[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
Olá tudo bem?

Eu achei o pack de idiomas mais dividido por pais/idioma, tem que baixar o pack total ne? Poderia mandar por mp? Grato....

E uma duvida, é obrigatório ter a opção em frances? Só funciona assim? Pois to querendo comprar na corea do sul e tenho quase certeza que não vem em frances de lá.

Grato.
Oi, Tudo certo. Sim, baixa todo o Pack e joga na pasta do FIFA.

Quanto a substituição do idiomas, não precisa ser o francês necesssariamente. Inclusive, no meu caso, substitui o Pt-Pt por Pt-BR. A cada atualização oficial do jogo tem que fazer o processo novamente, pois ele substitui o arquivo exe que foi modificado.

Também achei muito estranho sair a promoção rápido, pensei que fosse sair só daqui 1 mês que é o black friday. Mais já que está ai bora comprar ne kkkk

Estranhei também a promo relâmpago, porem só vou ter grana no pagamento .. será que dura até lá ?
:bua::bua:

Estranhei também a promo relâmpago, porem só vou ter grana no pagamento .. será que dura até lá ?
desde o lançamento tenho ouvido dizer que este fifa anda muito mal das pernas em questão de vendas, que parece que dessa vez a galera não perdoou mais os problemas do jogo

Será que não tem algum jeito de abrir uma compra e colocar pra pagar só daqui umas semanas? Sei lá, alguma jogada com cartão ou algo assim kkkkk
O ruim que não da pra ver até quando vai, na steam pelo menos eles mostram a duração, comprei ontem por isso, fiquei com medo de enrolar e quando eu fosse comprar ja tivesse acabado.

Só jogo off e estou achando o jogo bem fácil, principalmente depois do primeiro update. No FIFA 17 eu sofria pra ganhar na dificuldade Internacional, já no FIFA 18 consigo goleadas com certa frequência jogando no Lendário.

Eu achei a mesma coisa. Se for jogar pra ganhar jogo mesmo, ganhar de qualquer time é fácil no Lendário tanto no 17 quanto no 18. Já se quiser ficar fazendo jogadas mais bonitas, talvez contra Barcelona, Real Madrid e PSG deve sofrer um pouco. Uma vez, mesmo tentando jogar pra ganhar o Barcelona me meteu 4 gols nesse FIFA 18, jogando no Lendário. Eu ganhei a partida, mas fiz quase todos os gols bem no final da partida e foi 6 x 4. Até os 70 minutos eu tava perdendo de 4 x 2.
A minha GTX 960 pediu arrego em 60fps e 1080p , menu todo travado , as vezes na hora de iniciar a partida dava bug e o jogo parava de carregar , na hora de sair do jogo o PC ficava todo travado , o jeito agora é pegar uma VGA nova

Só espero que a EA coloque as bolas de inverno da Nike nos updates para o PC

Deve ter algum problema aí. Já tentou por em DX11?

Eu nem sabia desse lance do DX11 ser mais fluído que DX12. Tenho jogado em DX12 direto, em 4K (2160p) e fica cravado em 60 FPS o tempo todo, não cai nem na entrada, nem quando a câmera foca na torcida, nada... E to jogando com uma 980 Ti (não com o SLI de 1070 e nem com uma 1070). Acho que sua 960 tinha que rodar esse jogo no Ultra em 1080p com o pé nas costas.

Ou você quis dizer que sua placa pediu arrego porque ela tá apresentando defeitos?

Eu não arriscaria. Mete um cartão de crédito, peça para alguém da família se você não tiver, não perca a oportunidade de ter um jogo (desde que realmente goste) que mal foi lançado e já tá na promoção de mais de 30% .

Eu achei a mesma coisa. Se for jogar pra ganhar jogo mesmo, ganhar de qualquer time é fácil no Lendário tanto no 17 quanto no 18. Já se quiser ficar fazendo jogadas mais bonitas, talvez contra Barcelona, Real Madrid e PSG deve sofrer um pouco. Uma vez, mesmo tentando jogar pra ganhar o Barcelona me meteu 4 gols nesse FIFA 18, jogando no Lendário. Eu ganhei a partida, mas fiz quase todos os gols bem no final da partida e foi 6 x 4. Até os 70 minutos eu tava perdendo de 4 x 2.

Eu nem sabia desse lance do DX11 ser mais fluído que DX12. Tenho jogado em DX12 direto, em 4K (2160p) e fica cravado em 60 FPS o tempo todo, não cai nem na entrada, nem quando a câmera foca na torcida, nada... E to jogando com uma 980 Ti (não com o SLI de 1070 e nem com uma 1070). Acho que sua 960 tinha que rodar esse jogo no Ultra em 1080p com o pé nas costas.

Ou você quis dizer que sua placa pediu arrego porque ela tá apresentando defeitos?

Ela tá funcionando de boa , arrego eu quis dizer pois não consegue rodar o jogo com eficiência , e já está no DX11

Alguém jogando UT? Sabem dizer se continua entupido de hacker?

Aqui a 960 ta de boa 1080p @60, somente em cutscene que cai pra uns 50... de resto.. 60 cravado

Ela tá funcionando de boa , arrego eu quis dizer pois não consegue rodar o jogo com eficiência , e já está no DX11

Estranho, era pra rodar muito bem. Eu diria que sua GTX 960 era pra conseguir rodar esse jogo até um pouco acima de Full HD no Ultra cravado em 60 FPS. FIFA é um jogo bem leve.

Qual é o resto da sua configuração?

comprei o game na promo.. 95% baixado.... so vem kkkk

Última edição:
Boa tarde pessoal.... Me deem uma ajuda.... Vou colocar um. Vídeo pra exemplifica... A dúvida é como faz pra sempre ter um atacante entrando na área pra receber a bola como no minuto 7:36 do vídeo.

Essa é a famosa jogada 1-2 que está sendo mortal nesse Fifa 18, quando você vai tocar para alguém aperta o botão L1 + passe, que o seu jogador toca a bola e corre para receber lá na frente.

Dane-se os reviews negativos dos usuários... Comprei a bagaça. Se alguém quiser bater um game a noite é só chamar Sgt_Severo.

Sei lá... Eu tento fazer mas parece q o do vídeo aí vai mais q o meu kkkkkk

Essa do L1 + passe para quem passou correr para receber já vem de anos de Fifa, porém, quando se trata de infiltrar-se na área entre os zagueiros não é tão simples assim, muitas vezes ele fica próximo demais dos próprios zagueiros e outras vezes ele avança mas na direção errada. São poucas que ele realmente recebe livre e em algumas infiltrações temos que estar muito atento porque sai laterais fazendo o facão na surpresa e passa despercebido pela gente.

Tem como modificar algumas táticas para que as infiltrações ocorram com maior frequência, mas eu não usei ainda a configuração, muitos aqui sabem como fazer.

Alguém jogando UT? Sabem dizer se continua entupido de hacker?

Cara eu vi uns relatos na gringa que ainda tem muitos casos, eu comprei fifa no console porque eu adoro os modos online, no PC só vale pra jogar solo mesmo.

Se alguém puder ajudar agradeceria

A tática depende da sua formação, o "Adolfera" ele usa muito a 4-3-1-2, você acha muitos vídeos com táticas para essa formação sem duvidas uma das mais populares.

Bom dia amigos tenho o controle de Xbox one S e uso com BT no pc pra jogar fifa so que toda vez o controle fica disparando nos menus e as vezes acabo escolhendo itens errados alguém sabe o que pode ser esse BUg?

Bom dia amigos tenho o controle de Xbox one S e uso com BT no pc pra jogar fifa so que toda vez o controle fica disparando nos menus e as vezes acabo escolhendo itens errados alguém sabe o que pode ser esse BUg?
Acho que é o ponteiro do mouse que ta em cima de alguma opção do menu, mesmo que ele nao apareça é como se ele estivesse ali. Quando eu jogava no PC isso também acontecia comigo, o que eu fazia era deixar o ponteiro nos cantos da tela, ai ele nao fica em cima de nenhuma opção do menu.

Dane-se os reviews negativos dos usuários... Comprei a bagaça. Se alguém quiser bater um game a noite é só chamar Sgt_Severo.

Cara comprei meu Fifa 18 na OLX de um cara que vendeu o PC por apenas 120 reais, e para mim está valendo a pena, apesar do stress inicial de se acostumar com algumas mudanças de todo Fifa recém lançado, estou gostando muito, pois só jogo com meus amigos quando eles podem vim aqui em casa ou quando nenhum pode vim vou jogar online apenas no modo temporadas ou amistosos com amigos virtuais, sei que se a EA-mercenaria-caça-níqueis quisesse o Fifa seria um jogo de futebol perfeito, mas ela precisa vender então sempre deixa uns bugs prometendo arrumar no próximo Fifa e nós mesmo assim vamos lá e compramos, como não tem outro jeito vou me divertindo com o Fifa mesmo.

o site do origin anda bugado pra vcs? aqui não consigo acessar a opção de compra e até o novo valor dele em desconto está zoado e não dá nem pra ler

o que vcs acharam desse último patch? não estou vendo ninguém comentar as mudanças

Última edição:
Assim que peguei esse FIFA 18 achei a iluminação muito ruim, jogos a noites ruins, de dia tbm forçando muito os olhos. Mas depois de mexer nas configurações da TV desligando o contraste dinâmico e aumentando o nível de cor, ficou top. Gráficos realmente lindos desse FIFA.

Users who are viewing this thread

Voltar