[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A minha versão Corena foi debitada aqui no cartão

138 reais
 
Aqui tava falando que depois dos 25% de download seria jogável, ai o jogo abriu 1 vez normal, mas uma hora ficou carregando no Menu, ai fechei e abri, mas não consigo abrir mais agora, kkkkkk..

Fechei e abri a Origin com a VPN e consegui abrir novamente..

Porém!

d551db3259c98a390442d2325992444c.jpg


Só daqui 1 horinha e pouco mesmo.
 
Última edição:
só isso? falaram em 50gb... é só pra quem é do acesso antecipado ou liberou pre load pra todos? to na esperança de botarem todos os times na demo apesar que parece que não vai por causa das ferramentas que faltam
A minha versão Corena foi debitada aqui no cartão

138 reais

Como vcs já estão baixando?

Abs

Também achei pequeno, falaram em 50gb e ta marcando aqui apenas 27gb.

Aqui é pelo Origin Acess, mas acredito que o pre-load ja esteja perto de liberar.
 
vamos ver depois do primeiro patch...

enquanto isso.. continuo fazendo minha "liga" com os times da demo.. hahahah
 
vamos ver depois do primeiro patch...

enquanto isso.. continuo fazendo minha "liga" com os times da demo.. hahahah
o jogo sem patch já deve ser diferente da demo só pela build em si... o próprio fifa 2016 demo era diferente já do full sem day one patch... depois então foi mudando cada vez mais tanto que fiquei extremamente frustrado e mantive a demo um bom tempo instalada pois era nitidamente melhor... depois me conformei com o jogo full sem aplicar os patchs mesmo... era menos ruim do que virou depois
 
Aqui também debitou no cartão, torcer pra não tomar ban agora, hahahaha..
Se tomar será que rola de pedir refund?
 
Tenho o orgin acess, já tentei na VPN Coreana e na Americana e não consigo baixar :( Não aparece nada

Edit: consegui

Essa é a versão final? Não precisa baixar mais nada quando o jogo sair?
 
Última edição:
Pessoal, se eu apenas acessar o Fut Web APP pelo PC e receber os pacotes, sou obrigado a abrí-los se não eu perco ou posso deixar lá?

Já tem o aplicativo para ANDROID e IOS ??
 
toda hora que tento entrar pede codigo de confirmação peço pra enviar pro email e nao consigo receber no email mais alguem com esse problema?
 
WATAFOOOOOOOOCK

Aqui debitou 152 reais no meu cartão nubank :(

14 reais fazem falta hoje...
Voce não pegou o origin acess né? Esses 14 reais de diferença é os 10% de desconto pra quem tem origin acess.
 
o jogador mais conhecido que veio pra mim foi o dempsey vale menos de 1k hahahha
packs lixos,mas vou esperar um mes e acompanhar o que o pessoal fala aki pra ver se compro mesmo o fifa,esperar lançar o famoso patch,se o jogo realmente for bom como é na demo tem tudo pra ter bem mais jogadores que teve no 16
 
Chutar falta com a outra perna qualquer um chuta, eu já vi o Morais fazendo gol de falta com as duas. O negócio é que tem que ver a precisão disso aí. A única cobrança de esquerda que eu fiz com o Cristiano Ronaldo ele mandou a bola quase na lateral.
 
Bacana

Comecei a carreira do novo modo... fiz a primeira peneira e tal sai e nao salvou o progresso :(
 
Última edição:
To jogando UT, primeira impressão é que os passes tão OP's demais, mas o jogo parece estar gostoso de jogar.
 
poxa, cheguei tarde em casa hoje (22h) botei pra baixar só agora :(
1h pra baixar tudo aqui ainda
 
Comprei amigos, na promoção da Kinguin/Paypal, segundo o pedido, provavelmente dia 28 chega no email.

Subtotal R$135.27
Buyer Protection R$3.66
Discount - R$6.76
Payment Charge R$5.91
Grand Total (Excl.Tax) R$138.08
Tax R$0.00
Grand Total (Incl.Tax) R$138.08
 
Aqui debitou em R$ 95,95 (versão base). Se não vier o ban hammer to feliz haha
 
Comprei amigos, na promoção da Kinguin/Paypal, segundo o pedido, provavelmente dia 28 chega no email.

Subtotal R$135.27
Buyer Protection R$3.66
Discount - R$6.76
Payment Charge R$5.91
Grand Total (Excl.Tax) R$138.08
Tax R$0.00
Grand Total (Incl.Tax) R$138.08

Entao nem compensa comprar na Coreia, sai o mesmo preço praticamente. Como conseguiu esse desconto?

Só compensa na Russia.
 
To testando aqui as 10h do origin acess, o jogo ta meio diferente da demo, nao sei ainda se pra melhor ou pra pior, mas senti o jogo mais fluido, digamos assim.

E as travadinhas que eu tinha na demo nao tive agora na versão final, ainda bem.
 
toda hora que tento entrar pede codigo de confirmação peço pra enviar pro email e nao consigo receber no email mais alguem com esse problema?

Estou com o mesmo problema, alguém pode nos ajudar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo