[TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

Preços despencando já, achei q dava pra esperar passar essa WL pra vender os jogadores, vou levar um prejuízo em alguns... Mas agora q já baixou vou terminar essa WL, que nem comecei ainda, joguei uma ontem mas tomei DC kkkkk
O que eu ganhei de grana semana passada eu perdi nessa kkk, os preços despencaram mesmo.

Pelo menos nessa WL eu consegui chegar no elite 3 com 19 vitorias, ainda tinha sobrado dois jogos pra talvez chegar no elite 2... uma pena que acabei perdendo os dois :feelbad:
 
Essa queda repentina nos preços é por causa dos TOTS ou por causa desses TOTKS que saíram? Isso são indícios do fim do Fifa 17? Os preços não vão se regularizar mais?
 
Essa queda repentina nos preços é por causa dos TOTS ou por causa desses TOTKS que saíram? Isso são indícios do fim do Fifa 17? Os preços não vão se regularizar mais?

Eu espero que não... o novo fifa só sai em setembro.
Até pq comprei cartinhas agora para vender quando os preços voltarem ao normal... se não voltar...:nelson: rs...
 
O que eu ganhei de grana semana passada eu perdi nessa kkk, os preços despencaram mesmo.

Pelo menos nessa WL eu consegui chegar no elite 3 com 19 vitorias, ainda tinha sobrado dois jogos pra talvez chegar no elite 2... uma pena que acabei perdendo os dois :feelbad:


Quatro disconnects, três derrotas na prorrogação.

Essa Weekend League não é pra mim. Vou ver se ganho mais 3 jogos só pra pegar Ouro 1. Porque tá uma merda por aqui.
 
No ultimate tem uns cara que fala serio, não erram passe, sempre dão bote certo, ficam no cangote full time...tento mexer na instrução deixando marcação agressiva mas dá 75m os cara já ficam sem barrinha e nem assim é igual.

O que me revolta muito é a troca de jogadores, não adianta deixar manual, semi ou auto que é tudo igual, eles continuam trocando sozinho e nunca é pra quem eu quero, vai lá pra um jogador nada a ver, que nem tá no lance...

foda.
 
Tomei 2 desconexões e desanimei, cheguei nas 11 vitórias pra já estar classificado pra próxima e larguei... Mas falando do mercado, alguém que tem mais experiencia podia confirmar aí, com a chegada dos TOTS e indo pro fim da vida do FIFA17, os preços agora só tendem a cair e não regularizar mais, certo?
 
Tomei 2 desconexões e desanimei, cheguei nas 11 vitórias pra já estar classificado pra próxima e larguei... Mas falando do mercado, alguém que tem mais experiencia podia confirmar aí, com a chegada dos TOTS e indo pro fim da vida do FIFA17, os preços agora só tendem a cair e não regularizar mais, certo?

A tendência é sempre essa. Mas esse ano aconteceu antes do esperado, eu não entendi muito bem porque o mercado deu esse crash com a saída do TOTT, uma vez que não teve tanta gente louca por abrir pack agora. Acho que as pessoas se desesperaram antes da hora.

Eu tô com uma pulguinha atrás da orelha que as cartas vão subir um pouco de preço, ou estabilizar nisso aí. O mercado do PC é muito escroto, e os preços estão muito baixos... Mas não confia em mim não, posso estar redondamente enganado. E tô apostando que estou errado mesmo, vendi dois dos meus jogadores mais caros ontem, e estou jogando com um time meia bomba... Mas eu perdi muito por não ter vendido na semana passada, e também perdi um pouquinho de grana fazendo dois packs de TOTT, ainda bem que eu peguei o Fekir 86, que dá chemistry perfeita com o SBC Lacazette (que é um dos piores atacantes que eu testei nesse fifa, horrível, mas fazer o que né, não dá pra vender).

Uma coisa a se considerar é que a EA vai soltar MUITOS Sbc's durante as semanas que os TOTS's saiírem, e isso vai elevar o preço de jogadores necessários pra completar as squads. Se eu tivesse dinheiro pra apostar, compraria muitos jogadores 86+ e cartinhas normais e especiais de possíveis jogadores que entrarão na seleção... tem muitos aí que são bem baratos.
 
bem, terminei ouro 2 nessa WL, 1 fukin DC me tirou do ouro 1 ¬¬
ja botei meu time pra vender... prejuiza da poha esse finds ta loco :/
 
Eu nem sei mais qq faço com meu time, se vendo ou não, já perdi tanta grana q até desanimei, na verdade nem é tanta assim, mas pro padrão do meu time acaba se tornando mta grana, mas vi gente reclamando q perdeu mais de 1 milhão de coins, então o meu nem passa perto kkkkk
Eu to tendo um problema de lag no UT, FUT Champions jogo normal, já nas partidas de Temporadas sempre barrinha vermelha ou laranja, mas dificilmente elas realmente mostram como vai ser o jogo, ja tive jogo com barrinha vermelha q foi normal e com barrinha verde que foi um lag só, mais alguém ta tendo essa dificuldade tbm ??
 
Rezo pra Deus que os preços voltem ao normal. Se continuar assim, perdei muita grana também... O problema é vender agora, e depois os preços subirem de novo :kidding:
 
Estou jogando com somente um elenco trocando o time todo com os reservas a cada partida, faço as alterações nas funções(ficar atrás, chegar por trás no ataque, etc) dos jogadores, e as vezes quando vou olhar lá está modificado com as funções originais. Em qual situação isso acontece? Pensei que fosse na troca de jogadores entre um jogo e outro, mas parece que não. Essas funções ficam vinculadas as posições em campo ou em cada jogador?
 
Estou jogando com somente um elenco trocando o time todo com os reservas a cada partida, faço as alterações nas funções(ficar atrás, chegar por trás no ataque, etc) dos jogadores, e as vezes quando vou olhar lá está modificado com as funções originais. Em qual situação isso acontece? Pensei que fosse na troca de jogadores entre um jogo e outro, mas parece que não. Essas funções ficam vinculadas as posições em campo ou em cada jogador?

posiçoes.

se o elencon selecionado é o mesmo, as confg nao resetam.
 
consegui vender meu time... montei um novo pra essa semana. espero que os preços se mantenham, se tiver mais prejuizo fodeo :nooo:

vou mudar pra 41212 e trocar esse schnaiderlin pelo matuidi.
hh0DmWw.jpg
 
Galera voltei a jogar no computador o fifa a pouco tem e toda vez que to jogando cai conexao e perco a partida tanto no modo temporadas online do Ut quanto no como de classificação para final de semana a conexao cai mesmo tanto que preciso reconectar no servidor sera algum problema no modem?
 
O que acham desse squad? https://www.futbin.com/17/squad/3025040

Esse Thiago é absolutamente barato pelas stats, puta merda... Villa FBday é o melhor jogador que usei nesse Fifa, o Shaqiri aparentemente é um monstro pelos reviews, assim como o Herrera IF.

Tô pensando seriamente em montá-lo

curti, esse thiago ta foda mesmo.
comprei o 89 por 170k tive que vender por 90k :(
 
O que acham desse squad? https://www.futbin.com/17/squad/3025040

Esse Thiago é absolutamente barato pelas stats, puta merda... Villa FBday é o melhor jogador que usei nesse Fifa, o Shaqiri aparentemente é um monstro pelos reviews, assim como o Herrera IF.

Tô pensando seriamente em montá-lo

Mudaria a formação in-game ou jogaria nessa msm? É um baita time, esse Thiago é mto bom, da mto trabalho qndo joga contra.. E o Villa eu queria testar ele, mas dar full chem com ele é complicado, mas o preço dele ta mto bom, to pensando em comprar só pra testar nessa WL, já que perdi coins msm, agora nem vou mais recuperar, vou só montando times pra testar os jogadores que eu queria e n tinha grana pra comprar antes kkkkk
 
Mudaria a formação in-game ou jogaria nessa msm? É um baita time, esse Thiago é mto bom, da mto trabalho qndo joga contra.. E o Villa eu queria testar ele, mas dar full chem com ele é complicado, mas o preço dele ta mto bom, to pensando em comprar só pra testar nessa WL, já que perdi coins msm, agora nem vou mais recuperar, vou só montando times pra testar os jogadores que eu queria e n tinha grana pra comprar antes kkkkk

Sempre mudo a formação in-game... ultimamente tenho variado entre 4-3-1-2, 4-2-3-1 e 4-3-2-1, depende do adversário.

E velho, Villa tá muito barato, e seria um reserva de luxo.

Por falar nessa squad, tô hesitando em montar por dois motivos: Eu odiei a carta normal do Douglas Costa e tô com muita pena de tirar o Fekir TOTT do meu time atual. O cara tem sido o meu melhor jogador de longe (junto com o monstro Villa, claro). Nunca vi um jogador tão liso pra driblar igual ele, o foda é que uso o Lacazete SBC pra dar full chem, e é um dos piores atacantes que usei nesse Fifa, lixo demaaaaaaais.

Sei lá, tô pensando no que fazer...
 
Tem como deixar a tática personalizada no menu de seleção ou sempre é necessário pausar o jogo para seleciona-la?
Na tela onde arruma o elenco, aperta o Y, lá tem opção pra definir as funções dos jogadores e tatica personalizada, todas as funções referentes ao time como um todo.
 
Na tela onde arruma o elenco, aperta o Y, lá tem opção pra definir as funções dos jogadores e tatica personalizada, todas as funções referentes ao time como um todo.

Opa amigo, obrigado! Isso eu sei, minha dúvida é se tem como colocar para escolher a tática personalizada in game, sem precisar pausar.

Nesse menu que você informou eu mexo, deixo quanto eu quero ali de pressão, defesa, cruzamento, etc...Eu sempre vou colocando o time mais pro ataque ou mais pra defesa ou ainda deixo com mentalidade de contra ataque, posse de bola. Mas para deixar habilitado as táticas personalizadas preciso pausar e lá no menu deixar ela habilitada...

:joia:
 
Opa amigo, obrigado! Isso eu sei, minha dúvida é se tem como colocar para escolher a tática personalizada in game, sem precisar pausar.

Nesse menu que você informou eu mexo, deixo quanto eu quero ali de pressão, defesa, cruzamento, etc...Eu sempre vou colocando o time mais pro ataque ou mais pra defesa ou ainda deixo com mentalidade de contra ataque, posse de bola. Mas para deixar habilitado as táticas personalizadas preciso pausar e lá no menu deixar ela habilitada...

:joia:

por padrao, quando começa o game, vc ja ta na personalizada.
se vc mudar in game pra contra ataque, e depois quiser voltar pra personalizada precisa sim pausar.
 
Decidi e já até comprei os jogadores que faltavam: https://www.futbin.com/17/squad/2937180

Já joguei muito com o Villa com 8 de Chem, e pra ser sincero ele fazia até mais gols que agora com 10 hahhauhauhua

Esse será meu time até o próximo agito do mercado durante os TOTS... Tô fazendo alguns SBCs compensativos e guardando os packs, assim como vou fazer com a premiação da WL.

Ps.: Recomendo MUITO que comprem o Promes ST 86 para ser um Super Sub... o cara tem 5 gols e 3 assistências em 5 jogos pra mim. E mano do céu... o cara é um monstro, ótimo posicionamento e não erra um gol!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo