[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

O Shaw dá conta do recado. Mas já que você tem o Nainggolan, vou te dar uma ideia de híbrido: http://www.futhead.com/17/squads/5849138/

Botei o Florenzi porque o pessoal joga muito com ele, mas pra mim, o Bruno Peres é o melhor lateral direito que testei até agora... e a química fica perfeita também.

Cara eu tenho o Manolas tbm que eu tirei num pack, agora fiquei em dúvida, além de o Salah ser mais barato, comparando os dois pelo Futhead, Salah tem mais stats de finalização, parece mais interessante, se alguém ja testou esse Salah aí da uma opinião, vou ter que decidir até fds mas valeu pela dica!! Po, tava vendo o preço do Pogba no PS4 ta 300k, no PC ta 900k, já sabia que no PC os jogadores eram mais caros mas 3x o valor é demais, celoco kkkkk
 
E ae meu amigo, to voltando a jogar, vou esperar o FIFA 18. Sua origin continua a mesma?
Sim continua a mesma tava jogando no ps4 mais entrou em promoção e meu filho pediu pra comprar a versão de pc pra poder jogar com flamengo o modo carreira dai comprei vamos ver como ta no Pc
 
Cara eu tenho o Manolas tbm que eu tirei num pack, agora fiquei em dúvida, além de o Salah ser mais barato, comparando os dois pelo Futhead, Salah tem mais stats de finalização, parece mais interessante, se alguém ja testou esse Salah aí da uma opinião, vou ter que decidir até fds mas valeu pela dica!! Po, tava vendo o preço do Pogba no PS4 ta 300k, no PC ta 900k, já sabia que no PC os jogadores eram mais caros mas 3x o valor é demais, celoco kkkkk


Usei o Salah laranja. É um bom jogador, um dos jogadores mais ágeis e dribladores que usei... E tem bom posicionamento e finalização. Mas... não é meu estilo de jogo, por isso me desfiz dele, mas com certeza é uma boa carta, e pro que ele dá de retorno, é bem barato.

E o Manolas com cartinha de Âncora é um dos melhores CBs que testei, muito sólido... não costuma dar vacilo.
 
Cara eu tenho o Manolas tbm que eu tirei num pack, agora fiquei em dúvida, além de o Salah ser mais barato, comparando os dois pelo Futhead, Salah tem mais stats de finalização, parece mais interessante, se alguém ja testou esse Salah aí da uma opinião, vou ter que decidir até fds mas valeu pela dica!! Po, tava vendo o preço do Pogba no PS4 ta 300k, no PC ta 900k, já sabia que no PC os jogadores eram mais caros mas 3x o valor é demais, celoco kkkkk

descobri ontem o pq da palhaçada dos jogadores no PC serem mais caros.
se vcs olharem na base de dados do fifa https://www.easports.com/br/fifa/ultimate-team/fut/database
vao ver que o price range de uma plataforma pra outra é MUITO diferente! eu particularmente nao sabia que era tanto!

um ex: ROBERT LEWANDOWSKI OURO RARO
xbox : 9,100 PREÇO MÍNIMO / 170,000 PREÇO MÁXIMO
PS4: 15,500 PREÇO MÍNIMO / 290,000 PREÇO MÁXIMO
PC: 22,750 PREÇO MÍNIMO / 430,000 PREÇO MÁXIMO

cara mto escroto isso! nao tem motivo pra ser tanta diferença ¬¬
 
descobri ontem o pq da palhaçada dos jogadores no PC serem mais caros.
se vcs olharem na base de dados do fifa https://www.easports.com/br/fifa/ultimate-team/fut/database
vao ver que o price range de uma plataforma pra outra é MUITO diferente! eu particularmente nao sabia que era tanto!

um ex: ROBERT LEWANDOWSKI OURO RARO
xbox : 9,100 PREÇO MÍNIMO / 170,000 PREÇO MÁXIMO
PS4: 15,500 PREÇO MÍNIMO / 290,000 PREÇO MÁXIMO
PC: 22,750 PREÇO MÍNIMO / 430,000 PREÇO MÁXIMO

cara mto escroto isso! nao tem motivo pra ser tanta diferença ¬¬

O motivo é que consoles cobram MUITO mais caro nos jogos, só estão incentivando a galera a não jogar no PC.
 
Po, espero que o Fifa 18 corrija esse problema no modo carreira, já que não tem mais a opção de deixar transferências Altas, Normal, Baixas. É ridículo vc com um time pequeno, pegar um Barcelona, e ele estar com um monte de jogador 60/70 pq venderam o titular e não contrataram ninguém. Fora que os times grandes sempre jogam nada e os menores são bem mais difíceis. Ta ficando difícil jogar contra CPU.
FM faz bem mais nos termos de "realidade" e dificuldade, com bem menos investimento
 
pessoal onde por favor posso comprar o fifa 17 por um preço justo ?
por que o deluxe na origin esta por 289 reais
 
pessoal onde por favor posso comprar o fifa 17 por um preço justo ?
por que o deluxe na origin esta por 289 reais

Segunda paguei R$ 79 na própria Origin, acho que acabou a promoção!
 
você recebeu algum email com essa promoção ou ficou olhando todo dia o site ?
alias tem como cadastrar o email para receber alguma promoção do fifa ?

Entrei do nada semana passada e vi que estava em promoção...
 
Entrei do nada semana passada e vi que estava em promoção...

que sorte , agora vou ter que ficar esperando uma outra promoçao
que horas eram mais ou menos quando você entrou no site e viu a promoção do fifa ?
por que vou entra sempre no mesmo horário ate pegar uma promoção tambem
 
Última edição:
que sorte , agora vou ter que ficar esperando uma outra promoçao
que horas eram mais ou menos quando você entrou no site e viu a promoção do fifa ?
por que vou entra sempre no mesmo horário ate pegar uma promoção tambem

Não houve um horário específico, eu entrei aleatoriamente e esses preços ficaram por alguns dias...
 
Também entrei do nada e vi a promoção 116,00 versão deluxer com 3000 fifa points
 
quantas vezes por mês sera que eles fazem essas promoções ?
estou muito a fim de pegar o meu mais pelo preço atual não da

A ultima promoção que eu me lembre estava R$ 69 e acho que foi um pouco mais que um mês atrás....
 
cara eu acho que essa promoção foi de páscoa e que eles fazem promoções conforme datas comemorativas...talvez tenha 1 de dia das mães hauhusahus
 
Aos amigos do FUT...

Vou vender meus jogadores mais caros pq o valor deles vai cair assim que começar a sair os TOTS (mês que vem). Vou fazer uma pá de SBC pra abrir nas semanas dos TOTS.

Li por aí que pode ser interessante fazer isso... mas que tá dando uma dó de vender os meninos, dá...
 
SGF3RSa.jpg


Time que montei pra essa WL... agora é só preparar os lenços e calmantes pra suportar mais um fim de semana dando muito rage.
 
no jogo completo tem como diminuir a velocidade do jogo ?
e na demo tem também ? se tiver fica aonde ?
Em uma das abas de Opções tem a opção Velocidade do jogo onde vc pode selecionar entre lento,normal (padrão) e rápido .
 
Aos amigos do FUT...

Vou vender meus jogadores mais caros pq o valor deles vai cair assim que começar a sair os TOTS (mês que vem). Vou fazer uma pá de SBC pra abrir nas semanas dos TOTS.

Li por aí que pode ser interessante fazer isso... mas que tá dando uma dó de vender os meninos, dá...

Preços despencando já, achei q dava pra esperar passar essa WL pra vender os jogadores, vou levar um prejuízo em alguns... Mas agora q já baixou vou terminar essa WL, que nem comecei ainda, joguei uma ontem mas tomei DC kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo