[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pro outro amigo ali, foi via russia kkk. E sim, eu tinha cancelado também, vai ser meu argumento pra tentar voltar a conta, que eu desisti da ideia e torcer pro ban ser relacionado a segurança de conta.

Se me banirem eu vou dizer que não sabia que nao podia usar VPN e me fazer de idiota HAHAHA

"Moço, pq diabos eu iria achar errado usar uma ferramenta que me fizesse pagar menos e ainda assim comprar o jogo original? Me perdoa vai"
 
Eita! Ia comprar hoje na Coreia. Será que quem comprou lá vai tomar ban tbm?

Eu iria assinar o EA ACESS na coreia,depois dessa,só se criar uma nova conta.:haha::haha:
 
Tem que ser locão, vidaloka, arriscar, tiro no escuro, roleta russa, briga de facão, jogo de azar, sem consequências, bagulho é loco, negócio é insano. Se der ban deu, só chorar igual uma criança pra tia EA. :much::problemo:
 
Já chorei lá auehauheuaehuaehauehaueh, agora esperar um retorno positivo. Foda mesmo pelo BF4 que estava com todas as DLC e talz, o FIFA 16 logo vai ser substituído, então...
Esperar agora, quando responderem eu aviso aqui, mas definitivamente VPN Russa nessa nova origin é furada, ou tem q ter um novo procedimento que não sabemos ainda.
 
Já chorei lá auehauheuaehuaehauehaueh, agora esperar um retorno positivo. Foda mesmo pelo BF4 que estava com todas as DLC e talz, o FIFA 16 logo vai ser substituído, então...
Esperar agora, quando responderem eu aviso aqui, mas definitivamente VPN Russa nessa nova origin é furada, ou tem q ter um novo procedimento que não sabemos ainda.

Pior que já to esperando pelo pior aqui. Comprei na pré venda com VPN, usando paypal com endereço BR ainda, cancelei a compra. Fui pros EUA com VPN, comprei EA ACCESS, fui pra Russia com VPN de novo e comprei novamente com paypal com endereço BR HAHAHAHAHAHA.

Se eu me escapar dessa, nunca mais serei pego. :br:
 
Abri os packs agora, só tirei porcaria pra variar, que raiva kkkk
 
Nem cobraram nada no meu cartão ainda, se banirem minha conta foda-se, só jogo FIFA mesmo..
Crio uma nova e compro no BR!
 
Já tem um Lacazette por 50k iniciais e 100k de buy now.
Em compensação, um Cavani por 15k
 
E eu tenho incríveis 899 dinheiros haha

Lukaku por 65k

Jesuis cristo! No FIFA 16 Lukaku era troco de pinga.

Eu tenho 1018 dinheiros. Coloquei o Ruffier pra vender agora. 10k iniciais.
 
Como vcs fizeram pra acessar o Web app? Aqui tá bloqueado até a data de lançamento
 
Como não tenho mais metade do saco que eu tinha pra jogar/tradear no UT por causa dos Cheaters, montei um timinho BPL simples pra jogar hoje/amanhã com a EA Origin Access.. (Isso se eu não for banido por comprar na Coréia, rs..)
 
Lukaku por 65k

Jesuis cristo! No FIFA 16 Lukaku era troco de pinga.

Eu tenho 1018 dinheiros. Coloquei o Ruffier pra vender agora. 10k iniciais.

Só tirei jogador bosta, vendi tudo meus prata abaixo de 70 de overall em venda rápida. Vou tentar vender os ouro +- agora.

Compras lixo que fiz:

Sandro QPR 400 coins
Lucas Leiva Liverpool 450 coins
Gaston Ramirez Middlesbroug 500 coins

hahaha sou o mendigo do UT.
 
Como não tenho mais metade do saco que eu tinha pra jogar/tradear no UT por causa dos Cheaters, montei um timinho BPL simples pra jogar hoje/amanhã com a EA Origin Access.. (Isso se eu não for banido por comprar na Coréia, rs..)

Já da pra baixar hoje no Origin Access?
 
Já da pra baixar hoje no Origin Access?
Creio que sim, hoje já é dia 22 lá na Koreia.
Pessoal no Reddit tava falando que possivelmente hoje já deve dar pra jogar!
 
Creio que sim, hoje já é dia 22 lá na Koreia.
Pessoal no Reddit tava falando que possivelmente hoje já deve dar pra jogar!

Mas aí usa VPN da Koreia pra mudar a data do download e quando for baixar desliga?
 
Tu tá louco?!?!?!?

Tem Ruffier com 5,5k de buynow!

----

Vendi umas porcarias...4,1k coins

Tem meia duzia de Ruffier lá. Qndo esses forem saindo, sobra o meu que acho que é o segundo mais caro.
 
Como que faz trade? Aqui não aparece a opção.
 
Semtitulo0eabe.jpg

alguem mais esta dando este erro ?


mesma coisa aqui, EA trollando
 
Amigos,na humildade, vcs poderiam me explicar como que funciona de fato o Ultimate Team ? Jogo FIFA há anos e nunca tive muita curiosidade pra saber como funciona pois aparentemente se montam times fictícios e sempre curti o Modo Carreira por retratar os campeonatos reais . Já usaram até o termo "jogo de cartinhas" pois quem gosta deste modo praticamente não joga o game em si, apenas fazem o chamado"trade". Poderiam me explicar sobre o modo e o pq de o curtirem tanto ?
 
Comprem o Ademilson fuderoso pro FUT BR de vcs. Meti um golzin foda no city ontem jogando no manual e no lendário

26ufd57a7mZB0YS1G.gif

 
Amigos,na humildade, vcs poderiam me explicar como que funciona de fato o Ultimate Team ? Jogo FIFA há anos e nunca tive muita curiosidade pra saber como funciona pois aparentemente se montam times fictícios e sempre curti o Modo Carreira por retratar os campeonatos reais . Já usaram até o termo "jogo de cartinhas" pois quem gosta deste modo praticamente não joga o game em si, apenas fazem o chamado"trade". Poderiam me explicar sobre o modo e o pq de o curtirem tanto ?

O jogo em si é basicamente o que é o modo Seasons, mas vc monta o time baseado nos jogadores que tira nos pacotes de cartas que vc compra ou os jogadores que vc compra no mercado.

O modo oferece a você disputar campeonatos offline tbm, normalmente copas onde são jogos mata mata. Cada final de jogo vc recebe uma quantidade de moedas pra usar como quiser (pacotes ou jogadores do mercado).

O seu time pode ser montado do jeito que quiser, entretanto obedecendo alguns criterios, seu time ganha mais quimica, o que (EM TEORIA) fará seu time se comportar melhor em campo.

Os critérios são A nacionalidade, a liga em que joga, ou a posição em que joga.

Jogadores do mesmo pais e da mesma liga, tem quimica 10
Jogadores de mesmo pais e ligas diferentes, quimica menor (agora não lembro ao certo todas as pontuações)
Jogadores de ligas diferentes e times diferentes e nacionalidade diferentes tem quimica menor ainda

Além disso, vc precisa gerenciar a quantidade de partidas que seu jogador pode fazer. Ao final da quantidade estabelecida, ele fica indisponivel pra ser usado até que vc use uma carta de contrato nele.

Isso funciona pro caso de lesão tbm. Vc terá que usar uma carta de cura de lesão.

Todas as cartas (jogadores, itens consumiveis ou de clubes), são divididas entre bronze, prata, ouro ou especiais (que são cartas liberadas com o decorrer do tempo. Por exemplo as semanais com o time da semana que é baseado no que o jogador produziu na sua liga real. Se o Messi tem 94 de overall e ele faz 3 gols no fds e entra pro TEAM OF THE WEEK, ele ganha uma carta especial com boost nos atributos que faz ele chegar a 96 de overall. E assim serve pra todos os jogadores.


A grosso modo é isso.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo