[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

Pow, é muito injusto isso que a EA tem feito... A gente compra um jogo no lançamento pra poder aproveitar desde o início tudo o que ele tem para oferecer e não para ir recebendo atualizações constantemente que vão incrementando o game no decorrer do tempo. Se isso fosse anunciado antes, era preferível esperar o jogo ficar "completo" para poder comprar, por um preço menor inclusive.
Principalmente pra usuários, tipo eu, que curtem muito mais jogar o Modo Carreira, não vale a pena iniciar um save com o jogo desatualizado.
Triste realidade... Pagar caro num jogo onde todo ano a gente se decepciona com alguma coisa.

Continuarei esperando... mas paciência muitas vezes tem limite.
 
Vai melhorar sim...No FIFA 2018 :joia:

Pessoal parece que não conhece a EA, mesmo depois de todos esses anos. Jogo X tem a,b e c funcionalidades. Jogo Y terá o acréscimo da funcionalidade d, mas sem aviso nenhum tiraram a funcionalidade b. Jogo Z terá uma nova funcionalidade que não tinha no jogo Y. Adivinhem qual é? A funcionalidade b que já tinha no jogo X....e por aí vai...

É claro que eu estou ilustrando de uma forma bem grosseira o que acontece de verdade. Mas acho que entenderam o ponto aqui. Aliás isso já até foi amplamente discutido n aqui no forum em outros tópicos sobre FIFA.
 
Pior que esse ano tá embaçado mesmo, o jogo tá com muita cara de beta, junta isso com o fato de demorar pra cacete pra sair algum mod (visto que muita coisa mudou em função da engine)...

Eu não aprendo mesmo... haha
 
Vai melhorar sim...No FIFA 2018 :joia:

Pessoal parece que não conhece a EA, mesmo depois de todos esses anos. Jogo X tem a,b e c funcionalidades. Jogo Y terá o acréscimo da funcionalidade d, mas sem aviso nenhum tiraram a funcionalidade b. Jogo Z terá uma nova funcionalidade que não tinha no jogo Y. Adivinhem qual é? A funcionalidade b que já tinha no jogo X....e por aí vai...

É claro que eu estou ilustrando de uma forma bem grosseira o que acontece de verdade. Mas acho que entenderam o ponto aqui. Aliás isso já até foi amplamente discutido n aqui no forum em outros tópicos sobre FIFA.

Aposto que com as reclamações do descaso com o modo carreira, ano que vem vai poder aumentar a capacidade dos estádios e treinar jogadas ensaiadas no modo (coisa que já teve nos FIFAs anteriores e foi retirado). Obviamente será anunciado como uma feature super inovadora.
 
Pior que esse ano tá embaçado mesmo, o jogo tá com muita cara de beta, junta isso com o fato de demorar pra cacete pra sair algum mod (visto que muita coisa mudou em função da engine)...

Eu não aprendo mesmo... haha
 


Aposto que com as reclamações do descaso com o modo carreira, ano que vem vai poder aumentar a capacidade dos estádios e treinar jogadas ensaiadas no modo (coisa que já teve nos FIFAs anteriores e foi retirado). Obviamente será anunciado como uma feature super inovadora.

E no FIFA 19 voltam os olheiros, como novidade kkkkkkk

Queria pegar o jogo em uma conta compartilhada, pagando o menos possível, pra jogar só o modo carreira off. Mas vendo os relatos aqui, até isso desisti.
 
Fifa 17 com cara de Beta?

E outra, até no PES que o Campeonato Brasileiro é completamente licenciado e representado pela própria CBF, uma grande parte dos jogadores não foram regulamentados... É a mesma bobagem todo o ano, caras. Vocês já devem saber que lá fora tem uma associação dos jogadores responsável pela questão dos direitos de imagem, é tudo bem mais organizado e funcional. Aqui no Brasil, pelo que parece, a EA precisa ir de um em um para negociar.

Entendo perfeitamente o lado da EA Sports, infelizmente a dor de cabeça não é nada recompensadora.
 
Fifa 17 com cara de Beta?

E outra, até no PES que o Campeonato Brasileiro é completamente licenciado e representado pela própria CBF, uma grande parte dos jogadores não foram regulamentados... É a mesma bobagem todo o ano, caras. Vocês já devem saber que lá fora tem uma associação dos jogadores responsável pela questão dos direitos de imagem, é tudo bem mais organizado e funcional. Aqui no Brasil, pelo que parece, a EA precisa ir de um em um para negociar.

Entendo perfeitamente o lado da EA Sports, infelizmente a dor de cabeça não é nada recompensadora.

Então sejam honestos e não anunciem liga brasileira, ou digam que são só os times, sem os jogadores.Ridículo, falta de transparência com o público.
 
Boa! Bom segue meu convite:
Adiciona ai duduhenrique / marcelouw ou eu oOSteinXx na origin.
Vamos começar a treinar mais forte pra um campeonato da comunidade que começa semana que vem. Time ta bem cheio mas como varia sempre a galera que ta on provavelmente tenha vaga :). Se quiser fazer um teste, já podemos te colocar na fogueira hoje. Apareçe na origin 20h. Precisamos que jogue de volante pra tras (volante/lateral/zag/gk), pois já temos uma base treinando no time.

Opa..tinha prova hoje, adicioei vocês, se ainda estiverem disponíveis
 
ia comprar jurando que a premier league tinha toda a tematica da transmissao de tv, mas só tem a transição dos lances

parece ser besteira, mas quebra a imersão
 
Meu Deus, eu me RECUSO a jogar qualquer modo desse jogo enquanto não arrumarem a IA.

Tava na final da Copa do Modo História e o jogo TE OBRIGA a empatar, fiz gol no inicio do primeiro tempo e sabe o que aconteceu? O zagueiro do meu time simplesmente chutou a bola pra dentro do gol, fazendo um gol contra. Foi ridiculo, no lendário isso, o cara recebeu do goleiro, tava DO LADO DELE, virou pra trás e chutou pra dentro. Não foi nem aqueles lances bizarros que um escorrega no outro e a bola entra, o cara CHUTOU A PORRA DA BOLA NO PROPRIO GOL.

Dei alt f4.

É muita incompetência, pqp.
 
Meu Deus, eu me RECUSO a jogar qualquer modo desse jogo enquanto não arrumarem a IA.

Tava na final da Copa do Modo História e o jogo TE OBRIGA a empatar, fiz gol no inicio do primeiro tempo e sabe o que aconteceu? O zagueiro do meu time simplesmente chutou a bola pra dentro do gol, fazendo um gol contra. Foi ridiculo, no lendário isso, o cara recebeu do goleiro, tava DO LADO DELE, virou pra trás e chutou pra dentro. Não foi nem aqueles lances bizarros que um escorrega no outro e a bola entra, o cara CHUTOU A PORRA DA BOLA NO PROPRIO GOL.

Dei alt f4.

É muita incompetência, pqp.


Quem ganha e quem perde já vem pronto antes da partida, é impossível mudar a vontade da máquina. Na carreira eu peguei o Middlesbrough, montei um time arrumadinho, dei de 5 no City duas vezes, 6 no Chelsea, 6 no Spurs, ganhei todas do United, apesar de não golear. Em compensação, já estou na terceira temporada e ainda não consegui, por exemplo (o pior de todos) ganhar do Stoke, com muito sacrifício arranquei um pontinho dos caras, foram um empate e quatro derrotas, os caras são a reencarnação da seleção canarinho de 70, não tem jeito. E não basta o nível surreal que os caras jogam, ainda tem o que você disse, bate e rebate sobrenatural, as vezes o cara chuta 3~4x e a bola só pára de voltar pra ele quando entra, sem contar com o novo "drible" da máquina, segura o LT e vai devagarzinho de costas, vira um bate e volta danado bugando todo mundo, é goleiro engolindo o peru do ano, gol contra e etc.

Esses jogos de copa também são impressionantes, uma vez jogando essa copa de pré temporada, arrebentei todos os adversários melhores e cheguei pra jogar a final com o Vitória de Guimarães. Fiquei rindo a toa, trouxa que sou, pensei que era dinheiro e caneco fácil. Não sou de dar rematch, engulo o resultado que for, mas dessa vez foi demais, um time ridículo desses, foi a única vez que usei o rematch nessas 3 temporadas, não tinha como, eram 11 Pelés em campo. Perdi umas 3 ou 4 vezes, na quinta com muita luta e dando muita porrada nos caras o tempo todo pra travar o jogo (queimei todas as substituições pra segurar porque não tinha mais quem tomar amarelo kkkk), consegui ganhar nos pênaltis.

Mas é foda, o FIFA é a nossa pedra de crack, dia seguinte lá estamos nós kkkk.
 
Meu ultimo fifa foi o 14.. resolvi voltar nesse...
Game face.. retirada
Playerhub.. retirado

=[
 
Última edição:
Então sejam honestos e não anunciem liga brasileira, ou digam que são só os times, sem os jogadores.Ridículo, falta de transparência com o público.

Mas ela informou que os times BR sairiam com jogadores genéricos no inicio.

" LIGA DO BRASIL
Observação: os clubes brasileiros serão lançados com nomes de jogadores genéricos, e não serão incluídos no FUT. Vamos informar todos os fãs do FIFA 17 sobre os nomes dos jogadores se e quando as informações ficarem disponíveis. "

https://www.easports.com/br/fifa/noticias/2016/fifa-17-leagues-and-teams


De qq forma ainda tenho esperança que saia uma atualização corrigindo isso.
 
Tenho me divertido bastante com esse fifa, MUITO MAIS do que nos anos anteriores... Se vocês estão reclamando agora, e com razão, de partidas scriptadas, vocês não jogaram o 13, 14 e 15! Se está complicado agora, antes era ainda mais bizarro
 
Ontem a noite foi a gota d'agua para não jogar mais os modos online, estava no temporadas 76 min 2 a 1 pra mim jogando Man Utd x Man Utd faço o 3 gol o cara aperta start sai do jogo e aparece a mensagem pra mim e não contou vitória e nem como se eu tivesse jogado simples assim tipo perdi praticamente 15 min, imagina se isso vira moda.
 
Então sejam honestos e não anunciem liga brasileira, ou digam que são só os times, sem os jogadores.Ridículo, falta de transparência com o público.
sinceramente eu prefiro como foi no fifa 2015... sem times brasileiros e ponto final... melhor do que ter no 2016 e não atualizarem os elencos ou ter assim tudo genérico como no 2017... a liga do brasil mesmo licenciada é cagada mesmo aliás os jogadores nem sequer se parecem com os verdadeiros... os stats são meio aleatórios pra alguns times e os gritos de torcida são bizonhos a maioria dos times é aquela batucada ridícula igual pra todos

Quem ganha e quem perde já vem pronto antes da partida, é impossível mudar a vontade da máquina. Na carreira eu peguei o Middlesbrough, montei um time arrumadinho, dei de 5 no City duas vezes, 6 no Chelsea, 6 no Spurs, ganhei todas do United, apesar de não golear. Em compensação, já estou na terceira temporada e ainda não consegui, por exemplo (o pior de todos) ganhar do Stoke, com muito sacrifício arranquei um pontinho dos caras, foram um empate e quatro derrotas, os caras são a reencarnação da seleção canarinho de 70, não tem jeito. E não basta o nível surreal que os caras jogam, ainda tem o que você disse, bate e rebate sobrenatural, as vezes o cara chuta 3~4x e a bola só pára de voltar pra ele quando entra, sem contar com o novo "drible" da máquina, segura o LT e vai devagarzinho de costas, vira um bate e volta danado bugando todo mundo, é goleiro engolindo o peru do ano, gol contra e etc.

Esses jogos de copa também são impressionantes, uma vez jogando essa copa de pré temporada, arrebentei todos os adversários melhores e cheguei pra jogar a final com o Vitória de Guimarães. Fiquei rindo a toa, trouxa que sou, pensei que era dinheiro e caneco fácil. Não sou de dar rematch, engulo o resultado que for, mas dessa vez foi demais, um time ridículo desses, foi a única vez que usei o rematch nessas 3 temporadas, não tinha como, eram 11 Pelés em campo. Perdi umas 3 ou 4 vezes, na quinta com muita luta e dando muita porrada nos caras o tempo todo pra travar o jogo (queimei todas as substituições pra segurar porque não tinha mais quem tomar amarelo kkkk), consegui ganhar nos pênaltis.

Mas é foda, o FIFA é a nossa pedra de crack, dia seguinte lá estamos nós kkkk.
hahahaha é assim mesmo... tanto fifa como pes sofrem desse mal... te digo até que no pes é pior o handicap da IA... e sim consegue ser pior sim

no carreira do fifa 2016 era assim tb um time bizonho metia 3 gols sendo míssil teleguiado a 40 metros de distância no ângulo... vc ia ver os stats do jogador que destruiu o seu time e era overall 62 mas no jogo ele corria mais do que todo mundo do seu time... ganhava todas no corpo e não errava um domínio de bola

o chato é isso vc caga por enfrentar um manchester city ou um brescia da itália... pq qualquer um pode te destruir ou ser extremamente fácil
 
Quem ganha e quem perde já vem pronto antes da partida, é impossível mudar a vontade da máquina. Na carreira eu peguei o Middlesbrough, montei um time arrumadinho, dei de 5 no City duas vezes, 6 no Chelsea, 6 no Spurs, ganhei todas do United, apesar de não golear. Em compensação, já estou na terceira temporada e ainda não consegui, por exemplo (o pior de todos) ganhar do Stoke, com muito sacrifício arranquei um pontinho dos caras, foram um empate e quatro derrotas, os caras são a reencarnação da seleção canarinho de 70, não tem jeito. E não basta o nível surreal que os caras jogam, ainda tem o que você disse, bate e rebate sobrenatural, as vezes o cara chuta 3~4x e a bola só pára de voltar pra ele quando entra, sem contar com o novo "drible" da máquina, segura o LT e vai devagarzinho de costas, vira um bate e volta danado bugando todo mundo, é goleiro engolindo o peru do ano, gol contra e etc.

Esses jogos de copa também são impressionantes, uma vez jogando essa copa de pré temporada, arrebentei todos os adversários melhores e cheguei pra jogar a final com o Vitória de Guimarães. Fiquei rindo a toa, trouxa que sou, pensei que era dinheiro e caneco fácil. Não sou de dar rematch, engulo o resultado que for, mas dessa vez foi demais, um time ridículo desses, foi a única vez que usei o rematch nessas 3 temporadas, não tinha como, eram 11 Pelés em campo. Perdi umas 3 ou 4 vezes, na quinta com muita luta e dando muita porrada nos caras o tempo todo pra travar o jogo (queimei todas as substituições pra segurar porque não tinha mais quem tomar amarelo kkkk), consegui ganhar nos pênaltis.

Mas é foda, o FIFA é a nossa pedra de crack, dia seguinte lá estamos nós kkkk.

Essa IA é bizarra , jogar contra um time pequeno na FA CUP fora de casa é certeza de empate ou derrota , aqui o Man City é freguesão meu e isso vem desde o FIFA 13 dos grandes só o Bayern Munchen que me vence sempre , agora West Ham é sempre certeza de derrota até dentro de casa , isso sem contar em partidas que eu já cheguei a colocar 7 bolas na trave e a CPU na unica chegada ela foi la e fez um gol cagado.
No FIFA 16 jogando com o Liverpool eu estava na semifinal da UCL e ganhei o primeiro jogo em casa de 2 x 1 do Arsenal , no segundo o Arsenal simplesmente abriu as pernas e no final do primeiro tempo já estava 3 x 0 pra mim e no final do jogo acabou 5 x1 pra mim.
Teve uma outra temporada com o Liverpool tbm que eu joguei os playoffs da UCL e perdi a primeira fora por 2 X 0 pro Basel , chegou em Anfield eu consegui reverter os 2 x 0 e fomos a prorrogação e novamente a maldição das bolas na trave , foi umas 5 e acabei vencendo nos penaltis
 
Fifa sempre teve essa porra de ser facil jogar contra time grande e ser absurdamente foda jogar contra pequeno.
 
Só quero um preço show, aí compro. Até lá, espero.
 
Acabei nem pegando o game no lançamento também, estou reformando minha casa e o valor já da pra comprar alguns sacos de cimento kkkkkk
Vou esperar dezembro pra pegar
 
Jogar online o modo Temporadas tá péssimo pq o delay nos comandos é ainda maior do que no offline .Fica muito bate e rebate e jogadores se trombando . Desisti e só volto a jogar online depois do suposto patch de correções .
 
Jogar online o modo Temporadas tá péssimo pq o delay nos comandos é ainda maior do que no offline .Fica muito bate e rebate e jogadores se trombando . Desisti e só volto a jogar online depois do suposto patch de correções .

Ta horrível mesmo, eu jogo no manual, pior ainda, mando o cara dar um passe pra um lado, se nao ficar mirando por uns 2 segundos ele já erra.

O delay ta maior que o PES 16 no ps3 do meu sogro, sendo que lá já é absurdo, tem que projetar a jogada antes de apertar, pq demora meia hora pro cara executar.
 
Ta horrível mesmo, eu jogo no manual, pior ainda, mando o cara dar um passe pra um lado, se nao ficar mirando por uns 2 segundos ele já erra.

O delay ta maior que o PES 16 no ps3 do meu sogro, sendo que lá já é absurdo, tem que projetar a jogada antes de apertar, pq demora meia hora pro cara executar.
É complicado, mas parece que é isso ou ping-pong, melhor se adaptar ao delay que ao ping-pong :thinking:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo