[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
Eles trocaram pra outro botão, só não lembro o certo porque diminui o tanto que eu usava ele. É um dos de tras do controle (L2,R1,R2).
Pelo menos alguma notícia menos ruim do jogo. Irei descobrir o botão e venho confirma aqui. Obrigado. :vinho:

meu deus esse jogo é puro handicap, fui jogar um leicester x villareal comecei perdendo por 2 á 0 com gols bizonhos tipo meu zagueiro furando a bola quicando na frente dele e ela ainda indo pra trás pra cair no pé do atacante como ímã, aí começou o jogo a querer que eu empate, em um passe que dei fraco e pra diagonal a bola vai pra frente e forte caindo no pé do atacante que estava passando pra correr naquela direção, chuto de qualquer maneira caindo e sai um tiro, 2 x 1, depois faço um passe fraquissimo enchendo uma unha da barrinha em diagonal pra um jogador a 2 metros de mim e a bola vai um foguete do outro lado do campo no pé do meu atacante na cara do gol, 2 x 2, e o jogo me fez virar, pego um chute de fora da área que aperto diagonal pra cima pra bola ir no canto direito, a bola vai no canto esquerdo perfeita matando o goleiro

meu deus esse jogo é puro handicap, fui jogar um leicester x villareal comecei perdendo por 2 á 0 com gols bizonhos tipo meu zagueiro furando a bola quicando na frente dele e ela ainda indo pra trás pra cair no pé do atacante como ímã, aí começou o jogo a querer que eu empate, em um passe que dei fraco e pra diagonal a bola vai pra frente e forte caindo no pé do atacante que estava passando pra correr naquela direção, chuto de qualquer maneira caindo e sai um tiro, 2 x 1, depois faço um passe fraquissimo enchendo uma unha da barrinha em diagonal pra um jogador a 2 metros de mim e a bola vai um foguete do outro lado do campo no pé do meu atacante na cara do gol, 2 x 2, e o jogo me fez virar, pego um chute de fora da área que aperto diagonal pra cima pra bola ir no canto direito, a bola vai no canto esquerdo perfeita matando o goleiro

Minhas considerações:

1) A máquina influencia de forma absurda no jogo como, por exemplo, quando vc toca pra um jogador e, ao invés dele ir em direção à bola, ele sai da direção da bola e o zagueiro milagrosamente recebe a pelota;

2) O Fifa 18 piorou na atualização, pois antes o controle da zaga era mais por habilidade do jogador, agora aumentaram o controle da defesa por parte da máquina;

3) Se vc jogar o Fifa 18 por mais de 10 partidas seguidas e a maioria delas com vitórias, o sistema de hadicap fará com que suas partidas posteriores sejam pífias, pois os jogadores correrão menos e o time adversário terá vantagem sobre quase todas as jogadas, contudo, se vc parar de jogar após as 10 vitórias e voltar a jogar somente no dia seguinte, o jogo estará normal, pois isso ocorre como se fosse um sistema handicap de "rodízio de vitórias entre jogadores", onde o sistema divide as chances de vitória nesses intervalos de tempo (isso garante maior venda da franquia, pois permite que a maioria de jogadores tenham êxito nas partidas, não afunilando para um nicho de jogadores experts);

4) Muitos jogadores estão utilizando programas de trapaças que vendem por aí, onde o time fica com stamina alta, aumento de habilidade, etc. Ontem, por exemplo, teve um player que jogou com a Juventus e o Dybala e o Higuaín aos 40 minutos do 2º tempo estavam correndo e carregando a bola por uma longa faixa do campo e a barra de stamina que fica em cima da cabeça não abaixava, lamentável.

Resultado: Comprei o jogo na estreia e se joguei 20 vezes foi muito, ou seja, estou sem jogo de futebol pra jogar, pois tb não gostei do PES.

Realmente o handicap nesse FIFA18 ta absurdo... o jogo faz de tudo descaradamente pra te fazer errar. As vees tbm ajuda... algumas partidas meus jogadores parece que começam ligados na 220, muito velozes, cheio de raça, não vai um passe errado, bote certeiro... mas tem jogos que os caras fogem da bola, erra passe simples.
Mesmo assim to jogando bastante. Já fiz umas 80 partidas no FUT. Acho que ultimo FIFA que joguei tanto assim foi o 14.

Passando raiva mas divertindo ao mesmo tempo rs.
To pra ver jogo causar mais rage que essa franquia.

É o FIFA mais scriptado da série. Jogo de futebol morreu quando a EA percebeu o quanto lucrativo são as "cartinhas". E a Konami... coitada.

Só digo uma coisa hoje: Vai Corinthians !!!

Nestas horas que a dona EA Sports deve ficar "P" da vida de não ter o maior vencedor do Brasil já há anos no seu título anual.

Ah não, vou reportar. Tudo tem limite !!!!

kkkkkk creio que estejas brincando, mas se não estiver, não infringi nenhuma regra que está contida em "Regras do Fórum"

Nestas horas que a dona EA Sports deve ficar "P" da vida de não ter o maior vencedor do Brasil já há anos no seu título anual.

kkkkkk creio que estejas brincando, mas se não estiver, não infringi nenhuma regra que está contida em "Regras do Fórum"
Claro que to fdp kkkkkk

Eu não consigo bater faltas de forma decente.

Eu tento os treinos de habilidade mas não vejo muito progresso.

De forma prática, quais dicas quem se considera bom nas faltas teriam?

Tem como por q key europeia em ptbr?

Eu não consigo bater faltas de forma decente.

Eu tento os treinos de habilidade mas não vejo muito progresso.

De forma prática, quais dicas quem se considera bom nas faltas teriam?

Igual o resto do jogo, o sistema de faltas é inconsistente demais. Mesmo você batendo da mesma posição usando a mesma força e curva quase sempre vai ter um resultado diferente.

Acho que tenho uns 300 jogos no FUT, no máximo tomei uns 5 ou 6 gols de falta... é mil vezes mais negocio sair tocando do que tentar chutar pro gol e torcer pro script estar a seu favor.

Última edição:
ano passado na black friday peguei o fifa por 99.90
esse ano tá por 139.90
tá doido
vou esperar ver se cai mais ou então ver uma promo para PS4

Igual o resto do jogo, o sistema de faltas é inconsciente demais. Mesmo você batendo da mesma posição usando a mesma força e curva quase sempre vai ter um resultado diferente.

Acho que tenho uns 300 jogos no FUT, no máximo tomei uns 5 ou 6 gols de falta... é mil vezes mais negocio sair tocando do que tentar chutar pro gol e torcer pro script estar a seu favor.

Até hoje não consegui fazer 1 gol de falta.....

esse fifa está entre minhas piores experiencias desde que comecei no fifa 08, o valor do jogo base é na casa dos 200R$ dentro da própria origin, ja estamos quase em dezembro e os bugs seguem frequentes, desde passáveis como o juiz colorido que mais parece o "Metamorpho" da DC à quedas frequentes do servidor (coisa ate de loops de 15 min~), a pior parte é o descaso com o ProClubs que adiou ou parou vários campeonatos no mundo inteiro porque simplesmente não corrigem os bugs em amistosos, que impedem partidas.
Fifa hoje só existe de e para o UT.
Não recomendo, e aconselho passar longe.

Depois de sofrer MUITO ano passado com o FUT scriptado eu decidi não jogar mais Ultimate Team. O script / handicap tava me matando. E o jogo se tornou só um simulador de abrir pacote de jogador.
Mas sempre gostei do modo carreira então comprei o 18... E cara, que arrependimento. Um dos piores FIFAS que joguei. Meu filho, 13 anos, também gosta bastante e já tá cansado desse FIFA também. Aliás, no console alguém reparou que não tem chuva ? Ou é problema do Xbox One ? Porque o narrador fala que tá chovendo, o gramado espirra água mas o jogo... não tem chuva.

E o jogo se tornou só um simulador de abrir pacote de jogador.

Disse a mais pura verdade. Mas é tudo culpa do consumidor, que aceita isso.
A EA só está interessada no Ultimate Team, é onde o povo gasta dinheiro para ganhar partidas.
É literalmente um pagar para ganhar.

E pagar muito, muito caro para ter um jogo completamente bugado? Gente, vamos parar com isso, deixe de comprar em lançamento.
As empresas lançam os jogos com problemas sabendo disso, não é um acidente. Mas o povo aceita.

Disse a mais pura verdade. Mas é tudo culpa do consumidor, que aceita isso.
A EA só está interessada no Ultimate Team, é onde o povo gasta dinheiro para ganhar partidas.
É literalmente um pagar para ganhar.

E pagar muito, muito caro para ter um jogo completamente bugado? Gente, vamos parar com isso, deixe de comprar em lançamento.
As empresas lançam os jogos com problemas sabendo disso, não é um acidente. Mas o povo aceita.

Sim, claro que a culpa é do consumidor.
O Castro tem milhares de pessoas vendo ele abrindo pacote de FUT todo dia. E ele gasta milhares de dólares nisso. E não é o único. O que mais tem é streamer e youtuber fazendo isso pra galerada se empolgar: "Fulano achou um CR7!!!1 Vou achar tbm!!11"

E o Madden tá no mesmo esquema.

Só queria um modo carreira com mais inovações :( O de manager teve umas legais mas a carreira de jogador tá horrível.

Depois de sofrer MUITO ano passado com o FUT scriptado eu decidi não jogar mais Ultimate Team. O script / handicap tava me matando. E o jogo se tornou só um simulador de abrir pacote de jogador.
Mas sempre gostei do modo carreira então comprei o 18... E cara, que arrependimento. Um dos piores FIFAS que joguei. Meu filho, 13 anos, também gosta bastante e já tá cansado desse FIFA também. Aliás, no console alguém reparou que não tem chuva ? Ou é problema do Xbox One ? Porque o narrador fala que tá chovendo, o gramado espirra água mas o jogo... não tem chuva.
Cada vez que leio esses comentários fico feliz por ter cancelado a pré-venda a tempo , já na demo eu desisti do game, jogo desde o 2012 e só jogava FIFA no console, o 17 comprei no lançamento como sempre e larguei em dezembro de tão ruim que achei, acabou até que vendi o One pois não utilizava mais. Esses dias peguei o PES LITE free na Steam e esta dando para quebrar galho.

Nos resta esperar/torcer que alguma produtora se interesse em criar um game de futebol para ver se a EA e Konami tomem vergona na cara, hoje ela (EA)trabalha no jogo visando apenas UT que da grana, resto do game foi esquecido , tanto é que rola uns boatos que vai parar de ter lançamento anual e vão apenas atualizar o game.

Passei bem longe do jogo esse ano em função disso. Sempre joguei apenas FUT e era impressionante o handcap. Foi a coisa mais vergonhosa que tive conhecimento em um jogo. Uma vergonha e uma escrotisse bizarra, eu até relevava os cheaters pq pelo menos faziam gol contra e quitavam mas agora ver jogador seu com mais físico, velocidade e habilidade errar passes de 2m, perder pra outro jogador sem barrinha nenhum com stats mais lento, mandar 50 chutes na trave sem goleiro, o adversário chutando e seu goleiro aceitando no final então foi o extremo da ira. Jogos não devem proporcionar esse sentimento, nunca!

Um jogo que já decide o resultado antes da partida começar foi a maior cagada que poderiam ter feito, peguei nojo dessa porcaria chamada fifa com sobrenome handcap. Tem que ser muito lixo para implantar isso num jogo!!

:mr2:

Para desabafar:

EA SPORTS LIXO, FILHA DE UMA P UTA, DESGRAÇADA.

Não foi a primeira vez, mas você vai lá, joga o jogo no maior sufoco (Squad Battless), ganha por 2x0 e na hora que o jogo acaba "Não conseguimos processar a sua informação, tente mais tarde..." (ou algo assim), daí você volta para o jogo e está lá uma derrota para você por 0x3, VSF !!!! E isto não tem volta nesta modalidade.

Já tentei reclamar no suporte, mas não sei um link ou lugar decente para reclamar (em português, já que vendem o produto aqui e quero reclamar na minha língua) isso porque aconteceu comigo várias vezes e não foi problema na minha internet, inclusive acontecendo após o término da partida.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar