[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

LucasLFS

Mim ser meu eu autêntico
Registrado
iLYgUqk.png


FIFA 18
Desenvolvedor: EA Sports
Distribuidor: Electronic Arts
Plataformas: PC, Xbox One, PS4, Xbox 360 e PS3
Data de lançamento: 29 de setembro de 2018

Suqpbf4.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Onde Comprar


Como de costume, o jogo veio em 3 edições com preços escaláveis e recompensas diferentes.
A novidade esse ano é a versão Icone, assinada pelo nosso eterno R9.
Confira abaixo o conteúdo de cada edição.

NR8q1BJ.jpg


169JXsG.jpg


Dn6P2WV.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Requisitos de Sistema

DIRECTX 12

ESPECIFICAÇÃO MÍNIMA

SO: Windows 10 - 64 bits **
CPU: Intel i3 6300T ou processador com benchmark equivalente (5199) - alternativas: Intel i3 4340 (5226) e Intel i3 4350 (5302).
Um equivalente da AMD é o AMD Athlon X4 870K (5219) - alternativas: AMD FX-4350 (5272) e FX-4330 (5297).
RAM: 8 GB
Espaço necessário no disco rígido: 50,0 GB
Placas de vídeo básicas suportadas: NVidia GeForce GTX 660 (4116) com 2 GB ou equivalente * Equivalentes da AMD: Radeon RX 460 (4218)/R9 270 (4258)/R7 370 (4258)
DirectX: 12

ESPECIFICAÇÃO RECOMENDADA

SO: Windows 10 - 64 bits
CPU: Intel i3 6300T ou processador com benchmark equivalente (5199) - alternativas: Intel i3 4340 (5226) e Intel i3 4350 (5302).
Um equivalente da AMD é o AMD Athlon X4 870K (5219) - alternativas: AMD FX-4350 (5272) e FX-4330 (5297).
RAM: 8 GB
Espaço necessário no disco rígido: 50,0 GB
Placas de vídeo básicas suportadas: NVIDIA GeForce GTX 670 ou AMD Radeon R9 270X
DirectX: 12.0

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DIRECTX 11

ESPECIFICAÇÃO MÍNIMA

SO: Windows 7/8.1/10 - 64 bits
CPU: Intel Core i3-2100 @ 3,1 GHz ou AMD Phenom II X4 965 @ 3,4 GHz
RAM: 8 GB
Espaço necessário no disco rígido: 50,0 GB
Placas de vídeo básicas suportadas: NVIDIA GTX 460 ou AMD Radeon R7 260
DirectX: 11.0

ESPECIFICAÇÃO RECOMENDADA

SO: Windows 7/8.1/10 - 64 bits
CPU: Intel i5-3550K @ 3,40 GHz ou AMD FX 8150 @ 3,6 GHz
RAM: 8 GB
Espaço necessário no disco rígido: 50,0 GB
Placas de vídeo básicas suportadas: NVIDIA GTX 660 ou AMD Radeon R9.270
DirectX: 11.0

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novidades

Com a tecnologia Frostbite, o FIFA 18 tira o limite entre o mundo virtual e o real, dando vida aos jogadores, times e ambientes do maior esporte do mundo. Movimente-se com a Tecnologia de Movimentação Real de Jogadores, um sistema de animação totalmente novo que libera um novo nível de reação e personalidade dos jogadores, possibilitando momentos dramáticos nos ambientes mais imersivos do mundo. Depois, saia em uma jornada global no papel de Alex Hunter, com um elenco estelar de personagens, incluindo Cristiano Ronaldo e outros astros do futebol europeu.

Recursos principais:

Tecnologia de Movimentação Real de Jogadores
O sistema de animação inédito e revolucionário utiliza a correspondência de trajetória de pose em cada frame para oferecer a jogabilidade mais responsiva e fluida de toda a série. As novas técnicas de captura de movimentos e as transições de animação frame a frame garantem que o jogo represente com precisão a realidade do futebol.

Personalidade do Jogador:
Pela primeiríssima vez, os movimentos, tamanho e características realistas indicam como um jogador se movimenta, permitindo que você sinta os detalhes dos melhores do mundo como na vida real. O pique característico do Cristiano Ronaldo, as viradas únicas do Sterling e o movimento de braço do Robben são reconhecidos imediatamente no FIFA 18.

Reformulação dos dribles
No FIFA 18, você vai partir para cima dos defensores com confiança, sabendo que os melhores jogadores podem mudar de direção em um instante. Com as novas mecânicas de drible, os melhores jogadores mostram mais criatividade em situações de mano a mano. Dê toques mais definidos, faça viradas mais fechadas e dispare em velocidade no ataque de forma mais dinâmica que nunca.

A Jornada
A Volta de Hunter.Depois de uma temporada de estreia emocionante na Premier League, Hunter está recebendo o reconhecimento de grandes clubes de todo o mundo. Tome decisões que vão ditar a carreira e os relacionamentos dele, tanto dentro quanto fora de campo. E agora você pode personalizar o visual do Alex Hunter escolhendo seu cabelo, tatuagens, roupas e até a perna boa para se adequar ao seu estilo de jogo.

FIFA Ultimate Team™
Monte seu próprio elenco do Ultimate Team a partir de milhares de jogadores no modo mais popular do FIFA. Os melhores dos melhores vão chegar ao FIFA 18 com os ÍDOLOS DO FUT. Jogue com as lendas mais icônicas do futebol, incluindo Ronaldo Nazário, Maradona e Pelé. Descubra novos objetivos diários, dispute recompensas semanais no Squad Battles e assista aos melhores do mundo no Canal Champions!​


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagens e Videos


A1502-2.jpg
v4TeN1z.jpg

qpdtrw6.jpg










Análise do usuário oOSteinXx
Contribuindo pra esse tópico crescer, já que é triste ver o topico do PES estar bem mais movimentado.

Minha análise em meio a sabias palavras de grandes entendedores aqui do Forum, aqueles que jogam frequentemente, tem embasamento pra fazer comparação entre versões e que afastam a galera que curte o jogo por causa do rage sem mensurar os pros e contras do jogo.

O jogo full é o mais próximo da demo que vi até hj, jogando desde o fifa 2013. 3 dias de early e as qualidades e defeitos são os mesmos da demo (joguei no ps4).

Esta mais lento que o fifa 17, um pouco mais rápido que a demo, porém não esta DEVAGAR. continua corrido, e com o passar dos jogos a maioria dos jogadores gosta de jogadores rápidos, o que da uma maior impressão de um jogo rápido. Isso tem pontos positivos pelo novo esquema de marcação e peso dos jogadores. Deixar o jogo extremamente lento de inicio talvez tornasse inviável jogar defensivamente.

Goleiros não estão horríveis, cometem mais erros que cometiam no 17, (se for se basear em realismo isso TAMBÉM acontece). O foda seria cometer o mesmo erro sempre, o que não acontece. Precisam melhorar um pouco se não vão pegar tudo que for possível, oq tb é surreal.

Chutes estão apelativos
. E talvez seja por isso que falem que os goleiros estão ruims. Jogando pro clubs com finalização abaixo de 70 e overall de 80, vc consegue com tranquilidade acertar o angulo tanto em chutes normais quanto chute colocados. Perna ruim como diz um colega é apenas apelido. Erraram feio, erraram rude. Nunca peguei um começo de fifa com placares tão elasticos (3 gols ou mais no minimo). Exigir que um goleiro pegue tudo com todo chute no angulo e colocado? Dificil. Provavelmente, já que estamos falando da EA, corrijam isso de alguma forma seja retardando a velocidade da barra de chute ou exigindo mais timing na finalização.

Passes foram facilitados pro desespero dos guardinhas do "assistido". É extremamente facil acertar passes, bola esta correndo rapido, e a base do jogo é a troca de passe frenética e tabelas. Marcar uma boa troca de passes é dor e sofrimento. Passes longos foram "um pouco" melhorados.

Perderam um pouco a mão no controle da força q vc usa no chute/cruzamento. Precisa usar uma força exagerada pra cruzar do outro lado da área. As vezes da a impressão que a fisica da bola perde e ganha velocidade sem nenhum sentido. Espero também que melhorem isso. Não chega a incomodar, mas é perceptivel. Talvez ajustem, ja que a fisica da bola é ajustável e geralmente algo q muda ao longo do ano.


Dibres - Estão mais faceis principalmnte pela dificuldade de marcação. existe uma gama maior de possibilidades e o controle de bola agora é muito maior, principalmnte em jogadores com alta pontuação de dribles. Bom pra quem ataca, péssimo pra quem marca.

Ponto extremamente negativo: Quem tem a posse de bola tem uma vantagem de milisegundos (mas que faz uma diferença do caralho) pra chegar na bola primeiro, seja pra dar um passe ou um chute. Isso não existe e se esse glitch for aprofundado vai tirar muito da diversão. Provável que corrijam tb.

Graficos. Pra quem jogou ano passado no pc esta com o mesmo defeito no brilho e iluminação do jogo. Fizeram o tal do reshade pra consertar e provavelmente façam novamente. Pra quem é necessitado por graficos infelizmnte vai se decepcionar um pouco. Nesse ponto o PES se igual ou é superior (se deixar o clubismo de lado).

CPU melhorou muito, muito mesmo. antecipa bem, marca bem. Lendário esta extremamente dificil (joguem no UT e sintam o inferno). Obviamente, a EA implanta uma "aleatoridade" no jogo em varios quesitos pra tentar evitar que o jogo fique repetitivo (como o PES). Então tem jogos que ela vai mitar, tem jogos que vai ir extremamente mal. Mas melhorou!

Defesa e marcação - Dificil demais. Dificultaram a precisão do bote e a interceptação, provavelmente devido a melhoria do "peso" nos jogadores onde vc sente a força do jogador e a agilidade de cada jogador. Jogadores altos tem uma vantagem considerável sobre jogadores baixos. Fisicamente então consegue deslocar/proteger no corpo a corpo com mais qualidade. Tem um pequeno delay entre o bote e se vc erra pra voltar atras e corrigir a sua movimentação contra qm ta marcando é praticamente caso perdido. Ainda conta negativamente o fato dos passes estarem mais faceis, pela velocidade q a bola corre, precisão e a movimentação do corpo pra alcançar a bola, antecipar um passe ou uma jogada ficou tb mais cmplicado. - Vão precisar equilibrar isso de alguma maneira no jogo, ou mesmo q os chutes sejam nerfados, os placares vão continuar elasticos.

Consideração final:

O jogo tem muito pra melhorar. Por experiência, os patchs que futuramente serão lançados geralmente equilibram os defeitos e qualidades a ponto q nada afete agressivamente o jogo. Passes teleguiados e rapidos provavelmente se mantenham, em compensação dificultar a finalização e ajustar o delay na marçação tem que ser um dos focos das primeiras correções. Gostei bastante do jogo, mudou bastante em relação ao 17. Pra quem joga essa porra, com frequência, vale fácil a aquisição - triste o peço ridiculo cobrado atualmente. Pra quem não é tão fan de futebol, joga offline e n faz questão, deveria esperar 1 mes pelo menos até alguns patchs de correção mudarem um pouco a fluidez do jogo. Não vale o rage todo que fazem frequentemente sobre o Fifa. É um jogo que esta tendo um rival a altura apenas nessa versão, e que mal ou bem ouve a comunidade e melhora a maioria dos defeitos iniciais do jogo.




 
Última edição:
A data de lançamento ta errada, 2019 :hmm:
 
O jogo sai dia 29, 26 é pra quem comprou aquelas edições mais caras.
 
boa!

mais um fifa com forum fantasma :haha:
sdds quando bombava isso aqui
 
Putz não sei se pego na versão ps4 ou pc..
a versão de pc tem muitas maneiras de usar bugs.. na ps4 é mais dificil, porém sinto que a versão ps4 dá umas lagadas no menu que me irritam.. e no pc não.
 
Putz não sei se pego na versão ps4 ou pc..
a versão de pc tem muitas maneiras de usar bugs.. na ps4 é mais dificil, porém sinto que a versão ps4 dá umas lagadas no menu que me irritam.. e no pc não.
Não só no menu. A jogabilidade no PS4 parece muito travada em comparação ao PC. Joguei a demo no meu ps4 e não tem condições mesmo.

PC na cabeça. Versão standard comprada.
 
A internet de voces que é zoada ... 100 mega pra cima com 20mb de upload e nao tem travada nenhuma.

Esse Fifa vou comprar de PC e PS4, PS4 pra jogar fisicamente com amigos e PC pra jogar online, ficar pagando PSN Plus sux,,,
 
Fazia tempo que não me empolgava pra um FIFA... Não quero jogar loucamente, mas sim o modo do Alex Hunter
 
A internet de voces que é zoada ... 100 mega pra cima com 20mb de upload e nao tem travada nenhuma.

Esse Fifa vou comprar de PC e PS4, PS4 pra jogar fisicamente com amigos e PC pra jogar online, ficar pagando PSN Plus sux,,,

Cara, sei que opinião é igual **, mas tu não acha jogar online no ps4 e off no pc ? a comunidade no playstation é bem maior
 
Cara, sei que opinião é igual **, mas tu não acha jogar online no ps4 e off no pc ? a comunidade no playstation é bem maior

É mesmo ta assim agora, mesmo tendo que pagar PS Plus?

Porque nao tinha dificuldade em achar adversario no Fifa 16 PC, nao era tao facil quanto no playstation mas... Ja o Fifa 17 peguei só de Playstation 4 mesmo pq ganhei um cartao de 1 ano do meu irmao,
 
Primeira vez na primeira pagina,vou tentar ser presente no tópico
 
Fifinha é de lei né! Já to com 7K no FUT pelo Webapp hehe. Já da pra montar um inicial basicão pra começar :haha:

Vou pegar no PS4, quem for pegar lá tbm pode add aí.
 
Pena que só lança em 2019 :bwahaha::mj:
 
Cara, sei que opinião é igual **, mas tu não acha jogar online no ps4 e off no pc ? a comunidade no playstation é bem maior

Concordo tanto que eu e meus amigos do Pro Clubs compramos o PS4 para jogar pq no PC eram mais de 5 10 20 minutos para encontrar um jogo, já no PS4 não são nem 20 segundos
 
Alguém já comprou a versão antecipada?
 
Galera comprei o jogo na edição do Ronaldo e vou fazer minha análise pra quem estiver em dúvida se compra ou não.
- Estou no começo do jogo, não comprei fifa points ainda. Estou jogando Squad Battles e estou achando uma ótima pelo menos pro inicio do game. Squad battles é uma especie de weekand league offline, que pelo oq entendi você joga contra o squad de outras pessoas porém contra o fifa. Joguei 4 jogos e peguei ouro 2 que se não me engano me dão 2 premium pack e 12k. É algo parecido com isso, então para início acho uma opção válida. Curti muito!
- A gameplay do jogo está igual a do demo. Visivelmente da pra notar os jogadores mais lentos e mais rápido. O jogo de corpo com cara fraquinho quase não funciona mais,oq eu curti muito também. Os chutes fora da área pelo oq eu percebi está meio diferente do 17, parece que você carrega pouco e o cara isola a bola, mas nada que com o tempo a gente não pegue o jeito. Ao contrario do que vi o povo falando não achei os goleiros ruins, todos aqui estão agarrando normal. Não senti dificuldade nesse ponto de vista.

Acho que no mais é isso. Ainda não testei outros modos além do UT.
 
Galera comprei o jogo na edição do Ronaldo e vou fazer minha análise pra quem estiver em dúvida se compra ou não.
- Estou no começo do jogo, não comprei fifa points ainda. Estou jogando Squad Battles e estou achando uma ótima pelo menos pro inicio do game. Squad battles é uma especie de weekand league offline, que pelo oq entendi você joga contra o squad de outras pessoas porém contra o fifa. Joguei 4 jogos e peguei ouro 2 que se não me engano me dão 2 premium pack e 12k. É algo parecido com isso, então para início acho uma opção válida. Curti muito!
- A gameplay do jogo está igual a do demo. Visivelmente da pra notar os jogadores mais lentos e mais rápido. O jogo de corpo com cara fraquinho quase não funciona mais,oq eu curti muito também. Os chutes fora da área pelo oq eu percebi está meio diferente do 17, parece que você carrega pouco e o cara isola a bola, mas nada que com o tempo a gente não pegue o jeito. Ao contrario do que vi o povo falando não achei os goleiros ruins, todos aqui estão agarrando normal. Não senti dificuldade nesse ponto de vista.

Acho que no mais é isso. Ainda não testei outros modos além do UT.
Precisa mesmo comprar Fifa points? Esse modo já não da bastante grana? Vi um pessoal no yt que conseguiu bastante coins fazendo essas paradas de squad aí.
 
Joguei por duas horas hoje e como sempre, o jogo está mais rápido do que a demo . De resto parece estar similar a ela, jogabilidade mais fluída do que o 17 .Não joguei online, não curto . O modo The Journey tbm não gosto por ser linear demais . O modo Carreira de treinador parece que está a mesma bosta de sempre, exceto pelos diálogos interativos nas negociações . Por enquanto nota 8/10 .
 
times brasileiros com jogadores genéricos não desce na guela
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo