi essa historia antes, "fifa sem correria, que delicia de jogo, etc".

Ai no lançamento já vem com Patch day one que fode tudo :haha:
Demo do fifa 16 joguei umas dez partida e comprei o jogo sem choro.... depois da primeira atualização ferrou quase tudo.

ate hoje queria colocar o fifa 16 no primeiro patch só que não sei como faz e vasculhei o tópico do 16 e não achei...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo