comprei o jogo pelo promo .. já joguei muito kkkk... gostei do modo squad battle principalmente pela escolha de nível, ótima opção para testar o time pra ver se ta bem ...
![]()
Eu gostei deste modo também, dá para você levantar uma graninha além das premiações, principalmente se você mandar bem em níveis acima do profissional.
Galera, não esqueçam de usar os reforços de moedas no catalogo da EA no menu inicial, eu até tinha esquecido deste detalhe, como já sou level 50 já comprei logo todos disponíveis.
nem fala, jogo no lendário e raramente a IA consegue dar algum chute a gol, tá nesse nível o negócioParticularmente achei o modo lendário e internacional bem fácil de se jogar !!!!
Pessoal, jogo no Xbox. Ainda não saiu a atualização para os consoles. Gostaria de saber de vocês que jogam no PC como está o jogo após a atualização. O que melhorou ou piorou?
Sim, um colega me mandou um print agora de manhã. É que estou no trabalho e como a atualização já saiu no PC a mais tempo gostaria de saber a opinião de vocês.Saiu no X-box sim. Favor ligar o seu console e verificar novamente. Tamanho da atualização 2,30 gigas.
Pensando no meu 2 time do UT o primeiro e da Liga Inglesa, todo mundo indica liga Italiana por ser em conta mas sei lá acho que anda tão fraca a Liga Italiana ou estou enganado? Estava cogitando ir na Bundesliga o que acham?
Custava pro Fifa contratar uns narrador e comentarista de verdade... esse Tiago e Caio já deu dupla mas sem sal que já vi, se fosse por serem da globo colocassem o Luis Roberto ou até Cléber Machado, se não poderiam contratar uns caras lá do Esporte Interativo como o André Henning, ou da Fox Sports Nivaldo Prieto não deve ser tão caro.
Saudades dos futebol de ps2 editado com narrações.
Ia ser cômico uma narração com Téo José e Crack Neto kkkkk![]()
A narração melhorou bastante , se trocassem o narrador o jogo perderia várias falas
EA é mercenária demais , disponibiliza bolas e chuteiras atualizadas pro PS4/X-One por updates e nada pro PC , pqp
italiano ta bem mais forte que a bundes esse ano, alem de mais barato.
com 200k tu consegue montar um time top da italia, na bundes tu só compra o lewandovisk haha
Fifa na plataforma PC,é isso aí mesmo. Chuteira preta (default) no modo temporadas,fora o que tu citou. Por isso que a maioria migrou para os consoles e no online do PC,só tem 2 mil jogadores no máximo no modo temporadas por exemplo.
Até cogitei pegar o jogo para o PC,mas eu lembrei de tudo que você citou e fora o monte de cheaters,melhor jogar só no PS4 mesmo. Nos consoles tem cheaters também,que fique bem claro,só que em menor proporção.
kkkkkkk realmente no Xbox esta por 240k só o Lewa, vou dar uma olhada no que posso fazer na Liga italiana, ainda falta algumas peças pro meu time da Inglesa, investe no Ozil esses dias, antes usava o Lanzini bom jogador com preço bem baixo, e estou querendo trocar o Cazorla que faz o 2º volante no meu time, pelo Herrera pra fazer dupla com Bakayoko ótimo jogador, é o Kanté dos pobre.
Comunidade de PC do Fifa e péssima como na maioria dos games que podem abusar de trapaças, Fifa e console, a não ser que só jogue os modos single.
E da onde você tirou cheaters de Fifa no console? Queria ver... que eu saiba não existe, se tiver alguma prova... além de choro. O que rola raramente são glitchs que são corrigidos depois.
kkkkkkk realmente no Xbox esta por 240k só o Lewa, vou dar uma olhada no que posso fazer na Liga italiana, ainda falta algumas peças pro meu time da Inglesa, investe no Ozil esses dias, antes usava o Lanzini bom jogador com preço bem baixo, e estou querendo trocar o Cazorla que faz o 2º volante no meu time, pelo Herrera pra fazer dupla com Bakayoko ótimo jogador, é o Kanté dos pobre.
Comunidade de PC do Fifa e péssima como na maioria dos games que podem abusar de trapaças, Fifa e console, a não ser que só jogue os modos single.
E da onde você tirou cheaters de Fifa no console? Queria ver... que eu saiba não existe, se tiver alguma prova... além de choro. O que rola raramente são glitchs que são corrigidos depois.
bakayoko é mto bom marcando.
terminei de montar meu time hoje.
https://www.futbin.com/18/squad/748658 vou estreiar assim nessa WL
testei o time por 7 jogos, defesa e meio a solido demais, e lacazete artilheiro com 7 gols em 7 jogos lol
Está com um bom time, Bakayoko e muito bom pra quem não quer gasta com sua forma evoluída Kanté kkkk.
Ja joguei muito na 4-4-2 ainda não testei nesse 18, não seria melhor um ala mas rápido ali no lugar do Marchisio? Já que a 4-4-2 você foca pelos lados, tipo um Douglas Costa, está bem barato, outra opção interessante o Nani tem 5 estrelas de perna ruim.
E esse Lukaku ai e bom mesmo? Acho ele superestimado e com preço muito alto, fui de Diego Costa como ele esta em baixa na realidade sem jogar a carta dele não esta muito valorizada.
Eu acabei iniciando e formando uma equipe (NTM - Não Tem Mundial) baseada na seleção brasileira (nem todos são da seleção), sem Neymar que não dará para comprar.
Ederson, Dani Alves, Marquinhos, Miranda, Rafinha, Fred (mc), Paulinho, Roberto Firmino, Coutinho, Willian, e ainda tenho Jonas, Felipe Anderson e alguns outros pés de rato e joelho de porco.
Vale a pena eu comprar o MARCELO (até ontem estava por volta de 85 mil coins) ???
Testei alguns outros jogadores que recebi por empréstimo e gostei, mesmo prejudicando o entrosamento, como: Keitá, Ozil etc.
Estou jogando no 4-3-3 (4) e coloquei o Paulinho como MEI.
Alguma dica?