[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caras, não vale a pena comprar jogador agora, só vender. (a não ser que vc vá jogar hoje com EA Acess).
 
Comprem o Ademilson fuderoso pro FUT BR de vcs. Meti um golzin foda no city ontem jogando no manual e no lendário

26ufd57a7mZB0YS1G.gif

 


O jogo em si é basicamente o que é o modo Seasons, mas vc monta o time baseado nos jogadores que tira nos pacotes de cartas que vc compra ou os jogadores que vc compra no mercado.

O modo oferece a você disputar campeonatos offline tbm, normalmente copas onde são jogos mata mata. Cada final de jogo vc recebe uma quantidade de moedas pra usar como quiser (pacotes ou jogadores do mercado).

O seu time pode ser montado do jeito que quiser, entretanto obedecendo alguns criterios, seu time ganha mais quimica, o que (EM TEORIA) fará seu time se comportar melhor em campo.

Os critérios são A nacionalidade, a liga em que joga, ou a posição em que joga.

Jogadores do mesmo pais e da mesma liga, tem quimica 10
Jogadores de mesmo pais e ligas diferentes, quimica menor (agora não lembro ao certo todas as pontuações)
Jogadores de ligas diferentes e times diferentes e nacionalidade diferentes tem quimica menor ainda

Além disso, vc precisa gerenciar a quantidade de partidas que seu jogador pode fazer. Ao final da quantidade estabelecida, ele fica indisponivel pra ser usado até que vc use uma carta de contrato nele.

Isso funciona pro caso de lesão tbm. Vc terá que usar uma carta de cura de lesão.

Todas as cartas (jogadores, itens consumiveis ou de clubes), são divididas entre bronze, prata, ouro ou especiais (que são cartas liberadas com o decorrer do tempo. Por exemplo as semanais com o time da semana que é baseado no que o jogador produziu na sua liga real. Se o Messi tem 94 de overall e ele faz 3 gols no fds e entra pro TEAM OF THE WEEK, ele ganha uma carta especial com boost nos atributos que faz ele chegar a 96 de overall. E assim serve pra todos os jogadores.


A grosso modo é isso.
Obrigado amigo . Já havia lido sobre o modo em outros locais mas nenhum foi tão simples e direto como o seu . Thanks !!
 
Eu devo ter algum tipo de retardo mental, mas eu dou muita risada com esses vídeos

 
Cansei de fazer trade ontem. Vou focar em montar o elenco pra jogar. Já tenho algumas boas peças: Lovren, Phil Jones, Monreal, Barry, Deulofel, Bony, Giroud e Defoe... Daqui pra amanhã termino de montar meu primeiro time.
 
Ganhei o Thiago do Bayern nos pacotes iniciais. Vcs acham que vale a pena vender agora, ou esperar valorizar mais?
 
testei o que o pessoal tava falando de setar instruções pra cada jogador e olha funcionou perfeitamente... joguei uma com o bayern e setei o lewandowski sozinho no ataque pra ficar de pivô e ficar no centro e deixei o robben fico na ponta e o ribery caindo pelo meio enquanto o vidal mais atrás meio na posição de volante mas subindo ao ataque com o chegar por trás que é se infiltrando na defesa e inclusive o gol foi assim com a defesa do juventus marcando o lewandowski enquanto o vidal chegou por trás recebendo um passe em profundidade... no restante da partida o lewandowski se comportou perfeitamente como mandei ficando pelo meio e esperando cruzamento na área coisa que antes ele não entrava na área ou ficava indo até a ponta buscar bola do que estava esperando opção pra cruzar

um problema que continua é que o único atacante isolado continua indo pra cobrar o lateral no ataque e aí vc fica sem opções pra cruzar

me preocupa muito a ineficiência da IA no ataque... deve fazer uns 10 jogos que não levo gol sei lá... eles não conseguem fazer pressão nem serem muito perigosos
 
testei o que o pessoal tava falando de setar instruções pra cada jogador e olha funcionou perfeitamente... joguei uma com o bayern e setei o lewandowski sozinho no ataque pra ficar de pivô e ficar no centro e deixei o robben fico na ponta e o ribery caindo pelo meio enquanto o vidal mais atrás meio na posição de volante mas subindo ao ataque com o chegar por trás que é se infiltrando na defesa e inclusive o gol foi assim com a defesa do juventus marcando o lewandowski enquanto o vidal chegou por trás recebendo um passe em profundidade... no restante da partida o lewandowski se comportou perfeitamente como mandei ficando pelo meio e esperando cruzamento na área coisa que antes ele não entrava na área ou ficava indo até a ponta buscar bola do que estava esperando opção pra cruzar

um problema que continua é que o único atacante isolado continua indo pra cobrar o lateral no ataque e aí vc fica sem opções pra cruzar

me preocupa muito a ineficiência da IA no ataque... deve fazer uns 10 jogos que não levo gol sei lá... eles não conseguem fazer pressão nem serem muito perigosos

Acho que essa opção do pivô sair da área da pra arrumar com aquelas instruções coletivas, na questão de cruzamentos, aproximação e tal. Não sei bem como funciona, mas nesse FIFA vou prestar mais atenção nisso.
 
Acho que essa opção do pivô sair da área da pra arrumar com aquelas instruções coletivas, na questão de cruzamentos, aproximação e tal. Não sei bem como funciona, mas nesse FIFA vou prestar mais atenção nisso.
então eu joguei a demo sempre com padrão normal dos times sem setar instruções diferenciadas pra ninguém aí acontecia esse comportamento... agora setando como pivô e ficar no centro se comportou perfeitamente como mandei assim como os outros jogadores tb conforme citei... o que ele fazia de não entrar na área pro cruzamento mesmo sendo o único atacante ou até ir junto a lateral para o jogador que espera cruzar foi antes jogando no padrão do bayern ou seja sem ter setado nada de instruções
 
Depois que um aigo aqui no post disse que foi bater uma falta que era pra ser de três dedos e o jogador chutou com a outra perna, aconteceu o mesmo comigo.
E olha que nem fui chutar de três dedos, coloquei Cristiano Ronaldo de frente para a bola e quando fui chutar, o maldito chutou de perna esquerda, que tosco.
Eu acho isso um erro tão idiota, como é que um cara que chuta com a direita, vai bater uma falta com a esquerda?
 
Depois que um aigo aqui no post disse que foi bater uma falta que era pra ser de três dedos e o jogador chutou com a outra perna, aconteceu o mesmo comigo.
E olha que nem fui chutar de três dedos, coloquei Cristiano Ronaldo de frente para a bola e quando fui chutar, o maldito chutou de perna esquerda, que tosco.
Eu acho isso um erro tão idiota, como é que um cara que chuta com a direita, vai bater uma falta com a esquerda?

Ué, jogando de verdade eu bato falta com as duas pernas, mas não bato de três dedos de forma alguma.

No Fifa eu nem sabia que dava pra bater de 3 dedos, mas posso apostar que é tosco. Se de verdade é tosco, imagina num jogo.

Só quem pode bater de 3 dedos na bola é o Djalminha, o resto era pra ser falta se tentasse.
 
Ué, jogando de verdade eu bato falta com as duas pernas, mas não bato de três dedos de forma alguma.

No Fifa eu nem sabia que dava pra bater de 3 dedos, mas posso apostar que é tosco. Se de verdade é tosco, imagina num jogo.

Só quem pode bater de 3 dedos na bola é o Djalminha, o resto era pra ser falta se tentasse.

De verdade eu também chuto com as duas pernas, mas isso não é algo comum no futebol. Principalmente com as faltas, quantas faltas você já viu Cristiano Ronaldo bater com a esquerda? Quantas faltas você já viu Messi bater de direita? Neymar de esquerda? Pirlo de esquerda? Arce de esquerda? Marcos Assunção de esquerda? Hernanes é um caso de jogador destro que já chutou bola parada com a perna fraca, mas ele mesmo disse que parou no dia que perdeu um pênalti. Sem contar a precisão, que é menor.

No FIFA isso está tosco.
 
De verdade eu também chuto com as duas pernas, mas isso não é algo comum no futebol. Principalmente com as faltas, quantas faltas você já viu Cristiano Ronaldo bater com a esquerda? Quantas faltas você já viu Messi bater de direita? Neymar de esquerda? Pirlo de esquerda? Arce de esquerda? Marcos Assunção de esquerda? Hernanes é um caso de jogador destro que já chutou bola parada com a perna fraca, mas ele mesmo disse que parou no dia que perdeu um pênalti. Sem contar a precisão, que é menor.

No FIFA isso está tosco.

No PES antigamente, não sei hoje, havia a opção de jogadores ambidestros.
No Fifa tem aquele lance de "perna ruim". Eu sinceramente não sei como bater falta de 3 dedos no Fifa, mas se tu for tirar pela lógica. Quantos jogadores vc vê rolarem por cima da bola como o Zidane, ou quantos dão lambreta igual o Mansiz deu no Roberto Carlos, ou o Fábio Baiano dava? Tudo isso está presente de uma forma tosca no Fifa.
 
Tomei um susto quando vi o Cristiano chutar de esquerda uma falta. Pra mim é bug, espero que corrijam.

Já acho um tremendo exagero jogadores dominarem com a perna errada no FIFA da forma como acontece, sendo isso raríssimo no futebol.

Qual a melhor forma de comprar o jogo parcelado? Tem Kinguin oferecendo melhores precos e coisas do tipo?

Não consigo mais jogar FIFA 16 ou 15 depois do 17. O jogo está maravilhoso, voltou a parecer muito com futebol.
 
No PES antigamente, não sei hoje, havia a opção de jogadores ambidestros.
No Fifa tem aquele lance de "perna ruim". Eu sinceramente não sei como bater falta de 3 dedos no Fifa, mas se tu for tirar pela lógica. Quantos jogadores vc vê rolarem por cima da bola como o Zidane, ou quantos dão lambreta igual o Mansiz deu no Roberto Carlos, ou o Fábio Baiano dava? Tudo isso está presente de uma forma tosca no Fifa.

Sim, tem muitas coisas toscas no FIFA, isso é inegável, jogadores batendo com a perna mais fraca sem razão, é uma delas. Quando você é destro e está pela esquerda e só tem ângulo para chutar com a esquerda, beleza. Só que acontece casos no FIFA do cara destro ou esquerda chutar com a perna mais fraca sem lógica, entende? E isso acontece muito.

A minha intenção ao chutar a bola com Cristiano Ronaldo na falta, não era de três dedos, era simplesmente para bater de peito de pé. Eu deixei ele de frente para a bola, não era posição para bater de três dedos e nem de esquerda. Mas ele bateu de esquerda.
 
Tomei um susto quando vi o Cristiano chutar de esquerda uma falta. Pra mim é bug, espero que corrijam.

Já acho um tremendo exagero jogadores dominarem com a perna errada no FIFA da forma como acontece, sendo isso raríssimo no futebol.


Também acho!
 
Tomei um susto quando vi o Cristiano chutar de esquerda uma falta. Pra mim é bug, espero que corrijam.

Já acho um tremendo exagero jogadores dominarem com a perna errada no FIFA da forma como acontece, sendo isso raríssimo no futebol.

Qual a melhor forma de comprar o jogo parcelado? Tem Kinguin oferecendo melhores precos e coisas do tipo?

Não consigo mais jogar FIFA 16 ou 15 depois do 17. O jogo está maravilhoso, voltou a parecer muito com futebol.
Pior que o fifa 16 já está RIP: hoje estava na 1 divisão do modo temporadas e conquistei o título com 8 vitórias seguidas, acredito que todos os hackers e os players tops do FIFA já migraram do 16 para o 17, mas para mim que vou ficar no 16 até encontrar uma boa promoção isso é até bom, pois agora sei que a maioria dos adversários que vou enfrentar no fifa 16 nas primeiras divisões já não serão mais hackers e tenho uma possibilidade de ter jogos bem disputados!!!
 
Galera, o Kinguin está com uma promoção especial para Paypal, o jogo está saindo 135 reais, com as taxas + shield e um descontinho maroto fica 140 reais no total. O problema que só tenho Master e eles só estão aceitando Visa e American Express, até liguei pro Paypal pra confirmar essa informação. Tem alguém que tenha Visa e conta no BB (pra eu depositar) que possa dar esse help pra mim?
 
Liberou Origin Access, estou baixando, entrei com a VPN da Koreia, iniciei o download, e desliguei a VPN..
 
Liberou Origin Access, estou baixando, entrei com a VPN da Koreia, iniciei o download, e desliguei a VPN..

Caso alguém não consiga, clique em origin access > acesso antecipado > procure o FIFA
 
Pior que o fifa 16 já está RIP: hoje estava na 1 divisão do modo temporadas e conquistei o título com 8 vitórias seguidas, acredito que todos os hackers e os players tops do FIFA já migraram do 16 para o 17, mas para mim que vou ficar no 16 até encontrar uma boa promoção isso é até bom, pois agora sei que a maioria dos adversários que vou enfrentar no fifa 16 nas primeiras divisões já não serão mais hackers e tenho uma possibilidade de ter jogos bem disputados!!!

Como são os hackers do Fifa?
 
Como são os hackers do Fifa?
Amigo dizem que só tem hackers no PC, são jogadores que quitam a partida e você fica com derrota, assim eles acumulam moedas rápido para vender no mercado livre, não jogo FUT no PC, só temporadas e de vez em quando acontecia isso comigo quando eu estava na primeira divisão, também tem alguns que usam um programa para tunar os jogadores melhorando suas características (já vi alguns vídeos sobre isso no youtube), já enfrentei caras que eu não via a cor da bola, mas não ai eu ficava na dúvida se era um jogador top que sabe todos os macetes do FIFA ou se era o handicap atuando ou seria alguém usando esse programinha!!!!

Achei o vídeo de um cara mostrando o programinha:
 
Última edição:
Baixando aqui também. 27GB!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo