[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O jeito é esperar confirmar se vai ter jeito de traduzir o russo kkkkk

Agora uma curiosidade sempre fui jogador de fifa em console, primeira vez no pc... Voces costumam usar controle ou teclado? Acho esquisito jogar no teclado kkkkkk, o que acham?
 
O jeito é esperar confirmar se vai ter jeito de traduzir o russo kkkkk

Agora uma curiosidade sempre fui jogador de fifa em console, primeira vez no pc... Voces costumam usar controle ou teclado? Acho esquisito jogar no teclado kkkkkk, o que acham?
Controle, sem duvida. No teclado não tem a menor condição.
 
O jeito é esperar confirmar se vai ter jeito de traduzir o russo kkkkk

Agora uma curiosidade sempre fui jogador de fifa em console, primeira vez no pc... Voces costumam usar controle ou teclado? Acho esquisito jogar no teclado kkkkkk, o que acham?
Impossível jogar no teclado, é a mesma coisa de jogar fps com manche Hauauaua não dá não
 
Até agora não consegui, to tentando descobrir qual arquivo foi alterado, pq até o registro tá com a narraação certa. Só ingame que só tem as duas linguagens, muito estranho.


Será que o exe é diferente? Posta aí o tamanho do seu, alguma boa alma com a versão worldwide posta também por favor pra gente comparar!
 
Será que o exe é diferente? Posta aí o tamanho do seu, alguma boa alma com a versão worldwide posta também por favor pra gente comparar!

Pegou a russa tambem? Infelizmente só chego em casa as 21, se alguem pudesse verificar seria muito bom. Deixei baixando o game na hora do almoço para chegar a noite e jogar.

Vamos nos unir, se alguém souber de algo avise. Grato
 
"Matt Thank you for chatting with me today, I hope you have a great day, take care.
you bye, love u"

Melhor suporte
 
Será que o exe é diferente? Posta aí o tamanho do seu, alguma boa alma com a versão worldwide posta também por favor pra gente comparar!

Pegou a russa tambem? Infelizmente só chego em casa as 21, se alguem pudesse verificar seria muito bom. Deixei baixando o game na hora do almoço para chegar a noite e jogar.

Vamos nos unir, se alguém souber de algo avise. Grato

Não é o exe não, pq eu até substitui a pasta inteira do jogo pela antiga e continuou em Russo. To achando que é algo vinculado ao aplicativo, pq até o registro ta com a narração certa.

Pedi refund aqui, to meio sem tempo pra me estressar com essas coisas haha
 
Pegou a russa tambem? Infelizmente só chego em casa as 21, se alguem pudesse verificar seria muito bom. Deixei baixando o game na hora do almoço para chegar a noite e jogar.

Vamos nos unir, se alguém souber de algo avise. Grato

Eu ia pegar, mas deu erro tantas vezes que desisti e fui de kinguin.
 
foi a primeira vez que comprei lá... eles não liberam a key antes não? só no dia 29? e sabe quanto tempo levam pra comprovar o pagamento? paguei o boleto direto no caixa
Cara, na minha agenda de pedido está para o dia 28, só que é aquela, cada país tem seu fuso, mesmo assim imagino eu que possa chegar no nosso dia 28 ou no máximo 29 mesmo.

já te deram a key?
Eles só dão Key na hora de jogos já lançados de forma global, aqui está agendado para receber dia 28.
 
"Matt Thank you for chatting with me today, I hope you have a great day, take care.
you bye, love u"

Melhor suporte
 




Não é o exe não, pq eu até substitui a pasta inteira do jogo pela antiga e continuou em Russo. To achando que é algo vinculado ao aplicativo, pq até o registro ta com a narração certa.

Pedi refund aqui, to meio sem tempo pra me estressar com essas coisas haha

Funcionou então o método que te passei?

Se sim que Bacana fiquei feliz
 
Acabei de jogar via VPN e pra mim é outro jogo em relação a demo. Joguei uma partida de UT offline e na minha visão inicial está PERFEITO. Diversas novas animações, jogo mais cadenciado (sim, mais cadenciado do que a demo), porém fluído. Uma infinidade de novos movimentos. Algo que notei e achei importante: os atributos técnicos (passe e chute) fazem bastante diferença, diferente dos jogos anteriores.

O que pode desagradar a alguns é a questão da aceleração dos jogadores, que se assemelha àquela do Fifa 13. Ao meu gosto está excelente.


realmente está fazendo muita diferença a qualidade do jogador, finalização , passe, td agora parece que depende dos stats do jogador.
 
A Origin é tranquila para dar reembolso?

Eu tô pensando em fazer uma "gambiarra" aqui. Já adquiri o FIFA através do Kinguin, tudo indica que vão me enviar a key entre o dia 28 e 29.. Mas tô pensando em comprar o jogo na Origin agora só para fazer o download, para quando eu receber a key já ter o jogo no PC. Aí depois de ter baixado peço reembolso e espero a Key do Kinguin para ativar o jogo.

Será que funcionaria?
 
A Origin é tranquila para dar reembolso?

Eu tô pensando em fazer uma "gambiarra" aqui. Já adquiri o FIFA através do Kinguin, tudo indica que vão me enviar a key entre o dia 28 e 29.. Mas tô pensando em comprar o jogo na Origin agora só para fazer o download, para quando eu receber a key já ter o jogo no PC. Aí depois de ter baixado peço reembolso e espero a Key do Kinguin para ativar o jogo.

Será que funcionaria?
tem torrent do fifa já
 
tem torrent do fifa já

Sim, mas no caso esse torrent é da versão da EA Acess né? Tenho dúvidas se vai ser exatamente igual ao da versão full.

Porque o 16 eu baixei essa versão para ativar depois na Origin e o jogo ficou com bugs, tive que baixar novamente pela Origin.
 
Sim, mas no caso esse torrent é da versão da EA Acess né? Tenho dúvidas se vai ser exatamente igual ao da versão full.

Porque o 16 eu baixei essa versão para ativar depois na Origin e o jogo ficou com bugs, tive que baixar novamente pela Origin.
imagino que seja do pré load, pois eu fiz o pré load. depois eu assinei o access e não precisei baixar nada novamente.
 
Fiz o reembolso tambem, mas aqui aparece pagamento pendente na parte do reembolso normal sera? O atendente me falou que demora ate 10 dias uteis para cair no cartao, cai direto no cartão que fiz a compra? Obrigado a todos ai

Vou comprar pelo kuigin mesmo por 134, e ir jogando a versao do origin access.
 
Estão conseguindo jogar com VPN ? Só posso testar quando terminar meu download (faltam 2 horas) :feelbad:
 
Fiz o reembolso tambem, mas aqui aparece pagamento pendente na parte do reembolso normal sera? O atendente me falou que demora ate 10 dias uteis para cair no cartao, cai direto no cartão que fiz a compra? Obrigado a todos ai

Vou comprar pelo kuigin mesmo por 134, e ir jogando a versao do origin access.
Isso demora uns 7 dias geralmente
 
Estão conseguindo jogar com VPN ? Só posso testar quando terminar meu download (faltam 2 horas) :feelbad:

Aqui deu certo. Mas precisei entrar no jogo com o VPN ativado pra dar certo.
 
Sim, mas no caso esse torrent é da versão da EA Acess né? Tenho dúvidas se vai ser exatamente igual ao da versão full.

Porque o 16 eu baixei essa versão para ativar depois na Origin e o jogo ficou com bugs, tive que baixar novamente pela Origin.

Provavelmente essa versão do torrent é do preload.
 
@wsarahan

Amigão, o Paypal reembolsa no cartão de crédito ou coloca como saldo paypal? Já consegui meu reembolso, se eles reembolsarem via CC, ja compro na Kinguin agora mesmo, mas caso seja via saldo ai fica osso :x

Abração!
 
Manos...respondam uma duvida.
Um amigo acabou de dizer que o Story mode, MESMO NO GAMEPLAY corre a 30 frames.

É sério isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo