[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe se ainda dá pra comprar na Origin Russa usando VPN?
Comprei pelo Cartão de Crédito e tava dando merda.
 
Alguém sabe se ainda dá pra comprar na Origin Russa usando VPN?
Comprei pelo Cartão de Crédito e tava dando merda.

Acabei de comprar, mas usando Paypal. Pelo cartão direto mesmo com VPN ligado ele dá erro, sei la pq.
 
Acabei de comprar, mas usando Paypal. Pelo cartão direto mesmo com VPN ligado ele dá erro, sei la pq.
Comprou na Russia ou Koreia?
Koreia é Koreia do Sul né?
E quanto saiu o jogo?
 
Comprou na Russia ou Koreia?
Koreia é Koreia do Sul né?
E quanto saiu o jogo?

Comprei na Russia, pq nao me importo de jogar uns dias com idioma Russo haha

saiu 1799 rublos o jogo, mais os cinco dolares do Origin Access. Deve dar uns 110-115 tudo.
 
carai, galera pode ler umas paginas atras... ta tudo explicado num post meu la :thinking:
 
Comprei na Russia, pq nao me importo de jogar uns dias com idioma Russo haha

saiu 1799 rublos o jogo, mais os cinco dolares do Origin Access. Deve dar uns 110-115 tudo.

Como assim jogar uns dias em russo?
Depois dá pra trocar o idioma?
Na versão Koreana é multi língua?
 
Uma duvida para quem comprou com access, os 10% de desconto posso utilizar para comprar o jogo na China? Posso comprar o access com card internacional, e cancelar a qualquer momento?
 
Tá, mas lá não fala sobre a linguagem Russa.
 
Tá, mas lá não fala sobre a linguagem Russa.

Ninguem ainda tem certeza que o jogo vai vir só em Russo, só no dia mesmo

E se vier ja temos um esquema pra baixar a versão americana em torrent e mudar a lingua do jogo, isso é de menos, mas eu ainda acho que o jogo vai vir com todas as línguas sem necessidade de fazer o esquema
 
Alguém sabe se ainda dá pra comprar na Origin Russa usando VPN?
Comprei pelo Cartão de Crédito e tava dando merda.

Russia só Paypal

Korea Cartão
 
Nossa, galera não lê o tópico, tipo nem 2 páginas atrás, não é possível, rs
 
Pessoal, pra tentar resumir, pq vejo que muita gente ta com dúvida, e qualquer coisa podem marcar esse post. Vamos lá.

VPN que eu uso e recomendo: Unlimited Free VPN - Hola (no Chrome)

* Versão Origin Russa = 1999 Rublos (+- 100 reais) - Necessário VPN e pagamento apenas por paypal (que só vai debitar na conta paypal depois que o jogo lançar, pois é pré-venda e segundo relatos, é possível existir a necessidade de inserir um endereço Russo REAL para evitar qualquer problema ao cruzar os dados), apenas com linguagem Russa e Polonesa (aqui a solução é pegar uma iso do jogo global e pegar as linguagens ou esperar alguém liberar só os arquivos necessários). É jogável no Brasil? Segundo a EA Sports no meu ticket, sim:
http://answers.ea.com/t5/Origin/FIFA-17-russian-version-is-region-locked/m-p/5550863#M217967

* Versão Origin Sul Coreana = 52800 Won (+- 154 reais) - Necessário VPN mas pode ser pago com CCI (cartão de crédito internacional), jogo vem no formato global (várias linguagens incluídas), em relação a Coréia, não sei sobre obrigatoriedade em colocar um endereço Coreano real.

Ambas as versões por serem Origin possuem pre-load (?), e podem ser jogáveis por 10 horas a partir do dia 22 com a EA Access, a versão Coreana tem um bônus de lançar o jogo um dia antes, em relação ao nosso fuso.

* Versão G2A/Kinguin = 144/156 reais Versão Global - Sites confiáveis de venda de Key, em que basicamente eles revendem keys de fornecedores a um preço mais barato que o da Origin. A key tem grande chance de vir sem nenhum item extra, tipo cartinhas fut, etc., vem só o jogo limpo mesmo. Outro "problema" é que a key só enviada no dia ou até 2 dias depois do lançamento, ou seja, não tem como fazer pré-load.
https://www.kinguin.net/br/category/26799/fifa-17-origin-cd-key/
https://www.g2a.com/fifa-17-origin-cd-key-global.html

Método de pagamento G2A/Kinguin: Além de não ser necessário nenhum VPN, aceitam cartão de crédito, débito online, paypal, boleto, transferência, boa compra, etc. Dica: Sempre ativem por R$3,60 +- a mais um sistema chamado Shield, bem visível, que protege sua compra, no sentido que se a Key vier errada, ou algo assim, vc recebe o dimdim de volta integral ou uma key nova, até dar certo.

* Versão Origin Brasil = 200 reais, sem novidades, o teoricamente mais seguro, cartão, boa compra, etc. mas um preço que perde feio para os outros métodos.
===========================
Qual a melhor opção?
Caso vc tenha algum conhecimento razoável para trabalhar com VPN e quer arriscar, eu recomendo a versão Russa, que é muito mais barata que os outros métodos.

A versão coreana é o mesmo preço das lojas de keys, que são confiáveis e não precisam de VPN, ou seja, não compensa. Então eu deixo essas lojas como ótimas opções pra você que realmente NÃO quer se arriscar de forma alguma.

Versão Origin BR só em último caso.
===========================
Tutorial VPN (HOLA mas o fundamento é o mesmo desde que vc consiga selecionar o país destino de ip)
1 - Instale a VPN no seu navegador (ou caso tenha conhecimento, utilize manualmente um proxy do país, que irá ter o mesmo efeito, recomendo o Proxynova: www.proxynova.com/proxy-server-list)
2 - Acesse o site da Origin DESLOGADO, ainda com IP BR.
3 - Agora ative o proxy ou VPN com o país em questão (a página deve dar um reload já na linguagem ou preços do país).
4 - Ache o FIFA na versão escolhida e mande pro carrinho e siga para o pagamento. DICA: Na parte extrema de baixo da página, vc geralmente tem 2 opções de linguagem da página, Ex: Russo e Inglês, podem selecionar inglês que não altera em nada e fica legível.
5 - Vc vai ser redirecionado pra página de login, ATENÇÃO, aqui DESATIVE o vpn/proxy e então insira seu e-mail e senha.
6 - Na página de pagamento, siga os procedimentos de acordo com o método escolhido, se possível, usando VPN utilize um endereço real do país em questão ao preencher os dados. (Tem gente que diz que pode por end. do BR real, e outros falam que se deve por end. do país da VPN, realmente não sei ao certo)
7 - Após concluir a compra, desinstale o Hola VPN, provavelmente vai estar em sua página de extensões no seu navegador.

Vídeo (origin antiga mas da pra ter uma boa base):

=========================
Creio que seja o melhor que eu possa fazer por vcs, se possível deem uma força pra esse post que deu trabalho rsrs. Abraços e boa sorte a todos!
 
Última edição:
Pessoal, pra tentar resumir, pq vejo que muita gente ta com dúvida, e qualquer coisa podem marcar esse post. Vamos lá.

VPN que eu uso e recomendo: Unlimited Free VPN - Hola (no Chrome)

* Versão Russa = 1999 Rublos (+- 100 reais) - Necessário VPN e pagamento apenas por paypal (que só vai debitar na conta paypal depois que o jogo lançar, pois é pré-venda e segundo relatos, é possível existir a necessidade de inserir um endereço Russo REAL para evitar qualquer problema ao cruzar os dados), apenas com linguagem Russa e Polonesa (aqui a solução é pegar uma iso do jogo global e pegar as linguagens ou esperar alguém liberar só os arquivos necessários). É jogável no Brasil? Segundo a EA Sports no meu ticket, sim:
http://answers.ea.com/t5/Origin/FIFA-17-russian-version-is-region-locked/m-p/5550863#M217967

* Versão Sul Coreana = 52800 Won (+- 154 reais) - Necessário VPN mas pode ser pago com CCI (cartão de crédito internacional), jogo vem no formato global (várias linguagens incluídas), em relação a Coréia, não sei sobre obrigatoriedade em colocar um endereço Coreano real.

* Versão G2A/Kinguin = 144/156 reais - Sites confiáveis de venda de Key, em que basicamente eles revendem keys de fornecedores a um preço mais barato que o da Origin. (A key tem grande chance de vir sem nenhum item extra, tipo cartinhas fut, etc., vem só o jogo limpo mesmo).
https://www.kinguin.net/br/category/26799/fifa-17-origin-cd-key/
https://www.g2a.com/fifa-17-origin-cd-key-global.html

Método de pagamento G2A/Kinguin: Além de não ser necessário nenhum VPN, aceitam cartão de crédito, débito online, paypal, boleto, transferência, boa compra, etc. Dica: Sempre ativem por R$3,60 +- a mais um sistema chamado Shield, bem visível, que protege sua compra, no sentido que se a Key vier errada, ou algo nesse sentido, vc recebe o dimdim de volta integral ou uma key nova, até dar certo.

* Versão Origin Brasil = 200 reais, sem novidades, o teoricamente mais seguro, boa compra, etc. mas um preço que perde feio para os outros métodos.
===========================
Qual a melhor opção?
Caso vc tenha algum conhecimento razoável para trabalhar com VPN e quer arriscar, eu recomendo a versão Russa, que é muito mais barata que os outros métodos.

A versão coreana é o mesmo preço das lojas de keys, que são confiáveis e não precisam de VPN, ou seja, não compensa. Então eu deixo essas lojas como ótimas opções pra você que realmente NÃO quer se arriscar de forma alguma.

Versão Origin BR só em último caso.
===========================
Tutorial VPN (HOLA mas o fundamento é o mesmo desde que vc consiga selecionar o país destino de ip)
1 - Instale a VPN no seu navegador (ou caso tenha conhecimento, utilize manualmente um proxy do país, que irá ter o mesmo efeito, recomendo o Proxynova: www.proxynova.com/proxy-server-list)
2 - Acesse o site da Origin DESLOGADO, ainda com IP BR.
3 - Agora ative o proxy ou VPN com o país em questão (a página deve dar um reload já na linguagem ou preços do país).
4 - Ache o FIFA na versão escolhida e mande pro carrinho e siga para o pagamento. DICA: Na parte extrema de baixo da página, vc geralmente tem 2 opções de linguagem da página, Ex: Russo e Inglês, podem selecionar inglês que não altera em nada e fica legível.
5 - Vc vai ser redirecionado pra página de login, ATENÇÃO, aqui DESATIVE o vpn/proxy e então insira seu e-mail e senha.
6 - Na página de pagamento, siga os procedimentos de acordo com o método escolhido, se possível, usando VPN utilize um endereço real do país em questão ao preencher os dados. (Tem gente que pode por end. do BR real, e outros falam que se deve por end. do país da VPN, realmente não sei ao certo)
7 - Após concluir a compra, desinstale o Hola VPN, provavelmente vai estar em sua página de extensões no seu navegador.

Vídeo (origin antiga mas da pra ter uma boa base):
=========================
Creio que seja o melhor que eu possa fazer por vcs, se possível deem uma força pra esse post que deu trabalho rsrs. Abraços e boa sorte a todos!

Bom post, mas esqueceu de dizer que a versão Coreana pode ser jogada 1 dia antes, além de com a EA Origin Access para poder jogar 10 horas a partir do dai 22.
E que a versão G2A/Kinguin, manda a key apenas dia 29, e não dia 27 como a Coreana.
 
Última edição:
Pessoal, pra tentar resumir, pq vejo que muita gente ta com dúvida, e qualquer coisa podem marcar esse post. Vamos lá.

VPN que eu uso e recomendo: Unlimited Free VPN - Hola (no Chrome)

* Versão Russa = 1999 Rublos (+- 100 reais) - Necessário VPN e pagamento apenas por paypal (que só vai debitar na conta paypal depois que o jogo lançar, pois é pré-venda e segundo relatos, é possível existir a necessidade de inserir um endereço Russo REAL para evitar qualquer problema ao cruzar os dados), apenas com linguagem Russa e Polonesa (aqui a solução é pegar uma iso do jogo global e pegar as linguagens ou esperar alguém liberar só os arquivos necessários). É jogável no Brasil? Segundo a EA Sports no meu ticket, sim:
http://answers.ea.com/t5/Origin/FIFA-17-russian-version-is-region-locked/m-p/5550863#M217967

* Versão Sul Coreana = 52800 Won (+- 154 reais) - Necessário VPN mas pode ser pago com CCI (cartão de crédito internacional), jogo vem no formato global (várias linguagens incluídas), em relação a Coréia, não sei sobre obrigatoriedade em colocar um endereço Coreano real.

* Versão G2A/Kinguin = 144/156 reais - Sites confiáveis de venda de Key, em que basicamente eles revendem keys de fornecedores a um preço mais barato que o da Origin. (A key tem grande chance de vir sem nenhum item extra, tipo cartinhas fut, etc., vem só o jogo limpo mesmo).
https://www.kinguin.net/br/category/26799/fifa-17-origin-cd-key/
https://www.g2a.com/fifa-17-origin-cd-key-global.html

Método de pagamento G2A/Kinguin: Além de não ser necessário nenhum VPN, aceitam cartão de crédito, débito online, paypal, boleto, transferência, boa compra, etc. Dica: Sempre ativem por R$3,60 +- a mais um sistema chamado Shield, bem visível, que protege sua compra, no sentido que se a Key vier errada, ou algo nesse sentido, vc recebe o dimdim de volta integral ou uma key nova, até dar certo.

* Versão Origin Brasil = 200 reais, sem novidades, o teoricamente mais seguro, boa compra, etc. mas um preço que perde feio para os outros métodos.
===========================
Qual a melhor opção?
Caso vc tenha algum conhecimento razoável para trabalhar com VPN e quer arriscar, eu recomendo a versão Russa, que é muito mais barata que os outros métodos.

A versão coreana é o mesmo preço das lojas de keys, que são confiáveis e não precisam de VPN, ou seja, não compensa. Então eu deixo essas lojas como ótimas opções pra você que realmente NÃO quer se arriscar de forma alguma.

Versão Origin BR só em último caso.
===========================
Tutorial VPN (HOLA mas o fundamento é o mesmo desde que vc consiga selecionar o país destino de ip)
1 - Instale a VPN no seu navegador (ou caso tenha conhecimento, utilize manualmente um proxy do país, que irá ter o mesmo efeito, recomendo o Proxynova: www.proxynova.com/proxy-server-list)
2 - Acesse o site da Origin DESLOGADO, ainda com IP BR.
3 - Agora ative o proxy ou VPN com o país em questão (a página deve dar um reload já na linguagem ou preços do país).
4 - Ache o FIFA na versão escolhida e mande pro carrinho e siga para o pagamento. DICA: Na parte extrema de baixo da página, vc geralmente tem 2 opções de linguagem da página, Ex: Russo e Inglês, podem selecionar inglês que não altera em nada e fica legível.
5 - Vc vai ser redirecionado pra página de login, ATENÇÃO, aqui DESATIVE o vpn/proxy e então insira seu e-mail e senha.
6 - Na página de pagamento, siga os procedimentos de acordo com o método escolhido, se possível, usando VPN utilize um endereço real do país em questão ao preencher os dados. (Tem gente que pode por end. do BR real, e outros falam que se deve por end. do país da VPN, realmente não sei ao certo)
7 - Após concluir a compra, desinstale o Hola VPN, provavelmente vai estar em sua página de extensões no seu navegador.

Vídeo (origin antiga mas da pra ter uma boa base):
=========================
Creio que seja o melhor que eu possa fazer por vcs, se possível deem uma força pra esse post que deu trabalho rsrs. Abraços e boa sorte a todos!


Excelente tutorial, parabéns pela iniciativa

Só eu ainda acredito que a versão Russa vai vir com todas as linguas? kkkk

Esperança é foda
 
Excelente tutorial, parabéns pela iniciativa

Só eu ainda acredito que a versão Russa vai vir com todas as linguas? kkkk

Esperança é foda
Eu de certa forma to meio em duvida também sobre isso das linguas. Como falaram aqui, o jogo não tem narração russa, então em tese deve vir padrao a narração em ingles e os menus, textos etc. viria em russo. E aí seria só colocar um arquivo minusculo que traduz os textos.

Em todo caso, ja assinei o origin acess pra jogar antecipadamente e vou deixar pra definir onde comprar o jogo apenas quando a galera relatar aqui como esta sendo a versão vodka.
 
Excelente tutorial, parabéns pela iniciativa

Só eu ainda acredito que a versão Russa vai vir com todas as linguas? kkkk

Esperança é foda
Eu aposto que vem russo e inglês, a narração em inglês tenho certeza, até pq não existe narração russa sr não me engano.

Em tempo, no PayPal usei endereço BR mesmo e até agora tudo ok, só o que falta dar erro só por causa disso. Mas acho que não, até pq é um pagamento externo à original.
E além disso o original access paguei com endereço BR e vpn dos EUA e aprovou, então deve seguir na mesma.
 
O TitanFall 2 cancelei a pre compra na Russia

Até hoje ninguém conseguiu direito fazer o jogo rodar em ingles comprado na Russia o 1, é muita treta, tem que usar software externo...... acho que nesse caso nao vale a dor de cabeça
 
O TitanFall 2 cancelei a pre compra na Russia

Até hoje ninguém conseguiu direito fazer o jogo rodar em ingles comprado na Russia o 1, é muita treta, tem que usar software externo...... acho que nesse caso nao vale a dor de cabeça

Ué, pq?

Isso nem faz sentido, vai que o Russo quer jogar em inglês?

Tanto jogo aí dublado e eu jogo no áudio original, eu ia ficar muito put* se nao desse haha
 
Ué, pq?

Isso nem faz sentido, vai que o Russo quer jogar em inglês?

Tanto jogo aí dublado e eu jogo no áudio original, eu ia ficar muito put* se nao desse haha

Nem a galera do reditt conseguiu ainda, tem um jeito mas a cada vez que vc reinicia o pc precisa fazer tudo de novo os passos, o preço na kinguin está bom , só lança em ouubro, vou esperar e ver se vale a pena pegar mesmo, o 1 morreu bem rapido
 
Nem a galera do reditt conseguiu ainda, tem um jeito mas a cada vez que vc reinicia o pc precisa fazer tudo de novo os passos, o preço na kinguin está bom , só lança em ouubro, vou esperar e ver se vale a pena pegar mesmo, o 1 morreu bem rapido

Pelo que eu vi da pasta da DEMO, o Fifa continua igual o ano passado em relação aos idiomas. Tomara que não dê nada de errado hehe
 
Pelo que eu vi da pasta da DEMO, o Fifa continua igual o ano passado em relação aos idiomas. Tomara que não dê nada de errado hehe

Ano passado eu peguei a versão nacional, o preço ajudava

É simples mesmo mudar a linguagem do Fifa ? Em relação aos servers? vamos ser jogados em matches nacionais?

Abs
 
Eu tomei a liberdade de criar o seguinte tópico no reddit sobre o Fifa 17, espero que a galera ajude, esse ano mais que nunca vai ser necessario

Quem quiser acompanhar e dar um upvote segue o link

https://www.reddit.com/r/FIFA/comments/53l70d/fifa_17_language_packs_and_languages_change_thread/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo