• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é, desanima bastante, quando começa a ficar famoso e ter influência no time, acaba... Mesmo que fosse só na premier league, podia seguir jogando, receber propostas dos times da premier league, ser melhor do mundo e tal, nem que depois disso tivesse poucas animações, seguindo mais o estilo do modo carreira... =/

Será que eles não tem como lançar uma DLC com mais conteúdo pro modo Journey??

Acho que deve estar congestionado o BoaCompra, comprei 29,00 reais de FifaPoints, e até agora não liberaram também ... já até apareceu na minha fatura.

fifapoints?!?!?!?!?

Tu é louco!!!
 
Será que eles não tem como lançar uma DLC com mais conteúdo pro modo Journey??



fifapoints?!?!?!?!?

Tu é louco!!!

Bem que poderiam botar mais conteúdo em uma DLC, talvez se a mídia criticar por ser curto e a comunidade pedir, quem sabe possa se tornar verdade... Mas como é a EA, não sei não e se fizer deve querer cobrar kkk
 
Alguém jogou o modo carreira? Vi que eles adicionaram uma opção de oferecer jogadores (mais fácil pra vender), achei legal... Ainda não consegui testar porque estou no trabalho, mas chegando em casa vou correndo testar :much:
 
Alguém jogou o modo carreira? Vi que eles adicionaram uma opção de oferecer jogadores (mais fácil pra vender), achei legal... Ainda não consegui testar porque estou no trabalho, mas chegando em casa vou correndo testar :much:
Estou esperando sair a correção dos jogadores do Brasil pra começar, se adicionaram isso é perfeito, sempre tinha dificuldade de me livrar de uns
 
pois é ... vou arriscar uns packs, mas fiquei com dó de gastar coins.

Já caiu aí? Meu pagamento segue pendente, achei que ia poder colocar pra baixar já e jogar à noite... pelo jeito não vai rolar.
 
Galera como está o Ultimate Team?
Pq o 16 pra mim, foi uma *****, a única coisa que salvou foi o Draft.
Joguei muito mais o Temporadas que o UT.
 
Galera que tá na dúvida em comprar na Kinguin, G2A, ou então na Origin da Coréia, vai minha opinião.

Creio que valha mais a pena pagar R$ 50,00 a mais e pegar a versão brazuka mesmo, pelos seguintes motivos:

- Parcela em 3x sem juros no cartão;
- Não tem problema de Linguagem Totalmente em Português;
- Pode usar cartão nacional;
- Qualquer problema pode pedir refund na Origin.

É claro que o preço está muito caro, mas a diferença não compensa ter que usar VPN, cartão internacional, etc. Minha opinião, claro.
 
Pessoal, aqui na minha cidade tem loja que vai começar a vender no sabado para ps4, sera que tem chance de tomar ban por usar o jogo antes do lançamento oficial nas lojas?
 
Já não está na hora de um tópico oficial ? E alguém sabe quanto fica o fifa points na Rússia ?
 
eu sempre vi um monte de nego aqui falando que jogava no manual coisa e tal :conte:

nao me adicionou nenhuma ate agora :clo:

add la urubu420
 
Galera como está o Ultimate Team?


Pela primeira vez estou de fato me divertindo muito no UT. Embora vez ou outra eu pegue uns pace abusers que me tiram a vontade de viver, na maioria das vezes as partidas são disputadas e gostosas de se jogar, com criação de oportunidades pra ambos os lados. Acabei de terminar uma partida em que perdi por 2x1, mas os momentos finais foram emocionantes, ataque contra defesa, eu tentando furar a retranca do adversário e com bola na trave no último lance.

O que mais me agradou é que jogadores que antes eu nunca sonharia em colocar no time devido ao baixo pace, podem ser fundamenteis. O Xabi Alonso é o melhor jogador do meu time, com seus 36 de pace (e olha que tenho Douglas Costa, Draxler e Mario Gomez no elenco.). Ele não erra um passe e tem um posicionamento dentro de campo excepcional. Espero que a EA não estrague isso com updates.

Por outro lado, o Draft está infestado de cheaters, então por enquanto estou passando longe de lá.
 
Alguém jogou o modo carreira? Vi que eles adicionaram uma opção de oferecer jogadores (mais fácil pra vender), achei legal... Ainda não consegui testar porque estou no trabalho, mas chegando em casa vou correndo testar :much:

Estou jogando o modo carreira e não vi isso. Como faz?
 
Comprei esse FIFA 17 e estou gostando bastante, pois está mais dinâmico, dando oportunidades de gols pra ambos os lados, fora o fato de que tb está mais coerente com o que é um jogo de futebol, sem aquela apelação de chute certeiro de fora da área a todo momento.

Tanto a defesa quanto o ataque estão bem equilibrados, sem ficar exagerado, está bastante balanceado, estou gostando mesmo.

Agora o lance todo mesmo é que jogar online é legal e coisa e tal, mas estou ansioso pelo fim de semana, ahhhh o fim de semana com os amigos, curtindo um Fifa 17 calibrado, vai ser MUITO DIVERTIDO, bem mais que os Fifas anteriores.

Esse Fifa 17 está realmente divertido, vai render boas horas de jogatina.
 
galera o jogo tem suporte 21:9?
 
Filha da pulta do Boa Compra até agora não reconheceu o pagamento, desde as 14h faturado no meu cartão já... :yuno:
 
Galera, quando eu mexo nos menus com o direcional (seta), ta bem louco, ele pula várias opções, muda de opção sozinho, duplo clique. Quando movo com o analógico responde certinho, alguém sabe oq pode ser? Uso Joy de ps2.
 
Galera, quando eu mexo nos menus com o direcional (seta), ta bem louco, ele pula várias opções, muda de opção sozinho, duplo clique. Quando movo com o analógico responde certinho, alguém sabe oq pode ser? Uso Joy de ps2.
Quando entro no menu ele vai pra baixo sozinho, só rola isso nesse fifa, deve ser bug mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo