[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

Terminei 15/9 na semanal, não quis fazer o ultimo jogo porque não adiantava de nada... e Ouro 1 no mensal.

Mas a melhor coisa dessa semana de FUT foi ter comprado o David Villa 89, que é de longe meu jogador favorito, ele está com 27 gols e 9 assistências em 29 jogos... Minha tristeza é que ele joga na MLS, então ele fica com 8 de Chemistry (Linkando com o Giovinco).

Agora é ajustar o time até sexta, minha meta pra Abril é pegar Elite pelo menos uma vez.

Alguém já usou o Thiago MOTM 88 e o Keita SIF 86 ?
top mano! só vamo

ja usei esse thiago ai acho. ele é absurdo de bom. apesar de ser um pouco lento e cansar rapido!
o keita nao testei.

o artilheiro do time aqui é o Firmino IF 86. ta jogando demais! e o salvador Dembélé azul é um DEUS!! só faz golaço do meio da rua kk

quero elite esse mes tbm... porem nao tenho mto oq melhorar no time :/ tenho que fazer mais grana.
unica mudança foi a venda do thiago silva que dobrou o preço e vendi. ai peguei o marquinhos IF
 
top mano! só vamo

ja usei esse thiago ai acho. ele é absurdo de bom. apesar de ser um pouco lento e cansar rapido!
o keita nao testei.

o artilheiro do time aqui é o Firmino IF 86. ta jogando demais! e o salvador Dembélé azul é um DEUS!! só faz golaço do meio da rua kk

quero elite esse mes tbm... porem nao tenho mto oq melhorar no time :/ tenho que fazer mais grana.
unica mudança foi a venda do thiago silva que dobrou o preço e vendi. ai peguei o marquinhos IF
Tu joga com que formação ?
Eu sempre jogo com um centroavante poste, mas as vezes perde mt mobilidade. Tu acha que é viável colocar tipo um Firmino de centro avante num 4-3-3 ?
Setar ele de falso 9 e tals. Porém perde mt nas jogadas aéreas.
 
Sabem me dizer se tem algum comando para fazer os atacantes correrem antes de fazer o lançamento? Ou tem que esperar eles se posicionarem pra então lançar?
 
Outra coisa "estranha" nessas duas ultimas weekend league foi a ausência de cheaters aqui, não peguei nenhum time com overall 99,diferente da maioria das WL passadas.

Sera que a EA meteu o BanHammer nos caras, ou os últimos updates deram uma atrasada nos lixos?
 
Outra coisa "estranha" nessas duas ultimas weekend league foi a ausência de cheaters aqui, não peguei nenhum time com overall 99,diferente da maioria das WL passadas.

Sera que a EA meteu o BanHammer nos caras, ou os últimos updates deram uma atrasada nos lixos?

Não rolou ban eu acho, porque eu peguei vários caras que dão disconnect na Divisão 2 e até mesmo na WL nesta semana...
 
Tu joga com que formação ?
Eu sempre jogo com um centroavante poste, mas as vezes perde mt mobilidade. Tu acha que é viável colocar tipo um Firmino de centro avante num 4-3-3 ?
Setar ele de falso 9 e tals. Porém perde mt nas jogadas aéreas.

primeiramente, nao gosto de jogar na correria e odeio a formaçao 433 rs.
jogo na 4321. é a formação mais usada no fifa 17.
sim ela tem pontas, mas sao usados muito mais pra tabela e penetração do que correria.
infelizmente as partidas de sao muito mais definidas na velocidade, por isso eu prefiro um CA mais agil e com no minimo 4 estrela de drible.
ja testei lukaku, Son 87, Auba, e outros q nao lembro. o firmino foi oque mais encaixou.

voce pode usar o legend Musa tbm :coolface:


Ben arfa ou matuidi? pra MC

quer marcação ou criação/velocidade?

Sabem me dizer se tem algum comando para fazer os atacantes correrem antes de fazer o lançamento? Ou tem que esperar eles se posicionarem pra então lançar?
só apertar LB na direçao do jogador que quer q corra.

Não rolou ban eu acho, porque eu peguei vários caras que dão disconnect na Divisão 2 e até mesmo na WL nesta semana...

cara essa WL acho que peguei 1 cheeter só, porem nao apareceu nada de jogador 99, porem o jogo tava totalmente diferente ¬¬
foda que esses caras sao RUINS DEMAIS. e ainda conseguem ganhar. isso q fico mais puto :mesa:
 
Pessoal, se algum de vocês tem um jogador da MLS chamado Iraola aí dando bobeira, eu compro. E pago bem.

Preciso dele pra fazer perfect link com o Villa. E não tem nenhuma carta do abestado no mercado.
 
primeiramente, nao gosto de jogar na correria e odeio a formaçao 433 rs.
jogo na 4321. é a formação mais usada no fifa 17.
sim ela tem pontas, mas sao usados muito mais pra tabela e penetração do que correria.
infelizmente as partidas de sao muito mais definidas na velocidade, por isso eu prefiro um CA mais agil e com no minimo 4 estrela de drible.
ja testei lukaku, Son 87, Auba, e outros q nao lembro. o firmino foi oque mais encaixou.

voce pode usar o legend Musa tbm :coolface:




quer marcação ou criação/velocidade?


só apertar LB na direçao do jogador que quer q corra.



cara essa WL acho que peguei 1 cheeter só, porem nao apareceu nada de jogador 99, porem o jogo tava totalmente diferente ¬¬
foda que esses caras sao RUINS DEMAIS. e ainda conseguem ganhar. isso q fico mais puto :mesa:

Acabou q peguei o matuidi..
 
Qual patch recomendam pra iniciar um modo carreira ?
Tem algum bom com campeonato brasileiro série A e B, libertadores etc ?
 
Estou pensando em comprar uns fifa points pra comprar uns packs de jogadores, esses jogadores não tem como vender depois né? O que me dizem, vale a pena?

Não sei como vocês fazem pra subir o patrimonio, pois cada jogo ganho no máximo 400 coins e fazendo trade é um parto pra ganhar 300, 400 coins..tem que listar os jogadores umas 300x pra alguém comprar. Ou eu não to sabendo jogar..
 
Essas recompensas do FUT Birhtday tão demais hein, ganhei 250 coins agora... Baita presente kkkkkkkkk
Ganhou pelo web app? se for isso, não tem nada haver com o FUT Birthday. Você recebe essas recompensas bosta no web app só por ter logado.

Acho que no FUT Birthday desse ano só vai ganhar alguma coisa quem fizer os SBCs diários, não tem nada de pack e coin free.
 
Só eu que fico frustrado com a CPU no fifa ?
Jogo 99% do tempo no modo carreira. Gosto inclusive, de montar um super campeonato de 1/2/3 divisões com os melhores times do mundo. Mas é incrível como vc com um time razoável, média 81/82, toma um sufoco absurdo contra um Sevilla, mas ganha brincando de um City/Bayer M. As vezes desanima, mesmo editando slide e e dificuldade máx, o jogo não joga como seria na realidade. Isso pq eu jogo bem padrão, sem dribles, sem apelação. Chego até a pensar em jogar FM kk.
 
Ganhou pelo web app? se for isso, não tem nada haver com o FUT Birthday. Você recebe essas recompensas bosta no web app só por ter logado.

Acho que no FUT Birthday desse ano só vai ganhar alguma coisa quem fizer os SBCs diários, não tem nada de pack e coin free.
esses presentes sao do Fut Birthday sim :joia:
 
Como funciona o Premio mensal da WL ? eu devo ter jogado umas 3 ou 4 WL nesse mês, acho que não joguei a primeira, tenho direito a premio ?
 
Como funciona o Premio mensal da WL ? eu devo ter jogado umas 3 ou 4 WL nesse mês, acho que não joguei a primeira, tenho direito a premio ?

Sim, você consegue ver seus resultados mensais alterando o "Tempo" lá no FUT Champions...

Quanto mais você joga e ganha, maior sua colocação, funciona como a semanal. Não é média.
 
Estou pensando em comprar uns fifa points pra comprar uns packs de jogadores, esses jogadores não tem como vender depois né? O que me dizem, vale a pena?

Não sei como vocês fazem pra subir o patrimonio, pois cada jogo ganho no máximo 400 coins e fazendo trade é um parto pra ganhar 300, 400 coins..tem que listar os jogadores umas 300x pra alguém comprar. Ou eu não to sabendo jogar..

Tem sim mano, você pode vende-los normalmente... Difícil dizer se vale a pena, eu nunca comprei Fifa points e geralmente só abro packs quando ganho ou meu sobrinho joga um draft offline e ganha uns packs..Depende da sorte, você pode tirar vários jogadores bons/caros e daí se n for do seu agrado, vc vende e monta o time do zero com as coins...
 
Sim, você consegue ver seus resultados mensais alterando o "Tempo" lá no FUT Champions...

Quanto mais você joga e ganha, maior sua colocação, funciona como a semanal. Não é média.

E o premio vem amanhã tbm ?
 
galera.. vendi o matuidi, n curti muito ele..

alguma indicação de MC bom? tenho o kanté , can , gundogan e matic...

preciso de outro MC
 
galera.. vendi o matuidi, n curti muito ele..

alguma indicação de MC bom? tenho o kanté , can , gundogan e matic...

preciso de outro MC

Nainggolan é monstro, mas aí teria que comprar jogadores da Calcio pra dar química, algumas paginas atras tem um squad com Nainggolan e Kante no meio, testei algumas partidas os dois juntos e gostei...
 
Como funciona a classificação do time(estrelas)no fifa? Por exemplo pra eu ter um time com 70 de classificação, é feita uma média do overal dos 11 jogadores em campo? Preciso saber como funciona isso pra fazer os desafios DME.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo