[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

achei essa info sobre o update:

The first title update for FIFA 17 is now available on PC. PlayStation 4 and Xbox One are due at a later date. For updates on when it’s live for your platform please follow @EASPORTSFIFA on Twitter.

Within this update we have the new components for the 2016/17 Premier League broadcast package which you can see below in action:

vxur6xoyvbe8.gif


Addressed the following in gameplay:
  • A situation where cancel was unresponsive after requesting a clearance.
  • A rare situation where the penalty shootout should have ended earlier.
  • Increased the CPU AI tendency to attack directly.
  • An issue where players sometimes overrun the ball after a skill move.
  • Increased the chance of error from ground crosses (triple tap).
  • Improvements to ball physics where shots off the goal posts lose too much speed.
  • Goalkeeper positioning for corner kicks.
  • Improvements made to player switching from corners and free kicks.
  • An issue where the player would control the ball instead of attempting a clearance.
  • Improvements to contested headers logic from corner kicks.
  • General fixes for player controlled celebrations.
  • Cut scene for contentious fouls can now be skipped.
  • Improved the general responsiveness of shooting.
  • Minor improvement to passing responsiveness when the ball is in the air.

In Pro Clubs, we:
  • Increased experience required for the higher overall ratings in Pro Clubs. *
  • Addressed an issue where a player's customised facial features did not display properly in game.

In Ultimate Team:
  • FUT Single Player difficulty no longer defaults to your CPU setting.
  • Addressed an issue where the player is forced to substitute an injured player in FUT online matches.
  • Corrected the shooting and crossing text in custom tactics

In Career mode, we:
  • Addressed a situation where the CPU AI would frequently leave star players on the bench.

Visual changes include:
  • Added new components of the 2016/17 Premier League broadcast package.
  • Updated team kits, banners and flags for Velez Sarsfield and Tigre.
  • The goalkeeper now correctly celebrates after catching the final penalty in a shootout.
  • Addressed an issue where the selected kit isn't the one used in-game.
  • Addressed frame-rate issue during pre-match skill game.
  • Addressed an issue where the fog from a player's breath was detached from their position.
  • General overlay fixes.

*As a result of the change to Pro Clubs, some of you may find you’re a lower OVR than before the update. This is intentional and you haven’t lost any of your progress.

Thanks to those who’ve provided constructive feedback on Twitter, Facebook, and the EA Forums. Throughout the course of the FIFA 17 season we’ll provide you with more information and updates if and when they become available.
 
servers do UT fora...

sera que estao adicionando os BR ?
 
Eita, quem tiver informações ou puder testar esse update pra ver se os times brasileiros foram corrigidos, posta ai :)
 
Eita, quem tiver informações ou puder testar esse update pra ver se os times brasileiros foram corrigidos, posta ai :)

Instalei o update e... NADA :poker:
Times hu3 ainda estão hu3. (Fui na opção de atualizar elencos no menu de configurações e tambem nada) :fuu:

O pior é saber que não é culpa da EA, mas da **** que é o futebol nesse país :br:
 
Se tem uma parada nesse jogo que ficou bem melhor foi jogar contra a CPU.

Agora dá pra sentir muito mais quando você tá enfrentando um Barcelona ou times com bons jogadores daqueles times mais fracos. Esses dão mais chutões, tocam com menos velocidade e se movimentam pouco em campo.

E também dá pra sentir melhor quando você está com time e jogadores melhores. A diferença é enorme na qualidade de passe e na flutuação dos jogadores em campo.

Sério, tem que internar quem não tá curtindo esse FIFA. Dá uma surra nos últimos 3 e volta a parecer aquele FIFA extraordinário que morreu no 11.
 
Boa!!! Muito feliz pelo Primeiro Patch ter chegado porém com os elencos BR ainda genéricos vai ser difícil iniciar uma carreira. Alguém tem alguma solução a não ser esperar?
 
Se tem uma parada nesse jogo que ficou bem melhor foi jogar contra a CPU.

Agora dá pra sentir muito mais quando você tá enfrentando um Barcelona ou times com bons jogadores daqueles times mais fracos. Esses dão mais chutões, tocam com menos velocidade e se movimentam pouco em campo.

E também dá pra sentir melhor quando você está com time e jogadores melhores. A diferença é enorme na qualidade de passe e na flutuação dos jogadores em campo.

Sério, tem que internar quem não tá curtindo esse FIFA. Dá uma surra nos últimos 3 e volta a parecer aquele FIFA extraordinário que morreu no 11.

Fifa 11 manteve-se extraordinário nas duas possibilidades que o jogo oferecia, offline e online. De lá para cá novas modalidades de jogo foram surgindo como Temporadas, UT, Carreira, etc. Com o surgimento desses novos modos de jogo, alguns players foram se identificando mais com alguns do que com outros e notoriamente percebeu-se que conforme o game foi avançando nessas modalidades a jogabilidade de cada uma foi distanciando-se da outra.

A experiência de UT era diferente de jogar temporadas, que era diferente de carreira, que era diferente do Pro Clubs e da forma que tinha jogador que gostava apenas de jogar carreira outros gostavam apenas de Pro Clubs, outros apenas de UT e assim por diante. Eu não gosto de jogar offline, jogo apenas UT e tá uma bosta.

Respeito sua opinião mas considero esse game uma plataforma multijogos, (tipo vários jogos em um) e o único jogo pelo qual me interesso a experiência foi horrível, pior que da edição passado. Eu não estou curtindo...:feelbad:

abçs!
 
Se tem uma parada nesse jogo que ficou bem melhor foi jogar contra a CPU.

Agora dá pra sentir muito mais quando você tá enfrentando um Barcelona ou times com bons jogadores daqueles times mais fracos. Esses dão mais chutões, tocam com menos velocidade e se movimentam pouco em campo.

E também dá pra sentir melhor quando você está com time e jogadores melhores. A diferença é enorme na qualidade de passe e na flutuação dos jogadores em campo.

Sério, tem que internar quem não tá curtindo esse FIFA. Dá uma surra nos últimos 3 e volta a parecer aquele FIFA extraordinário que morreu no 11.

concordo com vc melhor fifa que ja joguei !!! minha opinião !!
 
não sei como vcs podem reclamar dos gráficos. ... não sei se é pq vim do ps4... mas os gráficos no PC. .. estão fodasti.cos


o jogo em si e bom... porém eu como jogador de futebol... hahahahah
 
Baixando o update aqui!!! :isquero:
 
Galera no soccergaming falando que o jogo ta mais rápido após o patch.. quem já baixou pode confimar isso ou é trollagem ?
 
Cruzamento nesse jogo tá me deixando nos nervos!!

Não é novidade, sempre passei perrengue no FIFA por ser completamente diferente - e ruim - a proposta de cabeceio e lances aéreos. Mas agora tá surreal.

É um tal de apertar o [] pra tirar de cabeça e o cara tentar dominar, pular atrasado, as vezes nem pular. Simplesmente tô perdido - e irritado pra caceta! - com isso. Até as jogadas ofensivas pra mim tá difícil. Mesma situação. As vezes aperto botão pra finalizar de cabeça, ele tenta dominar. Passa da bola. Nâo sei o que fazer.

Qlq ajuda cairiamuito bem.

Fifa 11 manteve-se extraordinário nas duas possibilidades que o jogo oferecia, offline e online. De lá para cá novas modalidades de jogo foram surgindo como Temporadas, UT, Carreira, etc. Com o surgimento desses novos modos de jogo, alguns players foram se identificando mais com alguns do que com outros e notoriamente percebeu-se que conforme o game foi avançando nessas modalidades a jogabilidade de cada uma foi distanciando-se da outra.

A experiência de UT era diferente de jogar temporadas, que era diferente de carreira, que era diferente do Pro Clubs e da forma que tinha jogador que gostava apenas de jogar carreira outros gostavam apenas de Pro Clubs, outros apenas de UT e assim por diante. Eu não gosto de jogar offline, jogo apenas UT e tá uma bosta.

Respeito sua opinião mas considero esse game uma plataforma multijogos, (tipo vários jogos em um) e o único jogo pelo qual me interesso a experiência foi horrível, pior que da edição passado. Eu não estou curtindo...:feelbad:

abçs!
Entendi sua perspectiva. Eu não jogo online, só em casa de amigos mesmo pra bater um PvP. Não tenho do que reclamar desse FIFA nesse aspecto. Agora não sei como estão os dois modos online mesmo e nem sabia de tal discrepância de jogo. Sei que tem aqueles handicaps e tal, mas nunca me aprofundei por opção pessoal.

Mas contra CPU e batendo um PvP com amigos, o jogo tá muito gostoso.
 
não sei como vcs podem reclamar dos gráficos. ... não sei se é pq vim do ps4... mas os gráficos no PC. .. estão fodasti.cos


o jogo em si e bom... porém eu como jogador de futebol... hahahahah
Os gráficos estão bons sim, mas a iluminação precisa de acertos. Jogos a noite estão bem esquisitos, parecem sem iluminação artificial e aqueles a tardinha, que eram bonitos em edições anteriores estão bem estranhos.
 
"An issue where the player would control the ball instead of attempting a clearance." AMÉM, até que enfim arrumaram isso, isso do jogador dominar a bola ao invés de chutar era horrível, agora ver na prática, vamos testar...
 
Pode ser só efeito Placebo,mas achei a CPU bem mais agressiva depois da atualização.

Tava jogando com o City contra o Stoke. O Stoke me fez 5 faltas e o jogo terminou 2x2,isso no lendário.

A CPU também me pressionou no ataque,algo que não costumava acontecer antes.

Eu não ganhava nenhuma bola defensiva em escanteios,nos três que tive contra minha defesa ganhou todas ,aqui tenho quase certeza que deram uma equilibrada.

A velocidade não notei muita diferença,mas ultimamente estava jogando na velocidade lenta e com o conjunto de slider modificado,então perdi um pouco a noção da velocidade padrão do jogo.

Mas joguei só um jogo,como falei,pode ser efeito placebo. De noite quando tiver tempo testo mais.
 
Desisto dos elencos BRs, vou esperar algum MOD e começar a Carreira. Até lá vou jogando 2 partidas por dia, sem vontade nenhuma... É foda, muito arrependido de ter comprado.


Alguém me responde isso por favor:


Como vocês fazem quando tem lag na conexão no Temporadas? No UT pelo menos mostra a latência entre os dois, no Temporadas simplesmente entra na partida e não tem mais aquela regra dos cinco minutos pra quitar.

Acabei de jogar uma partida em apresentação de slides, e não podia sair pq senão ia dar loss pra mim. Alguma alternativa nesses casos? Pra mim que jogo no manual ainda, é praticamente impossível finalizar com lag.
 
Desisto dos elencos BRs, vou esperar algum MOD e começar a Carreira. Até lá vou jogando 2 partidas por dia, sem vontade nenhuma... É foda, muito arrependido de ter comprado.

Amigo, meu problema é ainda maior... Jogo o FIFA no Xbox One e não posso nem esperar por MODs.
Será que tem alguma solução para excluir a Liga BR do modo carreira?

Como vc disse, arrependido e frustrado, por ter comprado um jogo onde não posso usufruir do modo que mais gosto e tanto espero todos os anos para jogar.
 
Amigo, meu problema é ainda maior... Jogo o FIFA no Xbox One e não posso nem esperar por MODs.
Será que tem alguma solução para excluir a Liga BR do modo carreira?

Como vc disse, arrependido e frustrado, por ter comprado um jogo onde não posso usufruir do modo que mais gosto e tanto espero todos os anos para jogar.

Sei não, vou até ver aqui, se descobrir te aviso haha
 
joguei aqui e no geral a ea conseguiu deixar pior... a única diferença que notei pra melhor foi o posicionamento dos atacantes pra cruzamentos... ao vc chegar na linha de fundo eles agora se posicionam na área pra cruzamentos antes podia setar ficar no centro que eles ficava lá fora da área do mesmo jeito... a IA continua ineficiente no ataque em 4 partidas aqui só deram 3 chutes a gol sendo que fizeram um gol de um velho problema um cruzamento dela que eu to apertando pro zagueiro tirar a bola e ele a mata no peito dentro da área deixando limpa pro atacante da IA... escanteios o macete continua... várias vezes a IA nem sobe e vc cabeceia sozinho com 2 ou 3 dela em volta assistindo... a IA defensivamente continua bugando ás vezes ficando parada enquanto vc passa andando por ela e ela simplesmente desiste da jogada o mesmo tb acontece ao partir em velocidade botou lado a lado e a IA pára de correr desistindo do lance mesmo sendo só ás vezes é bizarro isso... a IA agora parou de dar carrinhos pra roubar a bola e assim interceptando menos passes e tb cometendo menos faltas... acabou tb aquelas isoladas de bola que eu achava maneirão que era quando vc ia chutar com um jogador desequilibrado e a bola isolava agora tá indo tudo certinho inclusive enchi 2 vezes a barrinha de força ao máximo em chutes de fora com pogna e rooney e a bola foi certinho no gol... a IA tb continua caindo na jogadinha de ir na linha de fundo e tocar pra alguém vindo de trás ela nunca marca essa jogada e continua assim
 
Basicamente:
* Pace voltou, e forte por sinal.
* Retiraram o delay do chute, está parecido até demais com o 16.
* Achei os chutes de finesse e no 1x1 extremamente apelões, igual era no 15, rasteirinho, padrãozinho, gol.
* Escanteios melhoraram a zaga, ou seja, mais difícil fazer gol de cabeça.
* O goleiro ficou muito cagão nos escanteios, vc pode mandar umas bolas beirando a pequena área que ele não sai, ou são raras as vezes.
* Brasil mesma de sempre.
* De brinde veio um erro com o launcher, que eu consegui arrumar reparando o jogo, reiniciando o pc e executando como adm o jogo. (W10 aqui)

O jogo tinha pouco pra mexer, mudaram muito e cagaram, como não deve ser surpresa pra muitos, pra mim era um detalhe ali ou outro, basicamente só tirar o delay de proclubs nos outros modos e estaria show. Agora o jogo parece mais um Fifa 15/16, infelizmente um dos melhores fifas seguiu o padrão pós-patch que tanto nos entristece.
 
Ainda bem que tenho backup do jogo base aqui, já tô vendo que vou ter que usar sliders pra jogar offline.


Ngm pode me ajudar naquela dúvida do temporadas pelamordedios?
 
Eu não notei nenhuma velocidade a mais no jogo ainda bem.. corrigiram uns erros, mas ainda tem aquele erro que o adversário cruza a bola e seu zagueiro domina a bola ao invés de mandar pra casa do cara***...
No geral foi um bom patch, melhor fifa pra mim até agora.
 
Eu não notei nenhuma velocidade a mais no jogo ainda bem.. corrigiram uns erros, mas ainda tem aquele erro que o adversário cruza a bola e seu zagueiro domina a bola ao invés de mandar pra casa do cara***...
No geral foi um bom patch, melhor fifa pra mim até agora.

Pior que no changelog dizem que arrumaram isso, mas também aconteceu uma vez comigo, só diminuiu a frequencia.
 
Jogo no PS4 por causa dos hackers. No PC eu nao sei, mas no ps4 o jogo nao esta ruim nao, está tosco! Serio! Como regrediu em vários aspectos. Pra quem ainda nao reparou o quão tosco está, sugiro jogar online. É la que vc repara os maiores problemas. Está uma piada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo