[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de falar com o suporte me pediram 24hs para resposta vamos ver:feelbad:
 
Sacanagem dessa CDKEY247 mesmo... A minha "sorte" é que eu estou tendo tanta coisa pra estudar que esse atraso tá sendo até bom.

Vamos ver, já mandei um ticket de reclamação também! É bom porque eles agilizam o processo (ou não)
 
abri um ticket de refund tb... e aí alguém obteve resposta ou o refund já? e sabem esclarecer se a grana volta para a carteira do kinguin?
 
Sim, ta vindo na hora já, comprei agora a noite, assim q aprovou no boa compra a key ja caiu no meu email, problema q demorou umas 2 horas no boa compra, isso comprando com o cartão de crédito, que geralmente já aprova na hora..

Vendedor C&A Connect SRL indicado!!!! Comprei o jogo agora e a key chegou em menos de 5 min. :safadao:

:ohgod:

Comprei ontem no inicio da tarde, com cartão de crédito, o BoaCompra só reconheceu o pagamento as 22h, depois de eu entrar em contato com o suporte online deles, recebi email confirmando, ok...

Mas no Kinguin segue como pendente, comprei do mesmo vendedor. Pobre só se fode mesmo.


EDIT: quem não recebeu a key, já está como pago no status do Kinguin ou segue pendente?
 
:ohgod:

Comprei ontem no inicio da tarde, com cartão de crédito, o BoaCompra só reconheceu o pagamento as 22h, depois de eu entrar em contato com o suporte online deles, recebi email confirmando, ok...

Mas no Kinguin segue como pendente, comprei do mesmo vendedor. Pobre só se fode mesmo.


EDIT: quem não recebeu a key, já está como pago no status do Kinguin ou segue pendente?
estava como complete
 
O mais barato tem sido na faixa dos R$ 150,00 mesmo, né?

Poxa. :okay: Sdds 129
 
Minha key do Kinguin chegou ontem, por volta das 13:00.

Após as primeiras horas de jogatina, parece que o investimento valeu a pena. Fazia tempo que não me empolgava com um Fifa. E isso só mostra como o 16 foi horroroso, um dos piores da série.

E o modo Jornada é muito bom. Me surpreendeu.
 
:ohgod:

Comprei ontem no inicio da tarde, com cartão de crédito, o BoaCompra só reconheceu o pagamento as 22h, depois de eu entrar em contato com o suporte online deles, recebi email confirmando, ok...

Mas no Kinguin segue como pendente, comprei do mesmo vendedor. Pobre só se fode mesmo.


EDIT: quem não recebeu a key, já está como pago no status do Kinguin ou segue pendente?

Mesma coisa aqui, o BoaCompra demorou o mesmo tempo, ontem a noite que veio o e mail deles falando que caiu, so que no site do Kinguin ta pendente ainda.
 
já esteve por 138 mas agora subiu semana passada e mais ainda nesta... agora tá 152 e mais taxas vai pra uns 160

Acho que vou acabar cedendo uma hora ou outra. O modo jornada é o que mais quero testar, finalmente algo bacana e tal. Só que esse preço... :salario:

:ohgod:

Vou tentar esperar. Tentar. Pelo menos até novembro.
 
Mesma coisa aqui, o BoaCompra demorou o mesmo tempo, ontem a noite que veio o e mail deles falando que caiu, so que no site do Kinguin ta pendente ainda.

Abri ticket e to tentando falar com alguem no chat online, se tiver algum resultado te informo!
 
Acho que vou acabar cedendo uma hora ou outra. O modo jornada é o que mais quero testar, finalmente algo bacana e tal. Só que esse preço... :salario:

:ohgod:

Vou tentar esperar. Tentar. Pelo menos até novembro.
vc sabe que o modo jornada é extremamente linear e que suas ações não alteram absolutamente nada o que acontece certo?
 
pra quem usa controle do xbox, o X não tá mais cabeceando na defesa? Tomei vários gols ontem pq o zagueiro não cabeceava. Kkkk
 
pra quem usa controle do xbox, o X não tá mais cabeceando na defesa? Tomei vários gols ontem pq o zagueiro não cabeceava. Kkkk

Acho que outro usuário já questionou isso ontem, no caso, o botão de "passe" não está cabeceando, na Demo eu só conseguia cabecear usando o botão de "chute".
 
Acho que outro usuário já questionou isso ontem, no caso, o botão de "passe" não está cabeceando, na Demo eu só conseguia cabecear usando o botão de "chute".

Mas eh justamente no botão de chute que não estou conseguindo cabecear na defesa. :'(
 
Blz, eu abri ticket tbm, qualquer coisa aviso aqui.

O atendente me enrolou dizendo que houve um delay no recebimento do meu pagamento, de qualquer forma fechou o ticket, disse que o pagamento foi recebido e é necessário aguardar o vendedor enviar a key agora.
 
KEYS DA CDKEY247 LIBERADAS!

Estou baixando aqui já :)
 
não tem jeito de fazer a origin baixar a toda velocidade não? tenho 35mb e está baixando a míseros 1mb/s e não sai disso... a demo foi a mesma coisa... po a ea acaba com a versão física pra peidar na seringa na hora de liberar o download pra galera?
 
no kinguim tem pt-br e da p/ parcela em 3x?

Sim, faz o pagamento pelo BoaCompra, pessoal teve boas experiencias com o vendedor C&A Connect SRL.

O serviço do BoaCompra que me deu dor de cabeça, comprei ontem a tarde e até agora não foi concluido no site da Kinguin, mas alguns usuários compraram ontem a noite e receberam em menos de 1h.
 
*The requested quantity for 'FIFA 17 Origin CD Key' is not available.
* Item is not available.

Parece que acabou as key no kinguim

ou fiz alguma coisa errada....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo